Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Boa, a sua dieta cutt, foi a mesma que comecei...

vc gastava mais ou menos qnto mano?

Andei desistindo desse lance de cutt 100% e reformulei tudo e coloquei no diário, minha dieta e treino e vou fazer daquele jeito, ta bem simplona a dieta mais acho que funcionará bem pra mim. Lembro de uma época que eu cai bem o meu BF dando pra ver bem a definição apenas correndo e sem me sacrificar e perder tanto volume, vou novamente fazer dessa forma mais dessa vez com mais vontade, só que um pouco mais pobre (sem suples). Quero ver o que vai acontecer, sua dieta ta legal cara mais da medo de ficar perto de você, se peidar ferrou-se..... boa sorte, abs.

sim mano... isso que tava pensando, puta merda to fudido com as flatulencias riairairairiariariairai =/

intao mano, a parada é que meu bf ta mt alto quase uns 16% ja e minha pança ta mt grande =/ nem sair com minha namorada eu saio direito ( piscina e tals ) por que vou ter que tirar a acamisa e eu odeio minha pançça kkk mais ai nesse cut vou estar melhor um pouco ai ja n vai ter essa besteira o/

dps vou iniciar um clean bulk e ja n vou ter tantos problemas com BF mt alto ( eu espero )

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 181,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado
  • Autor

é sim, só muda a quantidade de carbo mesmo

pois é

caralho odeio cuting, ja me sinto um magro barrigudo ainda mais sabendo que estarei "parecendo ainda mais magro" porra :'(((((((((((((((((((( estou psicologicamente fudido

Eaê leão trembolizado, como tão os treinos?

fala ae meu brother uhauhauhauha trembolizado ainda nao riairairairia logo mais *-*

intao fella hj volto aos treinos e irei "killar" meus musculos irairairiar o/

Postado

Sei como é se achar gordo,estou tb vivendo esse dilema fortinho com barriga ou magro trincado.

Lol.Meu bf ta bem parecido com o seu,na verdade meu shape é praticamente igual o seu(exceto pelo fato de eu ter canelas de sabia.0

Postado
  • Autor

treino ontem foi tao bolado que to cansado até agora

Costas e Panturrilhas

Barra Fixa 4 x 12 = fiz 2x8 + 1 de 5

Serrote unilateral 4 x 12 - fiz com halter de 20kg o/

Remada Cavalinho 3 x 12 2x12 com 40kg e 1x12 com 45kg

Remada aberta 4 x 8 2x8 com 60kg e 2x8 com 70kg

Levantamento Terra 3 x 12 essa foi brutal, fiz só 2x12 com 60kg pq ja n aguentava mais

Voador Invertido 2 x 15 esqueci de fazezr esse demonio DE NOVO --'

Panturrilha no Smith 5 x 20 fiz 4x20

Panturrilha sentado 2 x 25 conjugado com panturrilha livre unilateral o/

sai de la capengando, quase morri no terra vish auhauhauhuha esse dia foi loko

Postado
  • Autor

Samuca, minha dieta pra semana ficou em 60 reais, frango e ovo....

po mano e a minha ficar esse preço pra mim vai ser tranquilo o/ auhhua

abraços mano

treino de ontem

Supino Inclinado com halteres 3 x 12 com halter de 22kg

Crucifixo Inclinado 3 x 12 com 10kg

Crossover 3 x 12 com 15kg ( tava foda)

Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 com 30kg ( ta osso progredir nesse exercicio pqp )

Voador 2 x 15 com 45kg

Abd. crunch deitado 3 x 12

Elevacao de pernas 3 x 12

Abd. lateral na polia baixa 4 x 12 na hr que ia partir pra esse deu um apagao aqui e n deu p fazer kk dizem que o apagao foi no estado inteiro '-'

é o meu coach vai me passar uns aero e talvez uns termos... mais n quero ficar mt seco nao, pq puta merda vou chorarrrrrrrrrrrrrrr pra perder minha querida mm :'((((((((((((( irairairairiar bom dia

Postado

Treino de ontem foi bom.

Me diga, o seu terra é 60kg totais (30 - 30) ou 60 cada lado?

Eu canso muito quando faço costas e pernas, sempre foi o que mais me quebrou quando eu treinava... e te falo, eu tinha costas muito largas mais nunca gostei de costas não sei porque, alias, das costas eu gostava de treina-las que não hauhuahahau.

Suas cargas estão legais cara, logo tu vai ta gigantosauro! Vamo que vamo e ve se começa uns aeros da hora ai! deixa de fora não..

abs

Postado
  • Autor

uhahsuahusahusa, gigantossauro rex, projeto esquisito ♫

intao mano, é 30kg cada lado... na verdade eu to fazendo com esse peso, porque eu to usando uma barra mais grossa que dificulta MUITO a pegada, e tambem eu parei de fazer a pegada invertida, to fazendo com as 2 mãos em pronação, ou seja dificil pra cacete kkkkkkkk e sem contar que sao 12 reps né, é do caralho D:

tipo, supino, terra, agachamento e tals, quando eu coloco, exemplo, 50kg, é o peso total das anilhas ( n conto com a barra )...

intao mano treinar costas/pernas e um bagulho grotesco mesmo, mt brutal... é sair da academia enchergando tudo embaçado, andar igual um bebado/zumbi pela rua auhhauhrauh

mais enfim, vlw mano, ainda to me achando uma moça com essas cargas minha, mais fazerr oq to fazendo o possivel pra subir mais =/ vamo que vamo irmao, o cut começa semana que vem e os cardios vou relatar aqui hj a noite ou amanha assim que receber o e-mail do lucas o/

Postado

Boa man!

Se sentindo uma moça? Eu to inferior em você agora no começo huahAHUHUAHUAHU... então eu sou o que ? ahUHAHUAAHHAUAHU

Mais eh isso ai man!

Boa sorte nos treinos, vamo que vamo ! que a coisa não pode parar!

abs

Postado
  • Autor

pow mais vc tinha parado né ausduhasduhsauhd tem essa desculpa, eu nao to a 1 ano boladamente na luta =(

intao vamo la bro o/ abraços

Postado

Cara parei de me "animar" com academia e tava indo só quando queria e fazia tudo rápido pra vim embora logo, treino muito ruim e desanimado mais não parei não.

Também vivia comendo porcaria e quando a namorada lançava um (Vamos ver um filme hoje???) eu faltava da academia pra ver filme, tomar coca-cola, comer pipoca, doritos, fazer bolo com ela, etc.... ai não rendia mesmo! todo fds comendo fritura, lanches, etc.... foi pá cabar!

Mais agora eu comecei a luta novamente.

abs

Postado
  • Autor

Cara parei de me "animar" com academia e tava indo só quando queria e fazia tudo rápido pra vim embora logo, treino muito ruim e desanimado mais não parei não.

Também vivia comendo porcaria e quando a namorada lançava um (Vamos ver um filme hoje???) eu faltava da academia pra ver filme, tomar coca-cola, comer pipoca, doritos, fazer bolo com ela, etc.... ai não rendia mesmo! todo fds comendo fritura, lanches, etc.... foi pá cabar!

Mais agora eu comecei a luta novamente.

abs

entendo mano kkk é foda msm, minha namorada tambem curte muito umas comidas gordurosas, eu sempre caio em tentação tambem,

mais vo parar com isso e regrar minha alimentação igual marombeiro de verdade riariair o/

é isso ai mano, a luta n termina nunca

Já tá hormonizado há quanto tempo ?

PS: Normal um tricolor se sentir uma moça rsss

hormonizei a um tempinho atras mano, deve ter uns 3 meses, n sou mt bom com datas kkkkkk

terminei a tpc esses dias.... o/ prox ciclo vai ser mais ou menos em julho/agosto o/

Postado

No final de tudo quando vc segue a regra boa e se alimenta direito a namorada "chapa" com vc, a minha já ta cmg! hauUHHUAHU hj passei no trampo dela e ela falou "fica mais um pouco cmg" eu falei "Não da amor, tenho q ir comer.... e vim aqui comer FRUTAS" huaHUHUHUHUAHUAHUAHU... depois vem falando q troco ela por frutas....kkkk

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

No final de tudo quando vc segue a regra boa e se alimenta direito a namorada "chapa" com vc, a minha já ta cmg! hauUHHUAHU hj passei no trampo dela e ela falou "fica mais um pouco cmg" eu falei "Não da amor, tenho q ir comer.... e vim aqui comer FRUTAS" huaHUHUHUHUAHUAHUAHU... depois vem falando q troco ela por frutas....kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk é osso mano D: namorada é tudo igual msm, ela ja vive falando que eu troco ela por academia, qndo começar a fazer dieta vai dizer que troco ela pela dieta, ou pela comida kkkkkkkkkkkkkk ai ai auhuhasuhsa

===================================

ontem eu cheguei em casa MOLE, com dor no corpo e tals, sinusite atacou bravamente D: nem guentei ir a academia, só sei que deitei e n lembro de mais nada, acordei hj de manhha p vim pro trampo --' bom dia

Postado

haUAHHUHUA esse lance de trocar ela por academia é igual a todos a não ser que ela faça, ai é diferente. Vai ficar de boa sobre dieta e treino mais quero ver ter ritmo pra aguentar o pique e aguentar 100% um treino e dieta por um longo tempo, são poucas que conseguem. Até hoje não conheci nenhuma assim ahuHUAHAUHUAAHU

Vixx ai é fodis!

Melhoras ai parceiro .

abs

Postado
  • Autor

2 auhhsuahsuahsuahsua quando eu tiver morando com ela, vou arrastar ela pra academia e fazer ela comer direito ( espero que sim ) auhshuhsuaasu o/

vlw meu velho :D abraçs

Postado

A minha disse que vai fazer mais não vejo animo dela, montei uma dieta pra ela e quando ela leu (castanhas do pará) me olhou com uma cara de cú, quando leu leite desnatado olhou do mesmo jeito também e falou "não gosto" e quando leu (aveia) falou o que é isso? Aff, eu desanimei cara! hahahahaha

Mais voltando a gripe, tu não é igual eu antes quando gripava.

Não é bom ir mesmo não, mais antes quando era fascinado ia tocindo, espirrando e não importava como eu tava! huaHAHUAAHUAHU

Não sei o que eu tinha na cabeça, acho que era muito medo de voltar a ser magrinho.

Postado
  • Autor

A minha disse que vai fazer mais não vejo animo dela, montei uma dieta pra ela e quando ela leu (castanhas do pará) me olhou com uma cara de cú, quando leu leite desnatado olhou do mesmo jeito também e falou "não gosto" e quando leu (aveia) falou o que é isso? Aff, eu desanimei cara! hahahahaha

Não é bom ir mesmo não, mais antes quando era fascinado ia tocindo, espirrando e não importava como eu tava! huaHAHUAAHUAHU

Não sei o que eu tinha na cabeça, acho que era muito medo de voltar a ser magrinho.

no inicio da gripe eu tambem nao to nem ai mano auhushaushausha lembro uma vez que fui, e a meleca tava escorrendo no nariz mais eu nao quis parar de fazer meu agachamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk D: sorte que ngm viu

mais ontem foi a sinusite msm que ataco, ai fica um lado só da cabeça doendo pra caralho, vish, altas tretas auhhsuahdsuauh bagulho estranho

========================

eu falei que ia montar uma pra minha e até hj n montei AUUHAHRAUH tenho que montar ainda... mais enfim, uhauhahuas bem provavel que ela vai querer fazer uns 5 dias de lixo na semana

Postado
  • Autor

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 com halter de 16kg fiz apenas 6 reps na ultima

Elevação Lateral 3 x 12 com halter de 8kg ( ta foda pra aumentar essa desgraça )

Voador Invertido 3 x 12 com 35kg

Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 com uma plaquinha asuhsuhahsua 5kg

Encolhimento com halteres 4 x 15 35kg

Cadeira Flexora 4 x 15 com 35kg

Stiff 3 x 12 com 40kg

Leg Press 3 x 15 (era pra ser com os pés altos e espaçados na plataforma, mais fiz normal pra dar uma enfase em quadricps e tals, pq ontem n treinei perna) botei 180kg

o/

bom dia

Postado

Bom dia....

Treino bom man!

Elevação lateral com halteres é chato mesmo pra aumentar! Pensa em fazer mais pela frente um treinamento de força pra sair das estagnações.

abs e bons treinos.

Postado

Eae pessoal o samuca tomou um bloqueio de 3 dias para postagens, ou seja, sem postagens até estes 3 próximos dias.

Mais o pessoal pode postar ai de boa, quando ele voltar ele responde!

Postado

Puts, por que será hein ?

eu vi o pq deram ban, mas nao vi muuuuuuuuuuuuuuito motivo pra isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.