Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

era ménage com as gp mesmo HAUAHAUAHAUAHAU

vender a casa por sexo...tá pior que vício em crack HUAHAUAHAUHUAHU

nem fala cara kkkkkkk ri ai agora kkkkkkk teve uma vez que gastei todo meu salario com 1 dessas ai viciei nela , kkkkkk passei o mes na casa de um amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauh eu nao tenho controle sobre sexo, entao se fazer 1 2 vou quer 3 4 e assim vai ,por que essas mulheres fazem tudo, cara fico me achando depois pegar gp, faz tudo que quero e muitoooooo mais. se um dia eu ganhar em algum jogo vou querer umas 4 por dia kkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

nightly squat

Tu conhece aquela guria, Alexis? ela é la do Texas, tem umas amigas, Ana Nicole e Ana Lúcia.

meu deus vou pesquisar se for bom lanço spoiler kkkkkkkkkk amiga da alexis texas deve ser coisa boa kk

Postado

nem fala cara kkkkkkk ri ai agora  kkkkkkk teve uma vez que gastei todo meu salario com 1 dessas ai viciei nela , kkkkkk passei o mes na casa de um amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauh eu nao tenho controle sobre sexo, entao  se fazer 1 2 vou quer 3 4 e assim  vai ,por que essas mulheres fazem tudo, cara fico me achando depois pegar gp, faz tudo que quero e muitoooooo mais. se um dia eu ganhar em algum jogo vou querer umas 4 por dia kkkkk

huhauahauhuahauahuaha

e foda neh cara, o bom que gp não tem `frescurinhas` como alguma mina qqer por aí, o duro eh $$$$ mesmo.

dps do seu relato cara : ``peguei pro pescoço e fiz se beijarem`` eu dei tanta risada cara, agora to fazendo vaquinha pra copiar HAUAHAUAHAUAHAU

mas tem que ser conhecida neh, se não dá cagada

Postado (editado)

huhauahauhuahauahuaha

e foda neh cara, o bom que gp não tem `frescurinhas` como alguma mina qqer por aí, o duro eh $$$$ mesmo.

dps do seu relato cara : ``peguei pro pescoço e fiz se beijarem`` eu dei tanta risada cara, agora to fazendo vaquinha pra copiar HAUAHAUAHAUAHAU

mas tem que ser conhecida neh, se não dá cagada

sim tem que ser, como sou puteto demais kkkkkk que mais conheço na vida é gp kkkk quando for pedir um serviço kkkk pergunte se ela tem alguma amiga kk ai sim vai ser top, se vc chamar 2 que nao se conhecem, pode acontecer como planeta falou ai vai ser podre, primeira vez que fiz isso chamei 2 que nao se conhecia, foi + ou - foi ate bom, mas nao se compara quando as 2 ja se conhecem hehehe é top . e tudo tem que ter uma boa conversa kkkk fala as coisas que vc quer, por que tem algumas que nao aceita certas coisas hehe

@topic

TheKingGamerBr

puteto fala o resto do nome ou manda mp achei nao kkkkkkkkkk

Postado

sim sim, mas isso é td conversado na negociação huahauahau

a maioria não curte back door, mas tbm nem faço tanta questão, não sou mto fã não huahauahau

Postado

sim tem que ser, como sou puteto demais kkkkkk que mais conheço na vida é gp kkkk quando for pedir um serviço kkkk pergunte se ela tem alguma amiga kk ai sim vai ser top, se vc chamar 2 que nao se conhecem, pode acontecer como planeta falou ai vai ser podre, primeira vez que fiz isso chamei 2 que nao se conhecia, foi + ou - foi ate bom, mas nao se compara quando as 2 ja se conhecem hehehe é top . e tudo tem que ter uma boa conversa kkkk fala as coisas que vc quer, por que tem algumas que nao aceita certas coisas hehe

@topic

TheKingGamerBr

já fiz uma dupla que foi sem graça só gozei 1 x...

mas tive outras bem tops mesmo...

já fui muito putanhero pelo amor de deus, gastei muuita grana kkkkkkkkkkkkk

e engraçado, frequente eu gostar bastante de alguma e repetir várias vezes, tem uma com corpo da bruna amrquezine .. que temos quimica de corpo e de papo já peguei ela mais de 10 vezes...

Postado

sim sim, mas isso é td conversado na negociação huahauahau

a maioria não curte back door, mas tbm nem faço tanta questão, não sou mto fã não huahauahau

exemplo de conversa que eu falo kkkkk ri ai mas eu falo isso sim tbm nao nao faço questao back tbm nao curto

posso te dar tampa forte em qualquer lugar ?

passo pegar vcs pelo pescoço ?

posso lamber vc loucamente kkkk

posso fazer vcs 2 se beijarem

posso morder loucamente kkk

etc.........

faço mais perguntas mas o horario nao permite kkkkk

é engraçado a cara delas quando pergunto kkkkkk acho que ela imagina vixi esse ai , nao vai prestar kkkkkkkk

Postado (editado)

tinha outra que eu tb jah tinha repetido bastante mas ela ficou gravida ae ... não vai ser mais a mesma coisa ea tinha os peitos 100% perfeitos... bundão, coxão... . tinhamos muita quimica de corpo tb, emocional tb, mas nao tanto de mente/idéia... mas nao atrapalhava em nada né

Editado por planeta
Postado

já fiz uma dupla que foi sem graça só gozei 1 x...

mas tive outras bem tops mesmo...

já fui muito putanhero pelo amor de deus, gastei muuita grana kkkkkkkkkkkkk

e engraçado, frequente eu gostar bastante de alguma e repetir várias vezes, tem uma com corpo da bruna amrquezine .. que temos quimica de corpo e de papo já peguei ela mais de 10 vezes...

so 1x por que foi sem graça ?

isso ai mestre , por isso corro disso maximo que posso , vc acaba sismando com 1 e quer ela direto ai ferra mesmo

Postado

@topic

TheKingGamerBr

Acho que ele tava falando da Alexis Texas olha a mensagem subliminar nos nomes das amigas... KKKKKKKKKKKKKK

Agora é serio voltando a ativa do no fap, soldado se apresentando.

army-women-finland-32530685016.jpeg

Postado

nisso discordo... se é tudo certinho escolher outras acho besteira...

essas que combinam perfeito são raras... por que não ir com essa pra ir com alguma q vc nem sabe como vai ser?

Postado (editado)

nisso discordo... se é tudo certinho escolher outras acho besteira...

essas que combinam perfeito são raras... por que não ir com essa pra ir com alguma q vc nem sabe como vai ser?

no meu caso curiosidade mesmo kkkk sei que as que combinam é top, mas curiosidade em mim sempre é mais forte , eu penso sempre assim, se eu achei essa que foi bom eu posso achar uma outra melhor ainda, dos 22 a 24 sismei com uma pegava ela direto, ai resolvi trocar achei uma melhor é questao de sorte mesmo achar uma boa, mas eu gosto de variar mesmo se nao for tao bom, variando vc acaba encontrando algo diferente hehe

Acho que ele tava falando da Alexis Texas olha a mensagem subliminar nos nomes das amigas... KKKKKKKKKKKKKK

Agora é serio voltando a ativa do no fap, soldado se apresentando.

army-women-finland-32530685016.jpeg

essa loirinha do seu avatar ela faz cosplay da cammy do street fighter né top

Postado (editado)

já variei muito kkkkk, centenas... eu ganhava bem antes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahauauh me lembrei de uma, eu vi essa em um site , cara eu fiquei louco , era caro pakas 250 1 hora ,nas fotos ela era perfeita do jeito que gosto morena clara , cabelao liso preto , peito e bunda redondinhos, fiquei 3 semanas sem fap so pra fazer bonito com ela kkkk, quando levei ela no motel ela era tao chata tao fresca kkkkk nao deixa dar tapa nela, etc .. eu nao consegui fazer sair yogurte de coco nela, tive que fapar acredita kkkkkkk é foda mesmo. kkkkkk começava dar umas bomb forte nela, ela me xingava falava palavrao me beliscava kkkkkkkkk hahaha

Postado

huahauauh me lembrei de uma, eu vi essa em um site , cara eu fiquei louco , era caro pakas 250 1 hora ,nas fotos ela era perfeita do jeito que gosto morena clara , cabelao liso preto , peito e bunda redondinhos, fiquei 3 semanas sem fap so pra fazer bonito com ela kkkk, quando levei ela no motel ela era tao chata tao fresca kkkkk nao deixa dar tapa nela, etc .. eu nao consegui fazer sair yogurte de coco nela, tive que fapar acredita kkkkkkk é foda mesmo. kkkkkk começava dar umas bomb forte nela, ela me xingava falava palavrao me beliscava kkkkkkkkk hahaha

Minhas experiencias com GPs: Sou virgem :/ aheuaehuaheha

Naite tu parece que ficou bolado em ter brigado com a tua namorada né? diz que não vai dar a senha mas larga das putetagens... nunca pesou na hipótese de largar as GP? ou ela não vale esse esforço? aehuaehauehaueh kkkkkk

Postado

Minhas experiencias com GPs: Sou virgem :/ aheuaehuaheha

Naite tu parece que ficou bolado em ter brigado com a tua namorada né? diz que não vai dar a senha mas larga das putetagens... nunca pesou na hipótese de largar as GP? ou ela não vale esse esforço? aehuaehauehaueh kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei nada cara, to de boa, mulher é uma coisa que nao tem nada certo, o dia que ela sismar que vc nao da carinho ou a merd@ que for ela mete o pé, largar coisas que vc gosta por alguem nao é uma boa ideia, daqui uns 2 anos vc vai se arrepender.

perde esse kabaçu logo karai kkkkkk

Postado

essa loirinha do seu avatar ela faz cosplay da cammy do street fighter né top

Nem sei só sei de uma coisa <3 finlandia KKKKKKKKKKk ou lugar para ter mulher bonita, olha a caixa de msg...

Postado

perde esse cabaço logo HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAHAUAHAUAHAUA

naite é foda pqp

cara pega uma putinha qlqer cara. perdi o cabaço com uma dessas 50tinha huahauahauahauahauhja

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei nada cara, to de boa, mulher é uma coisa que nao tem nada certo, o dia que ela sismar que vc nao da carinho ou a merd@ que for ela mete o pé, largar coisas que vc gosta por alguem nao é uma boa ideia, daqui uns 2 anos vc vai se arrepender.

perde esse kabaçu logo karai kkkkkk

Faz 1 mês e meio mais ou menos que fiz 16 sou jovem, não? haeuhaeuhaeuhae perderam com quantos anos?

perde esse cabaço logo HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAHAUAHAUAHAUA

naite é foda pqp

cara pega uma putinha qlqer cara. perdi o cabaço com uma dessas 50tinha huahauahauahauahauhja

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50tinha é foda cara só os cabaço kkkkkkkkkkkkk quando eu "perder o cabaço" eu relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Faz 1 mês e meio mais ou menos que fiz 16 sou jovem, não? haeuhaeuhaeuhae perderam com quantos anos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50tinha é foda cara só os cabaço kkkkkkkkkkkkk quando eu "perder o cabaço" eu relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 kkkkkkkkkkkkkk

@topic dia 0 culpado uey kkkkkkkk as gif que ele me mandou , me lembrei de um video foda kkkkkkkkk fapei de novo kkk quem quizer me manda mp kk

Postado

14 kkkkkkkkkkkkkk

Vc perdeu com 14? karaaaaaalho puta merda mas é um puteto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vc perdeu com 14? karaaaaaalho puta merda mas é um puteto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nada , nao foi putetagem nao , era uma mina que ficavamos dando beijinho kkk acabou acontecendo , depois fiquei anos com ela kkk

cara perde logo, cara é muito bom, nem chega perto da mao cara, é uma sensaçao muito gostosa, cara nao perde tempo, aproveita sua vida, confia em mim, faça logo, vc so tem a ganhar é incrivel a sensaçao pqp

Postado

huahauahau perdi com 15 veio, já tava na estiga aí juntei 50tinha e meti o loco huahauahau

o bom q dps vc vai furunfar com alguma mina, se já tá mais por dentro do esquema huahuahauahiuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...