Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino


Deise Leonanjo

Posts Recomendados

Só um comentário sobre o afundo, fazer com halter depois de um tempo começa a doer muito a mão e dificulta a progressão da carga. Fazer no smith pode trazer problemas no futuro é melhor fazer livre mesmo. Eu fazia com halter de 14-16kg e machucava muito a mão hoje troquei pela barra, coloquei 20kg e estava leve, mas o ruim da barra é que tem que praticar, pois ela é maior e é fácil perder o equilíbrio e a barra ficar torta. Fala para ela começar só com a barra mesmo para ela pegar o jeito e aos poucos vai aumentando a carga :)

@topic

Segue os meninos em relação aos compostos, também fazia um treino com mil isoladores na máquina e quando fiz com menos exercícios e a maioria compostos eu senti bem mais e fico mais cansada mesmo fazendo menos coisas. Deixa alguns isoladores que você gosta tipo flexora e extensora. Em relação ao 4 apoios eu sei que toda mulher gosta de fazer porque achamos que deixa o bumbum redondinho, mas tenta fazer outros que de verdade darão mais resultados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamy, me responde uma coisa, no seu treino vc usa que tipo de exercicios ? porque mesmo que tenha conhecimento de treino masculino, não tenho como saber se na pratica funciona kk é que to achando que o treino da minha namorada ta mto ineficiente, ta bem parecido com esse da Deise


Deise, EU acho que é como a Tamy falou, eu acreio que o afundo de mais resultados, agachamentos pesados e uma boa elevação pélvica, sejam melhores, e eu sou mais fã da máquina de gluteo para isolador, sei la acho ela mais efetiva, ou algum trabalho com cabo, devido a constante tensão gerada no musculo não dando pontos de descanço na execução

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy, me responde uma coisa, no seu treino vc usa que tipo de exercicios ? porque mesmo que tenha conhecimento de treino masculino, não tenho como saber se na pratica funciona kk é que to achando que o treino da minha namorada ta mto ineficiente, ta bem parecido com esse da Deise

No momento to fazendo esses

A1

Agachamento livre

Avanço

Leg Press

Extensora

Panturrilha

B

Supino reto

Barra

Desenvolvimento

Tríceps testa

rosca direta

A2

Levantamento terra

Agachamento Sumo

Elevação pelvica

Cadeira Flexora

Panturrilha

To com ele há pouco tempo, mas creio que terei bons resultados, o Carbonera e o Matheus que ajudaram a montar.

Antes fazia um bem mais volumoso nesse meio que diminuiu os exercícios eu já consegui aumentar as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Mateus , e o 4 apoios ? Ele n é um exercicio de boa precisao ?

Nao.. ele eh um exercicio totalmente dispensavel..

Se vc fizer com carga baixa ele nao surte efeito nenhum, e com carga alta vc faz ele de forma errada e acaba roubando, entao tbm nao surte efeito..

De preferencia pra exercicios compostos que vc consegue fazer com cargas altas, e assim alcançando seu objetivo que eh conseguir ahipertrofia..

Se quiser isolar o gluteo, use a elevaçao pelvica que eh um exercicio que eh facil de fazer e vc consegue cargas altas tbm..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Tamy kk aproveitando o topico, sera que seria uma boa divisão feminina fazer, lower upper lower upper lower ? ababa ? e tbm to pensando em usar essa divisão tbm kk

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...