Postado 22/10/2013 às 21:55 10/22, 2013 começou a enrolação denovo já vi que essa temporada vai ser igual a terceira única coisa relevante foi o rick dando a arma de volta pro carl "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 22/10/2013 às 21:58 10/22, 2013 Ahhh Juan, verdade. Me enganei então. Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 22/10/2013 às 22:06 10/22, 2013 novos zumbis (modificados) ficaria 1 lixo ... apesar de n ser fiel a HQ os produtores nunca cagariam na serie desse jeito..HQ bem + brutal q a serie .. governador nem torturou/estuprou a michonne, nem decepou a mao do rick se tivesse feito isso a serie seria + brutal..acho q o ataque final à prisão vai ter varias mortes e uns 2~4 personagens principais iram morrer..(acredito q seja Hershel,Carol e Beth) ou (Hershel,Darryl e Sasha irmã de Tyrese ) com isso glenn e maggie se separam do grupo...esse novo produtor q entrou no lugar de glenn mazerra gosta de explorar o bando zumbi + acredito q ele n faça isso com a serie Há boatos de que a mão de Rick ainda será cortada na série. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 22/10/2013 às 22:42 10/22, 2013 E os ratos aparecendo nas grades da prisão ? seria o grupo canibal das hqs ? acho difícil pelo lance da tv e tals, não acredito que seja o governador, pq não é a cara dele, ele provavelmente chegaria com a poha toda la eauhaeuh a quem não gosta do governador haha acredito que vão explorar ele até a season finale, li que terá 2 episódios completos dedicados a ele, algo como a ascensão dele em woodbury
Postado 22/10/2013 às 23:34 10/22, 2013 começou a enrolação denovo já vi que essa temporada vai ser igual a terceira única coisa relevante foi o rick dando a arma de volta pro carl 1ª e 2ª temporada do twd foram muito foda, a 3 foi ridicula e to até vendo que essa 4ª vai ficar a temporada toda com essa porra de virose aí, chato pra caralho que vai ser.. só vai ficar decente quando foder essa prisão e eles tiverem que se mudar pra outro lugar..
Postado 22/10/2013 às 23:37 10/22, 2013 1ª e 2ª temporada do twd foram muito foda, a 3 foi ridicula e to até vendo que essa 4ª vai ficar a temporada toda com essa porra de virose aí, chato pra caralho que vai ser.. só vai ficar decente quando foder essa prisão e eles tiverem que se mudar pra outro lugar.. 2º Muito fora? Sério??? Temporada inteira enrolando pra achar a guriazinha q era zombie. Naquela bosta de fazenda monótona. Primeira foi foda, segunda uma bosta, terceira aceitavel, quarta.... Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 22/10/2013 às 23:41 10/22, 2013 2º Muito fora? Sério??? Temporada inteira enrolando pra achar a guriazinha q era zombie. Naquela bosta de fazenda monótona. Primeira foi foda, segunda uma bosta, terceira aceitavel, quarta.... A 3 eu achei horrivel Na verdade pra mim seria : 1ª = 10 2ª = 8 3ª = 5
Postado 23/10/2013 às 01:09 10/23, 2013 a primeira realmente foi excelente a segunda também foi muito bom, mas por um único motivo: o shane levou a temporada nas costas a terceira foi uma merda sem fim "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 23/10/2013 às 01:45 10/23, 2013 E os ratos aparecendo nas grades da prisão ? seria o grupo canibal das hqs ? acho difícil pelo lance da tv e tals, não acredito que seja o governador, pq não é a cara dele, ele provavelmente chegaria com a poha toda la eauhaeuh a quem não gosta do governador haha acredito que vão explorar ele até a season finale, li que terá 2 episódios completos dedicados a ele, algo como a ascensão dele em woodbury acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ...
Postado 23/10/2013 às 11:29 10/23, 2013 acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ... pode ser e o negão achou que ia se dar bem mas a mina virou walker e logo depois churrasquinho hauhauhau
Postado 23/10/2013 às 14:27 10/23, 2013 acho que quem dava os ratos pros zumbis éra aquela menina que perdeu o pai no ultimo episódio ... Vdd, muito bem lembrado
Postado 23/10/2013 às 15:18 10/23, 2013 pode ser e o negão achou que ia se dar bem mas a mina virou walker e logo depois churrasquinho hauhauhau nem chegou a virar walker .. alguém matou antes cara
Postado 23/10/2013 às 15:29 10/23, 2013 nem chegou a virar walker .. alguém matou antes cara E o Tyrese continua na seca HAUAHAUAAHAU Será que só o coreano transa ali?
Postado 23/10/2013 às 16:59 10/23, 2013 E o Tyrese continua na seca HAUAHAUAAHAU Será que só o coreano transa ali? Logo o Daryl começa a traçar a Beth
Postado 23/10/2013 às 17:02 10/23, 2013 nem chegou a virar walker .. alguém matou antes cara Alguma ideia de quem fez isso? Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 23/10/2013 às 18:12 10/23, 2013 hauhauhauhua torraram a mulher Oo tbm acho q qm tava dando os ratos pros zumbis era a menina lá
Postado 23/10/2013 às 22:32 10/23, 2013 Produtor Glenn Mazerra (acho q é assim) ja tinha dito q a mão de rick n ia ser amputada devido a censura '-' (e se a mão dele fosse amputada ja era pra ter acontecido, na cidade de Woodburry, qnd governador aparecer vai estar planejando o ataque final a prisao, só se ele tomar a prisao inteira e fizer o Rick e os sobreviventes de prisioneiros, mais acredito q n aconteca..Robert Kirkman já mencionou tempos atrás que se arrepende de ter deixado o personagem maneta na HQ, pelas limitações que geraram..na serie nem aconteceu o beijo do governador na filha,nem estuprou a Michonne,ele so fez 1 pouco de terror psicologico com Glenn como ocorre na HQ..) Editado 28/10/2013 às 20:13 10/28, 2013 por Juan Vega (veja o histórico de edições) ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 24/10/2013 às 12:44 10/24, 2013 aquele medico bebado tbm esta muito estranhho, acho que pode ser ele que matou e depois queimou os "infectados"
Postado 28/10/2013 às 19:19 10/28, 2013 Foda o 4x03. To curtindo a quarta temporada, nem tanto essa gripezinha mas to curtindo. A melhor parte foi o final mesmo, a saida deles e o ultimo dialogo do Rick e da Carol. Já tinha suspeitado depois da crise de raiva dela após falar com o Ty. Parece que ep bom mesmo vai ser o prox. Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 28/10/2013 às 19:58 10/28, 2013 Foda o 4x03. To curtindo a quarta temporada, nem tanto essa gripezinha mas to curtindo. A melhor parte foi o final mesmo, a saida deles e o ultimo dialogo do Rick e da Carol. Já tinha suspeitado depois da crise de raiva dela após falar com o Ty. Parece que ep bom mesmo vai ser o prox. [2]
Postado 28/10/2013 às 20:12 10/28, 2013 Cara produtores ja falaram q isto é uma protese '-' .. entre 1 hiato e outro (essa pausa q acontece) deve se passar de 3 a 6 meses, 1 ou 2 estações... '-' @topic Ainda nao assisti ep S04EP03 - Hoje à noite eu posto oq achei do ep ou amanha ... Editado 28/10/2013 às 20:15 10/28, 2013 por Juan Vega (veja o histórico de edições) ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 28/10/2013 às 20:14 10/28, 2013 curti esse último episódio achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda Editado 28/10/2013 às 20:17 10/28, 2013 por manel007 (veja o histórico de edições)
Postado 28/10/2013 às 20:18 10/28, 2013 curti esse último episódio achei foda o Glenn ter ficado doente, se bem que ele tá muito apagado nesse quarta temporada, mas mesmo assim não queria que ele morresse, no campo aberto ele é bem útil... Aquela parte do carro contra a multidão de zumbis tbm foi massa, tomara que chegue a prisão e obrigue eles a saírem daquela merda acho que o Glenn não vai morrer, quase ctz. Eles poupam demais os personagens antigos. Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 29/10/2013 às 15:04 10/29, 2013 Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido... Essa temporada só não está melhor que a 1°
Postado 29/10/2013 às 15:17 10/29, 2013 Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita Editado 29/10/2013 às 15:18 10/29, 2013 por Juan Vega (veja o histórico de edições) ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 29/10/2013 às 21:22 10/29, 2013 Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita esse merecia 2 spoiler, nao é spoiler nem do ep é da temporada inteira porra! Hahahhahaha Brincadeira, nem ligo pra isso Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 29/10/2013 às 21:34 10/29, 2013 po rapeize, numa boa, parem de falar da história do livro aí acaba que o tópico fica sem assunto, visto que a maioria que assiste essa série não quer saber o que vai acontecer futuramente vocês poderiam criar um tópico sobre a livro do the walking dead "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 29/10/2013 às 22:57 10/29, 2013 Na parte do carro no final, o Tyresse sai todo machucado do meio do mato/zumbis mas no próximo episódio aparece ele normal, WTF? Jurava que ele tinha sido mordido... Essa temporada só não está melhor que a 1° tem spoiler da hq aqui Haha é vdd, na hq tem um cena parecida, se não me engano ele esta na prisão trancado numa sala, acredito que deve ser numa quadra de basquete e tals, ai acontece a mesma situação, o tyreese é cercado por um monte de walkers e todo mundo acha que ele morreu, e dps de matar todos o nigga sai de boa kkk, acho que aquela cena foi pra dar uma referência a esse acontecimento da hq... sobre o 3 epi, duvido que o glenn morrerá ele pra mim é um dos mais importantes do grupo daryl-rick-glenn, tyreese ainda ta em ascensão na série e tem o abraham chutador de bundas do exercito que vem por ae, acho que ainda vão usar mt ele, até pq como um colega ai disse ele é mt útil para o grupo]
Postado 29/10/2013 às 23:34 10/29, 2013 Parece q ja estao indo para o "Santuario" (ou so encontraram e passaram) (Lugar onde outros sobreviventes q se auto-intutilam "os salvadores" ficam, comandado por Negan (Governador é moça perto dele), acho q vai mostrar a vida dos outros sobreviventes...Ele ofece segurança em troca de alimentos, mais ainda falta encontrar Abraham,Roselita Obrigado por jogar toda a minha ansiedade de ver o que iria acontecer na temporada no lixo . zoeira, foda-se
Crie uma conta ou entre para comentar