Ir para conteúdo

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa dieta é boa, hein?! hahahahahaah

O dia em que eu conseguir 35 flexões, chove canivete! kkkkkkkkkk

Abração!

eu achei que não ia aguentar 20, e aguentei 35...

uma dieta daquelas, eu consigo ter uma quantidade calórica mais elevada, EU ACHO... :D

Relato:

Não comi direito a manha inteira... resumindo, o treino foi uma porcaria... e ainda mais tava tudo doendo por causa dos testes de ontem.. :(

Treino A:

Agachamento 5x5 26----------26 = Total 61kg

Supino 5x5 22----------22 = Total 53kg

Remada 5x5 15----------15 = Total 39kg

Postado

shauhsauhsausas... olha, então acho que a physical.. como eu falei.. é bem de ferreiro... barras olímpicas, tudo meio enferrujado.. e essas coisas.. ashusahuashas... mas é uma das mais antigas que tem.. e lá não tem instrutor. é aquelas que tu faz o que quiser tá ligado...

Teria que se informar melhor lá... agora que to trabalhando em uma, nem sei mais como estão as outras... :D

Postado

Fala carbonera!

Mas e ai, conseguiu fazer de boas os exercícios?

Abraço!

Tá começando a ficar pesadinho.... mas também, para o meu tamanho e peso, estou achando até de mais... hsausahushausahuasa

mas vamos cada vez mais... to numa correria.. mas quero montar uma dieta pra mim ainda... vai ajudar e muito...

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Dieta!!!

É muito importante e eu vou repetir pra mim mesmo até entrar no meu cérebro! haha

Treino ta bem bacana, gaudério!

Segue firme nos churrascos

Abraço!

Postado

Dieta!!!

É muito importante e eu vou repetir pra mim mesmo até entrar no meu cérebro! haha

Treino ta bem bacana, gaudério!

Segue firme nos churrascos

Abraço!

O pior para mim é a dieta, mas nossa, eu não consigo fazer uma... acho que terei que ter alguém no meu pé o tempo inteiro para seguir uma dieta..

o problema é que eu como muito pouco CHO... :(

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Problemas em seguir dieta: não sei como é...

Problemas em fazer dieta: disso entendo.

uauhah

Abraço!

Postado

Problemas em seguir dieta: não sei como é...

Problemas em fazer dieta: disso entendo.

uauhah

Abraço!

Não sei nem sei conseguirei seguir direito.. pois eu sou MUITO chato para comida... e se eu como muito a mesma coisa, eu fico enjoado daquela comida, e não consigo mais nem ver na frente.. essa é a pior coisa para mim.. e outra que não tenho tanto apetite assim, para comer tanto.. :(

Postado

Não sei nem sei conseguirei seguir direito.. pois eu sou MUITO chato para comida... e se eu como muito a mesma coisa, eu fico enjoado daquela comida, e não consigo mais nem ver na frente.. essa é a pior coisa para mim.. e outra que não tenho tanto apetite assim, para comer tanto.. :(

Seu fresco :P

Postado

não assim jaá... :(

#chateado...

Sabia que faz 8 meses que meu café da manhã é o mesmo whey, do mesmo sabor, com os mesmos extras? Hahuhuauha

Seja homi, rapá!

Brincadeira!!!

Postado

Seja homi, já que tua mão não foi.... ashuhasuashuashas

sério... eu não sei o que é, mas se eu comer sempre a mesma coisa, eu fico enjoado daquilo.. até mesmo coisas boa eu não quer nem ver, não importa o que seja...

Postado

bom já que vc ficou com uma lesao no tubo do carpo(pulso) um exercicio que aconselho a vc carretel dá até pra fazer em casa com um cano de PVC com um furo no meio, passa uma cordinha e só colocar alguns pesos. Já para os ombros tem esse aqui só dar uma olhada no canal dele tbm q tem varios aquecimentos e alongamentos. abç...

Postado

bom já que vc ficou com uma lesao no tubo do carpo(pulso) um exercicio que aconselho a vc carretel dá até pra fazer em casa com um cano de PVC com um furo no meio, passa uma cordinha e só colocar alguns pesos. Já para os ombros tem esse aqui só dar uma olhada no canal dele tbm q tem varios aquecimentos e alongamentos. abç...

aqui na empresa não abriu, vou dar uma olhada em casa.... obrigado...

Postado

Bom, vamos ao relato...

O dia hoje começou uma porcaria... deixei meu cel carregando, mas ele estava desligado, resumindo, não despertou... ¬¬'.. dai chega meu pai pra mim, "Carbonera você não vai trabalhar??" eu apenas pedi que horas eram, e ele falou "7:15" Nossa, meu celular desperta 6:45 para mim levantar 7:00 hauhsausahuashuashhuas..

Voei da cama, olhei era 7:18, não comi nada, não peguei nada para comer, (apenas meu almoço) e fui para o trabalho... cheguei 5 min atrasado ainda... ¬¬'

Consegui 1 maça e 3 traquinas para não ficar sem nada pra comer a manha inteira... ahsusahuashuas

Treino B

Agachamento 5x5 26,5----------26,5 = Total 62kg

Militar 5x5 10----------10 = Total 29kg

Terra 1x5 26,5----------26,5 = Total 62kg

Pensei que ia ser pior o treino, não tenho o que reclamar, como o dia foi uma porcaria, o treino não dava para esperar muito..

Era isso.. :D

Postado

Maaaaaaaaaaano!

Você me fez lembrar que tenho trakinas na bolsa! *_*

Estava há 1 semana aqui, tinha até esquecido! kkkkkkkkkkk

Tem anilhas de 0,5kg na sua academia?

Você faz o SL 5x5 mesmo? Ou só os mesmos exercícios?

Abração!

Postado

Seja homi, já que tua mão não foi.... ashuhasuashuashas

sério... eu não sei o que é, mas se eu comer sempre a mesma coisa, eu fico enjoado daquilo.. até mesmo coisas boa eu não quer nem ver, não importa o que seja...

Se vc conseguir comer "as mesmas coisas" pelo menos por 1 semana, acho que é possível. Aí deixa pra comprar as novas coisas no final de semana. ;)

Postado

Maaaaaaaaaaano!

Você me fez lembrar que tenho trakinas na bolsa! *_*

Estava há 1 semana aqui, tinha até esquecido! kkkkkkkkkkk

Tem anilhas de 0,5kg na sua academia?

Você faz o SL 5x5 mesmo? Ou só os mesmos exercícios?

Abração!

sahuashuashusahasuhasuasha.... se estão fechadas não estraga... já se ti tive-se aberto antes.. devem estar uma DILIÇA... ashuashusahsa

tem anilhas de 1,5kg e 2,5kg... :D

Se vc conseguir comer "as mesmas coisas" pelo menos por 1 semana, acho que é possível. Aí deixa pra comprar as novas coisas no final de semana. ;)

sahuashuas... é que almoço eu como o que minha mãe faz, dai eu levo em uma marmita.. mas vou começar a comer sanbas e essas coisas... :D

• Supermoderador
Postado

Cara, teu celular é smartphone? Tem internet em casa? Usa o MyFitnessPal para acompanhar a dieta, não precisa comer exatamente a mesma coisa todo dia, mas seja consistente nos macros.

Postado

@ Aless

eu baixei o TecnoNutri, mas é que eu mudei de rotina faz uns meses.. e vou ter que ir atrás agora pra ver como vou fazer...

estou trabalhando média de 14 horas por dia, tenho de 11:45 até 13:00 para sair da empresa, treinar, esquentar comida e tudo mais, e voltar para empresa e a tarde saio as 17:30 e vou trabalhar na academia até as 21:30.

vou ter que ir comprar algumas coisas, para fazer uma dieta mais certa, mas eu não consigo montar algo +-, pois teria que ver o que eu iria comer e ver os macros, e isso eu não tenho tempo, pois ante tem facul e namorada. e final de semana eu muitas vezes ensaio e toco...

agora nas férias vou me preparar direitinho...

• Supermoderador
Postado

Pois é, quem não vive para isso é complicado, aí que um app que gerencia isso pra ti entra. No meu caso, o jejum ajuda bastante. De noite eu chego em casa e se comi pouco carbo, é só jogar uma massa/pão e pronto. Se falta gordura, ovo, amendoim. Se falta proteína, carne ou peito de frango, e all bran se falta fibra. O negócio é não exagerar durante o dia para ter opções de noite.

Postado

Você mede e pesa quanto?

Vai ser difícil pra mim também, mas quero ganhar pelo menos uns 5kg em 6 meses, será que dá? No final do ano passado já pesei 77, pra recuperar é mais fácil, será que rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...