Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

E , eu estava com um treino muio cansativo. 13 exercicios por dia , malhando inferior e superior todos os dias. Tava desgastante , essa opção com pouco exercicio acredito que vai melhorar minha disposição.

Moça, se não der descanso seu músculo não cresce de 1 dia de descanso pelo menos

Obrigado Tamy kk aproveitando o topico, sera que seria uma boa divisão feminina fazer, lower upper lower upper lower ? ababa ? e tbm to pensando em usar essa divisão tbm kk

Eu não gosto de fazer ABAB porque acho muito chato e cai na rotina por isso curto mais A1BA2 ou ABC2x e da para dar mais variada nos exercícios e melhores estímulos, mas ai vê o que ela curte, não adianta só enfiar um treino pra ela que seja bom se ela não se sentir a vontade fazendo ou fazer tudo errado. Conversa com ela e entra num consenso com ela :)

Obs.: faço abs nos dias de inferior e panturrilha no momento estou fazendo um treino diário de 1 mês

E o obliquo ?

Eu gosto de fazer, vejo resultados. Pode fazer sim, acho nada demais incluir, tem gente que fica satisfeita só com o reto, eu prefiro fazer 2 tipos.

Eh o treino que passei pra ela..

Deixei os créditos ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o obliquo ?

Agachamento, rdl, terra.. todos esses ja trabalham mto a musculatura abdominal.. eles fortalecem td o core..

Algumas pessoas nem.fazem abdominais pq esses exercicios ja trabalham o abd..

Agora a sua pergunta..

O abd supra (reto), trabalha mais os obliquos do abdomen do que abdominal obliquo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma duvida , eu ia começar a tomar jack 3d , só que pelo fato deu ter hiperatividade me aconselharam a trocar e peguei o monster pack ? E bom ?

Pra que vai tomar pré treino? Já abri um tópico sobre isso e falaram que eu iria só jogar dinheiro fora que seria mais eficiente tomar cápsula de cafeína.

Não gostos desses pack, mas enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tammy eu fazia obliquo cross , só que achei melhor fazer ele com os halteres, com o mesmo movimento que fazia no cross.

Da para fazer deitada com caneleira também, gosto de fazer na meia bola acho que pega melhor.

Agachamento, rdl, terra.. todos esses ja trabalham mto a musculatura abdominal.. eles fortalecem td o core..

Algumas pessoas nem.fazem abdominais pq esses exercicios ja trabalham o abd..

Agora a sua pergunta..

O abd supra (reto), trabalha mais os obliquos do abdomen do que abdominal obliquo..

;)

Mas acho que no começo ela vai colocar pouco peso, fazer um abs pode ajudar a fortalecer a musculatura pelo menos no começo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que no começo ela vai colocar pouco peso, fazer um abs pode ajudar a fortalecer a musculatura pelo menos no começo, certo?

tbm acho, pq com baixas cargas o abdome não trabalha tanto assim, acho que é uma questão de sentir o corpo, quando o agacho começar a forçar mto o abs pra estabilizar tira o exercicio direto de abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Tamy, eu coloquei ababa só pra exemplificar a rotina mesmo, mais sempre tento variar exatamente por isso kk mas valeu a dica de qualquer forma

Pow matheus nem percebi kkk mal minha cara

Fazendo A1BA2B, acaba ficando 3 dias para inferior e 2 para superior é o normal de um treino de mulher. Nada, espero que ela curta e tenha resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo A1BA2B, acaba ficando 3 dias para inferior e 2 para superior é o normal de um treino de mulher. Nada, espero que ela curta e tenha resultados :)

então, mais to querendo adotar pra mim agachar 3x/week kk vou salvar seu modelo aqui me interessei bastante, vou acompanhar seu diario :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...