Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 182,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado

Por que falam azeites?

Postado
  • Autor

Voce paga quanto pra ser do Badass team ?

100 merreis bro ;)

Por que falam azeites?

cara, na verdade nao sei kkkk eu falo porque,tipo o prop é meio deno igual o azeite e é engraçado por isso falo assim kkkkkk mais n sei se eles falam por isso...

Postado

100 mangos mes, pelo quesito dieta até curti, mas eles mesmos montam ou eles buscam por outros profissionais ou sei la?

Postado
  • Autor

cara, quando tiver um tempo, assista um video, apenas um video do lucas carvalho e vc vera o nivel do cara... olha a foto no inicio do meu perfil la em METAS, é o shape dele... veja quem é o leto e o jason,

o lucas vai competir nos estreiantes e eu tenho quase certeza que ele vai ficar em primeiro lugar... cara o nivel dos cara é SINISTRO! nao tem dessa não, e o mais importante eles falam a verdade... nao iludem a galera cara.

procura ver 1 video do jason, uma musica qualquer do leto e tem até uns 3 videos dele, e veja um principalmente do lucas e vera que o bagulho com eles é foda rs

embora to fazend oisso mais pela dieta, pelo auxilio na dieta e nos queridos "azeites" kkk

Postado

eu conheço as musicas do leto, curto afu

vo da uma olhada nos videos

Postado
  • Autor

intao, só das musicas da p ver que o cara n é brincadeira né kk

ai da uma olhada nos videos e me da uma ideia do que achou

Postado

Acompanhando aqui também Samuca. ;)

Maneira essa parada do Badass Team, tava dando uma olhada no FB dos caras... Depois conta pra gente se vale realmente a pena.

Abs

Postado
  • Autor

Acompanhando aqui também Samuca. ;)

Maneira essa parada do Badass Team, tava dando uma olhada no FB dos caras... Depois conta pra gente se vale realmente a pena.

Abs

opa, seja bem vindo irmão :)

intao cara, to felizão kkkk acho que vai valer a pena sim né brother.. só de ter contato com os cara, ja vai dar pra aprender MUITA coisa e tals! o lucas mesmo veio aqui "pessoalmente" ver meu diario AEHOOOOO o/

enfim, vou postar aqui sim sobre o team la mano ;) abraço

Postado
  • Autor

treino de ontem foi o seguinte:

fiz 1 serie de paralelas, mais senti pegando muito o peito intao parei =(

ai fiz:

Rosca Francesa: 3x10 com halter de 20kg

extensão de triceps: 3x10 com halter de 12kg

Triceps na corda: 3x8 com 35kg (7plaquinhas)

Triceps testa com halter: 3x8~10 com halter de 10kg

Rosca Direta barra W: 3x10 com 30kg

Rosca Alternada: 3x10 com halter de 12kg

Rosca Martelo: 3x10 com halter de 12kg

caraca, depois do martelo nao precisei fazer nenhum exercicio p antebraço, pq senti pra porra hehe

to gostanto mt pq to começando a sentir o musculo alvo trabalhando, coisa que antes eu nao conseguia sentir muito bem! o/

bom dia galera hehe

Editado por Saamuca

Postado
  • Autor

ainda nao irmão... eles aprovaram a minha entrada e tals, mais ainda nao me passaram nada

na verdade to aguardando o e-mail com o formulario, pra prencher tudo

porque eles não passam treino/dieta a mesma coisa pra todo mundo, eles analisam caso por caso, e te passam uma especifica pra voce, ta ligado ?

ai to aguardando e assim que ele me mandarem tudo certinho eu ja atualizo la na primeira pagina e posto aqui que eu atualizei

a dieta mesma coisa, porem por enquanto eu só como o max de proteinas que consigo por dia, e o resto oq vier é lucro kkk

Postado

Paralelas pega peito e tríceps.

Se você fazer inclinado, vai forçar mais o peito... É bom pra quem não tem força pra fazer, mas se quiser que pegue bem o tríceps, é só ficar reto: |.

Postado
  • Autor

Paralelas pega peito e tríceps.

Se você fazer inclinado, vai forçar mais o peito... É bom pra quem não tem força pra fazer, mas se quiser que pegue bem o tríceps, é só ficar reto: |.

eu faço com o corpo reto, porem ainda pega peito... e como tava sentindo mta dor no peito ainda do treino de segunda, nao continuei fazendo...

Os caras do Badass passam as instruções a distancia mesmo ?

sim brother, tudo por e-mail ^^

Postado
  • Autor

sim mano kk ao meu ver vale a pena né cara...

talvez eu n fique no team eternamente, depende da condição financeira qe eu estiverr.. huauhaauhhau

Postado

Eu acho muito caro, se você botar na conta:

Academia + Suplementação + Dieta + Possíveis ciclos

Já foi o orçamento todo. Mas se você acha que vale à pena. Acho que dá para se sair melhor, mas... cada um na sua jornada, né? (:

Postado
  • Autor

intao mano,

a dieta deles nao inclui suplementação e nao é tão caro assim

a academia onde treino é 45 reais só... ciclos agora só depois que eu tiver com pelo menos mil reais guardado e com tudo tudo tudo na mão, incluindo IA's e tals, ou seja vou demorar um tempo p ciclar de novo

o lucas me falo que com 150 da p fazer uma dieta, tirando o basico que ja tenho em casa.... ou seja, acredito que sera bem tranquilo

Postado
  • Autor

treino de hj foi showzin tambem o/

Supino Reto: 1x10 com 60kg |||| 1x8 com 70 kg ||| 2x6 com 70kg

Des. militar: 3x10 com 30kg

Supino Inclinado com halter: 3x10 com halter de 22kg

Crucifixo: 3x8~10 com halter de 10kg

Cross over: 3x10 com 20kg (4 plaquinhas)

Des. com halter: 3x8 com halter de 14kg

Elevação lateral: 3x10 com 8kg

Panturrilha livre: 2x35

=========================================================

cacete, esperei p ver se ia ter que interromper msm, e só vou postar hj[

interrompi o ciclo pq to sentindo umas dorzinhas nos mamilos e nao to conseguindo achar o anastrozol de jeito nenhum e pela internet eu to sem como comprar... o tamox chega amanhã, e quarta que vem ja começo a tpc... =/

abraços, boa noite

Editado por Saamuca

Postado

Melhoras ai brow.

Postado

única vantagem de pagar pra participar desses teams é o acesso a fonte de roidz de qualidade

pq treino e dieta .. rsrs

Postado
  • Autor

treino até que n é dificuldade pra mim, mais dieta kkkkk até hj n consegui montar nenhuma que preste

mais o mais importante msm é a fonte e os chef dos azeites

Postado

achei q tu tinha sumido capaz haushaushua (voltei a pode postar, veremos ate quando ;D)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.