Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

• Respostas 1,4k
  • Visualizações 79,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Antonio B Duarte Jr.
    Antonio B Duarte Jr.

Acho que às vezes me descontrolo um pouco...rs... Caro Luiz Silva: Parabéns pelos seus títulos com apenas 1 ciclo ! Não é fácil isso. Tem que ter uma genética muito privilegiada. E com certeza

• Antonio B Duarte Jr.
    Antonio B Duarte Jr.

Fala Max Well ! Mandei email. Feliz Natal !!! Feliz 2014 ! Que seus sonhos se realizem, que alcance todos seus objetivos no ano vindouro. Muita saúde, paz e realizações ! Abços Fala W

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] Considerem o efeito Dunning-Kruger.

Postado
  • Autor

15 dias sem trembo !

Estou hoje mais definido e mais vascularizado que há 15 dias. Incrível !!!

Tinha pensado em colocar AEJ 3 x semana no cruise, mas se continuar assim, nem vou...

Próximo ciclo quase pronto:

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Primeiras 8 semanas 1,5 g deca / semana e 400 mg cipio / semana

3 semanas de ponte com 300 mg enantato / semana

6 semanas 1,5 g / semana felnilpropionato de testo

3 semanas de ponte com 200 mg cipio / semana

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana

Ao final ou mando outro blast, ou permaneço em cruise mais algumas semanas (depende dos exames), ou se a gordura corporal estiver alta, entro com trembo ace...

Postado

15 dias sem trembo !

Estou hoje mais definido e mais vascularizado que há 15 dias. Incrível !!!

Tinha pensado em colocar AEJ 3 x semana no cruise, mas se continuar assim, nem vou...

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana

Ao final ou mando outro blast, ou permaneço em cruise mais algumas semanas (depende dos exames), ou se a gordura corporal estiver alta, entro com trembo ace...

orra isso que é ciclo de verdade usando 1,5gr de deca e força de outras coisas e eu aqui mandando o basicão (deca x dura) e achando que tava apavorando kkkkkkkkkkkkkk zoa

Postado

Antônio, Parabéns pelos resultados do ciclo anterior.

Mano seus ciclos são tops. E vejo seu nome em vários tópicos dando sugestões. (Bastante experiência adquirida já)

Eu sou novo, nesse meio de anabolizantes, estou lendo muito e aprendendo muito.

Pretendo fazer meu ciclo mês que vem e queria saber o que é HCG e pra que serve ?

Parabéns e obrigado pela atenção men !

Postado
  • Autor

orra isso que é ciclo de verdade usando 1,5gr de deca e força de outras coisas e eu aqui mandando o basicão (deca x dura) e achando que tava apavorando kkkkkkkkkkkkkk zoa

Fala JPierre !

O seu é ciclo, o meu apelação...rs...

O que manda são os resultados (desde que com saúde). Vc está tendo bons resultados, então tem um bom ciclo !

Abços

Antônio, Parabéns pelos resultados do ciclo anterior.

Mano seus ciclos são tops. E vejo seu nome em vários tópicos dando sugestões. (Bastante experiência adquirida já)

Eu sou novo, nesse meio de anabolizantes, estou lendo muito e aprendendo muito.

Pretendo fazer meu ciclo mês que vem e queria saber o que é HCG e pra que serve ?

Parabéns e obrigado pela atenção men !

Fala Bruno Gooes !

Obb Bro.

HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) a grosso modo, é uma proteína que faz seus testículos funcionarem. Serve para recuperar as funções perdidas pelo uso dos AEs. Sugestão: Pesquise bastante. Há muuuito material disponível na Internet. Quanto mais você souber, tanto melhor pra vc !

Abços

Postado
  • Autor

Alterando um pouco o planejamento:

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana com Insulina nas 3 últimas semanas

Postado

Alterando um pouco o planejamento:

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana com Insulina nas 3 últimas semanas

Protocolo de responsa para ganhos monstruosos. ...rs

O palco vai ficar pequeno imagine os concorrentes!!!!

Abs brow.

Postado
  • Autor

Protocolo de responsa para ganhos monstruosos. ...rs

O palco vai ficar pequeno imagine os concorrentes!!!!

Abs brow.

Fala grande Rafa !!!

Vlw... Vamos ver... O nível tá bom esse ano... Os caras com 90 Kg e menos de 4% de gordura... Meu objetivo é esse também ! Mais de 90 Kg com menos de 4%...

Tenho que aumentar muito nesse ciclo... Conto com a memória muscular pra me ajudar...

Obrigado pelo apoio, pela torcida, pelas palavras no Face !

Abços

Postado
  • Autor

Tonho tem fotos atuais?

Kramba ciclo monstro prefiro nãom optar por não entender de ciclos assim, boa sorte amigo

Fala Julie !

Obb Bro.

Cara, vi suas fotos... Muito bom !!! Minha última foto foi essa: https://www.arth-informatica.info/marco14.jpg

Agora não sei quando vou tirar mais... Aqui é meio difícil... No espelho não fica legal. Minha esposa não colabora, e meu filho tem só 8 anos... Não entende bem a hora, o encaixe, etc...

Abços

Postado

Kramaba Tonho tá fibrado tbm em mosss, com esse protocolo vai botar nego no chinelo, mal lhe pergunte qtos anos vc tem?

Meu defeito é não saber encaixar as poses para tirar os retratos tbm...hehe

Postado

Fala JPierre !

O seu é ciclo, o meu apelação...rs...

O que manda são os resultados (desde que com saúde). Vc está tendo bons resultados, então tem um bom ciclo !

Abços

Fala Bruno Gooes !

Obb Bro.

HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) a grosso modo, é uma proteína que faz seus testículos funcionarem. Serve para recuperar as funções perdidas pelo uso dos AEs. Sugestão: Pesquise bastante. Há muuuito material disponível na Internet. Quanto mais você souber, tanto melhor pra vc !

Abços

Obrigado Men, pela ajuda e aprendizado !

Bons ganhos nesse ciclo monstruoso!

Postado
  • Autor

Kramaba Tonho tá fibrado tbm em mosss, com esse protocolo vai botar nego no chinelo, mal lhe pergunte qtos anos vc tem?

Meu defeito é não saber encaixar as poses para tirar os retratos tbm...hehe

Vlw Julie !

43. Vou competir com 44.

É... Tirar foto sozinho posando é embaçado...

Postado
  • Autor

Obrigado Men, pela ajuda e aprendizado !

Bons ganhos nesse ciclo monstruoso!

Fala BrunoGooes !

Nada. Obb vc pelos votos ! Vou precisar mesmo de bons ganhos pra poder competir 2015...rs...

Abços

báh altos ciclos, nem manjo tanto assim pra opinar, vou ficar só observando pra aumentar o conhecimento kkk boa sorte

Vlw JPierre !!!

Abços

Postado
  • Autor

Relatando:

1ª vez com Salbutamol. Achei interessante os relatos e principalmente os estudos que demonstraram queima de gordura e aumento da massa muscular. Além disso, há uma melhora do perfil lipídico, com aumento do HDL e e diminuição do LDL. Como não interfere nos receptores AR, creio não atrapalhar o Cruise.

Aerolin 4mg

Horário: 16:00 h

Efeitos: Bastante Tremedeira, leve disparo no coração uns 40 minutos após a ingestão do comprimido, mas logo passou o disparo.

Postado
  • Autor

Opaa tonhaoo... Como encontrou esse salbutamol ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala GRANDE Berrr !!!

O AntonioG falou dele. Pesquisei, e achei fantástico para cruise !!! To usando !!!

Abços

salve tonhão comprei algumas vitaminas que vc indicou, postei lá no meu tópico depois dá uma olhada valeu

Fala JPierre !

Passei lá !

Vlw Bro !!!

Abços

Jájá relato a tremedeira de hoje, e o inesperado que ocorreu !!!

Postado

Relatando:

1ª vez com Salbutamol. Achei interessante os relatos e principalmente os estudos que demonstraram queima de gordura e aumento da massa muscular. Além disso, há uma melhora do perfil lipídico, com aumento do HDL e e diminuição do LDL. Como não interfere nos receptores AR, creio não atrapalhar o Cruise.

Aerolin 4mg

Horário: 16:00 h

Efeitos: Bastante Tremedeira, leve disparo no coração uns 40 minutos após a ingestão do comprimido, mas logo passou o disparo.

Então ja tinha visto e ouvido relatos sobre os Salbutamol muitos beneficios e poucos malefícios.

Estou pensando em administrar também nas 2 ultimas semanas do blast.

No mais tamo junto ; )

Editado por Rafa Freak Monster

Postado
  • Autor

Então ja tinha visto e ouvido relatos sobre os Salbutamol muitos beneficios e poucos malefícios.

Estou pensando em administrar também nas 2 ultimas semanas do blast.

No mais tamo junto ; )

Fala GRANDE Rafa !

Pois é... Na teoria gostei. Estou testando na prática... Vamos ver.

Abços

Relatando:

Ontem 2 x 4 mg de salbutamol. Às 12:00 e às 16:00 horas. Somente senti a tremedeira mesmo... Na hora da refeição foi até meio difícil segurar o garfo...rs...

Hoje treino durante o efeito do salbutamol... Vamos ver se muda algo...

Postado

já utilizei efedrina, poucas vezes. Porém ainda não tinha ouvido falar sobre esse salbutamol, dei uma lida aqui agora a respeito...

oq funciona pra mim pra secar, é AEJ junto com ECA, fica bruto demais kkk

Postado

Pra secar.. Alem de veneno... Utilizei PURAN edepois entrei com EC...

Postado

Fala GRANDE Rafa !

Pois é... Na teoria gostei. Estou testando na prática... Vamos ver.

Abços

Relatando:

Ontem 2 x 4 mg de salbutamol. Às 12:00 e às 16:00 horas. Somente senti a tremedeira mesmo... Na hora da refeição foi até meio difícil segurar o garfo...rs...

Hoje treino durante o efeito do salbutamol... Vamos ver se muda algo...

qual o protocolo utilizado para o salbutamol brother?

Postado
  • Autor

qual o protocolo utilizado para o salbutamol brother?

Fala Modt !

Estou fazendo de acordo com o que achei mais interessante entre as pesquisas que fiz...

Tomo só durante o dia para não interferir no sono, já que finalmente estou dormindo (sem trembo).

Comecei com 1 comprimido 4 mg, aumentando até 4 comprimidos por dia em doses de 1 comprimido de 4 mg a cada 4 horas

Mantenho por 15 dias. Na última semana entro com xarope de Cetotifeno junto.

Abços

Relatando:

Ontem tomei 3 comprimidos de 4 mg cada, totalizando 12 mg no dia. Horários: 6:00, 10:00 e 14:00 horas.

Colaterais: Tremedeira e Dores parecidas com câimbras. Salbutamol pode reduzir os níveis de potássio e taurina. Entrei com suplementação de ambos. Caso as câimbras persistam, vou abandonar o ciclo. Potássio baixo é problema para o coração...

já utilizei efedrina, poucas vezes. Porém ainda não tinha ouvido falar sobre esse salbutamol, dei uma lida aqui agora a respeito...

oq funciona pra mim pra secar, é AEJ junto com ECA, fica bruto demais kkk

Pra secar.. Alem de veneno... Utilizei PURAN edepois entrei com EC...

Fala JPierre e Berrr !

Efedrina, ECA, AEJ, T3 e T4 são ótimas opções para secar. Em conjunto com trembo então...

O uso do salbutamol no meu caso não é exatamente para secar. Se ele ajudar a manter o bf, e se como comprovaram os estudos, ajudar no anabolismo, já estou satisfeito.

Seria mais um efeito até psicológico... Estar em cruise é algo difícil... Fica a ansiedade para o próximo blast. Nos sentimos mais fracos, menos "favorecidos"... O salbutamol, segundo os estudos, anaboliza e aumenta a força, então, mesmo que psicologicamente, dá um up ! Meu treino hoje por exemplo foi melhor ! Senti um pump maior... Portanto, o salbutamol já cumpriu seu papel... Se houver redução do bf ou aumento da massa magra, é lucro !!!

Abços

Postado

"Estar em cruise é algo difícil.." mais em cruise vc não ficaria mais forte, e hormonizado? Fica (muito) melhor do que quando está natural, correto?

esses tais blast e cruise, me deixam muito por fora da realidade dos venenos, manjo muito pouco kkkk

Postado
  • Autor

Relatando

Muitas câimbras no Domingo. Muito fortes !!! Ocorreram nos braços, nas coxas, no saco (por dentro), na perna... Fui para o hospital: Potássio baixo. Pergio para o coração... Me fizeram ficar no repouso e tomar potássio lá mesmo. agora em casa com Slow K

Abortei Salbutamol.

Meu braço está 1 cm menor. Perna 3 cm menor e pantu 1 cm menor.

Pra completar as merdas que vem acontecendo, uma briga épica com minha esposa, que jogou todos meus AEs fora ! (eu quebrei uns perfumes dela antes). mas eu fiz na frente dela, e ela pelas minhas costas... Quando eu voltei, já eram os AEs. Por sorte, tinha recebido há poucos dias uma entrega pelos Correuos de 2 vial de fenil, que deixei na embalegem mesmo... Não guardei com o resto. É só o que tenho agora.

Me acertei com minha esposa, Graças a Deus, mas os AEs... :sad01_anim:

Bom.. Pensando ainda no que fazer... Sei lá. Tô feliz porque hoje a manhã foi tranquila, e parece que estou bem com minha esposa, como há tempos não estava. Por outro lado, puto da vida com a situação.

Vou vender minha moto e comprar muuuuuuitos AEs (e guardar a chaves no arquivo de aço) (sério)

Assim que eu decidir o que vou fazer, volto pra colocar as informações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.