Postado 3/10/2013 às 00:09 10/3, 2013 Miguel coloca na tua assinatura que tu é um punheteiro , voce tinha prometido caso nao cumprisse a meta do nofap rsrs , eu num esqueci nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 3/10/2013 às 00:10 10/3, 2013 Miguel coloca na tua assinatura que tu é um punheteiro , voce tinha prometido caso nao cumprisse a meta do nofap rsrs , eu num esqueci nao Sai daí. hue Falei aquilo porque teve um maluco que disse algo parecido umas páginas pra trás. Fiquei 3 dias. Foi um bom número pro atual momento.
Postado 3/10/2013 às 00:17 10/3, 2013 HUAEHEUAHUEHAUEHAUE, cara ficar parado em casa é foda mesmo Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/10/2013 às 01:17 10/3, 2013 Era PUNHETEIRO FRACASSADO Me lembro disso também ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 3/10/2013 às 01:31 10/3, 2013 Vai lá miguel, o pessoal ta esperando... sahusahuashusahsauhsausahus O esquema é o seguinte, chega na mina e mete. Aposto 1 beijo que tu não fica comigo.
Postado 3/10/2013 às 01:38 10/3, 2013 Tava tomando remédio de verme e o mijo tava saindo verde. Até aí beleza. Mas quando vi aquela porra comecei a rir sozinho. Parecia uma meleca. GOZEI VERDE!
Postado 3/10/2013 às 01:40 10/3, 2013 prometeu tem que fazer quem concorda ? Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 3/10/2013 às 01:56 10/3, 2013 Vai lá miguel, o pessoal ta esperando... sahusahuashusahsauhsausahus O esquema é o seguinte, chega na mina e mete. Aposto 1 beijo que tu não fica comigo. essa foi monstra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 3/10/2013 às 01:57 10/3, 2013 Olha ai, o cara manja dos paranauêhttps://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1234267_727740880575946_196347510_n.jpg RIAIRAIRAIRIARIARI
Postado 3/10/2013 às 02:06 10/3, 2013 Tava tomando remédio de verme e o mijo tava saindo verde. Até aí beleza. Mas quando vi aquela porra comecei a rir sozinho. Parecia uma meleca. GOZEI VERDE! /\ é esse ai e o filho do HULK...
Postado 3/10/2013 às 02:37 10/3, 2013 fechando 8 dias. Vontade agora é um pouco acima do normal, principalmente por causa de uns lances ai.. Mas vou aguentando firme aqui....
Postado 3/10/2013 às 02:48 10/3, 2013 Soldado abatido após 5 dias de resistencia! Amanha começando de novo... Editado 3/10/2013 às 02:51 10/3, 2013 por Yhago Viana (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2013 às 03:12 10/3, 2013 sem julgar nem nada mas, vcs são gays? kkkkkkkk wat? kkkkkkkkkkkkkk não, bro. I HAVE A DREAM... TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Postado 3/10/2013 às 03:20 10/3, 2013 Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra) Hoje, após o trabalho fui pra faculdade... Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar: -Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer. Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha. E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa. Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático). EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina... Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 3/10/2013 às 03:22 10/3, 2013 Essa hora namorada vai pra pqp!! UEAHUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEH Você é forte, man, muito forte. NO FAP é fichinha perto disso q vc fez.. kkkkkkkkkkk I HAVE A DREAM... TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Postado 3/10/2013 às 03:52 10/3, 2013 Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra) Hoje, após o trabalho fui pra faculdade... Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar: -Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer. Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha. E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa. Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático). EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina... Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah Puts, vc merece uma medalha soldado, Parabéns kkkkkkkkkk (eu não resistiria) TENENTE BOLAS DE FUTSAL 07/12/13 - Recorde 18 dias
Postado 3/10/2013 às 04:01 10/3, 2013 Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra) Hoje, após o trabalho fui pra faculdade... Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar: -Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer. Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha. E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa. Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático). EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina... Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah ri demais man!!! hauhuahuahuhauhauhauhauhuahuahuhauhuauah tu é forte!!! minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157462-home-gym-powerlifting-and-muay-thai/
Postado 3/10/2013 às 04:24 10/3, 2013 A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 3/10/2013 às 05:03 10/3, 2013 Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra) Hoje, após o trabalho fui pra faculdade... Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar: -Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer. Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha. E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa. Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático). EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina... Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah Ja passei por situação parecida. tu eh hero cara... Nofap realmente eh fichinha perto q fizeste, kkk Recorde: 140 dias
Postado 3/10/2013 às 09:56 10/3, 2013 Hhahahhaha, hero mesmo. 4 dias nofap com estimulo de 40 mulheres na sala e a faculdade inteira indo de shortinho por conta do calor. Negócio ta foda. ;/ Sent using Tapatalk
Postado 3/10/2013 às 10:04 10/3, 2013 hoje completa o primeiro dia sem, ta meio de boa, pensamentos mais fortes hahaha o dia que tiver sequiço não conta né? apenas os dias sem fap, é isso? (acho q ja foi respondido milhares de vezes, mas nao custa alguem comentar aí em baixo ) Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz
Postado 3/10/2013 às 10:12 10/3, 2013 "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 3/10/2013 às 11:07 10/3, 2013 Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra) Hoje, após o trabalho fui pra faculdade... Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar: -Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer. Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha. E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa. Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático). EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina... Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah huhauhauhauhauha rachei de rir com a história..
Postado 3/10/2013 às 11:51 10/3, 2013 Carai. O sétimo dia tá sendo o mais tenso de todos. E olha que pelo menos tem sequiço pra diminuir o nível. Jogar o nofap sem sequiço é nível hardcore goregrinder corpseblaster hellblazer. qpqpqpqpqpqppq A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 3/10/2013 às 11:53 10/3, 2013 Carai. O sétimo dia tá sendo o mais tenso de todos. E olha que pelo menos tem sequiço pra diminuir o nível. Jogar o nofap sem sequiço é nível hardcore goregrinder corpseblaster hellblazer. qpqpqpqpqpqppq imagine eu cara guentei 6 dias sem sexo/fap e com a testo la pra la dos 3500 ng/dl aeuhaeuaehaeha OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/10/2013 às 11:55 10/3, 2013 Não acho tão mais tenso que um nofap, até pq o nofap é só eu e pronto, funcionou beleza, senão eu tento de novo. Mas na situação de ontem envolvia mais pessoas. Descobri que a ruiva bitch namora tbm... Qdo vc sabe que vai prejudicar alguém além de si mesmo vc se segura numa boa. Mas se o celular não tocasse sei lá oq aconteceria kkkk Relato Clembuterol Gel Lavizoo - Encerrado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149537-clembuterol-gel-lavizzo-cutting-60-dias-fotos/
Postado 3/10/2013 às 12:03 10/3, 2013 eu tenho namorada, vejo ela todo dia, tem todo dia e todo dia to perdendo o nofap, tem 10 dias que to falando que vou conseguir, falo isso quando acordo, ai de tarde eu transo e de noite bato uma, toma no cu. isso que nem to onfire, imagina jaja quando eu começa a tomar 200mg de propionato testo dsdn, bronha 4evah http://www.youtube.com/watch?v=Jb0oPwF4VZE&feature=endscreen
Crie uma conta ou entre para comentar