Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

• Respostas 374
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fala irmão to pegando o bonde andando aqui , vai iniciar um cutting ?

VO inicia sim acho q essa semana ainda!

Bota os MLK pra chorar em Insanity

E o Kroc Rows ? kkkkkk

Abç

Kroc Rows é do krai se ta doido

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

Postado

Fala insaninho!

os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco?

Abraçola!

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado
  • Autor

Fala insaninho!

os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco?

Abraçola!

Isso msm a unica coisa q "foge" do normal são as reps 20x!

Diario c/ fotos

[lll]----http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138436-b-p-m-16-diario-de-treino-insanity-sl5x5/------[lll]

:headphone: "...qual é meu segredo, feitiço, magia, parte disso tudo devo ao forum hipertrofia..." :headphone:

Postado

Fala insaninho!

Abraçola!

não é igual a remada unilateral.. tem alguns pontos que são um pouco diferentes que devem ser observados quando for fazer..

da uma lida nesse tópico que ele explica certinho como fazer..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

abraços..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho?

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado

Não fale mal dos crocs, aquela sandalinha de veadinho

Combinam super bem com meu pijama de girafas, tá?

:P

Postado
  • Autor

Não fale mal dos crocs, aquela sandalinha de veadinho

Combinam super bem com meu pijama de girafas, tá?

:P

ASHUAUHSUHASAHUSAHUHU , isso mesmo !

SHaUHSuasHSAUhsuaSHuA

Treino Ontem

A

Agachamento 5x5 23---23

Supino Reto 5x5 16---16

Militar 5x5 11---11

Paralelas 1x12 bw 1x10 bw+6k 2x8 bw+16k

Leg Press 2x12 150/170k 2x8 200/220k

Agachamento tava indo d boa as ultimas reps pegando d +++ as perninhas hsUHSAu, como na academia n tem gaiola eu uso o banco onde o pessoal faz desenvolvimento que fica bem no meio da academia e a frente dele fica um espelho, fiz 3 series d boa sentei no banco pra da uma descansada, veio uma mina e começo a faze um exercicio a +- 1 metro de distancia de mim, nem lembro que exercicios eram pq que gluteos eram akeles ahsuahusa, ai fico treta faze agacho q menos de 1 metro da mina e ela ainda ficava olhando (acho q é porque só eu na academia faço agacho livre), foco sumiu e na ultima rep da ultima serie quase q eu fiquei no chao.

Supino foi d boa a unica coisa q pego bastante é q fui inventar de fazer 5 reps e ficar segurando o peso no alto dpois ta terceira vez q fiz isso decidi guarda a barra q n ia guenta n sahsuahsu

Militar pegando bastanteeeee acho q vou acabar estagnando mto rapido =(

Na ultima rep nas paralelas que fiz bw+16k quando eu desci deu um desequilibrio quase cai de cara no chao ainda bem q consegui segura num banco la, acho q é pq n respiro direito tipo quando eu forço d + eu tenho costume de segura a respiração sei la sahsausa

Leg eu tava segurando um pouco quando encolhia as pernas, senti d + o posterior/ gluteos quando fiz isso

Cabo o treino subi na balança meu peso ta 72,5 consegui manter o peso apesar de a alimentação ta um lixoo

Editado por lnsanity (veja o histórico de edições)

Diario c/ fotos

Postado

SHaUHSuasHSAUhsuaSHuA

Treino Ontem

A

Agachamento 5x5 23---23

Supino Reto 5x5 16---16

Militar 5x5 11---11

Paralelas 1x12 bw 1x10 bw+6k 2x8 bw+16k

Leg Press 2x12 150/170k 2x8 200/220k

Agachamento tava indo d boa as ultimas reps pegando d +++ as perninhas hsUHSAu, como na academia n tem gaiola eu uso o banco onde o pessoal faz desenvolvimento que fica bem no meio da academia e a frente dele fica um espelho, fiz 3 series d boa sentei no banco pra da uma descansada, veio uma mina e começo a faze um exercicio a +- 1 metro de distancia de mim, nem lembro que exercicios eram pq que gluteos eram akeles ahsuahusa, ai fico treta faze agacho q menos de 1 metro da mina e ela ainda ficava olhando (acho q é porque só eu na academia faço agacho livre), foco sumiu e na ultima rep da ultima serie quase q eu fiquei no chao.

Supino foi d boa a unica coisa q pego bastante é q fui inventar de fazer 5 reps e ficar segurando o peso no alto dpois ta terceira vez q fiz isso decidi guarda a barra q n ia guenta n sahsuahsu

Militar pegando bastanteeeee acho q vou acabar estagnando mto rapido =(

Na ultima rep nas paralelas que fiz bw+16k quando eu desci deu um desequilibrio quase cai de cara no chao ainda bem q consegui segura num banco la, acho q é pq n respiro direito tipo quando eu forço d + eu tenho costume de segura a respiração sei la sahsausa

Leg eu tava segurando um pouco quando encolhia as pernas, senti d + o posterior/ gluteos quando fiz isso

Cabo o treino subi na balança meu peso ta 72,5 consegui manter o peso apesar de a alimentação ta um lixoo

Que isso cara, não se intimida por causa das mina não, mostra o poposão e foda-se

Preciso melhorar minha respiração tambem, acho que o meu maior problema é esse.

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado
  • Autor

Que isso cara, não se intimida por causa das mina não, mostra o poposão e foda-se

Preciso melhorar minha respiração tambem, acho que o meu maior problema é esse.

O problema n era se intimidar n, o foda é q na hora d levanta n era só a barra q tava levantando se é q m entende SHAUSA

Diario c/ fotos

Postado

O problema n era se intimidar n, o foda é q na hora d levanta n era só a barra q tava levantando se é q m entende SHAUSA

Mas é isso que eu to falando mano, deixa as mina te intimidar não, mostra as piroca e foda-se véi... Essas vadiazinha quéisso, querem vidalokas igual a nós.

Postado
  • Autor

shauHSauSHauSHuaSHuaSHUahsUa

E a mina era zik devia ter uns 27 anos corpao, loira olhos azuis, é mina pra casa

Editado por lnsanity (veja o histórico de edições)

Diario c/ fotos

Postado

E a mina era zik devia ter uns 27 anos corpao, loira olhos azuis, é mina pra casa

Casa não, é mina pra levar pra casa

Postado

Porra mermão desce a mamona nestas minas. Eu fico doido tambem quando vejo aquele capuzão de fusca....

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado
  • Autor

Casa não, é mina pra levar pra casa

SHAuashuahsua

Porra mermão desce a mamona nestas minas. Eu fico doido tambem quando vejo aquele capuzão de fusca....

É complicado msm !!!

Diario c/ fotos

Postado

Mas é isso que eu to falando mano, deixa as mina te intimidar não, mostra as piroca e foda-se véi... Essas vadiazinha quéisso, querem vidalokas igual a nós.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta sutileza

Mãe, no céu tem deca? E morreu. - Zyzz

Postado

Hahahhahahahah tem umas mina q acaba com o treino mesmo, uma la na minha academia quando chega eu já vou pegando a coqueteleira q sei q o treino não vai mais render kk

Mas bom treino Insanity, segue progredindo!

Abçss

Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/

Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)

Postado

Fala irmão , militar para mim também é complicado quase nunca aumento as cargas nele ... Agachamento eu também era o unico que fazia livre , não sei se as mulheres olhavam admirando ou pra rir da minha cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pedreiro+01.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Força aí Insanity !

Foca no Desenvolvimento hein

NO PAIN, NO GAIN !

#FernandoSardinha Diário de Treino Sem Suplementos !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Supino- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Agachamento- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Terra- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Peso total com a barra ! SL 5X5 :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado

ela disse que quer casar, é isso?

Postado

Não, ele disse que quer levar ela pra casa, mas ela provavelmente nem sabe disso.

Postado
  • Autor

Terça fiz Abdominal e aerobico

ab wheel 4x10 n consigo tossir até agr q doi abdomen =(

Um q vc se pendura na barra e levanta as perna 4x15

Outro que segura a anilha de pé e e abaixa lateralmente

10 min esteira 10km/h

5 min andando a uns 5km/h

15 min eliptico intensidade 5

Ontem Treino B

Agachamento 5x5 24---24 adorei esse peso SHAUSAhus

Remada Curvada 5x5 14---14

Terra 5x5 17--17

Chin Ups 1x12 2x8 2x6

Rosca Direta 4x10 8---8

Agacho ta ficando pesado acho q n da mais pra faze ATG n, remada curvada + terra sentindo bastante a lombar, de resto foi normal!

Diario c/ fotos

Postado

na hora que li "10min esteira 10km" pensei.. what? o cara correu 1km por minuto? é o super man esse rapaz.. dps que percebi que é a velocidade.. huhuahuauh..

ta melhorando bem as cargas hein..

"Um q vc se pendura na barra e levanta as perna 4x15" - hang leg raises

"Outro que segura a anilha de pé e e abaixa lateralmente" - hiperextensão lombar

abraços..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Treino show, vamo que vamo broother !

Postado
  • Autor

na hora que li "10min esteira 10km" pensei.. what? o cara correu 1km por minuto? é o super man esse rapaz.. dps que percebi que é a velocidade.. huhuahuauh..

ta melhorando bem as cargas hein..

"Um q vc se pendura na barra e levanta as perna 4x15" - hang leg raises

"Outro que segura a anilha de pé e e abaixa lateralmente" - hiperextensão lombar

abraços..

Quem sabe sabe né!!

Vlw Muso sempre acrescentando conhecimento aos desinformados sAHUsahUSHA

Superman 10km em 10 min AHsuahusahm faz eu ri n krai abdomen ta doendo pakas =(

Treino show, vamo que vamo broother !

Vlw Nego!!

Diario c/ fotos

Postado

Quem sabe sabe né!!

Vlw Muso sempre acrescentando conhecimento aos desinformados sAHUsahUSHA

Superman 10km em 10 min AHsuahusahm faz eu ri n krai abdomen ta doendo pakas =(

Vlw Nego!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo pacas aqui no diário.

A remada tá começando a ficar top né não !?

Já viu Muscle Ups ? é uma variação da barra fixa, dá uma testada.

É TOP mano ! Aumenta a Rosca rapaz

Abç

NO PAIN, NO GAIN !

#FernandoSardinha Diário de Treino Sem Suplementos !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138238-diario-do-thiago16-anosnosuplements/

Supino- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Agachamento- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Terra- 40kg 50kg 60kg 70kg 80kg

Peso total com a barra ! SL 5X5 :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo pacas aqui no diário.

A remada tá começando a ficar top né não !?

Já viu Muscle Ups ? é uma variação da barra fixa, dá uma testada.

É TOP mano ! Aumenta a Rosca rapaz

Abç

Ja vi sim essa porra é mto dificil sHAUshaUShAUSHAU, nesse estilo ai eu tambem queria aprender a fazer akele q vc fica paralelo a barra ( como se estivesse deitado no ar), acho mto foda tbm!!!

Diario c/ fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.