Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bpm]#14 Rumo Ao Sinistro!

Iago insano

Posts Recomendados

Postado

UHAHUAUHAHUAUHAHUAUHAUHUHAA Eai Faco? nada a comentar? Não curtiu meu estilo hardcore?

Pelo geito seu estilo hardcore é unico no mundo em kkkkkkkkkk, já vi banda hardcore , marombeiro logico, motoqueiro hardcore, caminhoneiro hardcore, mais transante hardcore porra primeira vez heim dasdasdasdasdadasdasd

Postado

Pelo geito seu estilo hardcore é unico no mundo em kkkkkkkkkk, já vi banda hardcore , marombeiro logico, motoqueiro hardcore, caminhoneiro hardcore, mais transante hardcore porra primeira vez heim dasdasdasdasdadasdasd

UAHUAAUHAUHAHUUHA Eu sou assim, gosto de viver perigosamente.

Postado

Bom dia manolos do bonde, e os manolos que não são do bonde, galera meu peso já subiu 70,4 hahaha

Relatando treino de ontem.....

Ombro trapézio e perna

Let´s go!

ombro

Elevação lateral com halters 3x10 peso: 14 kg cada halter

Elevação frontal com anilha 3x10 peso: 20 kg

shouder press com halters fixo 3x10 peso: 20 kg cada halter

Trapézio

Remada alta 3x10 peso: 15------15

Encolhimento com anilha 3x10 peso: 25kg cada halter

Perna

Agachamento 3x12 peso: comecei com 35 cada lado depois fui aumentando de 2 em 2 kg, ultima serie terminei com 39----39

Mesa flexora 3x15 peso: 120 kg

leg 45º 3x12 peso: 270 kg deixei a desejar dei umas ajudinhas com a mão kkkk

cadeira extensora 3x12 peso: 120 ultima serie mande 15 repts

Panturrilha

panturrilha no smith 3x15 peso: 35----35

Panturrilha sentado 3x15 peso: 17--17

meu treino de pernas não ta saindo muito bom igual saia nos treinos anteriores, acho que vou aumentar as repetições para 15

mais o resto tudo no mas

galera hj amanheci com sintomas de gripe novamente dor na garganta, nariz entupido, nuca doendo ,cala frios na espinha, dor de cabeça :/ espero que passe logo

Postado

Carai lek, que treino é esse...

Depois desse treino é claro que vc ia ficar doente, olha esse leg 270 AHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHUA

Postado

Eita porra 270kg no leg 12 reps ainda pqp, eu nem conseguiria me levantar do leg depois disso, acabo com os pesos da gym ne mano.....

Postado

Carai lek, que treino é esse...

Depois desse treino é claro que vc ia ficar doente, olha esse leg 270 AHUAHUAHUAHUAHUAHAHUHUA

é nada mano, o negocio que vou abaixar o peso pra 250 tipo o negocio é sentir rasgando o musculo e com muito peso não sinto

Eita porra 270kg no leg 12 reps ainda pqp, eu nem conseguiria me levantar do leg depois disso, acabo com os pesos da gym ne mano.....

kkkk é nada lá tem bastante anilhas de peso alto kkkk, que nada vo diminuir o peso e aumentar as repts pra 15 ;)

Postado

Bom dia pessoinhas gente boa éééé´hahaha

Relatinho do treino de ontem

peito e triceps

Supino inclinado 3x10 peso: 28-----28 depois diminui para 25------25 cara peito eu perdi muita força e resistencia tamben

Supino reto com halters 3x10 peso: 30 kg cada halter

Supino declinado com barra 3x10 peso: 30---30

Crucifixo reto com halters 3x10 peso: 15 kg cada halter

triceps

extensão triceps com halter 3x10 peso: 12kg

Extensão dos braços com halter caida pro lado 3x10 peso: 12kg

polia alta com barrinha V 3x10 peso: nem sei crossover antigo 50 peso 80 --" ultima serie dropset

Galera peito ficou bolado no treino, hahaha triceps tambem, cara só falta eu ajusta a alimentação mais esse mes vo fica duro de novo então vo aguentando como posso mais vamos sem desistir nessa porra rumo ao sinistro hehehehhe bora bonde

Postado

Bom dia meu brother, acha que o treino ta volumoso não? VALEU !

ta nada mano tá no basico, 4 exercicios pra grupo musculares grandes e 3 pra grupos musculares pequeno, o negocio é que ta faltando intensidade, depois da gripe perdi muita resistencia todos o exercicios tem que ser com ajuda, e peso tá demorando pra recupera, se pá perdi só retenção, tou sentindo que estou mais trincado. kkkkkkkkkkk, medidas nem se fala de braço devo tá com uns 33 ;(

Postado

Quero ver se vai amar treino volumoso quando as cargas estiverem decentes :D
Diminui esta porra de exercicios e vai fazendo progressão das cargas, só está perdendo tempo fazendo uns 4 exercicios para peito.

Postado

BOm diA bomde e aa todos que acompanham hahahaha vamo nessa porra marombeiro insano carai haahaha

Relatando treino de omten...

Costa, lombar e biceps

Levantamento terra uma serie de aquecimento de 15 sessões com 25 kg cada lado, 3x10 acada serie aumentava o peso, 1 serie 35---35 2 serie 40---40 3 serie 45----45 pra finaliza a lombar uma reps com peso maximo 55-----55

Costa

Remada curvada 3x10 peso; 35---35 Depois diminui para 30

Remada unilateral ou "cerrote" kkk 3x10 peso: 34 kg

puxador frente 3x10 peso: 75 kg hahaha dessa vez eu contei as barrinha kkk

Puxador frente com pegada fechada e envertida 3x10 peso: esse não contei as barrinha

biceps

mandei uma super-serie com 3 exercicos

rosca alternada sentado , martelo sentado e biceps na polia

biceps saiu da gym tinindo

hahahahhaa

galera ganhei um arnold 3d alguem sabe me dizer se ele é bom , se da um pump maneiro ou uma estiga fera pra treina?

Postado

Tarde Jeffinho

Treinim Tosp da gym \o>

valew brother

Jajá começam a pedir autografo, segue firme!

hahahha que nda vai demora um pouco valeu

Bom dia Iago Seid Shavershian Negger

quem dera se o nome foze o shap hahaha eu era felez kk waleu brow

galera não vou relata o treino de sabado por q não teve treino, aqui começou a temporada de chuva ai deu um raio na gym e queimo tudo as paradas lá ai ficou fechada no sabadão, mais dei uma corridinha na praça e sem camisa hahahahhaha waleu pessoal tamu junto nessa luta

em alguem sabe me dizer algo sbre o arnod 3d?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...