Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Ok ;) uma duvidazinha, tu acha que a anilha nos calcanhar atrapalha em algo? eu ouvi dizerem que ela impede algumas fibras de serem recrutadas e tal

Eu faço no solo msm com tenis de calçado reto. Tem gente q fala q a anilha ajuda a dar um equilibrio, mas estava lendo um comentario de um dos meninos aqui e ele falou q nao acha legal, quando tiver no pc te mando o link.

Mas acho q ela nao precisa, manda ela smp olhar pra frente, estufar o peito e quando subir contrair o gluteo, nao da para perder o equilibrio mantendo a postura o max é perder a força para subir nas ultimas repetiçoes.

Grava ela fazendo e depois mostra pra ela é otimo pra ver onde esta errando e ajuda a concertar, assim q estou acertando o meu terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço no solo msm com tenis de calçado reto. Tem gente q fala q a anilha ajuda a dar um equilibrio, mas estava lendo um comentario de um dos meninos aqui e ele falou q nao acha legal, quando tiver no pc te mando o link.

Mas acho q ela nao precisa, manda ela smp olhar pra frente, estufar o peito e quando subir contrair o gluteo, nao da para perder o equilibrio mantendo a postura o max é perder a força para subir nas ultimas repetiçoes.

Grava ela fazendo e depois mostra pra ela é otimo pra ver onde esta errando e ajuda a concertar, assim q estou acertando o meu terra.

Hmm blzz, farei isso, mais uma vez brigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

ow Tamy, se for fazer só com a barra tu não achas que vai dar um desequilibrio pra traz? tenta fazer agachamento ai sem peso, pelomenos comigo eu sinto um desequilbrio e "caio pra traz" kkk eu imaginei que com o peso ajudasse a equilibrar +... os unicos jeitos que não desequilibrio são = jogar os praços pra frente ou por um mini degrauzinho no calcanhar kkk

Vc tem um problema serio de mobilidade. E se usar anilha no calcanhar so vai mascarar o problema e deixar os musculos encurtados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Um problema sério? sério? o.O meu deus, oq faço então?? ahuhauhe

Acho que se digitar "mobilidade" na pesquisa vc encontra um topico aqui do forum que fala so sobre esse assunto, principalmente dificuldade para agachar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai montei esse treino pra minha namorada, o que acham ?

A1

Agachamento livre 5x5

Leg Press 3x10

RDL com halter 4x6

Flexor 3x10

Gluteo Maquina 3x10

Panturrilha 3x20

B

Supino reto 4x8

Crucifixo 3x10

Puxador Frente 4x8

Remada unilateral 3x10

Elevação lateral 4x10

Tríceps testa 3x8

rosca direta 3x8

A2

Agachamento Sumo 4x8

RDL 5x5

Extensor 3x10

Afundo 3x10

Elevação Pélvica 3x10

Panturrilha 3x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...