Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Del Agente 007.

Posts Recomendados

Postado

"Com sono, exausto e um pouco intrigado com os batimentos, fiz três séries sem motivação nenhuma (da pra notar que as repetições ficaram muito abaixo do normal)."

Nessas condições meu chin up num sai 8rep nem com reza braba!!!! Acho até que sendo o primeiro exercício eu teria dificuldade para 3x8.... Parabens aí!!! E vamo socá pêra!!!!!!!

• Respostas 418
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Neeeem Tião, sou um cara normal, uai! As amigas fazem essas coisas pela zoeira, não quer dizer que eu seja um gostosudo! E sim, tu vai chegar e passar essa marca, conforme mostra esse trecho do meu

• Visitante usuario_deletado17237
    Visitante usuario_deletado17237

Olá, boa tarde! To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça. Push / Pull do 007! Rotina: ABABA / BABAB TREINO A [pull] - 4x5 levant

• 007 meu querido, a decisão é sua e eu respeito, posso achar errada, porém respeito. Segue nos treino e faça o que acha melhor pra ti, fique em paz consigo mesmo que é o que há de melhor. Quanto ao q

Postado

Eu concordo com o Ricardo, mr. Bond.

Até te falei daquela vez, lembra? Achei seu treino bem pesado (pelo menos para mim), mas você disse que era tranquilo, você tava acostumado.

Mas é isso aí, se você sabe até onde pode ir, pode ir! hehe

Aquele abraço!

Postado

Bom dia meu querido 007.

remada ta fera hein? As vezes me dá essas batedeiras tbm haha, mas acho que é normal, vc controla a respiração nos movimentos?

um bom treino, faltou o terra, mas ta beleza, todos compostos, isso que importa.

Abraços.

Bom dia, querido Ramoness!

Poderia estar melhor, tudo poderia estar melhor. Principalmente o agachamento.

Vai por mim, não foi bom o treino. haha

Abraço!

Faaaaaaaaaaaala bond!

Sim, machuquei no final do ano passado. Fiz uma série de peito, ombro correndo, sem descanso praticamente e ~provavelmente~ com a execução errada. Aí juntou que já tinha machucado o ombro no início e deu nisso! hahahaah

Ahhh.. O treininho deu pra suar, até demais! kkkkkkkk

É normal, as vezes dá uns bug no corpo mesmo! hahahaha

Curti a música, Metallica é Metallica!

Abraço e bom dia!

Bom dia!

Puts, deve ser muito ruim machucar o ombro, mesmo "inteiro" já costuma incomodar um pouco, imagino lesionado.

E põe suar nisso, perdi alguns litros! haha

Metallica é bacana, já foi melhor, mas ainda é tri. Essa música mesmo não sendo deles, ficou boa demais.

Abraço!

valeu por me inteirar dos assuntos :)

sobre metalica gosto das baladas deles... (coisa gay kkkk) unforgiven e nothing else matters são 2 musicas perfeitas.

agora queria dar uma opinião sobre o seu treino.

não me leve a mal por favor!

vc fazendo pernas+puxar e no outro dia faz empurrar, vc está treinando uns 70% do corpo num dia (pernas e costas são os 2 nossos maiores musculos e fazem quase o nosso corpo todo) sobrando apenas 30% pro outro dia (peito).

acho que ficaria melhor se coloca-se um puxar, empurrar. deixando o terra num treino e o agacho no outro. ou upper lower deixando o terra no upper.

apenas minha opinião amigo

não me leve a mal por favor

The Unforgiven! Faz tempo que não ouço, boa pedida! Te aconselho a ouvir umas baladas do Testament, aprovadas pelo 007.

Levei tua opinião pra lado pessoal. Brincadeira, e entendi o recado. Realmente faz bastante sentido, e nunca tinha "caído a ficha", mas eu faço assim porque minha intenção era fazer pernas e costas pelo menos 3x na semana, justamente por eu considerar "mais importantes" que o resto.

Teria como fazê-los 3x na semana alternando pernas com peito e costas, mas ficaria uma baita salada de frutas. Tem alguma sugestão? Enquanto isso vou matutando a respeito.

Abraço!

007 the chin up agent..

Treino rapido, mais muito bom, bem eficiente.

As vezes isso que aconteceu com você seja cansaço, ou até mesmo stress.. o negocio é mandar 3 series de chin up que melhora.. hehe..

abraços..

Bom dia!

Matheus, não foi eficiente. haha! Sabe quando no dia seguinte tu nota que o treino não rendeu? Tu provavelmente não sabe, mas é assim que to sentindo hoje.

Os piripaques tão tranquilos enquanto sejam infrequentes, o problema é se começar a virar rotina, espero que não.

Abraço!

"Com sono, exausto e um pouco intrigado com os batimentos, fiz três séries sem motivação nenhuma (da pra notar que as repetições ficaram muito abaixo do normal)."

Nessas condições meu chin up num sai 8rep nem com reza braba!!!! Acho até que sendo o primeiro exercício eu teria dificuldade para 3x8.... Parabens aí!!! E vamo socá pêra!!!!!!!

Bom dia, Xandy!

Obrigado, meu caro. Vamos socar pera! (embora não saiba o que significa. haha!)

Abraço!

Eu concordo com o Ricardo, mr. Bond.

Até te falei daquela vez, lembra? Achei seu treino bem pesado (pelo menos para mim), mas você disse que era tranquilo, você tava acostumado.

Mas é isso aí, se você sabe até onde pode ir, pode ir! hehe

Aquele abraço!

Bom dia!

Ta virando complô? Brincadeira.

Estou ligado, pelo menos achei que era acostumado. Vou matutar a respeito.

Abraço!

Pessoal, vocês não sabem como eu to com vontade de encaixar uns Clean & Press nos treinos! Que exercício lindo.

Editado por 007.

Postado

Sobre sua conversa com o Ricardo, posso me intrometer? vou mesmo assim.. hehe

Minha opinião.. faria um push/pull

ABABA - BABAB

Treino A [puxar]
- 4x5 levantamento terra
- 4x84 (ja que você consegue.. rs) Chin up
- 4x5 remada curvada
- 4x8 rosca direta
- 4x8 extensora
Treino B [empurrar]
- 4x5 agachamento livre
- 4x5 supino reto
- 4x5 desenvolvimento militar
- 4x8 supino fechado
- 4x8 tríceps pulley
Acho que talvez ficaria um pouco pesado para a lombar, mais dai você pode revezar o terra com o RDL e o agachamento com o front squat. Melhor ainda, você reveza o agachamento com o thruster como o amigo ai em cima falou.
Mas se quiser o Clean & Press, é só colocar no treino B.
Mais são apenas sugestões..
Abraços.
Ah, e sei sim quando você acaba de treinar e o treino não rendeu, é um saco isso,..
Postado

Intrometa-se, Matheus!

Cara, eu tava com o bloco de notas aberto e montando uma rotina muito parecida. Intercalar (uma semana ABABA e outra BABAB).

Pensei em fazer assim:

TREINO A [PUXAR]

- 4X5 LEVANTAMENTO TERRA
- 4X5 CHIN UPS (sim, vou fazer)
- 4X5 REMADA CURVADA
- 4X8 ROSCA DIRETA
- 4X8 PANTURRILHA
TREINO B [PERNAS + EMPURRAR]
- 4X5 AGACHAMENTO LIVRE
- 4X5 SUPINO RETO
- 4X5 DESENVOLVIMENTO MILITAR
- 4X8 SUPINO FECHADO
- 4X8 EXTENSORA
Bacana ou nem?
Abraços

Editado por 007.

Postado
gostei do treino que o mateus postou :)
Treino A [puxar]
- 4x5 levantamento terra
- 4x5~8 Chin-up ou Pull-up (quando conseguir 8 aumenta a carga)
- 4x5 remada curvada ou cavalinho ou yates row
- 4x8~12 rosca direta
- 4x8 extensora (bahh, não gosto desse exercício. sou bem anti-maquinas.
não me parece que dê algum ganho e é um exercício de empurrar, kkkkkkkkkk
-no final em algum dia de treino que queira fazer algo mais, faça umas kroc rows 2x20 pra servir de finisher. hahaha
Treino B [empurrar]
-se quiser adicionar o C&P aqui acho que seria o ideal... 3x3 acho uma faixa boa pra praticar
- 4x5 agachamento livre
- 4x5 supino reto
- 4x8 supino fechado ou paralelas
- 4x8 tríceps pulley ou tríceps testa ou nenhum se já se sentir cansado
---
outra opção é vc optar por um fullbody 3x na semana e aí terá na mesma um estímulo de 3x na semana.
algo assim:
A
agacho 5x5
supino 5x5
remada 5x5
B
terra 5x5
militar 5x5
chin-ups ou pull-ups 5x5
nesse treino bem simples de apenas 3 exercícios vc treina pernas, costas e peito em todos os treinos. depois no final pode adicionar 1 ou 2 isoladores á sua escolha quem pode ir variando como quiser. algo pra antebraço, pegada, bíceps, tríceps...

Intrometa-se, Matheus!

Cara, eu tava com o bloco de notas aberto e montando uma rotina muito parecida. Intercalar (uma semana ABABA e outra BABAB).

Pensei em fazer assim:

TREINO A [PUXAR]

- 4X5 LEVANTAMENTO TERRA
- 4X5 CHIN UPS (sim, vou fazer)
- 4X5 REMADA CURVADA
- 4X8 ROSCA DIRETA
- 4X8 PANTURRILHA
TREINO B [PERNAS + EMPURRAR]
- 4X5 AGACHAMENTO LIVRE
- 4X5 SUPINO RETO
- 4X5 DESENVOLVIMENTO MILITAR
- 4X8 SUPINO FECHADO
- 4X8 EXTENSORA
Bacana ou nem?
Abraços

opá esquece meu post.. hehehe

gostei desse teu treino :P

Postado

Bao Tarde honoravel Agente!!!!

O stress ja passou a essas horas imagino eu!!!

Creme de amendoin = Nutella = tu engorda e faz graça com as gurias!

Voto pelo puxar e empurrar basico,que foi o que vc pesnou em fazer na verdade,consegue ir de sabado?se sim vc faz os olimpicos nesse dia,se não,vc pode faze-os em primeiro lugar no dia de empurrar!

aquele abraço

Postado
gostei do treino que o mateus postou :)
Treino A [puxar]
- 4x5 levantamento terra
- 4x5~8 Chin-up ou Pull-up (quando conseguir 8 aumenta a carga)
- 4x5 remada curvada ou cavalinho ou yates row
- 4x8~12 rosca direta
- 4x8 extensora (bahh, não gosto desse exercício. sou bem anti-maquinas.
não me parece que dê algum ganho e é um exercício de empurrar, kkkkkkkkkk
-no final em algum dia de treino que queira fazer algo mais, faça umas kroc rows 2x20 pra servir de finisher. hahaha
Treino B [empurrar]
-se quiser adicionar o C&P aqui acho que seria o ideal... 3x3 acho uma faixa boa pra praticar
- 4x5 agachamento livre
- 4x5 supino reto
- 4x8 supino fechado ou paralelas
- 4x8 tríceps pulley ou tríceps testa ou nenhum se já se sentir cansado
---
outra opção é vc optar por um fullbody 3x na semana e aí terá na mesma um estímulo de 3x na semana.
algo assim:
A
agacho 5x5
supino 5x5
remada 5x5
B
terra 5x5
militar 5x5
chin-ups ou pull-ups 5x5
nesse treino bem simples de apenas 3 exercícios vc treina pernas, costas e peito em todos os treinos. depois no final pode adicionar 1 ou 2 isoladores á sua escolha quem pode ir variando como quiser. algo pra antebraço, pegada, bíceps, tríceps...

opá esquece meu post.. hehehe

gostei desse teu treino :P

Oi!

Ok, esqueci! HUE, bricadeira. Fullbody vou deixar mais pra frente.

Bom que gostou.

Abraço

Bao Tarde honoravel Agente!!!!

O stress ja passou a essas horas imagino eu!!!

Creme de amendoin = Nutella = tu engorda e faz graça com as gurias!

Voto pelo puxar e empurrar basico,que foi o que vc pesnou em fazer na verdade,consegue ir de sabado?se sim vc faz os olimpicos nesse dia,se não,vc pode faze-os em primeiro lugar no dia de empurrar!

aquele abraço

Boa tarde!

Não passou, cara. To querendo quebrar meio mundo ainda, pqp. (To curtindo uma mina, percebi nesse fim de semana. E sempre quando gosto de uma guria acontece merda, sempre. Dito e feito! HUE)

E esse creme de amendoim deixa sexy, sensual sem ser vulgar? Se sim, vou comprar.

Ir pra academia sábados não é uma boa opção porque normalmente faço trilhas de moto nos sábados de tarde, ou seja: treino + moto = morte, literalmente.

Aquele abraço!

Olá, boa tarde!

To me sentindo um merda já alterando treino de novo! HUE. Mas se é por um bom motivo, que se faça.

Push / Pull do 007!

Rotina: ABABA / BABAB

TREINO A [pull]

- 4x5 levantamento terra

- 4x5 chin ups

- 4x5 remada curvada

- 4x8 rosca direta

- 4x8 panturrilha

TREINO B [push]

- 4x5 agachamento livre

- 4x5 supino reto

- 4x8 supino fechado

- 4x8 extensora

Bora fazer esse trem andar, to me animando de novo!

Força, here I come!

Postado

Bora! Agora parece que anda esse trem! :D

Bom dia, Relax.

Anda sim!

Abraço!

boa sorte :) espero que goste :D

Bom dia, amigo do outro lado do Atlântico!

Obrigado pelo incentivo, e lembre-se que caso eu não goste, vai ser tua culpa. haha

Abraço!

Nãooo, agora você passa meu terra.. :ohno01:

Bom dia, Matheus

Espero que sim! haha. Mas vamos com calma, ainda faltam algumas toneladas.

Abraço!

Oi, pessoal!
Que os ventos levem a boa nova aos ouvidos dos que ouvir querem: Ontem foi dia de Push!
Treino 26/11/2013 - Empurrar
- supino reto [48kg + barra] 3x5 + 1x4
- agachamento livre [48kg + barra] 3x5 + 1x4
- desenvolvimento militar [34kg + barra] 3x5 + 1x3
- tríceps pulley [60kg] 4x8
- voador peitoral [65kg] 4x8
- extensora [70kg] 3x10
Supino Reto
OXE, não sinto peito no supino. Rotação das escápulas, estufar peito, ponte, barra mais perto do pescoço, do mamilo, descer além do peito (nem tanto)... nada adianta! Halteres não são legais pra desenvolvimento de força? Vou dar uma averiguada.
Ah, vou fazer um deload aqui no supino (deload com essas cargas femininas é complicado), mas só como teste, melhorar a execução e cadência pra ver se sinto alguma coisa.
Agachamento Livre
Era pra ser o primeiro exercício, mas tava ocupado. Foi bacana, apesar de ter feito pelo segundo dia seguido deu pra trabalhar tranquilo. Notei que faço com o dobro de amplitude do pessoal da academia, o dobro mesmo.
Desenvolvimento Militar
Mais ou menos, to regredindo nesse trem. Vou começar a fazer uns pequenos impulsos. Ou usar a técnica que desenvovi quando treinava em casa: quando a barra só sobe até a metade, largar ela em cima da cabeça e fazer o resto do movimento a partir dali (não, não vou mais fazer isso, haha).
Tríceps Pulley
Bancos tavam ocupados pra fazer um supino fechado (ontem fui mais cedo) e decidi fazer esse trem de novo. Bem cadenciado, movimento lento, bom. Acabei por fazer um abdominal junto. Sério, senti bastante o abdome, melhor pra mim. Aumento considerável na carga, levando em conta que no outro treino fiz bem tranquilo só pra não passar em branco.
Voador Peitoral
Fazendo uma "pegada" sem pegada, empurrando com o antebraço. Não senti os ombros, pelo menos. Exercício comum, fiz pra dar um "up" no peito, já que o supino não ta colaborando.
Extensora
Tranquilo, no próximo treino coloco 80 e zero a máquina! Aí o jeito vai ser fazer unilateral. Eu não tenho muita experiência com os pesos das máquinas e não lembrava quanto tinha colocado no último treino. Coloquei 30 pra primeira série (sem noção mesmo). Fiz uma repetição e já coloquei 70, sussa
Tenho uma coisa a dizer sobre o mito popular de que se ganha um lapso de força sobrenatural quando passa uma moça na frente enquanto fazemos algum exercício: MENTIRA, só serve pra desconcentrar. Não fazem ideia de como forço meu psicológico durante os treinos. Chega a doer no fundo da mente.
INSÔNIA
Que coisa bem desgraçada. Acordei no meio da noite e não tava mais conseguindo dormir, achei que já era quase hora de levantar, pela falta de sono. Levantei, tomei uma água, lavei o rosto, limpei a churrasqueira e voltei pra cama. Não dormia. Um tempão depois olhei pro relógio: 03:13h, puts! Um tempo depois, enfim consegui dormir. Hoje tô um caco.
Song of the day
"Face up, make you stand. And realize you're living in the golden years!"
Postado

Bom dia zerozeroseven

eu tbm não sentia o peito no supino até começar o SL, agora faço os movimentos bem lentos, controlando a respiração e encostando a barra no peito.

Bora trincar nesse push/pull aí!

Força, Abraço!

Postado

bom treino... eu tb não sinto muito o peitoral no supino mas nem ligo. sentir o musculo não significa que foi bem trabalhado.

no militar verifique a sua execução.

vc força o core?

faz força nos gluteos?

mantem a barra no centro de gravidade?

tudo isso é muito importante!

espero que goste do treino senão sentirei remorços

Postado

Ae 000007.

Treino foi legal..

O problema que vejo as vezes em não sentir o peito no supino, e eu tambem não sentia até ter uma carga muito alta, é que o triceps e o ombro acabam ajudando muito. Tenta um dia fazer triceps ou ombro antes do supino, você vai ver que quando for fazer o supino, vai sentir mais o peito.

Abraços..

Postado

Bom dia zerozeroseven

eu tbm não sentia o peito no supino até começar o SL, agora faço os movimentos bem lentos, controlando a respiração e encostando a barra no peito.

Bora trincar nesse push/pull aí!

Força, Abraço!

bom treino... eu tb não sinto muito o peitoral no supino mas nem ligo. sentir o musculo não significa que foi bem trabalhado.

no militar verifique a sua execução.

vc força o core?

faz força nos gluteos?

mantem a barra no centro de gravidade?

tudo isso é muito importante!

espero que goste do treino senão sentirei remorços

Ae 000007.

Treino foi legal..

O problema que vejo as vezes em não sentir o peito no supino, e eu tambem não sentia até ter uma carga muito alta, é que o triceps e o ombro acabam ajudando muito. Tenta um dia fazer triceps ou ombro antes do supino, você vai ver que quando for fazer o supino, vai sentir mais o peito.

Abraços..

Bom dia, meus queridos!

Supino

Esse supino é uma desgraça mesmo, quem dera eu tivesse como fazer paralelas na academia. Mas ele não vai me vencer, isso eu garanto.

Planos pra melhorar supino:

[ ] Deload, melhora na execução e cadência

[ ] Pré exaustão com voador / crucifixo / crossover

[ ] Isoladores pra ombro e tríceps antes do supino

[ ] Halteres

[ ] Dobrar carga e fazer até sentir peito (com ajuda de instrutores fazendo toda a força)

A última foi brincadeira. Mas com relação ao segundo e terceiro item: um é o oposto do outro. Já fazia pré exaustão pra peito antes do supino (faz muito tempo) e gostei, senti muito mais.

No próximo treino Push (amanhã) vou fazer pré exaustão e diminuir um pouco a carga pra melhorar a técnica, garanto que vai melhorar muito.

Militar

Vou pesquisar mais a respeito dele, ver possíveis deslizes na execução e procurar aprender mais sobre.

Ricardo, forço o core, sim. Nunca reparei nos glúteos, mas acho que não os estou forçando. Tento manter a barra sempre no centro de gravidade.

Vou aproveitar o final de semana pra tentar gravar a execução e corrigir possíveis erros.

Acho que é isso, galera bonita!

Abraços!

Postado

Fala eijenti!

Suavão?

Cara, já pensou em fazer o 5x5 do Reg Park? É o capiroto ao quadrado! kkkkkkkkkkkkkk

É tranquilo também pra mim o supino, eu sinto mais o ombro do que o peito.

Já fiz o voador com os antebraços, é bem legal, mano! hahaha

Abração!

Postado

Também escolheria:

[ ] Pré exaustão com voador / crucifixo / crossover

Se ainda não sentir o músculo sendo trabalhado faz FST-7, sei lá.

Editado por relax

Postado

AHHHHHHH... LEMBREI!

Conversei com vários caras e todos disseram que supino com halter ferra a progressão. Só é bom para o desenvolvimento do peito mesmo.

Postado

eu escolheria a pre exaustão do peito com crucifixo com halteres

+ 1 pra pré exaustão. Contabilizado.

Fala eijenti!

Suavão?

Cara, já pensou em fazer o 5x5 do Reg Park? É o capiroto ao quadrado! kkkkkkkkkkkkkk

É tranquilo também pra mim o supino, eu sinto mais o ombro do que o peito.

Já fiz o voador com os antebraços, é bem legal, mano! hahaha

Abração!

Oi, suave!

Nunca vi o esquema desse Reg Park, ainda não bateu a curiosidade. haha

Vamo que vamo!

Também escolheria:

Se ainda não sentir o músculo sendo trabalhado faz FST-7, sei lá.

+2 pra pré exaustão. Voto contabilizado. Vou pesquisar sobre esse FST-7, apesar de o nome não me soar legal. haha

AHHHHHHH... LEMBREI!

Conversei com vários caras e todos disseram que supino com halter ferra a progressão. Só é bom para o desenvolvimento do peito mesmo.

Também acho, mas de fato: pega peito que é uma beleza.

-

Editado. Não vou fazer dieta, no way.

Abraços

Editado por 007.

Postado

Meu querido desbravador dos pampas!

Ta tudo em ordem agora?espero que sim!keep calm have a beer and a girl

Supino,supino eu faço pq sei lá,não sinto o peito mas faço o lance do supino com halter é que fica dificil progredir em questão de carga,pode fazer a progressão de reps!

Militar,aconselho a fazer push press!sem erro!!

abrassauro

PS:creme de amendoim é sexy e ostensivo,caro pra dedeu!nutella a mulherada pira!

Postado

007, eu fiz o militar antes do supino e dai senti mais o peito na hora do supino. Acho que o night falou que o Santigraal tambem fazia isso pra dar uma "desgastada" nos outros musculos que auxiliam o peito, então na hora do supino, você teria que concentrar a força toda no peito.

O FST-7 é besteira, é pra hormonizado. Você faz seu treino normal e pra acabar o treino você utiliza a tecnica FST7 que são 7 series de 8 a 12 repetições e bla bla bla...

Postado

Meu querido desbravador dos pampas!

Ta tudo em ordem agora?espero que sim!keep calm have a beer and a girl

Supino,supino eu faço pq sei lá,não sinto o peito mas faço o lance do supino com halter é que fica dificil progredir em questão de carga,pode fazer a progressão de reps!

Militar,aconselho a fazer push press!sem erro!!

abrassauro

PS:creme de amendoim é sexy e ostensivo,caro pra dedeu!nutella a mulherada pira!

Bom dia, guri
Pior que não to tranquilo ainda, ultimamente qualquer coisa me deixa irritado. To até discutindo com gente com quem me dava bem normalmente.
Vamos mandar uma pré exaustão que esse supino acaba desistindo de estressar.
Push press nele!
Abraço!
PS: Se tiver algo salgado ou apimentado com as mesmas características, me interesso.

Acompanhando aqui...

Bom dia, gaudério
Bem vindo. Também to de olho no teu diário, não comento muito mas to sempre passando por lá!
Abraço!

007, eu fiz o militar antes do supino e dai senti mais o peito na hora do supino. Acho que o night falou que o Santigraal tambem fazia isso pra dar uma "desgastada" nos outros musculos que auxiliam o peito, então na hora do supino, você teria que concentrar a força toda no peito.

O FST-7 é besteira, é pra hormonizado. Você faz seu treino normal e pra acabar o treino você utiliza a tecnica FST7 que são 7 series de 8 a 12 repetições e bla bla bla...

Bom dia, Matheus
Não sei se seria o ideal pra mim agora. Explico o porquê:
Meu peitoral é bem forte, de fato é um músculo que tenho razoavelmente bem desenvolvido, um "ponto forte" meu, de certa forma. Isso provavelmente se deve ao fato de eu ter dado muita atenção à ele nos meus primeiros meses treinando em casa. Eu não tinha supino, então fazia flexão, crucifixo, e outros trocentos exercícios pra ele na tentativa de compensar. Acabei criando uma boa base nele.
Ao meu ver, o tríceps e principalmente o ombro não acompanharam o desenvolvimento. Eu percebo que quando falho no supino é por culpa dos ombros e tríceps, o peito não chega nem perto do limite. Por isso desgastar esses grupos fracos antes não seria uma boa opção no meu caso. O ideal seria trabalhar isoladamente o peito antes pra tentar fazer ele ser desgastado também no supino.
Acho que ficou claro. Sinta-se livre pra fazer qualquer refutação que venha em mente.
To fora desse FST7 por enquanto, fica tranquilo. haha
Abraço!
Oi, pessoal
Ontem foi treino de [puxar]. To sentindo um pouco de falta de "pump" no fim dos treinos, sei que não significa nada, mas fico triste, haha.
Treino 27/11/2013 [puxar]
- levantamento terra [80] 2x5 [100] 1x3 [90] 1x5
- remada curvada (barra grande) [40] 4x5
- remada banco (aparelho) [40] 4x8
- rosca direta [20] 4x6
- panturrilha [120] 4x10
- puxador frente [50?] 4x8
Levantamento Terra
Descobri meu ponto fraco nesse exercício: pegada. Aguentei legal os 100kg, mas a barra ameaçou escorregar da mão, portanto fiz só 3 reps. Vou comprar luvas.
Remada Curvada
Diminui a velocidade da execução e fiquei olhando pra baixo ao invés de "pra frente" como de costume. Percebi que fazia com a barra um pouco pendida, ou torta. Corrigi.
Remada Banco
Nem me arrisquei a chegar perto da barra fixa, tinha 874 pessoas ao redor da gaiola. Fiz esse exercício pra compensar. É legal, movimentos meio programados demais (por ser aparelho) mas mesmo assim deu pra trabalhar bem.
Rosca Direta
Em casa fazia com 26kg pra esse número de reps. Não sei se a barra chega a ter tanta diferença de peso. Fato é que em casa eu dava uma ajudada com as costas nas últimas reps (aquela roubada planejada estilo Arnold), na academia não estou fazendo ainda.
Panturrilha
Panturrilhas tem duas funções: [1] alguma de sustentação (não sei exatamente o que) e [2] estressar o 007. Não desenvolve nada, vergonha.
Puxador Frente
Fiz pra fechar com chave de ouro. Quando fazia na outra academia, muito antigamente, não sentia nada. Hoje sinto muito as costas com esse exercício, gostei.
Deu vontade de quebrar a face de um careca na academia. Eu já to numa rage grande, e ainda ouço o cara falando:
*tocando AC/DC*
"onde já se viu tocar essa merda em academia! Tem que colocar música boa, não isso aí."
Então, seu bosta, o Song Of The Day é pra ti:
Postado
Bom dia, guri
Pior que não to tranquilo ainda, ultimamente qualquer coisa me deixa irritado. To até discutindo com gente com quem me dava bem normalmente.
Vamos mandar uma pré exaustão que esse supino acaba desistindo de estressar.
Push press nele!
Abraço!
PS: Se tiver algo salgado ou apimentado com as mesmas características, me interesso.
Bom dia, gaudério
Bem vindo. Também to de olho no teu diário, não comento muito mas to sempre passando por lá!
Abraço!
Bom dia, Matheus
Não sei se seria o ideal pra mim agora. Explico o porquê:
Meu peitoral é bem forte, de fato é um músculo que tenho razoavelmente bem desenvolvido, um "ponto forte" meu, de certa forma. Isso provavelmente se deve ao fato de eu ter dado muita atenção à ele nos meus primeiros meses treinando em casa. Eu não tinha supino, então fazia flexão, crucifixo, e outros trocentos exercícios pra ele na tentativa de compensar. Acabei criando uma boa base nele.
Ao meu ver, o tríceps e principalmente o ombro não acompanharam o desenvolvimento. Eu percebo que quando falho no supino é por culpa dos ombros e tríceps, o peito não chega nem perto do limite. Por isso desgastar esses grupos fracos antes não seria uma boa opção no meu caso. O ideal seria trabalhar isoladamente o peito antes pra tentar fazer ele ser desgastado também no supino.
Acho que ficou claro. Sinta-se livre pra fazer qualquer refutação que venha em mente.
To fora desse FST7 por enquanto, fica tranquilo. haha
Abraço!
Oi, pessoal
Ontem foi treino de [puxar]. To sentindo um pouco de falta de "pump" no fim dos treinos, sei que não significa nada, mas fico triste, haha.
Treino 27/11/2013 [puxar]
- levantamento terra [80] 2x5 [100] 1x3 [90] 1x5
- remada curvada (barra grande) [40] 4x5
- remada banco (aparelho) [40] 4x8
- rosca direta [20] 4x6
- panturrilha [120] 4x10
- puxador frente [50?] 4x8
Levantamento Terra
Descobri meu ponto fraco nesse exercício: pegada. Aguentei legal os 100kg, mas a barra ameaçou escorregar da mão, portanto fiz só 3 reps. Vou comprar luvas.
Remada Curvada
Diminui a velocidade da execução e fiquei olhando pra baixo ao invés de "pra frente" como de costume. Percebi que fazia com a barra um pouco pendida, ou torta. Corrigi.
Remada Banco
Nem me arrisquei a chegar perto da barra fixa, tinha 874 pessoas ao redor da gaiola. Fiz esse exercício pra compensar. É legal, movimentos meio programados demais (por ser aparelho) mas mesmo assim deu pra trabalhar bem.
Rosca Direta
Em casa fazia com 26kg pra esse número de reps. Não sei se a barra chega a ter tanta diferença de peso. Fato é que em casa eu dava uma ajudada com as costas nas últimas reps (aquela roubada planejada estilo Arnold), na academia não estou fazendo ainda.
Panturrilha
Panturrilhas tem duas funções: [1] alguma de sustentação (não sei exatamente o que) e [2] estressar o 007. Não desenvolve nada, vergonha.
Puxador Frente
Fiz pra fechar com chave de ouro. Quando fazia na outra academia, muito antigamente, não sentia nada. Hoje sinto muito as costas com esse exercício, gostei.
Deu vontade de quebrar a face de um careca na academia. Eu já to numa rage grande, e ainda ouço o cara falando:
*tocando AC/DC*
"onde já se viu tocar essa merda em academia! Tem que colocar música boa, não isso aí."
Então, seu bosta, o Song Of The Day é pra ti:

Ae 007..

Sobre o supino, entendi. Vai testando varias opções que uma da certo.. hehe..

E esse terra maroto, ta aumentando legal. Melhor que luva, seria straps.

Abraços.

Postado

Antes de mais nada, vou ter fazer uma pergunta. Quando alguém pergunta o seu nome, você responde:

-Bond, James Bond. B) ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, Barra Fixa você não faz no treino de puxar?

Sobre o Terra, esta fazendo a pegada mista?

Vi um video da Remada Curvada, falando que você tem que deixar a cabeça na direção da coluna, olhando nem pra baixo, mas nem pra frente também.

Bom dia!

Postado

bela carga no terra :D parabéns agente!

minha dica pra pegada: melhor que luva e melhor que straps é você treinar sua pegada pra ficar mais forte :)

pinch grip e farm walk são muito muito bons!!

vale a pena o investimento de tempo!

se for pelo suor que a barra escorregue, use magnésio. se a academia começar com "mimimi" do pó que suja tudo também existe magnésio liquido :)

abração e continua subindo essas cargas! parabéns!

Postado

Oba eai 007 acompanhando sempre em off mas tira uma duvida ta fazendo o treino da pagina 1 ou da 16

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.