Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

A1.

Agachamento livre

Avanco

RDL

Elevaçao pelvica

Panturrilha

Abdominal plank

A2

Front squat

Levantamento terra

Passada (se vc tiver espaço, senao faz o afundo)

Leg 45

Panturrilha

Abdominal reto

B

Supino

Barra fixa

Paralelas

Desenvolvimento

Rosca direta

A1 B A2 B A1 - A2 B A1 B A2

Opa, cheguei.. kkkkk

matheusss me tira uma duvida, Avanço pode ser tranquilamente substituido por Afundo? tem algum problema fazer Afundo no Smith? tipo saca esse treino:

agachamento livre

afundo smith

leg press

agachamento sumo

flexora

elevaçao pelvica

panturrilha sentado e em pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apesar de não ser o matheus vou responder kk pode sim, ja que nesse treino você tbm tem o treino de gluteos, pois o afundo se feito corretamente, principalmente com step, recruta muito o gluteo e posterior de coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de não ser o matheus vou responder kk pode sim, ja que nesse treino você tbm tem o treino de gluteos, pois o afundo se feito corretamente, principalmente com step, recruta muito o gluteo e posterior de coxa

hmmm vlw man, é pra minha mina o treino kkkk ai no caso o step usa-se no pé da frente ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk isso mesmo velho, e o pé de tras, deixa encostar o peito do pé no chão não o joelho pra não roubar kk mais é isso ai mesmo, se vc quiser dar uma olhada na execução no youtchube la, só colocar afundo com step

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheusss me tira uma duvida, Avanço pode ser tranquilamente substituido por Afundo? tem algum problema fazer Afundo no Smith? tipo saca esse treino:

agachamento livre

afundo smith

leg press

agachamento sumo

flexora

elevaçao pelvica

panturrilha sentado e em pé

Soh complementando o Shaq..

O problema de fazer afundo no smith eh que quando vc faz o afundo, seu corpo faz um pequenomovimento natural para frente.. o smith limita esse movimento, entao aconselho a fazer com barra livre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estaba fazendo uma dieta que eu mesma montei , tive um ganho de 8 kilos em dois meses e meio. Só que essa semana vou em um nutricionista esportivo pra melhorar , também suplemento com albumina , whey e monster pack

Achei interessante , acho que vou iniciar esse treino a parti de segunda. Opinei por perguna aqui , ja que o personal que fica no meu horario e bem fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...