Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Ia mesmo por 1 milhão... mas tinha que ser nanopiru tipo o luan! kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ao final da noite,você chega em casa e acha uma nota de 50 pratas no bolso da calça,que nao foi combinado,é considerado programa?

EDIT: ou pode ser considerado um agrado de leve do tipo quero mais ?

cara

eu queria ser puteto q nem vc

Postado

Pow já tinham esquecido que eu falei isso tu tem que relembrar é...

Ia mesmo por 1 milhão... mas tinha que ser nanopiru tipo o luan! kkkkkkkkkkkkkk

uioasduioauiouIOUIOASUIODUIOASUDIOASUIODUIOASDUIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUDIOUIOASD

Postado

todo mundo querendo ganhar grana se envolvendo com homens

prefiro morar na rua

ahshahha

Pense amigo... com 1 milhão... 20mil vc paga uma cirurgia pra deixar virgem de novo... 5mil você manda apagarem o cara que fez o serviço em você antes que ele possa falar pra qualquer pessoa.

Sobra 975mil que você pode comprar 1 ferrari e pegar todas as panicats.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara

eu queria ser puteto q nem vc

Cara nem foi putetagem,foi garotagem,eu tinha 22 anos,magro de tudo e doido,a "moça" em questão tinha 45 anos e só tinha tido um homem até então,eu vi ali minha chance de lavar a egua,baguncei com a coroa !

Postado

Pense amigo... com 1 milhão... 20mil vc paga uma cirurgia pra deixar virgem de novo... 5mil você manda apagarem o cara que fez o serviço em você antes que ele possa falar pra qualquer pessoa.

olhem o exemplo do frota ai...

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=cnRQNh2_eIg

Postado

Cara nem foi putetagem,foi garotagem,eu tinha 22 anos,magro de tudo e doido,a "moça" em questão tinha 45 anos e só tinha tido um homem até então,eu vi ali minha chance de lavar a egua,baguncei com a coroa !

humm

falando em coroa

ontem no supermercado uma na fila do caixa todo ora olhando e tals , ai qunaod minha mae saiu de perto ela falou

" nossa , bem atraente vc ,pena que sou casada "

Era uma loira duns 37 , tudo encima , ai quando ia começar a desenrolar um papo ouço minha mãe , achei as gilette que tu pediu

o caralho , pq faz isso mamaiiiii

Postado (editado)

humm

falando em coroa

ontem no supermercado uma na fila do caixa todo ora olhando e tals , ai qunaod minha mae saiu de perto ela falou

Era uma loira duns 37 , tudo encima , ai quando ia começar a desenrolar um papo ouço minha mãe , achei as gilette que tu pediu

UIOASUIDUIOASASUIODUIASUIODUIOASUIOASDUIOUIOASD

curto novinhas, mas uma coroa bem enxuta tbm é top!

Editado por VinixD
Visitante usuario_deletado2323312
Postado (editado)

double

Editado por jubassanelli
Postado

Por isso eu gosto de chegar as 6:00 (hora que abre) e sair as 7:00 (meia hora depois do primeiro instrutor chegar). Assim fica só eu e mais uns 2 velhos na academia, e eles ficam na esteira, do outro lado, então é tranquilo.

Tem mais viado curtindo cara grande que mulher mesmo... Oque mulher gosta é abdômen definido e só... 40 de braço já é ''grande demais'' ¬¬'

nem todas mano. eu conheço uma mina que acha o shape do the rock o mais lindo da galaxia, e ela nem treina ta ligado.

o que elas nao curtem é bf extremamente baixo e muitas veias. como dizia o leto:

"diz que tem nojo de veia, nojo devia ter eu, dessa tua buceta larga que todo mundo comeu"

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

humm

falando em coroa

Pq n perguntou pra coroa se ela ajudava vc a se depilar?rs

Postado

UIOASUIDUIOASASUIODUIASUIODUIOASUIOASDUIOUIOASD

curto novinhas, mas uma coroa bem enxuta tbm é top!

mulheres mais velhas mexem com meu psicologico brutalmente kk

Ia fazer a boa!mesmo a mulé sendo casada,falar isso assim na caruda na fila do mercado,ia querer tirar uma casquinha contigo com certeza

não sei quais eram as inteções dela comigo , as minhas para com ela seriam as piores

dai minha mae chegou , e como tenho namorada , não ia fazer nada com minha mae junto , sequer tive peito de pegar o cel dela rs

Postado

devia ter pego o tel cara, ela abriu uma brecha enorme pra vc

uasdoiuasdiouasiod

kkkk

dei bobeira msm

mas da nada , ja tenho umas novinhas aqui no face no ponto já , só levar pro abate no motel huehue

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

consultando o limite do cartão bolsa familia aqui. É hj danada.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pow queria colocar o post do planeta na assinatura... alguém me manda o link em imgur ou imageshack please...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...