Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Posts Recomendados

• Respostas 429
  • Visualizações 22,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa dieta é boa, hein?! hahahahahaah

O dia em que eu conseguir 35 flexões, chove canivete! kkkkkkkkkk

Abração!

eu achei que não ia aguentar 20, e aguentei 35...

uma dieta daquelas, eu consigo ter uma quantidade calórica mais elevada, EU ACHO... :D

Relato:

Não comi direito a manha inteira... resumindo, o treino foi uma porcaria... e ainda mais tava tudo doendo por causa dos testes de ontem.. :(

Treino A:

Agachamento 5x5 26----------26 = Total 61kg

Supino 5x5 22----------22 = Total 53kg

Remada 5x5 15----------15 = Total 39kg

Postado
  • Autor

Li em algum tópico aí que tu é do RS, então vou acompanhar por aqui. Li apenas o tópico inicial do diário.

Abraço

Seja bem vindo Aless.

Sim, sou do RS sim.. :D

Abraço.

Postado
  • Autor

shauhsauhsausas... olha, então acho que a physical.. como eu falei.. é bem de ferreiro... barras olímpicas, tudo meio enferrujado.. e essas coisas.. ashusahuashas... mas é uma das mais antigas que tem.. e lá não tem instrutor. é aquelas que tu faz o que quiser tá ligado...

Teria que se informar melhor lá... agora que to trabalhando em uma, nem sei mais como estão as outras... :D

Postado
  • Autor

Fala carbonera!

Mas e ai, conseguiu fazer de boas os exercícios?

Abraço!

Tá começando a ficar pesadinho.... mas também, para o meu tamanho e peso, estou achando até de mais... hsausahushausahuasa

mas vamos cada vez mais... to numa correria.. mas quero montar uma dieta pra mim ainda... vai ajudar e muito...

Postado

Dieta!!!

É muito importante e eu vou repetir pra mim mesmo até entrar no meu cérebro! haha

Treino ta bem bacana, gaudério!

Segue firme nos churrascos

Abraço!

Postado
  • Autor

Dieta!!!

É muito importante e eu vou repetir pra mim mesmo até entrar no meu cérebro! haha

Treino ta bem bacana, gaudério!

Segue firme nos churrascos

Abraço!

O pior para mim é a dieta, mas nossa, eu não consigo fazer uma... acho que terei que ter alguém no meu pé o tempo inteiro para seguir uma dieta..

o problema é que eu como muito pouco CHO... :(

Postado

Problemas em seguir dieta: não sei como é...

Problemas em fazer dieta: disso entendo.

uauhah

Abraço!

Postado
  • Autor

Problemas em seguir dieta: não sei como é...

Problemas em fazer dieta: disso entendo.

uauhah

Abraço!

Não sei nem sei conseguirei seguir direito.. pois eu sou MUITO chato para comida... e se eu como muito a mesma coisa, eu fico enjoado daquela comida, e não consigo mais nem ver na frente.. essa é a pior coisa para mim.. e outra que não tenho tanto apetite assim, para comer tanto.. :(

Postado

Não sei nem sei conseguirei seguir direito.. pois eu sou MUITO chato para comida... e se eu como muito a mesma coisa, eu fico enjoado daquela comida, e não consigo mais nem ver na frente.. essa é a pior coisa para mim.. e outra que não tenho tanto apetite assim, para comer tanto.. :(

Seu fresco :P

Postado

não assim jaá... :(

#chateado...

Sabia que faz 8 meses que meu café da manhã é o mesmo whey, do mesmo sabor, com os mesmos extras? Hahuhuauha

Seja homi, rapá!

Brincadeira!!!

Postado
  • Autor

Seja homi, já que tua mão não foi.... ashuhasuashuashas

sério... eu não sei o que é, mas se eu comer sempre a mesma coisa, eu fico enjoado daquilo.. até mesmo coisas boa eu não quer nem ver, não importa o que seja...

Postado

bom já que vc ficou com uma lesao no tubo do carpo(pulso) um exercicio que aconselho a vc carretel dá até pra fazer em casa com um cano de PVC com um furo no meio, passa uma cordinha e só colocar alguns pesos. Já para os ombros tem esse aqui só dar uma olhada no canal dele tbm q tem varios aquecimentos e alongamentos. abç...

Postado
  • Autor

bom já que vc ficou com uma lesao no tubo do carpo(pulso) um exercicio que aconselho a vc carretel dá até pra fazer em casa com um cano de PVC com um furo no meio, passa uma cordinha e só colocar alguns pesos. Já para os ombros tem esse aqui só dar uma olhada no canal dele tbm q tem varios aquecimentos e alongamentos. abç...

aqui na empresa não abriu, vou dar uma olhada em casa.... obrigado...

Postado
  • Autor

Bom, vamos ao relato...

O dia hoje começou uma porcaria... deixei meu cel carregando, mas ele estava desligado, resumindo, não despertou... ¬¬'.. dai chega meu pai pra mim, "Carbonera você não vai trabalhar??" eu apenas pedi que horas eram, e ele falou "7:15" Nossa, meu celular desperta 6:45 para mim levantar 7:00 hauhsausahuashuashhuas..

Voei da cama, olhei era 7:18, não comi nada, não peguei nada para comer, (apenas meu almoço) e fui para o trabalho... cheguei 5 min atrasado ainda... ¬¬'

Consegui 1 maça e 3 traquinas para não ficar sem nada pra comer a manha inteira... ahsusahuashuas

Treino B

Agachamento 5x5 26,5----------26,5 = Total 62kg

Militar 5x5 10----------10 = Total 29kg

Terra 1x5 26,5----------26,5 = Total 62kg

Pensei que ia ser pior o treino, não tenho o que reclamar, como o dia foi uma porcaria, o treino não dava para esperar muito..

Era isso.. :D

Postado

Maaaaaaaaaaano!

Você me fez lembrar que tenho trakinas na bolsa! *_*

Estava há 1 semana aqui, tinha até esquecido! kkkkkkkkkkk

Tem anilhas de 0,5kg na sua academia?

Você faz o SL 5x5 mesmo? Ou só os mesmos exercícios?

Abração!

Postado

Seja homi, já que tua mão não foi.... ashuhasuashuashas

sério... eu não sei o que é, mas se eu comer sempre a mesma coisa, eu fico enjoado daquilo.. até mesmo coisas boa eu não quer nem ver, não importa o que seja...

Se vc conseguir comer "as mesmas coisas" pelo menos por 1 semana, acho que é possível. Aí deixa pra comprar as novas coisas no final de semana. ;)

Postado
  • Autor

Maaaaaaaaaaano!

Você me fez lembrar que tenho trakinas na bolsa! *_*

Estava há 1 semana aqui, tinha até esquecido! kkkkkkkkkkk

Tem anilhas de 0,5kg na sua academia?

Você faz o SL 5x5 mesmo? Ou só os mesmos exercícios?

Abração!

sahuashuashusahasuhasuasha.... se estão fechadas não estraga... já se ti tive-se aberto antes.. devem estar uma DILIÇA... ashuashusahsa

tem anilhas de 1,5kg e 2,5kg... :D

Se vc conseguir comer "as mesmas coisas" pelo menos por 1 semana, acho que é possível. Aí deixa pra comprar as novas coisas no final de semana. ;)

sahuashuas... é que almoço eu como o que minha mãe faz, dai eu levo em uma marmita.. mas vou começar a comer sanbas e essas coisas... :D

Postado
  • Autor

@ Aless

eu baixei o TecnoNutri, mas é que eu mudei de rotina faz uns meses.. e vou ter que ir atrás agora pra ver como vou fazer...

estou trabalhando média de 14 horas por dia, tenho de 11:45 até 13:00 para sair da empresa, treinar, esquentar comida e tudo mais, e voltar para empresa e a tarde saio as 17:30 e vou trabalhar na academia até as 21:30.

vou ter que ir comprar algumas coisas, para fazer uma dieta mais certa, mas eu não consigo montar algo +-, pois teria que ver o que eu iria comer e ver os macros, e isso eu não tenho tempo, pois ante tem facul e namorada. e final de semana eu muitas vezes ensaio e toco...

agora nas férias vou me preparar direitinho...

Postado
  • Supermoderador

Pois é, quem não vive para isso é complicado, aí que um app que gerencia isso pra ti entra. No meu caso, o jejum ajuda bastante. De noite eu chego em casa e se comi pouco carbo, é só jogar uma massa/pão e pronto. Se falta gordura, ovo, amendoim. Se falta proteína, carne ou peito de frango, e all bran se falta fibra. O negócio é não exagerar durante o dia para ter opções de noite.

Postado
  • Autor

Tamo junto, carbonera!

Só que eu sou mais humilde! Quero ganhar só 14kg! kkkkkkkkkkkkkk

eu vai ser difícil, se eu conseguir esses 15kg em 2 anos está legal.. :D

Postado

Você mede e pesa quanto?

Vai ser difícil pra mim também, mas quero ganhar pelo menos uns 5kg em 6 meses, será que dá? No final do ano passado já pesei 77, pra recuperar é mais fácil, será que rola?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.