Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

alguem aae sabe como posso diminuir minha retencao hidrica em bulk ?

Anti estrogênicos.

vdd, mas confesso tbm que meio que deixei um pouco de lados progressão de carga e fui usando outros métodos de intensidade

Quais métodos de intensidade? drop-set é essas coisas? Se for eles tendem a diminuir a força mesmo.

Está fazendo o mesmo treino de sempre ou mudou para o ciclo?

Mas tbmnao da pra ficar em uma progresso constante de carga eu acho lol se não em questão de 1 ano não tem mais anilha ... Kkkkkkkk

Mas se seu peso/altura estiverem certo, a carga do seu terra está muito baixa. Você ainda consegue muita progressão com ele, não era pra estar estagnando.

Seu objetivo é ganho de força ou peso? se for força o treino é outro, se for peso mantenha o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti estrogênicos.

Quais métodos de intensidade? drop-set é essas coisas? Se for eles tendem a diminuir a força mesmo.

Está fazendo o mesmo treino de sempre ou mudou para o ciclo?

Mas se seu peso/altura estiverem certo, a carga do seu terra está muito baixa. Você ainda consegue muita progressão com ele, não era pra estar estagnando.

Seu objetivo é ganho de força ou peso? se for força o treino é outro, se for peso mantenha o que está fazendo.

Sim, drops-sets, res-pauses e treinando até a falha concentrica ou neuromuscular lol nunca entendi direito isso auhhua (mas essas técnicas não sáo abusadas...) 1 por treino em média... Quando você disse que tendem a diminuir a força, tendem a diminuir quando estou usando-as certo? lol

-

Peso e altura certos.. uhauha na vdd acredito que talvez o peso já esteja na faixa de 86, 87 quem sabe.. não sei... vdd tbm acho que da pra progredir bastante no terra mas falta de tentativa não é.. juahuauh

Meu objetivo é hipertrofia mas sempre tive ''vontade'' ou melhor sempre achei a força muito importante também.. mas o objetivo principal sem dúvidas é hipertrofia...

Valeu por participar aqui Gaspar (:

acompanhando aqui a conversa de voces,o custo beneficio melhor é a ox manipulada??vou fazer meu primeiro ciclo ,segunda tenho a medica pra acompanhar...

Cara eu sinceramente achei o custo dela razoavel digamos.. (razoavel em padrão de outras oxans por ai...) paguei 90 caps de 20mg por 180r$ como foram 180caps, 360r$.. + tpc deve sair 410r$ acredito por ai... Vale a pena? Sinceramente tenho minhas dúvidas pois é uma droga que não te da colaterais praticament.. não senti até o momento, mas nada de ganhos absurdos também.. medidas só vou ter como saber no fim.. bastante gente me falou ''o que ta tomando'' essas paradas que vocês conhecem, mas sinceramente me sinto mesma coisa de antes lol (se pa to com aquela sindrome HUAUHAHUAUH)

Editado por TStrapazzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

vc está fadigado


vc sentiu sim aumentou carga, diminuiu descanso, etc...

e ganhou 7kg em 6 semans de oxan, maior parte é massa musuclar sólida que nao vai perder na tpc...

esssa droga é milagrosa


muito pouco.. varia muito de grupo muscular também... e em alguns treinos as cargas não são constantes, por exemplo suponhamos, semana x 60kg no supino ai na outra semana 70kg no supino ena outra
55kg entende tem esses picos eu diria
[

comigo é igual, se em uma semana eu pego bastante peso, aumento minhas maximas, na semana seguinte tenho que elvantar menos, falta força, sabe? deve ser fadiga

ou sua testo já baixou ...

ta se sentindo triste ou desanimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte

vc está fadigado

vc sentiu sim aumentou carga, diminuiu descanso, etc...

e ganhou 7kg em 6 semans de oxan, maior parte é massa musuclar sólida que nao vai perder na tpc...

esssa droga é milagrosa

comigo é igual, se em uma semana eu pego bastante peso, aumento minhas maximas, na semana seguinte tenho que elvantar menos, falta força, sabe? deve ser fadiga

ou sua testo já baixou ...

ta se sentindo triste ou desanimado?

Não \o/ to de boa.. ps: ja vi falarem que a libido cai comigo ta 101% lol kkkkkkkkk

7 semanas na vdd foi em torno de 5~7kg nunca me peso com a mesma roupa enfim essas parada

------

Abrindo uma outra pergunta aqui a tpc dela da pra começar 16h após a ultima capsula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você disse que tendem a diminuir a força, tendem a diminuir quando estou usando-as certo? lol

Sim, treinar até a falha e treinos de pump são contraprodutivos quando se busca força ou explosão.

Mas se o objetivo é hipertrofia, enquanto usando AEs não vejo motivos de não faze-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...