Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Miguel coloca na tua assinatura que tu é um punheteiro , voce tinha prometido caso nao cumprisse a meta do nofap rsrs , eu num esqueci nao

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Miguel coloca na tua assinatura que tu é um punheteiro , voce tinha prometido caso nao cumprisse a meta do nofap rsrs , eu num esqueci nao

Sai daí. hue

Falei aquilo porque teve um maluco que disse algo parecido umas páginas pra trás.

Fiquei 3 dias. Foi um bom número pro atual momento.

Postado

Era PUNHETEIRO FRACASSADO

Me lembro disso também !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vai lá miguel, o pessoal ta esperando... sahusahuashusahsauhsausahus

O esquema é o seguinte, chega na mina e mete.

Aposto 1 beijo que tu não fica comigo. :P

Postado

Tava tomando remédio de verme e o mijo tava saindo verde. Até aí beleza. Mas quando vi aquela porra comecei a rir sozinho. Parecia uma meleca. GOZEI VERDE!

Postado

prometeu tem que fazer quem concorda ?

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Vai lá miguel, o pessoal ta esperando... sahusahuashusahsauhsausahus

O esquema é o seguinte, chega na mina e mete.

Aposto 1 beijo que tu não fica comigo. :P

essa foi monstra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Tava tomando remédio de verme e o mijo tava saindo verde. Até aí beleza. Mas quando vi aquela porra comecei a rir sozinho. Parecia uma meleca. GOZEI VERDE!

/\ é esse ai e o filho do HULK... :P

Postado

sem julgar nem nada mas, vcs são gays?

kkkkkkkk

wat?

kkkkkkkkkkkkkk

não, bro.

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

Mais um soldado derrotado (na batalha, não na guerra)

Hoje, após o trabalho fui pra faculdade...

Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar:
-Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer.
Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh

Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha.
E aí eu meio sem jeito só lancei um "Poxa, tá de parabéns!" hauahuaauhauaha
Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa.
Cara, aquilo foi uma explosão de pensamentos malucos hauahuahauahua
conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático).

EIS QUE A SALVAÇÃO ME LIGOU
Era minha namorada, e aí eu caí na real hauahuah e parei
Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina...

Cheguei em casa e não resisti, prestei uma homenagem hauhauahauah

Postado

Essa hora namorada vai pra pqp!! UEAHUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEH

Você é forte, man, muito forte. NO FAP é fichinha perto disso q vc fez.. kkkkkkkkkkk

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

Estava eu, num dos computadores no fundo da sala, e um ser ruivo, do sexo feminino que estava ao meu lado, teve a moral de comentar:

-Você fica mto bem de roxo sabia? Estava de social, com uma camisa lilás e um blazer.

Até aí tudo bem, conversamos, e eu perguntei se podia ver o celular dela e ela respondeu que sim, PORÉM era pra eu tomar cuidado ahuahauahauh

Fuçando, vi umas fotos dela de lingerie, numas poses bem exóticas hauahuahauah ela não é linda, digamos, ela é bonita, pegável, mas é uma delicinha.

Aí a FDP, conseguiu me tirar do sério, ela soltou um "Você que tá de parabéns" e colocou a mão na minha coxa.

conversamos e qdo notei ela tinha quase chegado no ponto (nisso eu já estava com a mão fazendo um carinho na nuca dela, foi automático).

Atendi, juntei minhas coisas e saí correndo pq eu amo muito minha namorada, nem sei pq dei trela pra menina...

Puts, vc merece uma medalha soldado, Parabéns kkkkkkkkkk (eu não resistiria)

TENENTE BOLAS DE FUTSAL

1l2o.png

07/12/13 - Recorde 18 dias

Postado

ri demais man!!! hauhuahuahuhauhauhauhauhuahuahuhauhuauah tu é forte!!!

Postado

oqaaaozq58crze41dhafz_mkh9uqlereoe2u02vy

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Ja passei por situação parecida. tu eh hero cara... Nofap realmente eh fichinha perto q fizeste, kkk

jp7g.png

Recorde: 140 dias

Postado

Hhahahhaha, hero mesmo.

4 dias nofap com estimulo de 40 mulheres na sala e a faculdade inteira indo de shortinho por conta do calor. Negócio ta foda. ;/

Sent using Tapatalk

Postado

hoje completa o primeiro dia sem, ta meio de boa, pensamentos mais fortes hahaha

o dia que tiver sequiço não conta né? apenas os dias sem fap, é isso? (acho q ja foi respondido milhares de vezes, mas nao custa alguem comentar aí em baixo :D)

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

oqaaaozq58crze41dhafz_mkh9uqlereoe2u02vy

photo-123985.jpg?_r=1379897693

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

huhauhauhauhauha

rachei de rir com a história..

Postado

Carai. O sétimo dia tá sendo o mais tenso de todos. E olha que pelo menos tem sequiço pra diminuir o nível. Jogar o nofap sem sequiço é nível hardcore goregrinder corpseblaster hellblazer.

qpqpqpqpqpqppq

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Carai. O sétimo dia tá sendo o mais tenso de todos. E olha que pelo menos tem sequiço pra diminuir o nível. Jogar o nofap sem sequiço é nível hardcore goregrinder corpseblaster hellblazer.

qpqpqpqpqpqppq

imagine eu cara

guentei 6 dias sem sexo/fap e com a testo la pra la dos 3500 ng/dl

aeuhaeuaehaeha

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Não acho tão mais tenso que um nofap, até pq o nofap é só eu e pronto, funcionou beleza, senão eu tento de novo.

Mas na situação de ontem envolvia mais pessoas.

Descobri que a ruiva bitch namora tbm... Qdo vc sabe que vai prejudicar alguém além de si mesmo vc se segura numa boa.

Mas se o celular não tocasse sei lá oq aconteceria kkkk

Postado

eu tenho namorada, vejo ela todo dia, tem todo dia e todo dia to perdendo o nofap, tem 10 dias que to falando que vou conseguir, falo isso quando acordo, ai de tarde eu transo e de noite bato uma, toma no cu. isso que nem to onfire, imagina jaja quando eu começa a tomar 200mg de propionato testo dsdn, bronha 4evah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.