Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mingau Proteico (Gostinho Quase De Brigadeiro)

Posts Recomendados

Postado

Vou postar uma das minhas receitas prediletas para quando bate aquela vontade absurda de comer um doce (pode ser servido quente ou gelado). A textura é semelhante a de um mingau, porém mais incorporado. O sabor fica bem próximo ao de brigadeiro. Fica gostoso comer sozinho ou com frutas no café da manhã.

O índice glicemico não é alto, gorduras quase 0.

Para quem faz dieta sem restrição de lactose pode alterar e colocar leite de vaca!

3/4 copo de leite de arroz/aveia/amendoa (eu gosto de um de arroz com avelã, organico, porém ele tem agave na composição, se você tem restrição com açúcar utilize outro) ou, para quem não tem restrição com lactose, leite de vaca.

3 colheres de sopa de aveia em flocos finos ou grandes

1 scoop de whey sabor chocolate (pode ser baunilha também)

1 colher de sopa de cacau em pó natural (nada de toddynho/nescau hahaha)

1 colher de chá de canela(opcional)

Colocar o leite e a aveia em uma panela no fogo baixo, colocar o whey, cacau e a canela.

Mexer até ficar cremoso.

Comer quentinho ou deixar esfriar.

;) voi-la!

93a.JPG

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

Postado
  • Autor

Gororoba é mesmo, mas que é bom e prático, é! ahahaha

Rise above!

23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013).

Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo.

Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava.

Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável!

Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição!

É nóis!

Postado

Liegeee sumida!

Sabe o que vc pode fazer? Bater tudo no liquidificador e colocar adoçante em pó. Aí sim. Dá pra fazer até no microondas pra não sujar panela.

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Postado
  • Autor

Liegeee sumida!

Sabe o que vc pode fazer? Bater tudo no liquidificador e colocar adoçante em pó. Aí sim. Dá pra fazer até no microondas pra não sujar panela.

Boa também, mas eu não uso microondas em casa... nem tenho mais, quebrou e nunca comprei outro!

Eu faço e como tudo na hora, fresquinho! ahahaha mas é uma ótema idéia, gatona!

Rise above!

É nóis!

Postado
  • Autor

Eu amo aveia, então não tenho problemas com ela! ahahaha mas, pra quem não curte, é realmente uma saída! Valeu a dica!

Rise above!

É nóis!

Postado

Boa também, mas eu não uso microondas em casa... nem tenho mais, quebrou e nunca comprei outro!

Eu faço e como tudo na hora, fresquinho! ahahaha mas é uma ótema idéia, gatona!

Como eu não compro mais whey, eu curto fazer essa receita aí, mas usando ricota light, já que tem uma quantidade boa de proteína (que não seja azeda, senão fica horrível).

Bato tudo bem batido no liquidificador... Tem vezes que como sem nem por no microondas, fica muito bom. Mas lasco de adoçante, porque sou uma formigona :P

6th-grade-play-better-wtf-lmao.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.