Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]É Preciso Fazer Tpc Depois Do Ciclo Apenas De Clenbuterol?

Posts Recomendados

Postado

To loko pra chegar mes q vwm pra mete esse ciclo

To pesquisando igual um retardado, ja sei os efeitos colaterais, como tomar, a dosagem e to preparado pros colaterais inclusive.

A minha unica duvida e preocupaçao eh se eh necessario TPC depois do ciclo com Clenbuterol.

Abrss!!

Postado
  • Autor

vc é esse da foto?

vai tomar clembu pq?

Sim, mas ae eu tava em cutting com 63kg, aí depois fiz um off normal e fui pra 70kg em 4 meses e agora quero meu 6 pack de volta com um poko mais de volume, por isso vo mete um ciclo pra chega lah logo e começa outro off.

Postado

até existe uma tpc pra clenb sim, vc falando isso lembrei

vitaminas e minerais...

clenb é diurético e talvez de outra forma extra tb queime os minerais, queima potássio, acho que magnésio tb...

no fim d e um bom ciclo de clenb vc se sente muito cansado, deve ser alguma deficiencia.

come bastante saladas, vegetais, e outras fontes de vitaminas e minerais... em abundância

Postado

kra mete 80 kg nessa carcaça ai... e depois cai para uns 75 com qualidade...

faz um off limpo esquece algumas asneiras que falam aqui de poder comer qualquer coisa no off e apenas bater meta calorica isso é desculpa dos fracos

tu deve secar rapido nem deve precisar de clembu pra isso...

Postado
  • Autor

kra mete 80 kg nessa carcaça ai... e depois cai para uns 75 com qualidade...

faz um off limpo esquece algumas asneiras que falam aqui de poder comer qualquer coisa no off e apenas bater meta calorica isso é desculpa dos fracos

tu deve secar rapido nem deve precisar de clembu pra isso...

Eh q meu biotipo eh Mesoendomorfo, entao se eu fizer um BULK msm, eu chego nos 80 facim hehe msm com bulk clean

Postado

então chegue com qualidade... e depois cai para 75 ai vc vai ficar top... mas tudo com qualidade sem passar os 2 digitos de bf

mantenha o bf sempre até no máximo 10% chega aos 80 com isso depois seca para 75 e 7% ai vc vai ver como vai ficar top...

abç

Postado

Ciclo de cleNbuterol? sei... ql seu objetivo? ganhar "qualidade óssea"? Pela foto é o que parece ... irairairiariar :nerd:

Brincadeiras a parte, e a dieta? Como está?

Clemb n faz milagre não... vejo mta gente querendo usar termogenico achando que vai secar, mas o principal está tudo errado: A DIETA.

Postado

lol, depois que eu usei clembuterol meus niveis tgp e tgo deram altos, não sei porque não alteraria, mas nao sei porque alterou, mas é isso... a galera que acha que nao mudava, mas mudou, EIAOIEA' enfim, boa sorte, faz exame se quiser e se precisar toma algma coisa, mas acho muito dificil,

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.