Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Cara que treino monstro esse squat low,não to conseguindo andar direito hoje haha

e semana que vem,como vai fazer tua semana de deload? vai manter 40,50,60%, acho quase uma semana perdida

Eu semana que vem começa a semana do 1x,aguardando pra subir a RM haha

semana perdida nao vai ser ti garanto isso, menospresei esse deload no for football e fudi meu ombro, nunca mais faço isso, semana de deload é semana de deload

mas pretendo faze-la só nos base, nos assist. eu vou manter as cargas

pensa em um judeo q falo isso e agora o psicologico nao quer q ele faça o deload xD ahsuhausha ó vida cruel ahsua

Postado

vc ta querendo fazer deload man ? por algum motivo ou so pra seguir algum protocolo mesmo ?

é do protocolo, 3 semanas de treino pesado e 1 semana com 5 menores - que seria o deload - com os principais lifts com 40-50-60% da RM pra recuperação do SNC - achismo meu - mas eu to com uma vontade de fazer força hoje na academia shauhsuah que se pa nao vai rola a semana de deload xD

Postado

aah tendi auhahua pow se vc nao ta sentindo necessidade de deload, acho que nao tem porque diminuir... EU acredito que eles colocam a semana de deload para os meros mortais como eu, que depois de 3 semanas com treino hard teriam qe pegar leve um dia pelo menos... para pterodáctilos isso é extremamente inutil AUHHAUHUAUHAUHA

Postado

aah tendi auhahua pow se vc nao ta sentindo necessidade de deload, acho que nao tem porque diminuir... EU acredito que eles colocam a semana de deload para os meros mortais como eu, que depois de 3 semanas com treino hard teriam qe pegar leve um dia pelo menos... para pterodáctilos isso é extremamente inutil AUHHAUHUAUHAUHA

kkkkkkkkkkkk q loko fudido

sei la, da ultima vez nao fiz o deload e meu obmro foi pro saco, claro q tbm nao sei se foi por nao fazer o deload ou se foi má execução - acho q a segunda opção é mais certa -.

Ue, é só emendar 2 ciclos de 5/3/1 e depois o de-load. O Wendler da essa opção no livro.

opa nao sabia disso \o/

entao bora pro proximo ciclo? xD

Postado

fazendo meus calculos com as RMs q eu tenho agora eu tenho que aumentar por mes:

6kg no terra

2kg no supino

8kg no agacha

2kg no military

resumindo...o agacha provavelmente eu na va chega na carga q eu quero pra ano que vem, o resto eu acredito que de sim por que 2kg no supino e no military é pouco por mes e no terra acho que da tbm 6kg

Postado

Pq tas aumentando assim like Juggernaut? 5/3/1 é uma progressão lenta cara

na verdade eu to aumentando referente a minhas RMs calculadas, tipo eu faço o TM na semana 5/3/1 calculo a nova RM e depois recalculo as cargas

essas metas q eu coloquei por mes é o que eu teria q atingir pra chega no objetivo de carga q eu queria no final do ano, nao quer dizer q eu vou aumentando tudo isso, vai depender do meu desempenho nos TM, por exemplo no supino eu subi 3kg só nessa primeira onda

eu tinha pra mim q no final do ano eu queria estar com as seguintes cargas:

220kg no terra

170kg no agacha

135kg no supino

80kg no military

e pr amim conseguir esses numeros no final do ano eu teria q evoluir aquelas cargas por mes apartir de agora

nao sei se to fazendo certo igual

Postado

Então era melhor tu mudar teu protocolo pra um Juggernaut que meio que permite isso. Rs

por que o 5/3/1 nao permite? x.x

Postado

Military press Day

warm-up: 3x 33kg

3x 40kg

workingset: 5x 50kg

5x 53kg

5x 56kg

AMAP:53kg x 7reps

SPBN AMAP: 50kg x 5reps

Pause Bench Press: 5x 65kg

5x 77kg

5x 90kg

chin up: 3x 10reps BW

obs.:

simplesmente treino incrivel, como eu me senti bem pqp, me senti renovado, outra pessoa treinando

minha tecnica no military ta MUITO melhor, nao sinto mais meu ombro, foi incrivel

no SPBN acho que vou ter que diminuir a % da RM q to usando, fico monstruosamente pesado pra mim fazer, ainda vou ver quanto vo usar

no pause bench press eu me surpreendi, aqui meu ombro fez q iria doer mas nao deu nada, quando chego na ultima serie meu psicologico abalo, achei que nao iria conseguir por que porra afinal são 90kg, mais a barra fecha 105kg mas mesmo assim a dificuldade nao foi tanta, todas subiram com dificuldade mas nada muito consideravel, a ultima entao pareceu a mais facil ahsuahsu

o chin up como sempre abrindo demais a dorsal e deixando o biceps no ponto

Postado

Military press Day

warm-up: 3x 33kg

3x 40kg

workingset: 5x 50kg

5x 53kg

5x 56kg

AMAP:53kg x 7reps

SPBN AMAP: 50kg x 5reps

Pause Bench Press: 5x 65kg

5x 77kg

5x 90kg

chin up: 3x 10reps BW

obs.:

simplesmente treino incrivel, como eu me senti bem pqp, me senti renovado, outra pessoa treinando

minha tecnica no military ta MUITO melhor, nao sinto mais meu ombro, foi incrivel

no SPBN acho que vou ter que diminuir a % da RM q to usando, fico monstruosamente pesado pra mim fazer, ainda vou ver quanto vo usar

no pause bench press eu me surpreendi, aqui meu ombro fez q iria doer mas nao deu nada, quando chego na ultima serie meu psicologico abalo, achei que nao iria conseguir por que porra afinal são 90kg, mais a barra fecha 105kg mas mesmo assim a dificuldade nao foi tanta, todas subiram com dificuldade mas nada muito consideravel, a ultima entao pareceu a mais facil ahsuahsu

o chin up como sempre abrindo demais a dorsal e deixando o biceps no ponto

se acha chin up melhor que pull up mano ?

que treino top ccara, parabéns

Postado

se acha chin up melhor que pull up mano ?

que treino top ccara, parabéns

em recrutamento de biceps sim, quanto a dorsal, AGORA eu sinto mais a dorsal sendo trabalhada no chin up do que no pull up, derrepente minha tecnica que fico mais apurada nao sei mas depois que iniciei esse treino o chin up fez eu fica com uma paleta q eu nunca tive

Postado

tendi,... sera que se eu ficar mais forte na chin up, automaticamente ficarei mais forte em pull up ?

Postado

tendi,... sera que se eu ficar mais forte na chin up, automaticamente ficarei mais forte em pull up ?

sabe q essa duvida eu tbm tenho, tendo em visto a mecanica dos dois eu acho que tem sim como leva a experiencia do chin up pro pull up MAAAAAAAASSSSSSS com uma certa defasagem pelo pull up nao recruta tanto o biceps

Postado

pow mano, acho que vou fazer chin up ppor um tempo, pq consigo fazer 10 ou mais reps e nao é tao cansativo quando pull up...

ou vou continuar fazendo pull up no treino de costas e chin up no treino de biceps, ou vvice e versa...

Postado

Deadlift Day

warm-up: 3x 83kg

3x 100kg

workingset: 5x 125kg

5x 133kg

5x 141kg

AMAP: 133kg x 6reps

Stiff leg (AMAP): 125kg x 6reps

ATG squat: 5x 67kg

5x 79kg

5x 92kg

AB Whell 3x10

Obs.:

nao descansei o suficiente no DL e me frustei com o resultado, fazer o q na proxima vo acertar isso

o stiff eu faço na verdade eu DL stiffado e em deadstop, ta indo bem, pegando demais os isquisios e o gluteo, além de desmontar a lombar

o primeiro set do squat foi uma bosta ahsuahusha mas depois acertei a execução é foi MUITO facil

o AB whell foi desgastante pelo resto do terino ter exigido bastante do core, mas ta tranquilo tbm

bom é isso

Postado

caraca to vendo e revendo seus treinos, pramim adaptar algumas tecnicas e talz suas pq minhas cargas ja tão tensa pra progredir, mais fico meio confuço .

confuso com o q? x.x

Postado

o mano, oq vc tem a dizer sobre ganhos "estéticos" com esse tipo de treino ? esteticos like a mcgrath, ta ligado ? irairairiar

Postado

o mano, oq vc tem a dizer sobre ganhos "estéticos" com esse tipo de treino ? esteticos like a mcgrath, ta ligado ? irairairiar

kkkk

cara o q eu posso fala é, MELDELS COMO EU TO FODA xD

eu to me sentindo um monstro, eu sei q nao cresci muito - apesar de te ganhado bons cm nos braços - mas cara eu to me sentindo um ogro, se pa vo tira umas fotos pra coloca aqui, finalmente to sentindo que to no rumo certo pro shape q eu quero

Postado

posta uma foto ai que define bem o tipo de shape que tu quer mano \o/

vai no google e escreve Dan Green e depois coloca em imagens, pega qualquer uma shaushaushaush - so bem molhado por ele azar u.u -.

Postado

caralhooooo o cara é bruto mesmo mano, ta doido asuhduhasduhasduhsa até segui ele no instagran aqui pqp kkkkkkkkkk

Postado

caralhooooo o cara é bruto mesmo mano, ta doido asuhduhasduhasduhsa até segui ele no instagran aqui pqp kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

confuso com o q? x.x

nesse bagulho de ciclo 5 3 1 tavo querendo adpta isso no meu treino só pra ver oq vai dar, eu to num upp e lower msm comecei a pouco tempo e n quero mudar n, tavo afim de fazer alguma coisa pra aumentar mais as cargas pq ta osso, pow da uma passada la no meu diario e ve noq vc pode me ajuda ae manow.

Postado

nesse bagulho de ciclo 5 3 1 tavo querendo adpta isso no meu treino só pra ver oq vai dar, eu to num upp e lower msm comecei a pouco tempo e n quero mudar n, tavo afim de fazer alguma coisa pra aumentar mais as cargas pq ta osso, pow da uma passada la no meu diario e ve noq vc pode me ajuda ae manow.

feito o carreto espero ter ajudado

Postado (editado)
MELDELS COMO EU TO FODA xD

É questão de moral, eu me sinto feliz treinando carregando de peso (enquanto posso, sou jovem k)

Se eu treinar só pra estética eu vou estar fazendo uma coisa que eu não gosto e o treino fica chato, dia fica uma merda, a moral fica la em baixo.

Treinar pra "estetica" só é legal pra ficar sem camisa, eu não tiro a camisa quase nunca.

Qdo to treinando força a camisa ENCHE, arrebentar a manga da camisa n tem preço.

Powerlift> all

@edit

duvidas, teu diário é giga,

- dieta como tá? que fontes de prot / carb vc usa? quanto kcal?

- sem roids?

Editado por diogotww
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...