Postado 24/07/2009 às 18:08 07/24, 2009 Estou treinando a 6 MESES. eu ja fiz AB por 2 meses, depois passei para um ABC q era assim. A : Peitoral/Triceps B : Ombro/Biceps C : Costas/Pernas Agora estou novamente com um treino AB, só q achei estranho do jeito q esta montado. A : Peitoral (3); Triceps (2); Ombro (1); Pernas (2) B : Costas (3); Biceps (2); Ombro (1); Pernas (3) Detalhamento : Treino A -Peito Supino Reto Supino Inclinado c/ Halteres Crucifixo Reto -Triceps Triceps Teste + Supino Fechado (COMBINADO) Triceps Banco -Ombro Elevamento Frontal Unilateral. Pernas/Gluteos Flexor Extensor +1 que não me lembro Treino B -Costas Pulley Frontal Remada Aberta Remada em Pé -Biceps Rosca 21 Rosca Scott -Ombro Desenvolvimento c/ Halteres Pernas/Gluteos Leg Press 45º Afundo c/ Halteres Treino no estilo piramide 12-10-8. Eu perguntei a ele o pq de Ombro todo dia, de não dar efeito, mesmo sendo apenas 1 exercicio e etc, e ele argumentou assim : Professor : "No treino de costas vc ja usa o ombro, e em outros exercicio tbm, (secundariamente). E que o objetivo deste AB era deixar um treino intensivo"
Postado 24/07/2009 às 18:18 07/24, 2009 Só acho que pelo seu tempo de treino uma série ABC (No mínimo) seria mais eficiente com 6 Meses já está pegando provavelmente um bom peso e 24 hrs pra descansar talvez seus resultados não sejam tão satisfatórios e eu achei estranho malhar ombro todo dia alguem mais informado pode responder melhor e achei estranho ele fala de um "intensivo de ombro" até por que só cresce com descanso e alimentação e não com quantidades excessivas de exercícios
Postado 24/07/2009 às 18:23 07/24, 2009 Para mim trocar de um ABC1x ou ABC2x para AB, não é variação e sim uma regressão. Acho melhor melhorar teu ABC mesmo mas... cada um sabe oq faz veja outras opiniões.
Postado 24/07/2009 às 19:35 07/24, 2009 Tudo errado :S Faça um ABC2x se não tiver treinando com muita intensidade (pouco intervalo entre séries), ou se não consegue usar muita carga. Se quiser alto intenso e cargas altas, com 6 meses da pra fazer ABCD. ou ABC1x Tem nos tópicos fixos. exemplos de ABC2x e ABCD e ABC1x isso de treinar ombro todo dia ai, ta doido, vai é destruir seu ombro ao invés de construir.
Crie uma conta ou entre para comentar