Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Fight Night 29 - Maia Vs Shields


Guarani

Posts Recomendados

poxa vim aqui postar isso /\ haha

apesar de eu não concordar, afinal quando é knockout, o arbitro manda parar e os cara dão mais golpes, não seria a mesma linha de raciocinio para punição.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando o Demian derrubou o Shields duas vezes nos primeiros minutos achei que ele ia passar o carro, que era questão de tempo até a finalização

Pra mim a decisão podia ir para qualquer lado e a decisão dividida foi coerente com isso, não foi injusta... Só acho que os juízes usaram um critério diferente do normal, no 5º round nenhum dos dois fez nada, o Shields só estava mais ativo buscando a queda (sem sucesso), aí no finzinho o Demian botou pressão com o boxe, justamente pra tentar levar e dessa vez os caras usaram outro critério... Não discordo com o critério que usaram, mas vai entender... Foi o que o próprio Damião disse depois...

Contra o Shields, o GSP não arriscou levar a luta pro chão e eu acho que o Demian é mais lutador e essa estratégia não funcionaria tão bem contra ele... Mas assim mesmo acho que o canadense venceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa vim aqui postar isso /\ haha

apesar de eu não concordar, afinal quando é knockout, o arbitro manda parar e os cara dão mais golpes, não seria a mesma linha de raciocinio para punição.

Exatamente.

Não lembro do Bisping sendo punido ou ter a cabeça a premio quando deu aquela dedada totalmente mal intencionada no Belcher, e acabou ganhando a luta.

As várias dedadas do Jones, e seu joguinho de ficar tampando a respiração do oponente quando está no chão.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio Hendo no Bisping, que admitiu que deu aquele superman punch de raiva no Bisping, quando o mesmo já estava completamente nocauteado.
A estratégia do GSP não ia funcionar contra o Demian? olha, acho que ia se rum show de movimentação do GSP, o Maia não iria conseguir encontrar o GSP no octogono, ia tomar 500.453 mil jabs, e ia perder pro U.D.
mas quem sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...