Postado 19/10/2013 às 12:17 10/19, 2013 É possivel um endomorfo ficar com um shape legal sem o uso de ae's?
Postado 19/10/2013 às 12:18 10/19, 2013 Qualquer um cara. Só vai ter que suar a camisa. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 19/10/2013 às 12:38 10/19, 2013 esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não. Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Pra mim o que existe é genética ruim e boa.
Postado 19/10/2013 às 12:44 10/19, 2013 esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não. Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Até o bobage foi bem e concordo. __ Um dia eu afirmava categoricamente que não existia, mas resolvi dar o benefício da dúvida para essas teorias e até mesmo para evitar falar besteira. Mas ainda penso com firmeza que não altera em nada os resultados finais que uma pessoa pode obter.
Postado 20/10/2013 às 03:51 10/20, 2013 Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural... legal, talvez.... independentemente do biotipo
Postado 20/10/2013 às 04:27 10/20, 2013 Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural... legal, talvez.... independentemente do biotipo nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!)
Postado 20/10/2013 às 05:23 10/20, 2013 nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) desde quando "saudavel" e "atletico" = foda? e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides
Postado 20/10/2013 às 06:02 10/20, 2013 Defina shape foda. Shape legal todos podem conseguir. Shape foda só com aes. Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 20/10/2013 às 14:00 10/20, 2013 Autor esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não. Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Pra mim o que existe é genética ruim e boa. Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo . Qualquer um cara. Só vai ter que suar a camisa. Saquei Defina shape foda. Shape legal todos podem conseguir. Shape foda só com aes. Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) Nao entendo mto Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural... legal, talvez.... independentemente do biotipo sakei Até o bobage foi bem e concordo. __ Um dia eu afirmava categoricamente que não existia, mas resolvi dar o benefício da dúvida para essas teorias e até mesmo para evitar falar besteira. Mas ainda penso com firmeza que não altera em nada os resultados finais que uma pessoa pode obter. hum Editado 20/10/2013 às 14:06 10/20, 2013 por Lucas Juliano Santos (veja o histórico de edições)
Postado 20/10/2013 às 14:41 10/20, 2013 Ser foda depende muito do objetivo, isso é bem pessoal. Nas fotos, natural nunca você vai ficar bem, mas pessoalmente, fica muito bom. E não vamos repetir tão simplesmente o que os outros dizem. O cara pode ter falado em algum tópico "natural não fica foda" só por retórica, só para refletir, até porque se ele explicasse detalhadamente, ninguém leria.
Postado 20/10/2013 às 14:42 10/20, 2013 Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo . Saquei Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem Nao entendo mto sakei hum Dê exemplos, pegue imagens no google se não souber nomes. No mais, "shape foda" e "natural" na mesma frase não combina.
Postado 20/10/2013 às 16:41 10/20, 2013 Pelo o que ele disse ele deve estar se referindo a uns 38 of arms com uns 9, 10% de BF...
Postado 20/10/2013 às 21:23 10/20, 2013 e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta
Postado 20/10/2013 às 21:25 10/20, 2013 nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) Concordo plenamente. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 21/10/2013 às 13:26 10/21, 2013 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta Voce acha mesmo que o arthur zanetti ou qualquer outro esportista de "alto nivel" é natural só pelo fato de passarem por baterias de anti-dopping?! cara... muito ingênuo voce! vide o caso do Armstrong... o cara ganhou por quase 10 anos seguidos as provas dopado e nenhum exame pegou, só caiu a casa pra ele por que abriram o bico!
Postado 21/10/2013 às 14:34 10/21, 2013 Depende do "fóda" em questão ... Look at me , Look at me , Just called to say that it's good to be , ALIVE !
Postado 21/10/2013 às 14:39 10/21, 2013 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta uahuhehauehuaheauhauhuahuhauhuahu, rly? Nunca vi alguém tão ingênuo.
Postado 21/10/2013 às 23:21 10/21, 2013 Cara, dá pra vc ficar com um shape foda sendo natural sim, independente do seu biotipo... Mas agora, se você quer ficar monstrão é mais difícil, mas dá pra ter um shape "estético" de boa... Só olhar os fisiculturistas pré-esteroides e ver, mas você pode ainda, chegar mais longe que a maioria deles, já que hj tem uma pohada de suplementos e facilitadores que não tinham naquela época, mas vc vai ter que se esforçar pra krl...... abçs George Hackenschmidt
Postado 22/10/2013 às 12:36 10/22, 2013 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta HEuheuheuhEUHEU!! esse compra tijolo no ceu por 250R$ Squat: 1 BW Deadlift: 1 BW Bench Press: 0.75 BW Barbell Row: 0.72 BW OHP: 0.6 BW
Crie uma conta ou entre para comentar