Postado 30/09/2013 às 12:29 09/30, 2013 bem nessa DerWundermann.. logo teremos o gaspar no FBI uashuashaush.. embora tenha percebido que ultimamente vcs amadureceram bastante. Ainda é o melhor fórum onde se pode discutir "livremente" sobre o "assunto".. isso é verdade.. quem aí lembra do tempo do "tio pemgo".???? era uma distribuição de punições desnecessárias sem fim... hoje em dia a moderação está de nota 1000... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/09/2013 às 13:07 09/30, 2013 Esse LeonardoBLopes é um fanfarrão.. Em outro tópico estava comentando sobre oxandrolona, afirmando que ja fez vários ciclos apenas com oxan.. Agora vem aqui falar o mesmo de Durateston... Não sei oque leva uma pessoa criar uma conta pra ficar postando sandices.. alimentar o ego? será? Quanta carência de atenção! Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 30/09/2013 às 13:13 09/30, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que era fake Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/09/2013 às 16:04 09/30, 2013 Não querendo adicionar fogo à fogueira, mas essa observação do Gaspar é muito importante. Alguns pontos para reflexão: [1] Existem muitas pessoas aqui que apresentam algum desvio ou distúrbio em relação à auto-estima e segurança. [2] Essas pessoas usam a musculação como um escape, muitas vezes prejudicando o próprio corpo (com esteróides e adrenérgicos) para chamar atenção. [3] O pior de tudo é que, em muitos casos, mesmo sem instrução elas comentam e direcionam novados para usar medicamentos descontroladamente, na maioria das vezes sem necessidade, ou indicando drogas no momento errado, por exemplo, jovens sem preparo psicológico buscando "projeto verão". [4] Dado a presença dessas pessoas, a cultura de conhecimento, bem-estar, saúde e estética é perdida - ficando apenas a estética (muitas vezes nem atingida) em detrimento da saúde. [5] Muito cuidado aqui ao aceitar dicas de quem você não conhece. Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata. Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora. O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá.
Postado 30/09/2013 às 16:36 09/30, 2013 Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata. Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora. O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá. grupos de aes virou febre ta foda isso.
Postado 30/09/2013 às 16:46 09/30, 2013 eu só não curti o post do wunderman porque eu mesmo me enquadro em mais da metade dos ítens heauheaue
Postado 30/09/2013 às 18:24 09/30, 2013 eu só não curti o post do wunderman porque eu mesmo me enquadro em mais da metade dos ítens heauheaue Somos dois, meu amigo Planeta... Tudo culpa da escola/colégio/whatever. Editado 30/09/2013 às 18:24 09/30, 2013 por Pippy (veja o histórico de edições) Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 30/09/2013 às 18:25 09/30, 2013 Somos dois, meu amigo Planeta... Tudo culpa da escola/colégio/whatever. culpa das bitches.
Postado 30/09/2013 às 18:57 09/30, 2013 sabia que tinha coelho nesse mato... primeiro o cara diz que fez duzentos ciclos só com oxan depois o cara diz que fez mais duzentos só com dura e duzentos com deca e dura wtf? OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/09/2013 às 20:33 09/30, 2013 O segredo é puxar peso, seguir uma dieta regrada, um estilo de vida correto. Os benefícios (saúde, boa forma e auto-estima) são consequências inevitáveis.
Postado 2/10/2013 às 03:00 10/2, 2013 Gosto muito da Durateston, mas infelizmente ela sozinha não faz milagres! Acompanhando! 3 anos de pura dedicação! No Pain, No Gain! ---------------------------------------------------------------------
Postado 3/10/2013 às 23:14 10/3, 2013 Administrador Olá, Eu mesmo já vi esta foto rodando o fórum a internet há anos... Outro detalhe: Jonathan Mt = LeonardoBLopes Abraço
Postado 4/10/2013 às 01:08 10/4, 2013 Autor o maluco deve está mudando o ip e criando outras conta kkkkk que safado
Postado 8/10/2013 às 05:43 10/8, 2013 hahaha mto bom moderador .. Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Crie uma conta ou entre para comentar