Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uso Abusivo De Anabolizantes Levou Um Amigo Hj

Posts Recomendados

Postado

Hj se vai um amigo tão querido,com apenas 21 anos de idade, de câncer de figado adquirido pelo uso abusivo de anabolizantes,não querendo colocar culpa só nos steroids,pois pela incopentecia dele de fazer uso abusivo dos steroids,levou o a morte,aq digo ,por favor ,pesquisem,estudem,leiam,para que não aconteça, oq aconteceu com meu amigo,por falta de conhecimento,ele se foi,desculpa qualquer coisa só queria desabafar e dar um aviso a vcs,anabolizabtes não é brinquedo.

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

• Respostas 106
  • Visualizações 19,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• A diferença do remédio para o veneno é a dosagem.

• nossa mas vc é um filho da .... mesmo, hein? merecia ban só por isso... para nunca mais voltar eu fico me perguntando qual é a educação que um mlk desses recebeu na infância... seus pais devem

• Que bom você falar de patologia, minha noiva é médica patologista pelo AC Camargo e eu larguei pra abrir minha empresa no R2 da Unifesp. E todos nós concordamos e colegas, sobre o cancer ter MUITO ma

Postado

Hj se vai um amigo tão querido,com apenas 21 anos de idade, de câncer de figado adquirido pelo uso abusivo de anabolizantes,não querendo colocar culpa só nos steroids,pois pela incopentecia dele de fazer uso abusivo dos steroids,levou o a morte,aq digo ,por favor ,pesquisem,estudem,leiam,para que não aconteça, oq aconteceu com meu amigo,por falta de conhecimento,ele se foi,desculpa qualquer coisa só queria desabafar e dar um aviso a vcs,anabolizabtes não é brinquedo.

Meus pêsames cara

Postado

Lamentável... porém o mesmo poderia ter acontecido com alguém que tenha abusado de Paracetamol... Anabolizantes assim como o paracetamol não matam... o que mata é o abuso!! Fica minha sincera condolência.. Velame

216x95-images-stories-breve2.png

Postado

:ohno02: :sad01_anim:

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado
  • Autor

A dosagem nao sei informar,so ele misturava stano com dura e hemogenin.

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado
  • Autor

A dosagem nao sei informar,so ele misturava stano com dura e hemogenin.

Postado
  • Este é um post popular.

A diferença do remédio para o veneno é a dosagem.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Ele nunca bebia,nem fumava

Postado
  • Autor

Ps: ele tava com 46 de braço

Postado

Po cara, lamentável uma morte tão precoce assim .. foda ..

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

ele demorou qnt tempo pra atingir isso?

4 anos

Postado
  • Autor

Ele fazia tpc,só não respeitava o periodo,foi td muito rapido,descobriu q tinha cancer de uns 3 meses pra ca ,dps disso só veio sofrimento,deve ter perdido uns 30 kg,quem o via internado nunca imaginaria q aquele cara ja teve 46 de braço

Postado

de repente ele já tinha predisposição, ou abusou muito mesmo

ou foi o acaso, talvez o elo mais fraco do corpo dele fosse exataemnte o fígado.... todo corpo tem um elo mais fraco,, uma parte que quando estmaos muito estressados, ou com imunidade baixa.... é o primeiro lugar que sofre..

logo200.png

Postado

de repente ele já tinha predisposição, ou abusou muito mesmo

ou foi o acaso, talvez o elo mais fraco do corpo dele fosse exataemnte o fígado.... todo corpo tem um elo mais fraco,, uma parte que quando estmaos muito estressados, ou com imunidade baixa.... é o primeiro lugar que sofre..

é lógico que ele tinha pre disposição...

essa do elo mais fraco foi engraçada, você filosofa sobre tudo é muito top ler seus posts

hauahuah me mijo de rir, porque você é engraçado naturalmente.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Mas essa do elo foi foda mesmo, faz sentido,do que adianta ter uma corrente de titanio se o elo é feito de silver tape não é mesmo?

Esses caras estão poetas demais hoje ...

@topic , Meus pesames ai cara e que Deus abençoe a familia .

Look at me , Look at me , Just called to say that it's good to be ,

ALIVE !

Postado

Meus pesâmes...

Tem fotos dele? Deveria ser monstro 46 de braço... não é pra qualquer um, né?!

GzRNx8F.jpg

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Postado

morreu com 21?

com quantos anos o Zyzz se foi?

ele (não o zyzz, o seu amigo) ciclava a quanto tempo?

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Meu pesames cara ...

como falaram oque diferencia remédio de droga é a dosagem

provavelmente faltou informação pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.