Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

No domingo, cedo...

19 horas atrás, hjr_10 disse:

Caralho, vocês ficam 1 mês pra marcar uma simples foda com uma mulher.

Essa transa nem aconteceu e vcs já estão batendo punheta pra mina.

Virem homens caralho

... alguns minutos depois...

19 horas atrás, hjr_10 disse:

Quanto você aposta que muitos não vão conseguir comer essas minas que tão "quase comendo"?

... hoje, segunda-feira...

6 horas atrás, CachorroGiant disse:

Quase esqueci kkkk

Dia 1

War 1

Ontem acabei caindo devido os nudes que a mina me mandou, pensei ok vou cair mas logo vou comer essa loca, PQ FUI FAZER ISSO MANO, PQ? E não é que a filha da puta deu pra trás ontem. Resultado acabei caindo e perdendo minha sequencia de 12 dias (maior tempo que fiquei sem fapar) e pior vou fica sem a xota dela. Toma no cu mesmo, mais um motivo pra mostrar como fap pode destruir sua vida social/sexual. Sinto me fraco e cansado, 0 de poderes, 0 de disposição, 0 de concentração, 0 de vontade de treinar, me sinto um mero mortal.

Eu não tinha falado no sentido de estar gorando pra dar errado, mas é que essas coisas já são manjadas pra quem conhece um pouco do assunto. Tava na cara que ia acontecer isso.

Fica o aprendizado. Errar uma vez e aprender com o erro é ótimo, mas errar de novo é burrice.

Quanto mais você pede foto, mais você desvaloriza uma possível transa. Deixa pra pedir foto depois.

E mais, quanto mais você conversa por rede social, mais a chance de vocês não terem um encontro. Quando for marcar algo com uma mulher, seja breve e converse só o necessário pra marcar o encontro.

Dia 12

Ao infinito e além

Editado por hjr_10
Postado
22 minutos atrás, hjr_10 disse:

No domingo, cedo...

... alguns minutos depois...

... hoje, segunda-feira...

Eu não tinha falado no sentido de estar gorando pra dar errado, mas é que essas coisas já são manjadas pra quem conhece um pouco do assunto. Tava na cara que ia acontecer isso.

Fica o aprendizado. Errar uma vez e aprender com o erro é ótimo, mas errar de novo é burrice.

Quanto mais você pede foto, mais você desvaloriza uma possível transa. Deixa pra pedir foto depois.

E mais, quanto mais você conversa por rede social, mais a chance de vocês não terem um encontro. Quando for marcar algo com uma mulher, seja breve e converse só o necessário pra marcar o encontro.

Dia 12

Ao infinito e além

Obrigado bro, vou me lembrar disso

Postado (editado)

@Travis B.
Desiste dessa mina, vc já era com ela. A hora de ter pego a gata era na festa, botou a mina no pedestal até as 2h da matina pra depois ir stalkear pelo instagram, mandar mensagenzinha pelo computador de como foi frouxo em nao ter pego o contato dela durante os milhoes de minutos que vcs estiveram juntos, depois tendo o contato dela em maos continuou sendo frouxo e ainda sem revelar nenhuma intencao com ela de forma direta, perguntou qual era a dela com o cara (quer pedir o whats do cara pra ela nao? acho melhor, aí vcs dois batem um papo, viram amigos...quem sabe)

8 horas atrás, Travis B. disse:

Nesse momento fiquei surpreso pra caralho com o desenrolar das coisas, sem que eu fizesse menção de nada. Antes que eu respondesse "Mas é claro, vamos sair sim", ela começou a digitar e mandou um:

- "Sem segundas pretensões, é claro. Você acredita em amizade entre homem e mulher"?

Vc até aí já foi mto cabaço, nao tem saída, mas tenha pelo menos hombridade, dignidade pra mandar "Sou amigo só das feias" e apreciar o pequeno nó que vc daria na mente dela. Mas oq vc fez?... OQ VC FEZ?

8 horas atrás, Travis B. disse:

é claro que para não quebrar a conversa e perder o encontro, eu disse que "sim", que essas coisas existem, mas que era díficil para o homem quando a mulher é bonita, que era o caso dela. Daí ela mandou um macaquinho com cara de vergonha, e agradeceu.

Tá com medo de quebrar a conversa pq? Se ela é bonita é mais fácil ainda pq vc sabe exatamente o que quer, para de botar essa mina no pedestal.

Ela ainda foi legal com vc, se eu fosse ela te cozinharia até vc lamber meus joelhos, meus pés, ir fazer compras pra mim no supermercado, me buscar no trabalho, ia ver vc como mais um entre os 60 contatos dela (60 sendo bem otimista, guria que tem instagram já vi ter mais de 300 homens ativos falando no whatsap) e falaria com vc a cada 4 dias só pra vc inflar meu ego um pouquinho quando eu acordasse ou quando eu estivesse menstruada de mal humor. Sendo bem maléfica mesmo e se vc for um gatinho até te daria uns beijinhos pra vc gamar mas nada de peitinho nem maozinha, tem que cozinhar um pouquinho mais, vamos se falando pelo whats...pediria um nude seu pra rir da sua piroca, chamaria vc pra uma festinha mas na festa seria bem indiferente e arrumaria logo um carinha pra bater um papo e depois te perguntar o que vc achou dele... Consolo emocional.

Seu erro foi o de ter se apegado...

Editado por Brachio
Postado

Muito boa a sua análise. A galera fica nesse "quase comendo" e mal sabem que já estão na Friendzone hahaha...

Postado (editado)

O lado de "bom" de entrar em frenzy é que vc percebe que está na hora de parar de fapar.

Mais uma vez (e a ultima, assim espero): dia 1.

Editado por Buldoguii
Postado
19 minutos atrás, Reinero disse:

Galera, vim aqui só pra avisar minha ausência.

Meu pai esta em estado muito grave no hospital e por causa disso não posso acompanhar o fórum mais, não tenho cabeça pra tal.

Não sei quanto tempo ficarei ausente então desejo a todos perseverança.

Força parceiro e melhoras pro seu pai

Postado

Meu pai esta em estado muito grave no hospital e por causa disso não posso acompanhar o fórum mais, não tenho cabeça pra tal.

Força aí mano, vai dar tudo certo

Postado

Dia 2

Sinto uma vontade descontrolada de fapar, tive apresentação na faculdade hj mó estresse, fui treinar e o treino foi um lixo, me sentia sem forças, não rendia e nem nada. Alguns minutos de prazer podem destruir dias de glória!

Postado
1 hora atrás, Reinero disse:

Boa sorte amigo, que Deus possa dar muita força para você e sua família nesse momento e que no fim fique tudo bem com seu pai.

Postado

Dia 13 - essa noite quase tive polução, mas por incrível que pareça consegui me controlar e não aconteceu nada..

8 horas atrás, Buldoguii disse:

O lado de "bom" de entrar em frenzy é que vc percebe que está na hora de parar de fapar.

Mais uma vez (e a ultima, assim espero): dia 1.

Porra buldoguii..

Me lembro que desde quando eu iniciei o desafio você está nessa. 

Para pra analisar o que está acontecendo de errado e corrija

8 horas atrás, hjr_10 disse:

Acho que ninguém sabe ao certo quem realmente já caiu da guerra kkkkkkkkkkk

Estou puto vendo meu Cleveland perdendo a final pro GSW.

Dia 12

Fiquei surpreso com essa final, pensei que seria mais disputado e não seriam esses 4 a 1..

_________

8 horas atrás, Reinero disse:

Brother, que Deus dê força a vocês e que seu pai saia dessa situação.. 

Postado

Parece que o fap fudeu com tudo, até meu sono foi prejudicado (pode ser o psicológico). Foda que meu corpo ta querendo demais fapar, mas não vou dar essa chance a ele. 

Postado
17 hours ago, Travis B. said:

Porra brother. Ta jogando na defensiva demais, tem que jogar no ataque, na ofensiva. Pra mulher existem dois tipos de homens: os pra frente/ataque e os marcha lenta/mole. E eu tenho certeza que tu nao vei querer fazer parte do segundo time. Tem que ser ligeiro. Tinha que ter coragem de ir la e ver da qual era na hora da festa mesmo, como o @brachio disse. A gata ja tava na sua a muitos tempos pelo que deu pra entender e vc esperando o sinal do batman pra atacar kkkk.

Claro que também não é pra chegar no ataque demais, secando a gata e jogando o ego dela pra casa do krl. Tem que chegar na moral e ver se vale a pena investir 

Postado
2 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Eu amo a vida porra, tudo é muito tesão pra mim. Fapo pensando nos prazeres de viver, pensar, respirar, tudo muito bom.

Esculhambei final de semana.

War 02.

Fapa pensando naquela plantação de milho, milharal mó delícia ksjsksjsks

Depois eu sou o louco heuheuheu

Até tu Bitoneira? Até tu caiu.

Postado (editado)
14 minutes ago, Auxiliar de Bitoneira said:

Também sou desses. Se a mina me da uma moral dessas e ta com outro maluco na festa, eu chego meio que como quem n quer nada so pra ver da qual é kkkk

As vezes a mina ate marca de pegar o doido la, mas mesmo assim o doido não toma a atitude cedo. Ja pode ser motivo pra perder. Tu chega antes e leva o premio so pq chegou antes na mina.

Editado por Melomeuton
Postado
41 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Até tu Bitoneira? Até tu caiu.

Fui fraco mesmo kkkk, mas os beneficios continuam: Produtividade, positividade, reciprocidade, energia a milhão, estou estudando muito, sério mesmo, até meus amigos disseram que eu tô ficando louco, mas as coisas começam a fazer sentido, e me deixam mais feliz, o que me motiva a não parar mesmo que eu não consigo entender.

4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Bitoneira não era maluco assim quando começou o desafio kkkkk

Não era mesmo, é o nf me deixou loucão KKKKKKKKKKKKK

Acho que revela nossa verdadeira essência, juro pra vcs, quando eu era mais novo com uns 13 aos 17 eu metia o louco direto, falava muita besteira, era muito feliz cara, mas eu não tinha cabeça, depois amadureci e perdi um pouco dessa essência de moleque, agora tá voltando, tô muito sociável, to trampo, na faculdade, na rua, em qualquer lugar, é meio que automático, vou no mercado puxo assunto com as atendentes, tô na academia, troco ideias com os caras, não posso mais ver gente, pq eu quero conhecer, conversar, uma sede #cuida AUSHAUSHUASHASHAS

Postado
3 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Fui fraco mesmo kkkk, mas os beneficios continuam: Produtividade, positividade, reciprocidade, energia a milhão, estou estudando muito, sério mesmo, até meus amigos disseram que eu tô ficando louco, mas as coisas começam a fazer sentido, e me deixam mais feliz, o que me motiva a não parar mesmo que eu não consigo entender.

Não era mesmo, é o nf me deixou loucão KKKKKKKKKKKKK

Acho que revela nossa verdadeira essência, juro pra vcs, quando eu era mais novo com uns 13 aos 17 eu metia o louco direto, falava muita besteira, era muito feliz cara, mas eu não tinha cabeça, depois amadureci e perdi um pouco dessa essência de moleque, agora tá voltando, tô muito sociável, to trampo, na faculdade, na rua, em qualquer lugar, é meio que automático, vou no mercado puxo assunto com as atendentes, tô na academia, troco ideias com os caras, não posso mais ver gente, pq eu quero conhecer, conversar, uma sede #cuida AUSHAUSHUASHASHAS

Tu parece eu cara, falo muita merda ejhjhajhsah

Tu estuda o que mermo?

Postado
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Fiquei surpreso com essa final, pensei que seria mais disputado e não seriam esses 4 a 1..

O time do Cleveland é bom, mas se sai alguém, não tem ninguém pra repor. E ainda tem o Kevin Love que você nunca sabe se ele vai jogar demais ou se vai entrar dormindo no jogo. A partida que o JR Smith fez ontem foi monstruosa.

O Lebron é o melhor jogador da atualidade, EU acho isso. O Kirye Irving é um jogador fantástico, mas os dois as vezes não pensam o jogo. Ontem teve um momento que a diferença estava em 17 pontos. Foram baixando, chegou a 6. O GSW errou, Lebron pegou o rebote e invés de trabalhar a jogada, com mais de 15 segundos pra armar o ataque, tentou de 3 errou.

Enfim, Durant ótimo jogador, mas deixei de ser um fã dele quando foi pro GSW. Acho que grandes jogadores tem que fazer time, e não ir para um time já campeão. É como se o Westbrook fosse pro Cleveland. Ou o Harden. Como o Neymar fez no futebol. Vc tem CR7 no Real Madrid e Messi no Barcelona, ou seja, poderia ir pra qualquer clube, menos pra esses dois.

Bom, isso é o que eu penso e me empolguei pacarai falando de basquete haha.

10 horas atrás, Reinero disse:

Melhoras para o seu pai!

Dia 13

Postado
1 hora atrás, CachorroGiant disse:

Educação física

19 minutos atrás, hjr_10 disse:

Enfim, Durant ótimo jogador, mas deixei de ser um fã dele quando foi pro GSW. Acho que grandes jogadores tem que fazer time, e não ir para um time já campeão. É como se o Westbrook fosse pro Cleveland. Ou o Harden. Como o Neymar fez no futebol. Vc tem CR7 no Real Madrid e Messi no Barcelona, ou seja, poderia ir pra qualquer clube, menos pra esses dois.

Bom, isso é o que eu penso e me empolguei pacarai falando de basquete haha.

Assisto só os highlights do basquete kkkkk, mas acho massa pra caramba.

Sobre o que vc falou sobre futebol, Neymar, CR7 e Messi, não concordo com vc cara, mas acho que eu não entendi bem. Acho que foi um escolha boa ele escolher barcelona invés do RM, pq o Cr7 tem um jogo mais parecido com o do Neymar, são jogadores extremamente diferentes, mas a função atribuida no jogo não daria certo ter os 2 em campo, Neymar pela esquerda junto com Cr7, sendo que temos pela direita o Bale, e no centro o Benzema de titular, realmente não há espaço no meio de campo para o neymar no RM, mas no Barcelona, há a possibilidade dele jogar de PE, pois na época o barcelona não tinha referente ofensiva, tinha um meio campo muito consistente, abrindo a possibilidade de encaixar o Neymar no time em outras formações, sem utilizar o 4-1-4-1.

Acho que futebol nem é o forte da galera daqui, mas eu era bem fanático há uns 3 anos atras, não perdia um jogo, só lia sobre futebol, assistia, jogava, xbox tbm era só futebol, eu era besta KKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...