Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 5,6k
  • Visualizações 351,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• cara, pare com isto!! É que já sou velho daí hj a coisa tá mais tranquila. Toda vida estudei em escola pública, fiz cursinho grátis oferecido pela Universidade. Sempre trabalhei enquanto estudava. Pas

• Espero que enxerguem a brincadeira De qualquer forma HIGH é superior em TUDO, inclusive HIGH é maior que low, certo ? Maior é maior que menor, não tem como negar. Só doido pra dizer que menor é ma

• Eduardo, não maior ou menor e sim melhor e pior. Esta é a lógica. High car: low car Táh parei!!

Postado

num fez em deficit n o DL?

nao nao, sugo demais a lombar, fiquei 3 dias de lombar zuada, vou ficar no DL normal mesmo

Postado

Kkkkkkkkk.. Tenso .. Kkk pause squat com essas reps e foda

Metas:

Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg

Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg

Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg

OHP- 0.5 BW 1 BW

Pendlayrow- 0.5BW 1 BW

Peso atual:74 kg

Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/

Postado

porque vc prefere o DL sumo man ?

maior carga, melhor execução, sinto bem menos a lombar, nao sei por que meu grip trabalha melhor tbm

Postado

maior carga, melhor execução, sinto bem menos a lombar, nao sei por que meu grip trabalha melhor tbm

tendi mano... mais ele pega mt mais posterior do que o terra convencional né ?

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Ta pesado esse treino heim

pra caralho cara, meu Sumo subiu demais a carga, eu deveria ter usado uma carga menor pra montar o treino eu acho

tendi mano... mais ele pega mt mais posterior do que o terra convencional né ?

cara na real muito mais o lower body por inteiro, principalmente os quads

Postado

cara na real muito mais o lower body por inteiro, principalmente os quads

saquei mano... vou continuar com o meu terraa convencional msm asuhusauhas

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

DL mais Pause Squat no mesmo treino é muito fooda!! Cargas monstro.

O debew, se tu falhar no Squat tem barra de segurança ou um parceiro te ajudando? Ou vai quebrar o piso da academia?

Abraços.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

DL mais Pause Squat no mesmo treino é muito fooda!! Cargas monstro.

O debew, se tu falhar no Squat tem barra de segurança ou um parceiro te ajudando? Ou vai quebrar o piso da academia?

Abraços.

nao tem trava de segurança, quando eu sinto que no proximo set possa ocorrer de falhar eu chamo o instrutor da academia pra fica de olho, ae caso falhe ele ja ta ali pra puxa de volta

Postado

Monstro!!! Q foda pause squat!! Se o debew falhar ele faz um snatch pelas costas e tira a barra! Hauehauehauehauehauwhaue

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Débio curtiu isso390269_171992986233179_1071593499_n.jpg

HAUEBAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEJAIEJAUEHAUEJAIEHAUEJAUEUUEJIIEHAUDHAUE Man eu semp achei precido ve se n é a caaara do Elliott Hulse!!!!

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

390269_171992986233179_1071593499_n.jpg

delicia-136aMgB2pDSIP.jpg

Postado

Monstro!!! Q foda pause squat!! Se o debew falhar ele faz um snatch pelas costas e tira a barra! Hauehauehauehauehauwhaue

kkkkkkkkkkkkkk quem dera eu ahsuhasauhua

Débio curtiu isso390269_171992986233179_1071593499_n.jpg

tais fudido parafuso, seu cu nao será perdoado por isso

Debew tu é um monstro man.

Acompanhando...

que nada brow xD

Postado

Vish ferrou parafal!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "oh diliça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A culpa é do parafal em, não venha mais pro o sul em, eu não fiz nada aheuaehuaheuaehauehauehauehauehaueaehaeuhaeu

Postado

Vish ferrou parafal!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "oh diliça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A culpa é do parafal em, não venha mais pro o sul em, eu não fiz nada aheuaehuaheuaehauehauehauehauehaueaehaeuhaeu

kkkk nem esquenta ja dei o troco u.u

Postado

kkkk nem esquenta ja dei o troco u.u

Eu vi la aheuaheuaehuaehauehauehaueaheuaheuaheuaehuaehuahhaaheuuaehu o bixo éra magro p karai aheuaheuaheuaheuhae. De onde tiraram essas fotos? Andaram se passando fotos por MP? hmmmmmmmmmm haeuaheuaheuaheuaheuhaeae :lmaosmiley::laughingsmiley:

Postado

Eu vi la aheuaheuaehuaehauehauehaueaheuaheuaheuaehuaehuahhaaheuuaehu o bixo éra magro p karai aheuaheuaheuaheuhae. De onde tiraram essas fotos? Andaram se passando fotos por MP? hmmmmmmmmmm haeuaheuaheuaheuaheuhaeae :lmaosmiley::laughingsmiley:

face ^^

Postado

É debio olha q eu nem peguei a pior em, vc apelou comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa so eu pega aqla q vc ta com cabeça de microfone iqual um grilo kkkkkk seu porra

tu que começou brother, nao me faça ter que exclui-lo

Postado

Caraca to rindo demais UAUAHUAAHUUHAHUAHUA mlk era raquítico

raquitico é pouco ashuahshua

Postado

Caraca to rindo demais UAUAHUAAHUUHAHUAHUA mlk era raquítico

raquitico é pouco ashuahshua

Opa, respeita ai

Tô assim hoje em dia HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"Você não pode levantar um peso que não consegue segurar" - by ALGUÉM DO FÓRUM

Diário

PERIODIZAÇÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.