Postado 8/12/2016 às 19:15 12/8, 2016 que porra é manlet? Eu podia usar G tbm, mas com essa cara de maloqueiro minha fica demais... Tenho q usar umas roupas mais na moral se não é foda "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 8/12/2016 às 19:19 12/8, 2016 2 minutos atrás, spartanzgod disse: Mas esse é o x da questão, vc posta uma foto pedindo pra avaliar o que o povo vai achar sobre o jeito que vc se vestiu e o povo respondeu. É a imagem que vc passa, com certeza vc pode ser uma pessoa diferente, como vc é com doutorado estudiosa e tudo... Ninguém aqui ta diminuindo sua capacidade intelectual, mas se eu te encontro vestido de noite daquele jeito ia achar q era uma gp msm. Não to discutindo isso, entendi a opinião, só que ele comentou que a mulher usa roupa mostrando corpo e quer ter o intelecto valorizado, e isso é uma relação que eu acho que uma coisa não interfere na outra. a guria pode ser um bucho e burra, como pode ser linda e inteligente, como pode ser qualquer combinação entre os extremos 1 minuto atrás, t disse: tu que não entendeu, mulher nunca entende msm o cara fez uma comparação escrota em usar regata com calcinha fio dental e eu retribui com uma comparação escrota alias eu uso P por ser manlet Desculpa, não entendi mesmo, e acho que se for pra comparar cara com regara ''fio dental'' compara com guria de top, o fio dental (calcinha) aparecendo já é exagerar. E concordo P se teu shape ta legal fica mais, não sei a melhor palavra, bonito (não era essa mas não veio mesmo).
Postado 8/12/2016 às 19:26 12/8, 2016 9 minutos atrás, spartanzgod disse: que porra é manlet? Eu podia usar G tbm, mas com essa cara de maloqueiro minha fica demais... Tenho q usar umas roupas mais na moral se não é foda manlet = anão eu n tenho nem 1,70 Il n'y a pas d'échappatoire, était la gloire de prix
Postado 8/12/2016 às 19:28 12/8, 2016 6 minutos atrás, DaniSchulz disse: Não to discutindo isso, entendi a opinião, só que ele comentou que a mulher usa roupa mostrando corpo e quer ter o intelecto valorizado, e isso é uma relação que eu acho que uma coisa não interfere na outra. a guria pode ser um bucho e burra, como pode ser linda e inteligente, como pode ser qualquer combinação entre os extremos No meu entendimento ele falou sobre quando você ve uma pessoa por ai, é a impressão que passa. Com certeza n existe relação em intelecto e menos roupa, mas é uma imagem foda de passar, principalmente se for primeira impressão ou vc pode ser grande e se vestir e conversar na moral igual o Muzy ou pode sair com os bagulho colorido gritando igual o Bambam... O Bambam é um cara que pode ter o intelecto que for, pra todo mundo ele é o bobo da corte, piada da maromba nunca que esse esteriótipo vai embora "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 8/12/2016 às 19:44 12/8, 2016 52 minutos atrás, spartanzgod disse: regata cavada não uso nunca, nem se for um olimpia... bagulho togurete e zyzzete demais vai tomar no cu U mad bro ? Quem ta ta , quem nao tao so visualiza ! Sheipado no rolé fella ! regatinha cavada bermuda jeans chinelo estilo patife parando micareta fellas !
Postado 8/12/2016 às 20:51 12/8, 2016 Eh a msm coisa de sair usando camisa manga curta... Vc pode até ser um astronauta.. Mas as pessoas ainda vão achar que vc eh um cobrador de ônibus, feirante, quitandero, dono da pastelaria, etc... Ps. Mestre @A_Almeida fica um tempo sem entrar e os caras já se perdem nas hipnose das xereca... Spoiler Editado 8/12/2016 às 21:31 12/8, 2016 por John Reaper pra n poluir (veja o histórico de edições) 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 8/12/2016 às 21:18 12/8, 2016 26 minutos atrás, John Reaper disse: Spoiler Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/12/2016 às 21:35 12/8, 2016 39 minutos atrás, John Reaper disse: Eh a msm coisa de sair usando camisa manga curta... Vc pode até ser um astronauta.. Mas as pessoas ainda vão achar que vc eh um cobrador de ônibus, feirante, quitandero, dono da pastelaria, etc... Ps. Mestre @A_Almeida fica um tempo sem entrar e os caras já se perdem nas hipnose das xereca... Ocultar conteúdo O cara dessa foto é parecido comigo, rs. No mais, não sei o que mulher vem fazer nesse tópico, não basta toda manginagem, inflação de ego e validação que elas recebem na rua, no ônibus, na faculdade e no trabalho, ainda tem que vir aqui pentelhar no nosso clube do bolinha, é foda... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 8/12/2016 às 21:37 12/8, 2016 Alphas , pode não ser o local adequado, mas quero compartilhar com vcs. Assisti na Globo News a 3 anos acho, graças ao pessoal que comentou aqui que iria passar. Dias desses a Jabaculê Filmes postou a Batalha dos 80 no youtube, publicou 12 de outubro na vdd , mas só vi esses dias , enfim. Muito bom, vale muito a pena assistir ! Quem ja viu, ver denovo se quiser. " Isso tudo pra passar na rua e nego falar assim: vai bomba ! "
Postado 8/12/2016 às 21:40 12/8, 2016 As mulheres não se permitem ouvir a verdade sobre sua idade, peso, aparência, comportamento, capacidades e limitações. Em vez disso, como viciados em drogas fortes, elas se preocupam mais em manterem o fluxo eufórico da aprovação social conquistada por seus privilégios. Squat 140x2 140x3 140x5 DL 180 195 200 200x3 Bench 116120 135 140x2 Overhead 6575 80x6
Postado 8/12/2016 às 21:41 12/8, 2016 Este é um post popular. 5 minutos atrás, A_Almeida disse: O cara dessa foto é parecido comigo, rs. No mais, não sei o que mulher vem fazer nesse tópico, não basta toda manginagem, inflação de ego e validação que elas recebem na rua, no ônibus, na faculdade e no trabalho, ainda tem que vir aqui pentelhar no nosso clube do bolinha, é foda... Ué, e tu farás o que? Vai tirar a gente na força com o seu punho super grosso?
Postado 8/12/2016 às 21:45 12/8, 2016 Almeida está muito estranho. Primeiro abre um tópico de Trap e fala que curte e tudo mais. Agora quer expulsar mulheres do tópico e que vire clube do bolinha. Ta certo isso não. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/12/2016 às 21:57 12/8, 2016 Este é um post popular. @A_Almeida Faz como eu fiz, se ausenta do pc, deixa de expor sua opiniao aqui nesse topico, va viver e colocar em pratica tudo que a gente aprendeu durante esse tempo. Levando indireta de graca de uma anonima num topico de desenvolvimento pessoal masculino te testando dizendo q tu é uma menininha de punho fino metido a macho alpha. O tempo passa e a manginisse aqui só aumenta. Squat 140x2 140x3 140x5 DL 180 195 200 200x3 Bench 116120 135 140x2 Overhead 6575 80x6
Postado 8/12/2016 às 22:01 12/8, 2016 Oh o bullins com o Almeida rolando por aí... 9 minutes ago, Born4Run said: Almeida está muito estranho. Primeiro abre um tópico de Trap e fala que curte e tudo mais. Agora quer expulsar mulheres do tópico e que vire clube do bolinha. Ta certo isso não. Os anos de bullying tornaram a vontade de meter o amor não recíproco em ódio.. O Almeida é anti mulher agora... 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 8/12/2016 às 22:01 12/8, 2016 12 minutos atrás, RoxySux123 disse: Eu ia te chamar de perna fina em sentido pejorativo, mas se eu fizer isso corro o risco de ser banido... entaum deicha kieto. Pena que acabaram meus likes, mas achei engraçado. Fica o registro Ué, pode chamar, eu sei que tenho mesmo, não é uma ofensa pra mim.
Postado 8/12/2016 às 22:02 12/8, 2016 O rebanho está se desgarrando... cade o pulso firme do Almeida pra controlar esse tópico? 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 8/12/2016 às 22:04 12/8, 2016 Pode crer Brachio, mas tá de boa, eu sabia que a reação ia vir ser nesse tom. O comportamento humano é previsível. Eu realmente nem estava mais frequentando o tópico há vários dias. Não vale a pena mesmo. É só um ou outro redpillado que cola aqui de vez em quando, eu mesmo falei pra um desses por mp que não valia a pena frequentar esse tópico por que a galera aqui era bluepill e não há muito o que aprender aqui. 21 minutos atrás, Brachio disse: As mulheres não se permitem ouvir a verdade sobre sua idade, peso, aparência, comportamento, capacidades e limitações. Em vez disso, como viciados em drogas fortes, elas se preocupam mais em manterem o fluxo eufórico da aprovação social conquistada por seus privilégios. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 8/12/2016 às 22:26 12/8, 2016 Desenvolvimento pessoal para o pessoal desse tópico é = malhar, estudar pra concurso e ler Eckhart Tolle e N.A. E é esse tipo de gente que acha que é blue pill. Faz-me rir. O Almeida pelo menos parece ter cultura, e nem esconde que pode ter problemas psicológicos relacionados a essa área da vida dele (relacionamentos), mas o resto que fica pagando de molecote da real... Shame on you, guys. Shame on you. Quanto ao quote do sr. Brachio, olha que coisa mais engraçada, ela se aplica à quase totalidade das mulheres, mas também à dos homens! Que curioso, não? A humanidade como um todo e durante todas as épocas da história sempre preferiu a mentira do que a verdade! Essa foi a descoberta do século! E olha que coisa mais engraçada ainda do que a anterior, vocês ficam aí falando de aprovação social, mas quando aparece alguém que interrompe o fluxo de aprovação social do clube dos blue pill, vocês ficam aí reclamando pra tirar essas pessoas do tópico. Editado 8/12/2016 às 22:30 12/8, 2016 por danilorf (veja o histórico de edições)
Postado 8/12/2016 às 22:30 12/8, 2016 Este é um post popular. 4 minutes ago, danilorf said: Desenvolvimento pessoal eh o caralho... Desenvolvimento eh com halter .. pra dexar a ombreta 3D... e pah #birl 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 8/12/2016 às 22:31 12/8, 2016 Este é um post popular. Entro aqui com um objetivo claro. Falar bobeira e bem raramente algo produtivo. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/12/2016 às 22:38 12/8, 2016 6 minutos atrás, Born4Run disse: Entro aqui com um objetivo claro. Falar bobeira e bem raramente algo produtivo. Se eu fosse levar a sério tudo o que falam aqui, eu taria ferrada hahah ainda bem que existe uma coisa chamada filtro.
Postado 8/12/2016 às 22:39 12/8, 2016 Este é um post popular. Buenos Aires aprova lei para punir assédio em espaços públicos se vc for feio Quote Assédio sexual, verbal ou físico, será punido com multa e pena de serviços comunitários. @A_Almeida EU TE INVOCO! Spoiler Editado 8/12/2016 às 22:43 12/8, 2016 por John Reaper (veja o histórico de edições) 'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.
Postado 8/12/2016 às 22:53 12/8, 2016 Eu acho engraçado quando as mulheres dizem que não precisam da atenção de homens mas ficam postando fotos do look no tópico pra ver opinião alheia. Diário de treino:
Postado 8/12/2016 às 22:55 12/8, 2016 12 minutes ago, John Reaper said: Buenos Aires aprova lei para punir assédio em espaços públicos se vc for feio @A_Almeida EU TE INVOCO! Reveal hidden contents Como vai provar que o cara fez tal ato? Palhaçada Spoiler Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 8/12/2016 às 22:59 12/8, 2016 Não precisa provar. Acho que é só falar e uma amiga comprovar que já era. Bem justo. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/12/2016 às 23:02 12/8, 2016 8 minutos atrás, lukao1993 disse: Eu acho engraçado quando as mulheres dizem que não precisam da atenção de homens mas ficam postando fotos do look no tópico pra ver opinião alheia. Quem disse que eu não preciso de atenção, seja de homem ou de mulher? todos precisam, quem diz o contrário está mentindo, pros outros ou pra si mesmo.
Postado 8/12/2016 às 23:05 12/8, 2016 4 minutes ago, Born4Run said: Não precisa provar. Acho que é só falar e uma amiga comprovar que já era. Bem justo. Ah entendi, bem justo mesmo, não tinha reparado. Sua assinatura pode conter: • Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas Denunciar post
Postado 8/12/2016 às 23:16 12/8, 2016 10 minutos atrás, DaniSchulz disse: Quem disse que eu não preciso de atenção, seja de homem ou de mulher? todos precisam, quem diz o contrário está mentindo, pros outros ou pra si mesmo. A atenção que eu me refiro é a de ser o centro das atenções, ou de certa forma de sentir desejada Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar