Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Cara alem do meu core ser fraco eu num uso ele corretamente nos lift.

Debio, qual trabalho de grip q vc notou uma melhora bem notavel na pegada?

farmer's walk e captains of crush foram os exercicios que mais me ajudaram

Postado

Debew gostei do agachamento.. para ser sincero so vi o butt wink em uma repetição.. mas achei seu joelhos mt pra frente. kk, sei que é high bar mas ta parecendo a tecnica de um atg, mas essa é so minha opinião, mesmo assim gostei do agachamento ..

Postado

Debew gostei do agachamento.. para ser sincero so vi o butt wink em uma repetição.. mas achei seu joelhos mt pra frente. kk, sei que é high bar mas ta parecendo a tecnica de um atg, mas essa é so minha opinião, mesmo assim gostei do agachamento ..

talvez seja falta de costume com o tenis os joelhos muito pra frente, só talvez

Postado

talvez seja falta de costume com o tenis os joelhos muito pra frente, só talvez

não sei .. Kkk só da uma impressão estranha kkk.. Vou comprar l meu .. Kkk se eu não comprar e pq eu tvz compre meu cachorro kkk.. Cachorro>all.. Mas ele esta previsto só e a petró pagar minha bolsa.. Mas e ai o tênis aparenta ter boa durabilidade ? O salto realmente ajuda MT ? Kk pensa em usar pra terrear ?

Parqfal, debew , Silva B, Davi se quiserem me presentear eu n me incomodo com um adidas adipower, nike romaleos 2, ou do win 2 .. Tbm aceito adidas powerlift 2.0, romaleos 1,do win 1, e se n puderem mesmo a de f.reis serve kkk.. Mas o parafal principalmente que e MT religioso poderia fazer a bondade de me dar um kk

Postado

não sei .. Kkk só da uma impressão estranha kkk.. Vou comprar l meu .. Kkk se eu não comprar e pq eu tvz compre meu cachorro kkk.. Cachorro>all.. Mas ele esta previsto só e a petró pagar minha bolsa.. Mas e ai o tênis aparenta ter boa durabilidade ? O salto realmente ajuda MT ? Kk pensa em usar pra terrear ?

Parqfal, debew , Silva B, Davi se quiserem me presentear eu n me incomodo com um adidas adipower, nike romaleos 2, ou do win 2 .. Tbm aceito adidas powerlift 2.0, romaleos 1,do win 1, e se n puderem mesmo a de f.reis serve kkk.. Mas o parafal principalmente que e MT religioso poderia fazer a bondade de me dar um kk

tbm sou mt religioso ahsuhau

o saldo ajuda para cara-leo, no pause squat fiz um ATG pra testa e sai brincando o negocio, deve ter uma durabilidade boa o tenis, é confortavel pra caramba e nao vou usar pra terrar

Postado

farmer's walk e captains of crush foram os exercicios que mais me ajudaram

caraca eu morro de medo de fazer o farmers por causa da minha lombar, e o captains crush n tenho nada assim q imite um
Postado

caraca eu morro de medo de fazer o farmers por causa da minha lombar, e o captains crush n tenho nada assim q imite um

tu tem que tira esse medo da cabeça mano, olha as cargas que tu ta levantando, fazendo o exercicio de maneira correta só vai ti trazer beneficios

Postado

Achei maneiroo squat, meu ATG sai legal mas o low bar eu não me sinto muito confortavel, vou filmar uma hora pra vcs avaliarem.

Douglas, eu não tenho grana não se eu tivesse até compraria pra min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tu tem que tira esse medo da cabeça mano, olha as cargas que tu ta levantando, fazendo o exercicio de maneira correta só vai ti trazer beneficios

caraca manow vc ta certo, mais porra so quem ja teve ou tm a lombar machucada sabe como que eh ruim deus me livre, mais na proxima periodizaçao eu vou começar fazer farms nem que seja bem leve mais vou pq minha pegada ta começando querer fraquejar.

hm..........

pra gluteo tb eh importante cara kkkkkkkkk.
Postado

Assim como o Keeper, não vi nenhum buttwink "patológico". Da paralela para baixo, é normal rodar a pelve originando do buttwink. Isso ocorre mesmo com levantadores olímpícos profissionais:

Jie+Zhang+Olympics+Day+3+Weightlifting+2

Christine-Girard.jpg

4.jpg

Inclusive, o candito já fez um videos sobre buttwink

Postado

caraca manow vc ta certo, mais porra so quem ja teve ou tm a lombar machucada sabe como que eh ruim deus me livre, mais na proxima periodizaçao eu vou começar fazer farms nem que seja bem leve mais vou pq minha pegada ta começando querer fraquejar.

pra gluteo tb eh importante cara kkkkkkkkk.

quando eu era novo, depois que cada vez que eu corria ou brincava onde agitava muito o corpo, depois que o corpo esfriava eu mal caminhava de dor na lombar, doia até pra fica em pé parado

Postado

Fala Debew

O que achou do tenis ? Acha que vale a pena investir ??

cara eu curti afu, como é meu primeiro tenis desses nao tenho como comparar com algum do mesmo tipo MAS entre treinar com tenis normal e do F.Reis vlw MUITO mas MUITO mesmo a pena comprar, o tenis é bom e fez uma boa diferença

Postado

OHP week 7

warm-up:34kg x8

42kg x8

workingset: 70kg x3

76kg x3

80kg x3

82kg x3

Dips: 3x20 BW

Barbell row: 3x8 82kg

Chin up: 3x15 BW

Obs.:

carai mto fera o OHP curti demais *---*

o 80kg pareceu até mais pesado que o 82kg haushuahs

resolvi que nessas duas semanas nao irei adicionar peso nos BW, foi focar o esforço total do corpo nos bases ja que daqui duas semanas tenho as meets

Postado

Porra olha esses militar

vsf

:suicide_anim:

xD chegando no objetivo, queria os 90kg nele até o final do ano ahsuauha tudo indo conforme a musica coisa boa

Postado

Meu deus 82kg O.o

Porra debew nem.tem oq falar né... Parabens monstro huehehs!!

xD vlw mano, cara to muito feliz com o treino, se pa dava pra ter ido x5 com esses 82kg, SE PA, mas azar o plano é x3 e foi excelente, curti muito

Postado

Cara, Tá ficando forte hein!!!!

82 kg é meu 1BW!!! E o cara mandando no OHP!!!

Parabéns!!

Postado

hehe xD

bagulho ta ficando bom galera, essa semana é de cargas altas \o/

Postado

Ohp monstruoso kkk.. Debew pode passar lá no diário e tirar uma duvida minha ?

quando eu levanta meu BW no OHP vo fica feliz ahsuhahuas

Postado

Caralho, pqp, vai à merda Que OHP é esse, meu irmão????

Parabéns, cara!

hehe, OHP ta uma maravilha brother xD

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...