Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Mais Um Magrelo !

Posts Recomendados

Postado

Final de semana é foda .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Se alimenta bem aí Brother, volta pra dieta e boa alimentação que teu ânimo volta rapidinho ! Ainda mais treino de perna ... oque melhor que isso para dar um gás ?!?! srsrsrsrsrsrsr

Boa semana, bons treinos, abraço.

• Respostas 377
  • Visualizações 24,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Final de semana é foda .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Se alimenta bem aí Brother, volta pra dieta e boa alimentação que teu ânimo volta rapidinho ! Ainda mais treino de perna ... oque melhor que isso para dar um gás ?!?! srsrsrsrsrsrsr

Boa semana, bons treinos, abraço.

É complicado mesmo , eu esperava ao menos comer pra caralho mas passei mal o fim de semana todo ...

E esse poster da claudia ai zik ein!

Parece q ta mais "inchado" nas fotos

HUASHUSAHUSUHSAUHSA , minha coroa ...

To roliço mesmo , é foda mas pra quem sempre foi magro ficar inchado é bom KKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

To aqui ainda em cara.

Se eu fico inchado, nem ti conto o que eu faço.

As fotos ficaram tops

Abç

UHSAUHSASUHASAUH É nois irmao !

Vou ir para academia agora , espero que esteja vazia . Se estiver muito cheia vou treinar costas hoje e perna amanhã , não vai fazer tanta diferença porque meu treino é abcx2 então vou treinar os tudo 2x ...

CARALHOOO , VOU AUMENTAR ESSES PESO HOJE !

Postado
  • Autor

Treino foi até bom , esperava MUUITO MAIS ! Depois que aumentei a carga do pull up e do terra ( aumentei quase nada , dava pra ir mais ) meu treino de biceps ficou mais dificil de se fazer ...

PESO SEM A BARRA.

Pull up 3x8 - BW > BW+ 2kg

Terra 4x6 - 92 KG > 94 KG

Remada curvada - 50 kg

Rosca direta 4x6 - 13 KG ( abaxei :/)

Rosca alternada 3x8 - 16 KG

Rosca inversa 3x8 - 20 kg

Kroc Row 3x20 - 24 kg cada halter

Irmão você não percebeu Que você é o único representante do seu sonho na face da terra ? Se isso não fizer você correr , Chapa eu não sei o que vai !

Editado por GaabrielM

Postado
  • Autor

Daqui a pouco estou indo para meu treino de perna , quando chegar posto informações das cargas !

Estou meio desanimado por isso nao estou postando direto no diário mas não vou parar nao kk

Postado
  • Autor

Estou pensando em treinar panturrilha todos os dias ... 3 dias seriam na academia fazendo dia sim / dia não e o restante treinaria em casa fazendo varias repetições ...

Semana que vem devo começar isso preciso desenvolver essas panturrilha malditas ! HUSHUSAUHSA

Postado
  • Autor

VLW matheus ....

Estou animando denovo , aumentei as cargas !

Amanhã deixo tudo aqui o treino de peito e perna porque estou cansadão quase dormindo em pé ...

Domingo deixei uma panela de feijao ligada no fogo das 2:00 até 6:00 a panela ficou preta , o feijao sumiu e a casa quase pegou fogo UHASHUASUHSAUHSAHUSA

VQV , vou fazer esses graveto que chamo de perna crescer !

Postado
  • Autor

puteto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tira esse avatar seu ai kkkk tem uma cara que usa ele que é um chato de primeira kkkkkkkkk povo vai te chinga kkkkkkk vai confundir

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , muuudei

Postado
  • Autor

Parabéns , estou acompanhando seu diário. Estou fazendo faz 3 meses , comecei com 49 kg e hoje estou pesando 52 kgs ,quero chegar pelo menos no 70 kg . Só estou com um problema em relação a alimentação , estou comendo o possível e o único suplemento que tomo é um hipercalórico duas vezes ao dia. Enfim parabéns

Obrigado brother , se você não parar no meio do caminho consegue , o negocio é ter paciência ...

Falando em hipercalórico cabei de ir na cozinha e o namorado da minha avó é ela tem namorado tiu kk estava socando um monte de colher do meu hipercalórico no copo de leite dele .

Segunda vez ja mano , vou acabar dando um tapa na orelha dele ta louco tiu ! Imagina se tu tem uma mina quando você vira tem um outro cara pegando ela ? PORRA TA LOCO

Agora vou pro meu treino aproveitar que começou chover vai tar vazio ou nao ! HAHAHAHAHA

Postado
  • Autor

Acabei de chegar da academia e vou relatar os treinos de peito e perna ! :D

PEITO :

Tive um pequeno progresso no supino reto mas me gerou grande satisfação espero continuar no pique !

LEMBRANDO , PESOS TOTAIS SEM CONTAR A BARRA !

Supino reto 4x6 - 48 KG > 50 KG

Supino inclinado 3x8 - 40 KG

Crucifixo reto 3x8 - 16 KG cada halter

Elevação lateral 3x8 - 12 KG cada halter

Desenvolvimento militar 4x6 - 30 KG

Supino fechado 4x6 - 30 KG

Tríceps crossover 3x8 - 60 KG OBS : Fiz o supino fechado e não consegui fazer as paralelas e acabei fazendo um em máquina .

No treino de peito não tive GRAAANDES mudanças mas me deixou satisfeito , estou conseguindo progredir .

TREINO DE PERNAS CAMBITOS :D

Clean+Front squat 4x6 - 40 KG > 42 KG OBS : Sinto que consigo aumentar o peso mas ainda estou com umas dores no pulso :s

Legpress 3x8 - 220 KG > 230 KG

Extensor 3x8 - 75 KG > 80 KG OBS : Academia lotada não dava para fazer o avanço caminhando acabei fazendo o extensor e até gostei , acabei zerando ele riariariaria :D

RDL 4x6 - 70 KG

Panturrilha gêmeos 3x15 a 20 - 65 KG

Panturrilha em pé 3x15 - 60 KG

Cara estou muito feliz recuperei meu peso ( pelo menos parece olhando no espelho ) e toda semana consigo progredir minhas cargas . Pode parecer algo mínimo mas no fim do mês olhando tudo vai acabar sendo algo grande !

Estou sentindo uma pequena dorzinha no cotovelo isso começou quando fiz o front squat mas acho que é por causa do terra ...

Postado
  • Autor

Boas cargas Gabriel, tá mudando de foto todo dia carai ?

Mete a mão na orelha do tio logo, tá roubando suplemento o vei ?

GO GO mano, massa na carcaça

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , rapaiz é porque eu vejo nego com os memos avatar ai eu troco KKKKKKKKKKKK

Deixa ele bobo , segunda vez ja tomando meu suplemento com leite e eu tomando com agua pra nao gastar leite ...

Vou esperar um tempo ai e vou pesar , vamos ver como vai estar ... Estou tentando estabilizar o peso em 75 KG para quando ter feriados os férias não perder muito

E aew gabriel, tranquilloo..

Ta aumentando as cargas hein brother..

Acho que vc consegue aumentar um pouco essa carga ai.no supino..

Abracos..

Semana que vem vou tentar aumentar o bom é que ta indo UHSAUHSAUHSASA . Voltando motivação agora só de olhar pro espelho e ver minhas gordurinha voltando USHAUSAUHASUASUHSA

Postado
  • Autor

Hora de dormir , voltei melhor do que estava !

TREINO : 100%

ALIMENTAÇÃO : 110%

Agora treinando de noite consigo dormir 12 horas por dia RIARIARIARIA ( nem sou vagabundo )

Postado
  • Autor

Treino de costas e biceps hoje ...

Estou indo para a academia , não sei se vou conseguir fazer o terra , estou com a perna doendo de maais ...

Estava na rua até agora meu pré treino foi

- 30 g malto

- 30 g whey

- 50g queijo prato

Um pacote de doritos e um pacote de passatempo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

Cheguei do treino agora bem decepcionado , apenas mantive as cargas :/

Estou com uma dor nos tímpanos enorme mal consigo fazer força ... :s pernas doendo bastante também ...

Vou fazer meu pós tomar meu banho e ir dormir , :@

Postado
  • Autor

Oowww.. que desanimo eh esse??

Bora animar aew bro..

Posta ai o treino.. fiquei acordado ateh agora soh pra ver seu relato.. rs..

Abracos e animo aew..

Vlw irmão , é foda brother eu cheguei na academia pensando que não ia nem fazer o levantamento terra ... Minhas pernas estavam doloridas de mais e estava com uma dor no tímpano , quando prendia o ar e dava uma pressão logo doía :s

A unica boa noticia é que voltei fazer a rosca direta com 14 kg de cada lado e foi bem facil por sinal ...

Pull up 3x8 - BW + 2 KG

Terra 4x6 - 94 KG

Remada curvada 4x6 - 50 Kg

Rosca direta 4x6 - 28 KG ( treino passado era 26 kg )

Rosca alternada 3x8 - 16 kg cada halter

Kroc Rows 3x20 - 24 KG cada halter ...

O terra vou chegar a 100 kg esse mês , tenho certeza .

Passando essa semana volto 100% , ja recuperei meu peso e estou me sentindo bem , tirando as dores musculares ...

Essa semana foi bem complicada para mim mas estou voltando , animo esta voltando !

Postado

Vlw irmão , é foda brother eu cheguei na academia pensando que não ia nem fazer o levantamento terra ... Minhas pernas estavam doloridas de mais e estava com uma dor no tímpano , quando prendia o ar e dava uma pressão logo doía :s

A unica boa noticia é que voltei fazer a rosca direta com 14 kg de cada lado e foi bem facil por sinal ...

Pull up 3x8 - BW + 2 KG

Terra 4x6 - 94 KG

Remada curvada 4x6 - 50 Kg

Rosca direta 4x6 - 28 KG ( treino passado era 26 kg )

Rosca alternada 3x8 - 16 kg cada halter

Kroc Rows 3x20 - 24 KG cada halter ...

O terra vou chegar a 100 kg esse mês , tenho certeza .

Passando essa semana volto 100% , ja recuperei meu peso e estou me sentindo bem , tirando as dores musculares ...

Essa semana foi bem complicada para mim mas estou voltando , animo esta voltando !

ai sim.. treinão ta daora..

a unica coisa que eu faria eh deixar o terra para o final do treino, pq ele exige mto e acaba prejudicando um pouco nos outros exercicios..

abraços..

Postado
  • Autor

Só sei que não fui pro SENAI hoje fiquei em casa AUHSUHAUSHASAUHSAUHSAUH

Treino hoje é de tarde ja estou vendo que vai ser bom , treinando de tarde vou ter tempo pra dormir bem e arrebentar as pernas amanhã HAHAHAHHAHA

Postado
  • Autor

Feliz de mais , recuperei meu peso :D

No começo da semana estava com 73,700 KG agora estou com 75,200 KG :laughingsmiley: . Creio que meu peso real esteja quase 76 KG porque ainda sinto que tenho mais peso a recuperar . Quando iniciei esse diário estava com 75 KG ( a duas semanas ) e sentia que vinha ganhando peso mas tive problemas e perdi bastante e agora voltei ao peso e com 200g a mais ( KKKKKKKKKKKK ) . Se for olhar não é quase nada mas vou esperar sexta que vem e vou pesar .

Treino de hoje foi bom , estava sozinho com isso fiquei com medo de aumentar a carga e me fuder UHUAHSHUSAHUSASAU

Cargas totais sem a barra

Supino reto 4x6 - 50 KG

Elevação lateral 3x8 - Fiz uma serie com 14 KG e as outras duas com 12 KG , acho que consigo manter as 3 com 14 KG sem roubar ...

Paralelas 3x6 - BW > BW + 4KG OBS : Coloquei 4KG em caneleiras e ficou dificil pra caralho de fazer , talvez no próximo eu faça com menos .

Supino fechado 3x8 - Deu bug nem consegui fazer por causa da paralela

Tríceps Crossover 3x8 - Pra não sair triste fiz esse na máquina fiz com 55kg

Resumindo estou me sentindo muito bem , semana que vem com certeza vou estar mil vezes melhor !

Postado

Feliz de mais , recuperei meu peso :D

No começo da semana estava com 73,700 KG agora estou com 75,200 KG :laughingsmiley: . Creio que meu peso real esteja quase 76 KG porque ainda sinto que tenho mais peso a recuperar . Quando iniciei esse diário estava com 75 KG ( a duas semanas ) e sentia que vinha ganhando peso mas tive problemas e perdi bastante e agora voltei ao peso e com 200g a mais ( KKKKKKKKKKKK ) . Se for olhar não é quase nada mas vou esperar sexta que vem e vou pesar .

Treino de hoje foi bom , estava sozinho com isso fiquei com medo de aumentar a carga e me fuder UHUAHSHUSAHUSASAU

Cargas totais sem a barra

Supino reto 4x6 - 50 KG

Elevação lateral 3x8 - Fiz uma serie com 14 KG e as outras duas com 12 KG , acho que consigo manter as 3 com 14 KG sem roubar ...

Paralelas 3x6 - BW > BW + 4KG OBS : Coloquei 4KG em caneleiras e ficou dificil pra caralho de fazer , talvez no próximo eu faça com menos .

Supino fechado 3x8 - Deu bug nem consegui fazer por causa da paralela

Tríceps Crossover 3x8 - Pra não sair triste fiz esse na máquina fiz com 55kg

Resumindo estou me sentindo muito bem , semana que vem com certeza vou estar mil vezes melhor !

kkkk.. deu bug.. essa foi boa..

as cargas estão boas.. o importante eh vc ir subindo aos poucos, e realmente, quando tem alguem junto da mais segurança pra subir as cargas..

bora recuperar esse peso ai.. logo, logo ja ta com 80kg. huhauhau..

abraços..

Postado
  • Autor

kkkk.. deu bug.. essa foi boa..

as cargas estão boas.. o importante eh vc ir subindo aos poucos, e realmente, quando tem alguem junto da mais segurança pra subir as cargas..

bora recuperar esse peso ai.. logo, logo ja ta com 80kg. huhauhau..

abraços..

KKKKKKKKK , vlw pelo apoio mano .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.