Postado 25/03/2015 às 18:41 03/25, 2015 https://bobagento.com/todas-as-mulheres-tem-seu-preco/ No video o cara oferece 50dollares pra mina fazer sexo com ele, ela rejeita, oferece 100, ela fala q nao é puta e rejeita.. aí ele oferece 2mil dollares.... e adivinhem kkk Por mais "santa" que uma mulher seja, todas possuem seu preço.
Postado 25/03/2015 às 18:55 03/25, 2015 Verdade, existe um gene galanteador que se você não tiver ele vc tá condenado a pegar mulher feia pro resto da vida. AI CARALHO COMO EU RI DISSO UEOAHEOUAHEOAUEHAUEOAHEOUAHEAOUEHAOEOUAHEOAUEA Esse almeida e suas pérolas. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 25/03/2015 às 19:02 03/25, 2015 X Editado 12/02/2017 às 18:30 02/12, 2017 por »Neo (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2015 às 19:06 03/25, 2015 Tem gente que nasce com o dom da música, desde criança consegue cantar afinado e pegar melodias de ouvido enquanto outros passam anos estudando e praticando música para quem sabe um dia chegarem no mesmo nível de quem tem talento natural... Pegar mulher é a mesma coisa, tem gente que nasce com o dom... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/03/2015 às 19:15 03/25, 2015 Edição né broder. Existe uma pesquisa que se você chegar em 20 minas pedindo para ir transar, 1 vai aceitar. Algo assim. É uma questão estatística. Tanto que eles passam o dia gravando o vídeo pra pegar meia dúzia de beijos. Eu acho esses vídeos de prank pegação mais fakes que a aprovação da Dilma. Ou eu realmente não conheço a cultura de lá, porque aqui pegar na bunda sem a mulher esboçar reação não é normal kkk, agora lá o cara passando a mão no meio da rua com essas mulheres patricinhas... Bom , em qualquer caso, sendo armado ou não, o cara passou a mão e beijou, então, fazendo alguns cálculos 8x2+9²+5-1 = Tudo puta. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 25/03/2015 às 19:46 03/25, 2015 Não sei por que vocês acharam tão engraçado... O que é pua/linguagem corporal etc. senão um treinamento pra quem não nasceu com o dom? Quem não conhece aquele cara que nunca ouviu falar dessas técnicas e sempre foi o maior pegador nato? Editado 25/03/2015 às 19:46 03/25, 2015 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 25/03/2015 às 20:11 03/25, 2015 Tem gente que nasce com o dom da música, desde criança consegue cantar afinado e pegar melodias de ouvido enquanto outros passam anos estudando e praticando música para quem sabe um dia chegarem no mesmo nível de quem tem talento natural... Pegar mulher é a mesma coisa, tem gente que nasce com o dom... Eu concordo com você, Almeideira. Tem gente que nasce com mais facilidade em aprender determinado tipo de competência. Não é brincadeira. Mas todos sabemos que esforço, dedicação e determinação em desenvolver tais competências (mesmo não tendo a mínima afinidade ou facilidade de início) é o que conta. Abraço This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 25/03/2015 às 20:27 03/25, 2015 Não sei por que vocês acharam tão engraçado... O que é pua/linguagem corporal etc. senão um treinamento pra quem não nasceu com o dom? Quem não conhece aquele cara que nunca ouviu falar dessas técnicas e sempre foi o maior pegador nato? Concordo, Almeida... As pessoas podem treinar e desenvolver habilidades nas mais variadas áreas da vida, e alcançar e superar as pessoas que nasceram com o 'dom'. Fake it til you make it funcionou bem pra mim! "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 25/03/2015 às 20:45 03/25, 2015 X Editado 12/02/2017 às 18:30 02/12, 2017 por »Neo (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2015 às 20:47 03/25, 2015 Eu tb n acredito brother, msm que o Frango tenha dito que eles passam horas e horas gravando, alguém ai ja viu um magrelo escroto pegando geral assim? Eu nunca vi... Eu também não, mas também nunca vi ninguém abordando indiscriminadamente na rua. Coincidência? Vose deicde. This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 25/03/2015 às 21:01 03/25, 2015 Eu também não, mas também nunca vi ninguém abordando indiscriminadamente na rua. Coincidência? Vose deicde. Não precisa ser na rua, em qualquer ambiente em que elas n espere uma abordagem dessa. Realmente acho que ninguém viu alguem abordando indiscriminadamente na rua, pq achos que muito teriam vergonha de tomar um fora ao público, pelo menos eu teria. Cara no segundo video tirando o gordinho, os outros 2 caras são bonitos, esses ai eu acredito que n seja nada manjado. Mas façam o teste ai po, e depois relatem aqui... Editado 25/03/2015 às 21:01 03/25, 2015 por »Neo (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2015 às 21:44 03/25, 2015 Não sei por que vocês acharam tão engraçado... O que é pua/linguagem corporal etc. senão um treinamento pra quem não nasceu com o dom? Quem não conhece aquele cara que nunca ouviu falar dessas técnicas e sempre foi o maior pegador nato? Cara, nao acho que seja algo biologico, e sim algo adquirido com experiencias da vida.. desde criança, o convivio em familia e essa porra toda, seus hobbies.. e não um gene que faz vc ser mais pegador ou não.. é mais cultural do que qualquer outra coisa.
Postado 25/03/2015 às 22:39 03/25, 2015 Cara, nao acho que seja algo biologico, e sim algo adquirido com experiencias da vida.. desde criança, o convivio em familia e essa porra toda, seus hobbies.. e não um gene que faz vc ser mais pegador ou não.. é mais cultural do que qualquer outra coisa. O frango acabou de me mostrar uma pesquisa onde os caras descobriram que existe uma sequência genética associada com a pessoa ser um líder. Boa parte de ser alfa e pegador consiste em ser um líder, então tirem suas próprias conclusões. Isso sem contar as características faciais determinadas pela genética. Uma outra pesquisa descobriu que homens de rosto mais largo são vistos como mais dominantes que homens de rosto comprido. Não estou dizendo que estamos condenados pela genética a sermos isso ou aquilo. Mas é um fator que pesa bastante... Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 25/03/2015 às 22:40 03/25, 2015 Quanto mais você demora pra desenvolver suas habilidades sociais mais difícil fica, esses pegadores naturais quase sempre começaram cedo...
Postado 25/03/2015 às 23:58 03/25, 2015 Acho que vai ajudar alguns. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 26/03/2015 às 00:10 03/26, 2015 Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês. Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa. A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias. Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras). Agradeço desde já pelas sugestões de ideias. Abraço. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 26/03/2015 às 00:22 03/26, 2015 Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês. Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa. A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias. Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras). Agradeço desde já pelas sugestões de ideias. Abraço. Prostitutas. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 26/03/2015 às 00:28 03/26, 2015 Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês. Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa. A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias. Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras). Agradeço desde já pelas sugestões de ideias. Abraço. fazer viagens O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 26/03/2015 às 00:31 03/26, 2015 Ciclo de Gh. rs Bom,meus gostos devem ser diferentes.Mas vamos lá.. Viagens são uma boa pedida. Novos meios de diversão ou de nutrir seus Hobbies(Meu caso : Armas diversas,telescópios,câmeras fotográficas,etc) Pensando mais alto : Aprimoramento de seu veículo(Ex: De uma HD Sportster para uma FatBoy) Animais também são uma boa. Presentear pessoas.(É muito bom ver sua mãe sorrindo,ou teu irmão) E o último,mas não menos importante : Dar um presente para o "Johnn" Não tem como fugir muito disso. Editado 26/03/2015 às 00:33 03/26, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 26/03/2015 às 00:36 03/26, 2015 Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês. Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa. A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias. Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras). Agradeço desde já pelas sugestões de ideias. Abraço. c63 amg. fui longe demais? kkkk
Postado 26/03/2015 às 00:39 03/26, 2015 c63 amg. fui longe demais? kkkk Nunca tinha ouvido falar, que carro LINDO
Postado 26/03/2015 às 00:41 03/26, 2015 . Editado 10/12/2018 às 00:53 12/10, 2018 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 26/03/2015 às 00:43 03/26, 2015 Bonito carro mesmo. Mas prefiro uma moto. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 26/03/2015 às 00:57 03/26, 2015 >querem ser alphas >não conhecem linha AMG Mercedes Bem que um cara ai disse que aqui só tem betas pagando de alphas, kkkkkk, zoeira. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 26/03/2015 às 01:19 03/26, 2015 >querem ser alphas >não conhecem linha AMG Mercedes Bem que um cara ai disse que aqui só tem betas pagando de alphas, kkkkkk, zoeira. Ser alpha é difícil demais
Postado 26/03/2015 às 01:26 03/26, 2015 Ser alpha é difícil demais Editado 26/03/2015 às 01:26 03/26, 2015 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 26/03/2015 às 02:26 03/26, 2015 Galera, vejo que o pessoal que frequenta o tópico tem muitas ideias boas e consegue pensar fora da caixa. Gostaria de uma sugestão de vocês. Eu criei uma sequência de metas financeiras que, se atingidas, pretendo dar-me uma bonificação. Isso pq o dinheiro pelo dinheiro já não é uma motivação que me cativa. A questão é a seguinte, na hora de listar os pequenos, médios e grandes "prêmios" que vou dar a mim mesmo, eu não tive muitas ideias. Se vocês fossem se presentear por conta de muito esforço e dedicação, quais coisas vocês escolheriam entre todas as possibilidades do universo (envolvendo dinheiro, de preferência, para fazer sentido a escala de metas financeiras). Agradeço desde já pelas sugestões de ideias. Abraço. Ter dinheiro suficiente pra não precisar fazer nada pro resto da vida. Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 26/03/2015 às 02:57 03/26, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=VplITGI8Znk vocês tem que ver esse vídeo "Não deixe acontecer,faça acontecer"
Crie uma conta ou entre para comentar