Postado 15/01/2015 às 19:33 01/15, 2015 porque quanto mais tempo ele agir com agressividade e confiança, maior a chance de gravar na mente... o melhor mesmo seria um blast and cruise.. ano inteiro tomando pelo menos 200mg por semana, pra ficar com testo no plasma de no mínimo 1.000
Postado 15/01/2015 às 19:44 01/15, 2015 Queria que o ICE e quem quiser responder desse uma opinião: como lidam com a inveja dos outros? Algum "amigo" solta algum comentário maldoso sobre o seu Shape, seu emprego, seu estilo de vida, mulheres que você pega, etc... Antigamente eu revidava, dava uma boa resposta, brigava, etc... Hoje em dia eu não tenho mais saco pra ficar me dando ao trabalho de discutir. Apenas do um sorrisinho irônico. Sei lá acho melhor me concentrar em ganhar o meu. Será que isso tem a ver com a tal morte do Ego? "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida." - Abraham Lincoln Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 15/01/2015 às 20:04 01/15, 2015 Fiz exame de sangue e urina pra levar na endócrino, depois do resultado e da consulta acho que vou meter um ciclo desses mesmo. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 15/01/2015 às 20:05 01/15, 2015 porque quanto mais tempo ele agir com agressividade e confiança, maior a chance de gravar na mente... o melhor mesmo seria um blast and cruise.. ano inteiro tomando pelo menos 200mg por semana, pra ficar com testo no plasma de no mínimo 1.000 meu ultimo exame de testo total deu 1182 ng/dl e eu sou um pussy, como fas? :x kkkkkkkk ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 15/01/2015 às 20:23 01/15, 2015 Fiz um ciclo curto de Deca há uns 6 anos, mas não lembro de ter sentido diferenças psicológicas. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 15/01/2015 às 21:54 01/15, 2015 deca acho que te fez piorar meu ultimo exame de testo total deu 1182 ng/dl e eu sou um pussy, como fas? :x kkkkkkkk esse exame não deve estar certo hein 250mg por semana deixa mais ou menos isso, 1.200
Postado 15/01/2015 às 22:09 01/15, 2015 esse exame não deve estar certo hein 250mg por semana deixa mais ou menos isso, 1.200 fiz 2 vezes, a outra deu 990 e pouco, a medica disse algo sobre as supra-renais ou adrenais estarem produzindo testo tambem (nao lembro o nome do orgao em si), nao imagino estar errada nao. Editado 15/01/2015 às 22:09 01/15, 2015 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 15/01/2015 às 22:17 01/15, 2015 Planeta , O estradiol alto.. quais sintomas estão relacionados ao mesmo? O letrozol pode ser usado "livremente" assim? Possui muitos colaterais?
Postado 15/01/2015 às 22:47 01/15, 2015 Será a testosterona o emplasto brás cubas? Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 15/01/2015 às 22:53 01/15, 2015 Em relação a inveja sobre o sucesso pessoal é totalmente comprovado..deve ser porque o brasileiro se chama povo sofredor..ai ja começa dai... A pergunta nao foi pra mim...mas Estradiol alto é tudo isso que o Almeida está passando,,,fora colaterais físicos como ginecomastia,espinhas,pele oleosa ect..
Postado 15/01/2015 às 22:56 01/15, 2015 Bom... Espinhas? Confere ! Tudo bem , hoje em dia , bem menos .. Pele Oleosa? Confere! HAHAHA Ginecomastia? I guess , no.. O jeito é fazer um exame.. Não sei se tem algo a ver.. mas sou Muito ansioso!
Postado 15/01/2015 às 22:57 01/15, 2015 Em relação a inveja sobre o sucesso pessoal é totalmente comprovado..deve ser porque o brasileiro se chama povo sofredor..ai ja começa dai... A pergunta nao foi pra mim...mas Estradiol alto é tudo isso que o Almeida está passando,,,fora colaterais físicos como ginecomastia,espinhas,pele oleosa ect.. Sim, mas isso e indicativo de milhões de outras coisas também, não necessariamente estradiol alto, que tem outros sintomas mais notáveis, tem um tópico do Cássio ramos tratando disso. Não sejamos hipocondríacos de ficar auto diagnosticando problemas de saúde. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 15/01/2015 às 23:07 01/15, 2015 Bobagem, não é E2 ou Testo baixa. O Almeida esperou muito dessa relação com a mina da internet que não deu certo. Ele estava produzindo um alto nível de dopamina e norepinefrina que o deixavam 'feliz'.. aí ele viu que era uma ilusão, logo o cerébro dele cortou esses hormônios e começou a liberar cortisol. Agora ele anda triste, sentimental (era como se ele tivesse viciado na mina, tipo uma droga) e agora só vai voltar ao normal quando o cerébro dele atingir um equilíbrio químico novamente.
Postado 15/01/2015 às 23:18 01/15, 2015 SIm são muitas variaveis... Mas regula seu e2,aumente sua testo,abaixe sua prolactina e ve se vc nao fica feliz...Até de ver velhinha sentada na praça voce consegue tirar algo de bom.
Postado 15/01/2015 às 23:19 01/15, 2015 Bobagem, não é E2 ou Testo baixa. O Almeida esperou muito dessa relação com a mina da internet que não deu certo. Ai que está o problema: Criar expectativas. Esperar muito das situações, criar expectativas demasiada exageradas do futuro, das coisas, das pessoas, e acima de tudo de si mesmo. No momento que eu abandonei as expectativas, e aprendi que a vida vai bater duro e arrancar tudo o que você tem, comecei a viver melhor. Na verdade, cada dia é um aprendizado e eu sou um eterno aprendiz. Almeida, seu erro não foi criar expectativas, nesse caso. E sim, deposita-las nas pessoas erradas. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 16/01/2015 às 02:34 01/16, 2015 Porra Almeida, Escrevi um texto aqui mas apaguei. N tem o que ser dito, vc é a resposta, enquanto vc n estiver bem com vc, nada ou ngm poderá fazer isso. Na real o que vc procura é uma muleta. Força mlk. "JAMAIS PERCA O SEU EQUILÍBRIO, POR MAIS FORTE QUE SEJA O VENTO DA TEMPESTADE BUSQUE NO INTERIOR ABRIGO." Cara postou frase motivadora do Forfun, NÃO FODE! hahahhahahahahaha Ai que está o problema: Criar expectativas. nÃO necessariamente irmão, criar expectativas é natural e demonstra a vontade e o interesse que vc tem naquele objetivo, se n houver expectativas significa que vc tá pouco se fodendo na real. Agora, se vc disser que é preciso saber dosar e lidar com isso, eu concordo. sobre o q vc disse da vida, acredito que vc se referiu ao trecho do filme, se vc relacionou ao que disse sobre expectativas ou o meu ou o seu entendimento do vídeo está equivocado. “My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”
Postado 16/01/2015 às 03:09 01/16, 2015 Porra Almeida, Escrevi um texto aqui mas apaguei. N tem o que ser dito, vc é a resposta, enquanto vc n estiver bem com vc, nada ou ngm poderá fazer isso. Na real o que vc procura é uma muleta. Força mlk. "JAMAIS PERCA O SEU EQUILÍBRIO, POR MAIS FORTE QUE SEJA O VENTO DA TEMPESTADE BUSQUE NO INTERIOR ABRIGO." Cara postou frase motivadora do Forfun, NÃO FODE! hahahhahahahahaha nÃO necessariamente irmão, criar expectativas é natural e demonstra a vontade e o interesse que vc tem naquele objetivo, se n houver expectativas significa que vc tá pouco se fodendo na real. Agora, se vc disser que é preciso saber dosar e lidar com isso, eu concordo. sobre o q vc disse da vida, acredito que vc se referiu ao trecho do filme, se vc relacionou ao que disse sobre expectativas ou o meu ou o seu entendimento do vídeo está equivocado. que imagem do caralho pqp O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 16/01/2015 às 03:16 01/16, 2015 Isso aí mesmo, tem que partir pra ação. Ficar chorando no canto não vai... Bate a cabeça 4 vezes ao dia na parede, da uns peteleco no ov* pra desenvolver brutalidade (brinks). Nada demais em ser sentimental, o problema é o que um colega postou logo acima "ta procurando muleta". Com esse emocional ae tu vai quebrar mais a cara. Até mesmo boas mulheres, companheiras, sentimentais, etc. Não vão querer alguém chorão.
Postado 16/01/2015 às 03:16 01/16, 2015 Porra Almeida, Escrevi um texto aqui mas apaguei. N tem o que ser dito, vc é a resposta, enquanto vc n estiver bem com vc, nada ou ngm poderá fazer isso. Na real o que vc procura é uma muleta. Força mlk. "JAMAIS PERCA O SEU EQUILÍBRIO, POR MAIS FORTE QUE SEJA O VENTO DA TEMPESTADE BUSQUE NO INTERIOR ABRIGO." Cara postou frase motivadora do Forfun, NÃO FODE! hahahhahahahahaha nÃO necessariamente irmão, criar expectativas é natural e demonstra a vontade e o interesse que vc tem naquele objetivo, se n houver expectativas significa que vc tá pouco se fodendo na real. Agora, se vc disser que é preciso saber dosar e lidar com isso, eu concordo. sobre o q vc disse da vida, acredito que vc se referiu ao trecho do filme, se vc relacionou ao que disse sobre expectativas ou o meu ou o seu entendimento do vídeo está equivocado. Não concordo com o pessimismo da mensagem, o cara da história estava sempre em busca do desenvolvimento, procurou sempre melhorar, se superou, foi um homem bem sucedido em sua vida. Conseguiu realizar tudo que se propôs a fazer, isso é sucesso. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 16/01/2015 às 03:26 01/16, 2015 Este é um post popular. Que tirinha foda! Até uns 8 anos atrás, eu era bem desanimadão com a vida. Antes eu me achava feio por ser cheio de espinhas, nasceu uma barba grossa, negra e bem cheia para camuflar a acne leve que restou e ainda dar um ar de virilidade. Antes eu achava que seria um jornalista fodido, então abandonei a faculdade para empreender e hoje dou oportunidade de emprego para jornalistas fodidos. Até a oitava série eu não sabia ler e nem escrever. Mesmo aprendendo a ler bastante tarde, hoje tenho o mesmo gosto pela leitura que muitos que começaram a ler desde cedo, algo difícil de se desenvolver com este quadro tardio de alfabetização. Por experiência própria, alguém pobre pode enriquecer, que alguém burro pode 'desemburrar' e as coisas vão dando certo. Hoje eu não tenho motivos para reclamar e vejo que todas as crises de adolescência foram tolas, tempestade em copo d'água. Não há nada mais maravilhoso que viver e devemos aproveitar nossa breve passagem para realizar todos nossos anseios e vontades. Almeida, veja bem, quando uma mulher te rejeita, isso não significa que todas as mulheres te rejeitam. Mas quando somos rejeitados sentimos o peso de uma rejeição coletiva, quando não é verdade. A partir do momento em que você pensa que apenas uma entre um bilhão te rejeitou, você vê que aquele sentimento de rejeição é algo pequeno ante a multiplicidade de possibilidades do Universo. Eu não lembro o autor, mas tem uma frase mais ou menos assim: "mate uma ideia ruim antes que ela mate você". Ideias ruins são projeções negativas que você faz de você mesmo. Não basta só matá-las, como substituí-las por ideias boas. Parece auto-ajuda barata e piegas, mas enquanto você pensar que você é ruim seja no que for, você vai ser ruim seja no que for. Enquanto você não pensar como um cara bonito pensa, as mulheres não vão te ver como um cara bonito, entende? Enquanto você não pensar como um cara confiante pensa, as mulheres não vão te ver como um cara confiante, e por aí vai... Ao tempo que vale para mulheres, vale para outras coisas da vida como a busca por sucesso financeiro e a busca pelo conhecimento. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 16/01/2015 às 03:34 01/16, 2015 Eu não lembro o autor, mas tem uma frase mais ou menos assim: "mate uma ideia ruim antes que ela mate você". Ideias ruins são projeções negativas que você faz de você mesmo. Não basta só matá-las, como substituí-las por ideias boas. Parece auto-ajuda barata e piegas, mas enquanto você pensar que você é ruim seja no que for, você vai ser ruim seja no que for. O pessoal ta batendo muito nessa tecla, eu mesmo ja falei isso naquele texto maizomeno. O ponto é esse mesmo, a mentalidade, as idéias, o modo como o mundo é visto, falta um filtro de informações, acredito que uma profunda reflexão sobre essas questões irá valer e muito.
Postado 16/01/2015 às 03:41 01/16, 2015 Se você ler a segunda linha do que eu disse, vai ver que eu deixei isso implícito Patrick. Apesar de ter dado essa impressão mesmo. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 16/01/2015 às 03:48 01/16, 2015 frango mandou bem parece besteira que as afirmações funcionem, mas funcionam mas é aos poucos, tem que ler todo dia... então em algumas horas do dia vc terá pensamentos aleatórios e vc perceberá que eles entrarão em contradição com as afirmações, vc vai agir de forma diferente que agia anteriormente, quando perceber que seus padrões mentais eram realmente ruins... no dia a dia vc nem percebe, mas qdo joga um programa diferente na sua mente, vc vai ir percebendo e mudando seus hábitos, aos poucos
Postado 16/01/2015 às 03:49 01/16, 2015 Será que o modo que o cara pensa pode mudar até a beleza dele? eaiujea. É foda isso, beleza é algo raro. Aproveitando para falar sobre inveja no trabalho, podem observar que quando existe uma moça muito bonita, as mais feias se unem para sabotar ela. Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Postado 16/01/2015 às 08:44 01/16, 2015 Será que o modo que o cara pensa pode mudar até a beleza dele? eaiujea. É foda isso, beleza é algo raro. Aproveitando para falar sobre inveja no trabalho, podem observar que quando existe uma moça muito bonita, as mais feias se unem para sabotar ela. Pode não transformar a beleza dele, mas só de uma auto sugestão positiva ser capaz de mudar, em suma, a linguagem corporal, desde a forma de falar ate a forma de se sentar, pode-se considerar que a forma de pensar muda a beleza do cara sim. Leia algumas das recomendações de livros (se quiser) que fizeram aqui e você vai perceber. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 16/01/2015 às 11:33 01/16, 2015 Será que o modo que o cara pensa pode mudar até a beleza dele? eaiujea. É foda isso, beleza é algo raro. Aproveitando para falar sobre inveja no trabalho, podem observar que quando existe uma moça muito bonita, as mais feias se unem para sabotar ela. Não cara, de modo geral a ideia é que um cara confiante, alegre, carismático tem uma boa vibração, ele atrai pessoas e tal, a ideia é essa, nesse caso as pessoas o enxergariam de outra maneira, independente da beleza. “My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”
Postado 16/01/2015 às 12:07 01/16, 2015 São poucas as mulheres/meninas que são lindas de morrer, que eu vejo, e são inteligentes, independentes e pessoas que voce consegue ter no mínimo uma conversa agradável e cabeça, seja de que assunto for. Vejam bem, Estou dizendo lindas de morrer mesmo: 8/10 Pelo menos aqui, a maioria é bando de attwhore nojenta, que só quer ficar com a bunda e pernas maiores, para ter mais betas dizendo-as que são deusas, e ganhar mais likes no facebook/instagram para encher seus egos. Isso as que treinam né? Porque quando se tem um rostinho bonito e legião de betas atrás, não se importa nem com a saúde. Sempre faminto, nunca satisfeito.
Postado 16/01/2015 às 12:13 01/16, 2015 o brilho dos olhos muda por fatores diferentes... meus olhos as vezes parecem lindos, as vezes horríveis
Crie uma conta ou entre para comentar