Postado 22/11/2013 às 19:21 11/22, 2013 Autor Entendi , entao vou programar para fazer um exame la pra terceira semana de ciclo pra verificar o E2 , e juntamente o figado , que agora é a questao que ta me pegando mais .... Isso ae man. Soh com exames pra se ter certeza do que se deve fazer. Abraço
Postado 24/12/2013 às 23:40 12/24, 2013 Muito bom o Tópico Parabéns Cassio e Nuk3d Era as duvidas que eu tinha sobre AI Tratando desse assunto estou ainda com duvidas sobre administração do Anastrazol. Por que foi o único que conseguir comprar. Estou em um ciclo de 10 semanas Deca/Dura, e aparentemente estou sentindo sensibilização já na terceira semana. GostarIa se possível da ajuda de vocês para como protocolar de forma correta o uso do Anastrazol, para sim evitar um efeito rebote ou uma sequela pior. Pensei da seguinte forma: Iniciar na 5ª Semana do ciclo 1ª sem DSDN 2ª sem DS2DN 3ª sem DS3DN 4ª sem 1 por sem. Se eu estiver errado. Por favor me corrigem e se possível me Ajudem Valeu a Todos !!!
Postado 25/12/2013 às 20:59 12/25, 2013 Autor Muito bom o Tópico Parabéns Cassio e Nuk3d Era as duvidas que eu tinha sobre AI Tratando desse assunto estou ainda com duvidas sobre administração do Anastrazol. Por que foi o único que conseguir comprar. Estou em um ciclo de 10 semanas Deca/Dura, e aparentemente estou sentindo sensibilização já na terceira semana. GostarIa se possível da ajuda de vocês para como protocolar de forma correta o uso do Anastrazol, para sim evitar um efeito rebote ou uma sequela pior. Pensei da seguinte forma: Iniciar na 5ª Semana do ciclo 1ª sem DSDN 2ª sem DS2DN 3ª sem DS3DN 4ª sem 1 por sem. Se eu estiver errado. Por favor me corrigem e se possível me Ajudem Valeu a Todos !!! Se já está sentindo sensibilidade então comece com o anastrozol desde agora. Comece com 1mg dsdn e regule a dosagem de acordo com seu feedback. Se preciso aumente pra 1mg por dia ou entao até diminua pra 1mg ds2dn (o que acho difícil ja que você já esta tendo sensibilidade). Pra evitar rebote é só ir diminuindo a dosagem gradativamente após o fim das aplicações de testosterona.
Postado 26/12/2013 às 03:10 12/26, 2013 Muito bom o Tópico Parabéns Cassio e Nuk3d Era as duvidas que eu tinha sobre AI Tratando desse assunto estou ainda com duvidas sobre administração do Anastrazol. Por que foi o único que conseguir comprar. Estou em um ciclo de 10 semanas Deca/Dura, e aparentemente estou sentindo sensibilização já na terceira semana. GostarIa se possível da ajuda de vocês para como protocolar de forma correta o uso do Anastrazol, para sim evitar um efeito rebote ou uma sequela pior. Pensei da seguinte forma: Iniciar na 5ª Semana do ciclo 1ª sem DSDN 2ª sem DS2DN 3ª sem DS3DN 4ª sem 1 por sem. Se eu estiver errado. Por favor me corrigem e se possível me Ajudem Valeu a Todos !!! Fzr uma dose decrescente n eh interessante, pois a medida q se passam as semanas do ciclo, a testo aumenta e por consequência a aromatização tb. Só diminui se nos exames constar q o estradiol ta baixo. Vc faz esse desmame no fim do ciclo qnd para de usar a testo.
Postado 27/12/2013 às 21:02 12/27, 2013 Se já está sentindo sensibilidade então comece com o anastrozol desde agora. Comece com 1mg dsdn e regule a dosagem de acordo com seu feedback. Se preciso aumente pra 1mg por dia ou entao até diminua pra 1mg ds2dn (o que acho difícil ja que você já esta tendo sensibilidade). Pra evitar rebote é só ir diminuindo a dosagem gradativamente após o fim das aplicações de testosterona. Valeu Cassio !!! Mais uma vez você solucionando minhas duvidas, fico agradecido Abraço. Fzr uma dose decrescente n eh interessante, pois a medida q se passam as semanas do ciclo, a testo aumenta e por consequência a aromatização tb. Só diminui se nos exames constar q o estradiol ta baixo. Vc faz esse desmame no fim do ciclo qnd para de usar a testo. Muito Obrigado. rmpersonal!!! Fico agradecido pela ajuda Valeu !!!
Postado 27/12/2013 às 23:47 12/27, 2013 Por curiosidade Sei que para muitos pode parecer uma pergunta estranha, mas vou levar em conta minhas aulas de biologia junto com toda informação do seu texto para formula-la(com uma explicação antes para ninguem achar que é sem nexo) "Uma vez q vc deixa o estrogenio aumentar de concentração você sinaliza para o seu cérebro que você procriou, não importando se você eh homem ou Mulher" ou seja, se sou homem e meu estrogênio aumentou a glândula mamária vai se preparar para a amamentação independente do meu sexo. Aprendi esse ano nas minhas aulas de biologia que mulheres que não estão grávidas podem ter suas glandulas mamárias produzindo leite materno ao serem "incentivadas"(colocando por exemplo um bebe parar mamar): Então um homem, com altos niveis de estrogênio, poderia em alguma hipótese amamentar a um bebê produzindo leite assim como uma mulher?
Postado 28/12/2013 às 00:40 12/28, 2013 Por curiosidade Sei que para muitos pode parecer uma pergunta estranha, mas vou levar em conta minhas aulas de biologia junto com toda informação do seu texto para formula-la(com uma explicação antes para ninguem achar que é sem nexo) "Uma vez q vc deixa o estrogenio aumentar de concentração você sinaliza para o seu cérebro que você procriou, não importando se você eh homem ou Mulher" ou seja, se sou homem e meu estrogênio aumentou a glândula mamária vai se preparar para a amamentação independente do meu sexo. Aprendi esse ano nas minhas aulas de biologia que mulheres que não estão grávidas podem ter suas glandulas mamárias produzindo leite materno ao serem "incentivadas"(colocando por exemplo um bebe parar mamar): Então um homem, com altos niveis de estrogênio, poderia em alguma hipótese amamentar a um bebê produzindo leite assim como uma mulher? Primeiro q por uma questão fisionômica, n teria como. Mas se levar em consideração a prolactina em alta junto, o indivíduo sofre c galactorreia, ou seja, sai leite do mamilo.
Postado 28/12/2013 às 02:01 12/28, 2013 Primeiro q por uma questão fisionômica, n teria como. Mas se levar em consideração a prolactina em alta junto, o indivíduo sofre c galactorreia, ou seja, sai leite do mamilo. lol, quem tiver ginecomastia então pode aproveitar ai de ser o primeiro homem a amamentar o filho
Postado 28/12/2013 às 02:03 12/28, 2013 lol, quem tiver ginecomastia então pode aproveitar ai de ser o primeiro homem a amamentar o filho a galactorreia é mt pouco p se alimentar um ser vivo. São no máximo gotas. Como eu disse, por uma questão fisionômica, n daria certo.
Postado 28/12/2013 às 07:29 12/28, 2013 Por curiosidade Sei que para muitos pode parecer uma pergunta estranha, mas vou levar em conta minhas aulas de biologia junto com toda informação do seu texto para formula-la(com uma explicação antes para ninguem achar que é sem nexo) "Uma vez q vc deixa o estrogenio aumentar de concentração você sinaliza para o seu cérebro que você procriou, não importando se você eh homem ou Mulher" ou seja, se sou homem e meu estrogênio aumentou a glândula mamária vai se preparar para a amamentação independente do meu sexo. Aprendi esse ano nas minhas aulas de biologia que mulheres que não estão grávidas podem ter suas glandulas mamárias produzindo leite materno ao serem "incentivadas"(colocando por exemplo um bebe parar mamar): Então um homem, com altos niveis de estrogênio, poderia em alguma hipótese amamentar a um bebê produzindo leite assim como uma mulher? https://en.wikipedia.org/wiki/Male_lactation
Postado 28/12/2013 às 14:44 12/28, 2013 https://en.wikipedia.org/wiki/Male_lactation qnd eu acho que ja vi de tudo o mundo me surpreende, bizarro
Postado 7/02/2014 às 23:08 02/7, 2014 Se algum de vcs puder me ajudar.. fiz exames intra-ciclo e meu estradiol tá batendo em 49.35 pg/mL, já tá alto antes de começar o ciclo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151696-dura-x-stan-x-oxan-endocrinoexamesfotos/#entry2034507 o que fazer? já começo com um IA? valeu!
Postado 8/02/2014 às 04:11 02/8, 2014 Autor Se algum de vcs puder me ajudar.. fiz exames intra-ciclo e meu estradiol tá batendo em 49.35 pg/mL, já tá alto antes de começar o ciclo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151696-dura-x-stan-x-oxan-endocrinoexamesfotos/#entry2034507 o que fazer? já começo com um IA? valeu! Sim. Primeiro ponha esse e2 no lugar. Depois comece o ciclo e use o ia até o o início da tpc.
Postado 8/02/2014 às 14:11 02/8, 2014 Sim. Primeiro ponha esse e2 no lugar. Depois comece o ciclo e use o ia até o o início da tpc. Certo. valeu as dicas! Mas tem um problema. Pelo que li, IAs são bem nocivos ao fígado.. não teria problema eu estar ciclando droga oral e utilizar um IA junto? obs: esse tópico é foda msm, tem bastante informação! Editado 8/02/2014 às 15:02 02/8, 2014 por P.M791
Postado 9/02/2014 às 00:36 02/9, 2014 Autor Certo. valeu as dicas! Mas tem um problema. Pelo que li, IAs são bem nocivos ao fígado.. não teria problema eu estar ciclando droga oral e utilizar um IA junto? obs: esse tópico é foda msm, tem bastante informação! Meu perfil lipídico e meus exames de tgo, tgp e gama gt estavam em perfeitas condições enquanto fiz o uso de letrozol. Pode ficar sussa . Apenas não force mais seu fígado com outras drogas e aumente o consumo de água. Abraços
Postado 9/02/2014 às 00:57 02/9, 2014 Tome suco de abacaxi todos os dias contém bromelina que ajuda na recuperação e regeneração do FÍGADO.
Postado 9/02/2014 às 01:03 02/9, 2014 Autor e não beba alcool O álcool está entre as drogas que falei pra evitar Tome suco de abacaxi todos os dias contém bromelina que ajuda na recuperação e regeneração do FÍGADO. Isso é verdade
Postado 9/02/2014 às 13:09 02/9, 2014 Meu perfil lipídico e meus exames de tgo, tgp e gama gt estavam em perfeitas condições enquanto fiz o uso de letrozol. Pode ficar sussa . Apenas não force mais seu fígado com outras drogas e aumente o consumo de água. Abraços certo, valeu as dicas!! e não beba alcool não tenho problemas com isso hehe valeu, planeta! Tome suco de abacaxi todos os dias contém bromelina que ajuda na recuperação e regeneração do FÍGADO. boa! vou providenciar isso tb, valeu!
Postado 7/03/2014 às 21:35 03/7, 2014 Para o caso de Hipogonadismo em homem com mais de 50 anos (que faz reposição hormonal), usar exemestano (GC) seria viável de quantos em quantos dias? levando em conta abaixar o estrógeno mas não zerar, e lembrando também que é capsula de 25mg não tem como dividir. Editado 7/03/2014 às 21:36 03/7, 2014 por matheusmecca
Postado 8/03/2014 às 00:48 03/8, 2014 Moderador Para o caso de Hipogonadismo em homem com mais de 50 anos (que faz reposição hormonal), usar exemestano (GC) seria viável de quantos em quantos dias? levando em conta abaixar o estrógeno mas não zerar, e lembrando também que é capsula de 25mg não tem como dividir. Exames! ^^^^^isso Sem exames você nunca vai saber. Mas uma dose tranquila mesmo pra um natural, diria que 25mg a cada 2 dias... E dependendo da dose de testo, talvez a'te 1 todo dia, mas isso só com exame pra ter certeza. É difícil zerar E2 com exemestano.
Postado 8/03/2014 às 01:33 03/8, 2014 ^^^^^isso Sem exames você nunca vai saber. Mas uma dose tranquila mesmo pra um natural, diria que 25mg a cada 2 dias... E dependendo da dose de testo, talvez a'te 1 todo dia, mas isso só com exame pra ter certeza. É difícil zerar E2 com exemestano. Ok, obrigado pela ajuda. No mesmo caso de hipogonadismo, ao inves do exemestano, tamoxifeno traria resultados similares? 10mg tsd ou dsdn
Postado 8/03/2014 às 02:29 03/8, 2014 Ok, obrigado pela ajuda. No mesmo caso de hipogonadismo, ao inves do exemestano, tamoxifeno traria resultados similares? 10mg tsd ou dsdn Já te falaram que precisa fazer exames para saber a causa, e só depois o tratamento.
Postado 8/03/2014 às 02:58 03/8, 2014 qdo usei dessa capsula inteira GC sem estar ciclando fiquei com dores nas juntas e letárgico e ciclando eu usava 1/4 de capsula a cada 12 horas ... 1/2 por dia.... mas tenho bf alto e o corpo assim produz aromatase em maior velocidade pra dividir eu abria, dividia em 4 partes num prato e jogava em 4 capsulas Editado 8/03/2014 às 02:59 03/8, 2014 por planeta
Postado 8/03/2014 às 03:19 03/8, 2014 qdo usei dessa capsula inteira GC sem estar ciclando fiquei com dores nas juntas e letárgico e ciclando eu usava 1/4 de capsula a cada 12 horas ... 1/2 por dia.... mas tenho bf alto e o corpo assim produz aromatase em maior velocidade pra dividir eu abria, dividia em 4 partes num prato e jogava em 4 capsulas Pq vc fazia isso se a meia vida do exemestano é em torno de 24h? Com esse método vc não consegue garantir a dosagem administrada, isso pq não tem como saber mg/mg do que vc separa. Capsulas não devem ser repartidas, seria melhor usar 25mg dsdn, que seria uma dosagem "padrão" inicial.
Postado 8/03/2014 às 03:24 03/8, 2014 assim nao dava muito certo não, dava "efeito demais" no dia 1 e de menos no dia 2
Postado 8/03/2014 às 12:48 03/8, 2014 Autor Ok, obrigado pela ajuda. No mesmo caso de hipogonadismo, ao inves do exemestano, tamoxifeno traria resultados similares? 10mg tsd ou dsdn Nada a ver um com o outro.
Postado 20/03/2014 às 06:18 03/20, 2014 Se alguém puder me ajudar eu ficaria grato. Terminei recentemente o meu primeiro ciclo de enantato e diana por 10 semanas, e tive o azar de desenvolver uma gineco nos 2 mamilos , ainda to na tpc utilizando utilizando tamox, mas a gineco não está regredindo, tá estável No caso de reversão de gineco, seria mais indicado usar anastrozol ou letrozol? (exemestano tá mto caro) alguém aqui já conseguiu reverter gineco usando esses 2 IA's q eu citei? vlw ^^
Crie uma conta ou entre para comentar