Ir para conteúdo

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, também odeio ter tempo delimitado pra treinar. Seria bom ter um tempo livre, tipo 2h. Daria pra fazer um cardio e tudo mais e ainda sobraria tempo. haha

E é verdade, depois que comecei nos treinos BW voltei a ter a sensação de felicidade momentânea do pump hahahahahaa faz um bem danado pro ego. :P

pois é, o pump dá uma vontade a mais de treinar.. é muito legal isso...

vou ter que montar um AB2x bem maneiro para mim, com poucos exercícios, e que me sustente :D

Postado

Passei só para dar uma olhada nas cargas, e já aproveitar pra dar um OI pra galera ai... :D

hoje vou aumentar menos as cargas, apenas 0,5kg/lado, vou começar a fazer uma progressão mais lenta agora.

Postado (editado)

Oi, posso te acompanhar? :)

Si divirto com vc e Matheus zoando a Tamy, hauhahua

sahushausahusa...

eu não zou ninguém... não vem com essa.. sahusahaushsauhas

que zoa mesmo é o matheus, esse dai não tem jeito não.. ashusahusahusah

EDIT: Esqueci do principal.... Pode acompanhar sim.. :D

Editado por Carbonera
Postado

sahushausahusa...

Falou o santinho!

Gostei de ver que vc tá conseguindo se recuperar, eu lembro que vc ficou bem triste (diário da Mari) quando se machucou.

Postado (editado)

Falou o santinho!

Gostei de ver que vc tá conseguindo se recuperar, eu lembro que vc ficou bem triste (diário da Mari) quando se machucou.

Nem me fale, ainda mais eu que adoro praticar esportes, tive que parar com tudo, até mesmo futebol, pois teve um dia que cai em cima do pulso, e foi TENSO... =/

Não é santinho, é comportado... :P

Editado por Carbonera
Postado

Oi, posso te acompanhar? :)

Si divirto com vc e Matheus zoando a Tamy, hauhahua

sahushausahusa...

que ta acontecendo aqui??.. eu não fico de zueira com ninguem não.. :whistle:

Postado

Já que o verão tá chegando, o esquema agora é treino RARDICORY...

Treino B:

Agachamento 3x5 45kg

Militar 3x5 20kg

Terra 1x5 45kg

Pull up 2x7 1x6

Flexão 3x10

Resumo de como foi o treino: Minhas pernas estão bambas, não consigo mexer meus braços, pull up não consegui progredir, Militar acho que no próximo treino eu não vou conseguir completar as 3x5. tá chovendo BAGARAI e to com sono... :(

Postado

Relato de hoje?

Não fui treinar, tava mal ontem, com dor de garganta, dor no corpo, canseira, e me sentindo mal, hoje não acordei nada disposto, então não vim nem trabalhar, e nem treinar.

era isso por hoje. sexta vamos pro treino.

Postado

SEXTA- FEIRA... dia de treino não?

Pois é, hoje foi outro dia que NÃO HOUVE TREINO.

acordei pela manha para levar meu pai pegar um onibus para uma viagem, quando acordei, não consegui levantar da cama, quando levantei não conseguia caminhar.

Dores muito fortes na LOMBAR, contratura muscular, tenho quase certeza, não vim nem trabalhar pela parte da manha, tomei uns relaxante muscular e voltei a dormir, minha lombar ainda dói muito, mas consigo caminhar agora, pelo menos.

Estou achando que foi alguns alongamentos e exercícios que eu fiz antes de dormir, tentei fazer alguns exercícios para ajudar na HIPER LORDOSE, como abs, e também um outro que me mandaram um vídeo para alongar os músculos flexores de quadril.

Abraço ai galera, me desejem sorte no ENEM, para ver se u consigo uma nota boa e também uma bolsa pra facul, que dai vai me ajudar MUITO. :D

Vlww.

Postado

Ataaaa, agora você vai me perguntar porque que eu nunca apareci aqui antes?? Eu sei lá eu!! Mas cá estou!!

Aaaaaaah... acho que sei, você tinha um outro diário antes de se lesionar, não tinha?? Então, acompanhava ele, e nunca mais atualizou, pensei que tinha caído no limbo!!

Porra, foi mauae!

Meu amigo, estimo real melhora nessa lombar aí cara, de verdade. Até mesmo porque fazer prova com dor, é do caralho!

Boa sorte na prova também dotô!!

Agora sim... na cola do Carbon aqui!!

Grande abraço.

Postado

Ataaaa, agora você vai me perguntar porque que eu nunca apareci aqui antes?? Eu sei lá eu!! Mas cá estou!!

Aaaaaaah... acho que sei, você tinha um outro diário antes de se lesionar, não tinha?? Então, acompanhava ele, e nunca mais atualizou, pensei que tinha caído no limbo!!

Porra, foi mauae!

Meu amigo, estimo real melhora nessa lombar aí cara, de verdade. Até mesmo porque fazer prova com dor, é do caralho!

Boa sorte na prova também dotô!!

Agora sim... na cola do Carbon aqui!!

Grande abraço.

Dae meu amigo Tião...

exato, mas eu mandei o LINK deste diário no antigo, de repente você não deve ter visto.. :D

Abraço. e obrigado. :D

Postado

SEXTA- FEIRA... dia de treino não?

Pois é, hoje foi outro dia que NÃO HOUVE TREINO.

acordei pela manha para levar meu pai pegar um onibus para uma viagem, quando acordei, não consegui levantar da cama, quando levantei não conseguia caminhar.

Dores muito fortes na LOMBAR, contratura muscular, tenho quase certeza, não vim nem trabalhar pela parte da manha, tomei uns relaxante muscular e voltei a dormir, minha lombar ainda dói muito, mas consigo caminhar agora, pelo menos.

Estou achando que foi alguns alongamentos e exercícios que eu fiz antes de dormir, tentei fazer alguns exercícios para ajudar na HIPER LORDOSE, como abs, e também um outro que me mandaram um vídeo para alongar os músculos flexores de quadril.

Abraço ai galera, me desejem sorte no ENEM, para ver se u consigo uma nota boa e também uma bolsa pra facul, que dai vai me ajudar MUITO. :D

Vlww.

Melhoras na lombar ai hein! Sorte não vou te desejar não, não acredito em sorte. Tenho certeza que você vai se dar muito bem na prova! Boa provaa

Postado

Meus posts estao sumindo '-'

?

Pessoal, só quarta-feira terá relato, ontem eu não fui treina porque não tinha o que almoçar, dai ficar o dia INTEIRO sem comer não dá né, preferi ir almoçar do que treinar.. :P

Postado

tumblr_mn04xa4m2P1ruv2vzo1_500.gif

... Seu relato... :whistle:

ashusahsuahsausah to aqui tião prontinho para relatar... :P

Hoje eu estou inspirado para escrever, acho que vou montar um LIVRO... ashusahaushsaushauhsausahusahusahsaas

Vou ser breve, porque to inspirado pra escrever, mas no diário dos outros.. sahusahusahsauhsau (adoro dar palpite nas coisa dos outros, e ficar criticando, sou muito crítico.. :P)

Treino A

Agachamento 3x5 45kg

Supino 3x5 38kg

Remada 3x5 26kg

Paralela 3x10 BW

Chin up 3x6 BW

No agacho eu continuei com o peso, fiquei com medo de aumentar, pois começou a me doer o joelho, e também fazia 1 semana que eu não treinava, tava meio inseguro. :D

No mais era isso, fiquei pensando que não cresce essa merda de shape, mas também eu tava comendo muito mal, não existia mais dieta. vou marcar uma nutricionista esportiva pra mim, e vou fazer uma dieta mais regrada, estou precisando. :D

Beijo pra todo mundo ai. :D

Postado

Até que enfim resolveu aparecer por aqui pra relatar, enquanto uns diários é impossível acompanhar outros você morre de tédio para acompanhar hahahahha brinks <3

Hoje acordei com dor em tudo e minha articulação do joelho esta doendo um pouco, estou com receio de fazer agachamento também :(

Tamos juntos, cade que os números da balança aumentam? :(

e para de criticar os outros, menino crítico hahaha

tenha uma boa semana :)

Postado

Até que enfim resolveu aparecer por aqui pra relatar, enquanto uns diários é impossível acompanhar outros você morre de tédio para acompanhar hahahahha brinks <3

Hoje acordei com dor em tudo e minha articulação do joelho esta doendo um pouco, estou com receio de fazer agachamento também :(

Tamos juntos, cade que os números da balança aumentam? :(

e para de criticar os outros, menino crítico hahaha

tenha uma boa semana :)

Balança eu não confio nela, é minha inimiga, não vou com a cara dela. vou me pesar apenas daqui a uns 2 meses, mas sei que não vai ter alterado muito o peso, pela questão que não conseguia me alimentar direito.. =/

Postado

Balança eu não confio nela, é minha inimiga, não vou com a cara dela. vou me pesar apenas daqui a uns 2 meses, mas sei que não vai ter alterado muito o peso, pela questão que não conseguia me alimentar direito.. =/

se alimente direitinho menino, vms começar a ciclar BIOTONICO hahahaha

Postado

se alimente direitinho menino, vms começar a ciclar BIOTONICO hahahaha

sahusahuashasuhsauhsausahusahusahsauhasusahuas.... cai da cadeira agora.... ashusahusahsuahsauhasusa

ciclar Biotônico foi a melhor... ashuashasuhsauhasuhasusahsa

eu vou pegar uma nutri aqui, que é tri boa, e vou fazer uma dieta mais regrada, nem me estresso pro verão, mas quero pro ano que vem estar melhorzinho.. :P

Postado

obrigado.

estava pensando, metade do mês irei começar um outro treino, vou começar a treinar AB, eu acho, ainda estou um pouco na duvida.

estou vendo também se vou fazer high ou low rep, mas o que tenho certeza é que vai ter que ser um treino bem rápido, com poucos exercícios.

Postado (editado)

PQP, acho que vou ter que me benze, to com uma dor no adutor da coxa esquerda, parecido com uma distensão.... toma no pipiriripimpim. ¬¬'

treinei pernas terca e nao to conseguindo nem andar...

edit :

treinos low rep vc gasta mais tempo do que high reps... high reps vc soca 30 seg de descanso quando descansa e ja era... treino de low reps chego a descansar 2~3 min facil..

Editado por falange-
Postado

Dae galerinha...

Bom, vocês vão ver, eu sou muito indeciso, mudo muito de opinião... ashuashuashasuhsauas

estava pensando em fazer um treino high, mas hoje já troquei de ideia, sim mudo mais de ideia do que de cueca... :P

Vou continuar com o SL, só que vou fazer só o básico, e ficar com 5x5, e não mais 3x5. Comecei hoje, com o treino B, e então tireo os acessórios, para fechar no tempo esperado.

Treino B:

Agachamento 5x5 40kg

Militar 5x5 16kg

Terra 1x5 48kg

Bom, podem notar que baixei as cargas nos exercícios, exceto no terra. Fiz isso pois estava com medo porque antes fazia 2 séries a menos, dai sabe né, fica muito mais pesado.. :P

O agachamento foi tranquilo, só que ainda tava com dor no joelho, quando fui agachar senti mais na parte lateral, um pouco acima da patela, mas mesmo assim fiz todo o exercício.

Militar foi tenso, quase na estagnação já, certeza disso.

Vou pesar a barra, e vou começar a por com o peso da barra para ficar melhor para todos, até mesmo para mim. :P

queria começar com um treino de flexibilidade, para ajudar a prevenir lesões, mas o que me falta é tempo. pois chego PODRE em casa. =/

Era isso, hoje a noite enquanto eu estive trabalhando vou pesar a barra, mas acredito que deve ser em torno de 12kg~15kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...