Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Entendi Matheus , muito obrigado pela ajuda. Um amigo meu disse que o monster pack era muito bom, e o cara da loja de suplementos falou que ia da um up legal. Mas essa semana vou no nutricionista esportivo ele deve passar os suplementos ideais

O cara da loja de suplementos quer vender, entao ele nao vai falar que eh besteira vc comprar isso.. hehe

Deise, eu nao acho que a pessoa nao deva tomar suplementos, que eh besteira gastar dinheiro com isso, etc.. mas suplemento eh para tapar os buracos em.uma dieta.. o legal seria ateh se o nutricionista, se passar algum suplemento, soh passar o whey e algum multivitaminico.. mas quando for comprar whey, pesquise antes, pq tem varios adulterados..

Da para fazer deitada com caneleira também, gosto de fazer na meia bola acho que pega melhor.

Mas acho que no começo ela vai colocar pouco peso, fazer um abs pode ajudar a fortalecer a musculatura pelo menos no começo, certo?

Seria bom ela fazer sim.. ateh msm pra dar uma isolada no abdomem tbm..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, mais to querendo adotar pra mim agachar 3x/week kk vou salvar seu modelo aqui me interessei bastante, vou acompanhar seu diario :)

Agache, estou tentando convencer os meninos da minha academia a agachar hahahah salva sim, achei ótimo também simples e eficiente.

Seja bem vindo lá, só não repara que as vezes fica conversas paralelas entre os meninos ou desafios, meu diário parece casa da mãe joana, mas da para sempre aprender novas coisas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy só de curiosidade, quais cargas vc usa nesses treino de superior ? pq pra usar tão poucos exercicios tem que ter uma boa carga, não ? e ja que vc treina perna completo, pq não colocar a mesma quantidade de exercicios para cada musculo diretamente ? tipo vc só treina gluteo e posterior diretamente no segundo treino, não seria melhor trabalhar assim

a1

squats

front squats

RDL

flexor

elevação pélvica

panturrilha

a2

agachamento sumo

leg press

Stiff

Flexor

gluteo maquina ou afundo com barra no step

panturrilha

o que acham ?


Agache, estou tentando convencer os meninos da minha academia a agachar hahahah salva sim, achei ótimo também simples e eficiente.

Seja bem vindo lá, só não repara que as vezes fica conversas paralelas entre os meninos ou desafios, meu diário parece casa da mãe joana, mas da para sempre aprender novas coisas :)

kkkkk normal, mais a intenção é aprender mais sobre treino feminino mesmo, valeu

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou da uma olhada. Muito obrigada pela ajuda os tres , Matheus essa semana vou começar iniciando os treinos, agora vou deitar. Obrigado

De nada.. qq duvida pode perguntar..

Dpa volta e fala como foram os treinos, se vc gostou, ou se vc tbm tiver alguma dificuldade em algum..

Tnm acho que ja vou deitar.. na vdd ja to teidado, acjo q vou dormir.. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy só de curiosidade, quais cargas vc usa nesses treino de superior ? pq pra usar tão poucos exercicios tem que ter uma boa carga, não ? e ja que vc treina perna completo, pq não colocar a mesma quantidade de exercicios para cada musculo diretamente ? tipo vc só treina gluteo e posterior diretamente no segundo treino, não seria melhor trabalhar assim

a1

squats

front squats

RDL

flexor

elevação pélvica

panturrilha

a2

agachamento sumo

leg press

Stiff

Flexor

gluteo maquina ou afundo com barra no step

panturrilha

o que acham ?

kkkkk normal, mais a intenção é aprender mais sobre treino feminino mesmo, valeu

Por enquanto uso poucas 1° sou fraquinha ainda ahahaha e 2° estou aprendendo a execução certinha antes de colocar mais peso. Os meninos explicaram alguma coisa lá que fazendo esses exercícios seriam o suficiente para mim

No A1 eu faço rdl e afundo posterior e gluteo e no A2 a elevação pélvica e a flexora eu pegam posterior e gluteo.

O aparelho que gosto de fazer no glúteo é o gravitation descendo só com o calcanhar é o único que sinto legal pegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto uso poucas 1° sou fraquinha ainda ahahaha e 2° estou aprendendo a execução certinha antes de colocar mais peso. Os meninos explicaram alguma coisa lá que fazendo esses exercícios seriam o suficiente para mim

No A1 eu faço rdl e afundo posterior e gluteo e no A2 a elevação pélvica e a flexora eu pegam posterior e gluteo.

O aparelho que gosto de fazer no glúteo é o gravitation descendo só com o calcanhar é o único que sinto legal pegando

entendi, mal pelo erro kkk é que pensei em usar dois exercicios para posterior e dois para anterior e um para gluteo e panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...