Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

Consegui ouvir :) legal essa ideia do audio, curti. Esses aes que vc escolheu, os ganhos se mantem ou sao aqueles que metade vai embora logo depois?

Do segundo tipo, embora haja controvérsias sobre a perda dos ganhos. (:

Postado

Vai entrar nos aes é ?

Protocolo mydra gh15 aproves ?

Vou.

Tu tem a voz parecida com a do letodie serião mesmo, a execução no meu ver esta boa a do terra só não entendi os dois coxões deve da um desbalanço horrível, nego implica com o barulho?

Vou levar como um elogio, porque admiro demais o Leto. Os colchões no chão é por conta do barulho. A academia fica no primeiro andar e já deu altas putarias quando estava erguendo cargas pesadas e deixava o peso bater seco no chão. De todo modo, obrigado senhor e bem vindo!

Postado

Tambem nao consegui saber qual o Estado dele kkk muito diferente do nosso sotaque. Vc nao pegou nosso sotaque...

Edit: ouvi de novo, tu é de bahia ne? Kkkk ou nao?

Postado

De qual estado você é? Tentando decifrar seu sotaque hahahhaha

Tambem nao consegui saber qual o Estado dele kkk muito diferente do nosso sotaque. Vc nao pegou nosso sotaque...

Edit: ouvi de novo, tu é de bahia ne? Kkkk ou nao?

Sou da Bahia, mas como desde cedo eu falo muito na internet com pessoas de outros sotaques, acabou que não peguei muito sotaque. Mas depende muito. Hehehehe! :D

Postado (editado)

#08-09

Saudações jovens ptelodátilos e ptelodátilas,

Semana começando (aehooo!) e muita chuva aqui na terra dos cajus. Não sei vocês, mas durante o final de semana eu me sinto um panda: só sei comer e dormir. Nossa, ontem eu passei o dia todo de boréstia, sem ânimo para nada. Só dei uma corridinha pelo bairro, coisa de 30 minutos, no máximo, e depois morguei no sofá e na cama.

Enfim, ao menos estou recuperado. Estou assistindo muitos vídeos e lendo muito nestas últimas semanas que antecedem o > vocês sabem <. Eu já queria começar esta semana, mas como vou viajar no final de semana para casa dos meus pais e isto atrapalharia minha dieta e os horários eu preferi deixar para a próxima semana. Pois sempre que tou viajando estou voltando doente. Embora ache que, desta vez, com o remédio que estou tomando eu consiga segurar a onda.

Bom, hoje foi dia de:

A

Voador 4x12 (5 barrinhas, acho que dá uns 25 quilos) + Flexões (1x10; 1x6; 1x8; 1x8)

Cross Over 3x10 (3 barrinhas cada lado, deve dá uns 15 quilos cada)

Supino reto 3x10 (50 kgs totais)

Supino inclinado com halteres 3x10 (18 kgs cada halter)

Supino reto com halteres slow 3x10 (12 kgs cada halter, para fechar)

Stiff 3x10 (50 kgs totais)

Adutora 4x10 (55 kgs)

Abdutora 4x10 (50 kgs)

Panturrilhas gêmeos 4x10 (35 kgs)

Flexão de punhos 3x10 (12kgs halter)

Treino simplão, aumentei cargas em quase tudo, fiz um exercício a mais de peito. A resposta do meu corpo está muito boa a este treino. Só não estou gostando de alguns detalhes (ex: treinar stiff e no dia seguinte fazer Deadlift; treinar ombros e no dia seguinte fazer paralelas.), mas acredito que sejam coisas meio complicadas de se lidar. Inevitavelmente você acaba treinando algumas coisas conssecutivamente.

Esse final de semana, assisti (de novo) um vídeo do Kai Greenee e vou compartilhar a sabedoria do monge predador com vocês, jovens ptelodátilos.

https://www.youtube.com/watch?v=8a0-2Opmyyc

Abraços!

Edit:

Ocorreu um fato curioso. O dono da minha antiga academia veio falar comigo no facebook. Uma grande academia está vindo para perto dela e ele está se sentindo ameaçado, creio eu. Veio perguntar porque eu sumi (eu não treino lá há quase 7 meses, hahah!). Ai eu falei que tava bem. Ele perguntou porque eu sai da academia. Aí eu falei que estava treinando em outro lugar porque lá ficou muito caro pro meu bolso. Ele perguntou onde e eu disse. Aí ele "rapaz, volte pra cá. Vai chegar umas máquinas zero".

Aí eu: "Ô betão, não tenho como ficar tirando 90 reais ou mais do meu orçamento mensal só para academia. Até porque meu treino quase não usa máquinas, hehehe.

Mas agradeço e desejo todo sucesso do mundo para você".

AEHAEOHEOAEHOEHOAE!
Edit 2: Para as meninas que pensam em ciclar algum dia: clica aqui.
Editado por Thiago Noronha
Postado

Suas cargas totais são contando com a barra?

Também não gosto de fazer alguns exercícios um dia e no outro fazer outros pq ainda estou sentindo dor, mas acho que não tem jeito mesmo

Já vi esse video algumas vezes, alguém postou ele aqui no forum esse fds de novo, é bom pras pessoas pararem de socar peso e executarem corretamente as coisas

Olha o outro pesquisando até ciclos femininos hahahah

Postado (editado)

Esse video de nada adianta pros pseudo sabios aqui do forum , porque segundo eles isso é pra quem usa AEs , ''natural tem socar cargar esse é o unico jeito de estimular o musculo''

eu mesmo criei um topico com ele a um tempo atras

Editado por MonsterFreak
Postado

Legal o vídeo, nunca tinha visto. Maior verdade isso. Algumas pessoas ficam reparando em cargas, eu prefiro olhar o movimento. Meus pesos são bem baixos, mas faço tudo com amplitude alta, tentando não roubar. Mas são poucas pessoas que vejo assim. Quando eu treino bíceps, por ex, faço que nem ele, tento deixar o peso ir até embaixo para subid. Mas o caras socam carga e só descem até metade, oq ue adianta? Prefiro meus pesos pena msm.

Postado

Suas cargas totais são contando com a barra?

Também não gosto de fazer alguns exercícios um dia e no outro fazer outros pq ainda estou sentindo dor, mas acho que não tem jeito mesmo

Já vi esse video algumas vezes, alguém postou ele aqui no forum esse fds de novo, é bom pras pessoas pararem de socar peso e executarem corretamente as coisas

Olha o outro pesquisando até ciclos femininos hahahah

Nunca conto o peso da barra. Porque nem sempre pego a mesma barra. Mas a maioria das barras da minha academia pesam em torno de 9kgs (eu pesei todas, algumas pesam 8, outras 10, e outras 9. O canal do Lucas Carvalho está na minha lista de canais que sigo no youtube, aí sempre vejo as novidades. Como ninguém costuma tratar sobre este assunto, decidi compartilhar com as monstrinhas que sei que visitam aqui.

Esse video de nada adianta pros pseudo sabios aqui do forum , porque segundo eles isso é pra quem usa AEs , ''natural tem socar cargar esse é o unico jeito de estimular o musculo''

Rebanho de animais. Deixa eles colocando 50 kgs no supino e baixando 10cm para ver se vão para algum lugar. Hehehehehe! :)

Legal o vídeo, nunca tinha visto. Maior verdade isso. Algumas pessoas ficam reparando em cargas, eu prefiro olhar o movimento. Meus pesos são bem baixos, mas faço tudo com amplitude alta, tentando não roubar. Mas são poucas pessoas que vejo assim. Quando eu treino bíceps, por ex, faço que nem ele, tento deixar o peso ir até embaixo para subid. Mas o caras socam carga e só descem até metade, oq ue adianta? Prefiro meus pesos pena msm.

Pois é... Essa negada normalmente soca peso em músculos pequenos ou exercício de ego (ex: supino reto) e na hora de fazer um agachamento ou um terra querem se poupar para não "lesionar ou dar overtraining". Lógica pra que, né?

Postado

é bem isso que é dito aqui ahsuhausha -sqn

Postado (editado)

Quando tirar essa tag maromba eu volto a acompanhar, tchau fella heuaheuaheuaehua

Cara sobre o vídeo do Kai por si só eu acho o exercício que o brother tava fazendo ruim, mas cargas na minha opinião é mais importante que a execução, se tu não caga na execução já e meio caminho andado. Mas claro minha opinião.

edit;

Quando digo cagar na execução e realmente estragar, e não fazer rep's parciais ou encurtar a amplitude.

Editado por Antedegemon
Postado

koe fella porra, falando mal das repetiçoes parciais ai... tio psycho vai te matar em porra!!!!!!! lol

zuera....

vou ficar de zoi aqui puto, é noezz

Postado

Nunca conto o peso da barra. Porque nem sempre pego a mesma barra. Mas a maioria das barras da minha academia pesam em torno de 9kgs (eu pesei todas, algumas pesam 8, outras 10, e outras 9. O canal do Lucas Carvalho está na minha lista de canais que sigo no youtube, aí sempre vejo as novidades. Como ninguém costuma tratar sobre este assunto, decidi compartilhar com as monstrinhas que sei que visitam aqui.

Eu gosto de acostumar com uma barra e sempre usá-las. Minhas barras são mais pesadinhas.

Eu vi o vídeo e curti, ele falou de coisas que normalmente a galera não se importa muito.

Postado

é bem isso que é dito aqui ahsuhausha -sqn

hIAEHAOEHAEOAEHE

Débio curtiu isto.

Quando tirar essa tag maromba eu volto a acompanhar, tchau fella heuaheuaheuaehua

Cara sobre o vídeo do Kai por si só eu acho o exercício que o brother tava fazendo ruim, mas cargas na minha opinião é mais importante que a execução, se tu não caga na execução já e meio caminho andado. Mas claro minha opinião.

edit;

Quando digo cagar na execução e realmente estragar, e não fazer rep's parciais ou encurtar a amplitude.

Sou maromba old school mesmo, não frequentador de sauna gay como o Zyzz. Na realidade, não levem ao extremo, disgraça!

Claro que a carga diz muito, mas muita carga sem uma execução decente não é nada. NADA. NADA. NADA. JÁ DISSE NADA? NADA! Da mesma forma que uma execução perfeita com pesinhos coloridos não é nada. NADA. NADA. NADA. Chega, para não ser repetitivo. Nem 8, nem 80.

koe fella porra, falando mal das repetiçoes parciais ai... tio psycho vai te matar em porra!!!!!!! lol

zuera....

vou ficar de zoi aqui puto, é noezz

Leia a resposta anterior. Não estou falando mal, até porque rosca 21 é um dos melhores métodos para bíceps existentes. Mas vou relevar como parte da nossa zueira diária, fellinha felloso. (NO HOMO)

Eu gosto de acostumar com uma barra e sempre usá-las. Minhas barras são mais pesadinhas.

Eu vi o vídeo e curti, ele falou de coisas que normalmente a galera não se importa muito.

Pois é... Mentes pequenas, mentes fechadas. Arrotando arrogância.

#09-09

Colé de mermo rebanho de disgraça!

Hoje tem audiozinho pros fellas fellosos. No final do relato. Hoje o dia começou zuado. Acordei bem cedo, meti um shake anti-catabólico (depois ensino à vocês) e fui no mercado. Fui comprar carne de hamburguer, leite, aveia e outros ballonies. Se eu disse, fellas, que minha dieta se baseia em harburgueres vocês iam chorar. Mas é. E não fico igual um balão retido e cheio de gordura.

Bom, hoje foi dia de costas. Segue:

B

Barra fixa (SEI LÁ)xFALHA (Eu fiz várias séries, normalmente de 4 a 8 repetições, pegada aberta e fechada, até enjoar, até não conseguir subir)

Puxada aberta (Por trás) 4x10 (80 barrinhas, deve dar uns 60 kg, sei lá).

Remada T 4x15 (35kgs) Levantamento terra 2x5 (100kgs)

Remada curvada 3x10 (30 kgs)

100 kgs no terra, chupa sociedade! Estou voltando, disgraça! ESTOU VOLTANDO PORRA! Não deu para gravar a execução hoje, porque deixei o celular carregando. Mas a execução melhor do que semana passada, atentei para os joelhos desta vez, para deixá-los menos fechados. Treino foi bom, rendeu bem.

Bom, segue agora o audio de hoje. Nele eu falo sobre verdades absolutas (que serve, inclusive, para essas merdas que alguns de vocês arrotaram de ontem para hoje) e sobre tipo de treinamentos (que também serve).

https://archive.org/download/002VerdadesAbsolutasTipoFsicoETreinamentos/003%20-%20Verdades%20absolutas%2C%20tipo%20f%C3%ADsico%20eTreinamentos.mp3

Não conseguiu escutar? Copia e cola no seu navegador!

https://archive.org/download/002VerdadesAbsolutasTipoFsicoETreinamentos/003%20-%20Verdades%20absolutas%2C%20tipo%20f%C3%ADsico%20eTreinamentos.mp3

Abraços, rebanho!

ps: Eu escrevo meu diário num arquivo de word, cheguei à página 10, AEHOOO! :D

Postado

Adorei o audio de hoje, falou tudo!

Quanto ao tipo físico, eu concordo que ninguém é 100% de nada. Tem muito gordinho sem massa muscular. Tem muito magrelinho que é só malhar que fica uns monstrinhos. Tem gordinhos que quando secam ficam una monstrinhos. Tem de tudo. Eu pareço muito com a estrutura de um ectomorfo, por ser magra, ter os ossos finos, ser frágil, etc. Mas também tem que ver que eu nunca fiz exercício físico e sempre tive dificuldade em comer. Então não fortaleci meu corpo na infancia e adolescencia. As pessoas esquecem de contar com o histórico também. Tenho uma amiga que era magrela magrela, magra de dar pena. Bem mais magra do que eu. Ela começou a fazer musculação. Fez por dois anos. Nunca seguiu dieta, só fez comer mais. E treinava 3x na semana apenas. Essa menina hoje tem o corpo lindo, sem uso de aes. Todo mundo comenta, inveja ela. E ninguem diria que uma menina tao magrelinha ia ficar com o corpão.

Quanto ao treino, também vejo muito disso. Se a pessoa gosta de treino de força, de hipertrofia, BW, Calistenia, etc, Que faça. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Da mesma forma que tem gente que curte um Futebol, outros um surf, outros alguma arte marcial... Tudo é válido, depende do objetivo e do que dá prazer a cada um. Mas alguns esquecem disso e desmerecem todos os outros treinos, isso é ridículo. O que é melhor para mim não necessariamente é melhor para os outros...

Postado

depois ouço o audio... a tabela nutricional dessa carne de hamburguer ai vale a pena fella ? CxB tambem ?

Postado

Adorei o audio de hoje, falou tudo!

Quanto ao tipo físico, eu concordo que ninguém é 100% de nada. Tem muito gordinho sem massa muscular. Tem muito magrelinho que é só malhar que fica uns monstrinhos. Tem gordinhos que quando secam ficam una monstrinhos. Tem de tudo. Eu pareço muito com a estrutura de um ectomorfo, por ser magra, ter os ossos finos, ser frágil, etc. Mas também tem que ver que eu nunca fiz exercício físico e sempre tive dificuldade em comer. Então não fortaleci meu corpo na infancia e adolescencia. As pessoas esquecem de contar com o histórico também. Tenho uma amiga que era magrela magrela, magra de dar pena. Bem mais magra do que eu. Ela começou a fazer musculação. Fez por dois anos. Nunca seguiu dieta, só fez comer mais. E treinava 3x na semana apenas. Essa menina hoje tem o corpo lindo, sem uso de aes. Todo mundo comenta, inveja ela. E ninguem diria que uma menina tao magrelinha ia ficar com o corpão.

Quanto ao treino, também vejo muito disso. Se a pessoa gosta de treino de força, de hipertrofia, BW, Calistenia, etc, Que faça. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Da mesma forma que tem gente que curte um Futebol, outros um surf, outros alguma arte marcial... Tudo é válido, depende do objetivo e do que dá prazer a cada um. Mas alguns esquecem disso e desmerecem todos os outros treinos, isso é ridículo. O que é melhor para mim não necessariamente é melhor para os outros...

Exatamente.

depois ouço o audio... a tabela nutricional dessa carne de hamburguer ai vale a pena fella ? CxB tambem ?

Considerando que minhas outras refs tem baixa quantidade de gorduras. (:

lL98HRa.png

Postado

Wassup fella

Sódio acaba com vascu hein, deve derrubar a pressão

Joguei 1g uma vez fiquei all fuckin day sem ver veias

Maxx, como anda as paradas ai ?

Postado

Wassup fella

Sódio acaba com vascu hein, deve derrubar a pressão

Joguei 1g uma vez fiquei all fuckin day sem ver veias

Maxx, como anda as paradas ai ?

Não tou preocupado com a vascularização agora, fella mydroso. Objetivo este ano é chegar o mais próximo dos três digitos. Próximo ano me preocupo com definição, vascularização e essas pegadas fitness. Mas valeu os toques. Eu também não costumo comer sódio no meu dia dia. Não acrescento sal em nada, então normalmente só consumo aquele contido no próprio alimento. E também há estudos falando dos benefícios do sódio para quem está em bulking (como é meu caso).

Tá tudo suave. Tem um audiozinho na página passada, se tiver de boas, dá um saque. Provavelmente semana que vem começa o protocolo. Se realmente começar aviso por aqui.

tmj

Postado

Considerando que minhas outras refs tem baixa quantidade de gorduras. (:

lL98HRa.png

mt bom cara.... vou cogitar usar uns bang desse ai \o/

Postado (editado)

Olha, eu sei que é mais trabalhoso, mas eu sou muito mais fazer meu hamburguer. Fiz um de maminha, temperei bem, coloquei na churrasqueira. Fica top demais. E com a gordura razoavelmente baixa e bastante proteína. Coloquei um cottage, alface, tomate e já era kkk Tem gente que faz com carne de Patinho, fica menos gordura ainda. Acho que ficou mais ou menos assim os macros:

Hamburguer:

456 kcal

19,33 g de Gordura

48,88 g de Proteína

24,46 g de Carboidrato

Carne de Hamburguer (150g crua - Maminha):

238 kcal

10,95 de Gordura

32,8 de Proteina

Pão de Hamburguer (50g):

120 kcal

4,08 Proteína

21,26 Carboidrato

1,86 Gordura

Cottage (50g):

98 kcal

4,3 Gordura

3,2 Carboidrato

12 Proteína

Editado por cathyresende
Postado

Olha, eu sei que é mais trabalhoso, mas eu sou muito mais fazer meu hamburguer. Fiz um de maminha, temperei bem, coloquei na churrasqueira. Fica top demais. E com a gordura razoavelmente baixa e bastante proteína. Coloquei um cottage, alface, tomate e já era kkk Tem gente que faz com carne de Patinho, fica menos gordura ainda. Acho que ficou mais ou menos assim os macros:

Hamburguer:

456 kcal

19,33 g de Gordura

48,88 g de Proteína

24,46 g de Carboidrato

Carne de Hamburguer (150g crua - Maminha):

238 kcal

10,95 de Gordura

32,8 de Proteina

Pão de Hamburguer (50g):

120 kcal

4,08 Proteína

21,26 Carboidrato

1,86 Gordura

Cottage (50g):

98 kcal

4,3 Gordura

3,2 Carboidrato

12 Proteína

Ô cathy, adorei sua dica. Sério mesmo!

Eu já tinha visto algumas receitas de hamburgueres caseiros. Mas tenho um problema. Ou melhor, alguns.

1. Moro sozinho.

2. Não entendo nada de carne e esses stuffs.

3. Sou preguiçoso pra caralho com essas coisas.

hAIEHOAEHAOEHEOHEOHEOHEOHEO

Mas tirando isto, achei muito fera. Se um dia acordar inspirado eu vou fazer meus próprios hamburgueres. :)

Postado (editado)

hahaha Se algum dia você quiser fazer, eu fiz assim, olha.

Já que eu não tinha moído a maminha, triturei no liquidificador mesmo kkk Se quiser tu já compra moída.

Você separa a quantidade que você quer (eu fiz duas de 100g).

Daí você tempera. Eu coloquei cebola, alho, cebolinha, pimenta, sal e shoyo.

Aí você vai amassando, para fazer mais ou menos o formato do hamburguer, sem deixar nem mt gordo, nem muito fino (muito fino - tipo hamburguer pronto - fica seco, muito gordo pode ficar meio cru por dentro ou mt tostado por fora). faz mais ou menos da altura desses hamburgueres Gourmet.

Ele fica meio molego, mas eh assim mesmo. Daí tu coloca na churrasqueira (mais gostoso) ou no forno.

Depois de um tempo vira o hamburguer.

Voce vai olhando. depois tira e pronto, põe as coisas ;) É facinho, nao demora nao para fazer. Não sei se em frigideira ou Grill fica bom, se um dia testar te falo. Que aí é mais rápido ainda kkk

Editado por cathyresende
Postado

hahaha Se algum dia você quiser fazer, eu fiz assim, olha.

Já que eu não tinha moído a maminha, triturei no liquidificador mesmo kkk Se quiser tu já compra moída.

Você separa a quantidade que você quer (eu fiz duas de 100g).

Daí você tempera. Eu coloquei cebola, alho, cebolinha, pimenta, sal e shoyo.

Aí você vai amassando, para fazer mais ou menos o formato do hamburguer, sem deixar nem mt gordo, nem muito fino (muito fino - tipo hamburguer pronto - fica seco, muito gordo pode ficar meio cru por dentro ou mt tostado por fora). faz mais ou menos da altura desses hamburgueres Gourmet.

Ele fica meio molego, mas eh assim mesmo. Daí tu coloca na churrasqueira (mais gostoso) ou no forno.

Depois de um tempo vira o hamburguer.

Voce vai olhando. depois tira e pronto, põe as coisas ;) É facinho, nao demora nao para fazer. Não sei se em frigideira ou Grill fica bom, se um dia testar te falo. Que aí é mais rápido ainda kkk

Daí toda hora que você quer comer um hamburguer você tem que ~ preparar ~ ou você faz vários e deixa pronto no congelador? Porque eu uso hamburguer pela praticidade dele, sinceramente falando. Eu comprei um grill george forrgryudgfiwfdsuyhb, nossa... melhor compra do ano. Riariarairairiaraira! :)

Postado

Cara os hamburgues que já vem pronto aqui da city e papo de 17g de gordura pra 14-15 de proteína, como uma carne tem mais gordura que proteína?

Ai eu peço uns kilos de patinho moído coloco numa bacia tempero com sopa de cebola, dependendo da quantidade 1-2 ovos sal e alho. Da pra fazer hamburguer até não aguentar mais, é mais saboroso e com as propriedades do patinho, ovo e um pouco a mais de sódio. Oque sobra eu guardo e coloco na geladeira e vou fazendo hamburguer pelo dia ahuehuaheahue

Postado

Ficando com fome com esses papo de hambúrguer caseiro, queria comer um, mas só tem albumina, vida triste, vida injusta hahahahhaa :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...