Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Minha namorada vai começar a fazer o agachamento livre amanhã e vai começar com 5kg de cada lado tbm kkk ela fica com frescura pq as mina da academia pega 20,30, ate 50kg kkkk mas é isso ai, mais vale a execução perfeita do que fazer errado com muito peso ou fazer no smith

Isso ai mano kk coloca na cabeça dela que a execução correta é o que importa, e aposto que a maioria dessas meninas ai tem a execução porca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Matheus voltei aqui pra tirar mais uma duvida ? A quantidade de series e repetições que devo fazer com cada exercício. Lembrando que na superior pego um pouco a mais de peso. E começar com 5 kilos de cada lado no agachamento livre e ruim ?.

A1.

Agachamento livre 5x5

Avanco 3x10

RDL 4x6

Elevaçao pelvica 3x10

Panturrilha 3x20

Abdominal plank

A2

Front squat 4x6

Levantamento terra 5x5

Passada (se vc tiver espaço, senao faz o afundo) 3x10

Leg 45 4x8

Panturrilha 3x20

Abdominal reto

B

Supino 5x5

Barra fixa 4x6 (tente fazer nem que for soh uma repeticao mas sem ajuda..)

Paralelas 4x6

Desenvolvimento 4x8

Rosca direta 4x8

Comece com pouco peso e va subindo ateh a hora que vc ver que a carga esta boa.. nao tem problema começar com 5kg..

Mas tbm nao se acomode com vargas pequenas pq quando a carga esta mto leve vc acaba nao fazendo o exercicio corretamente..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde tiraram q esse tanto de exercícios isolados e máquinas são melhores q o bom e velho agachamento livre pra pernas e glúteos.

Esses exercícios com caneleiras então...são os exercícios mais ineficazes q existem, tem estudos gringos e até brazucas afirmando q o recrutamento de fibras e estímulo ao crescimento com caneleiras é mínimo.

Quase choro quando vejo essas fichas de mulher fazendo 8 ou + exercícios pra perna e glúteo enquanto mulheres do cross fit...powerlifting e LPO ficam com coxas e glúteos excelentes só com agacho livre...terra...e mais um ou outro exercício .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala com sua namorada para pegar primeiro so com a barra, eu acho ela bem grande e é dificil se equilibrar é melhor ela começar com a barra, aprender a execuçao correta, pegar equilibrio e depois progredir com as cargas e manda ela não ligar para as pessoas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala com sua namorada para pegar primeiro so com a barra, eu acho ela bem grande e é dificil se equilibrar é melhor ela começar com a barra, aprender a execuçao correta, pegar equilibrio e depois progredir com as cargas e manda ela não ligar para as pessoas :)

ow Tamy, se for fazer só com a barra tu não achas que vai dar um desequilibrio pra traz? tenta fazer agachamento ai sem peso, pelomenos comigo eu sinto um desequilbrio e "caio pra traz" kkk eu imaginei que com o peso ajudasse a equilibrar +... os unicos jeitos que não desequilibrio são = jogar os praços pra frente ou por um mini degrauzinho no calcanhar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow Tamy, se for fazer só com a barra tu não achas que vai dar um desequilibrio pra traz? tenta fazer agachamento ai sem peso, pelomenos comigo eu sinto um desequilbrio e "caio pra traz" kkk eu imaginei que com o peso ajudasse a equilibrar +... os unicos jeitos que não desequilibrio são = jogar os praços pra frente ou por um mini degrauzinho no calcanhar kkk

Mas a barra de agachamento normalmente tem 12-20kg é pesadinho pra uma mulher q nunca agachou. Quando fiz pela 1° fez com 20kg achei pesadinho e fui praticando equilibrio e fui aumentando toda semana. Manda ela segurar a barra e agachar 1 vez se achar leve manda aumentar um pouco e por assim vai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a barra de agachamento normalmente tem 12-20kg é pesadinho pra uma mulher q nunca agachou. Quando fiz pela 1° fez com 20kg achei pesadinho e fui praticando equilibrio e fui aumentando toda semana. Manda ela segurar a barra e agachar 1 vez se achar leve manda aumentar um pouco e por assim vai.

Ok ;) uma duvidazinha, tu acha que a anilha nos calcanhar atrapalha em algo? eu ouvi dizerem que ela impede algumas fibras de serem recrutadas e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...