Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Ciclos

Posts Recomendados

Postado

olá!

sou nova aqui esse é meu primeiro post ..

tenho 1,63 alt 19 anos

peso 52 kg

voltei a malhar a mais ou menos seis meses , sou magra e meu foco é coxa e glúteo . Etou tomando creatina, whey e hipercalórico pois pretendo ganhar uns 15 kg para trabalhar em cima deles !

Já a três semanas comecei a fazer uso da deposteron (que dói pakas rs ) pra falar a verdade comecei a usar por um amigo sem saber a principio nem pra que servia foi aquela coisa sabe ah essa é boa e tomei ! (estou ciente da TPC ) porem nem sei qdo começar.estou usando 200mg por semana !

Estou muito confusa queria começar a tomar Halovar mais a depo tbm esta me trazendo bons resultados apesar dos colaterais já estarem aparecendo como acne e a voz engrossando !

Queria muito a ajuda d vcs !

Estou aberta a sugestões e criticas construtivas!!

abraço :)

Postado

Deposteron é um medicamento injetável e tem como principal substância, o cipionato de testosterona

Teremos um novo Roberval aqui no forum?

Antes de seguir o conselho de um amigo acefalo pesquise um pouco, pelo amor de deus.

Existem varias drogas mais 'seguras' pra mulheres, por exemplo stano e oxandrolona.

Eu se fosse voce colocaria 75mg de acetato de trembolona dia sim, dia nao ja pra combar com esse cipionato.

Editado por falange-

Postado
  • Autor

Depois cria pirok e ainda reclama :/

afff me poupe !

afff me poupe !

Deposteron é um medicamento injetável e tem como principal substância, o cipionato de testosterona

Antes de seguir o conselho de um amigo acefalo pesquise um pouco, pelo amor de deus.

Existem varias drogas mais 'seguras' pra mulheres, por exemplo stano e oxandrolona.

Eu se fosse voce colocaria 75mg de acetato de trembolona dia sim, dia nao ja pra combar com esse cipionato.

vc me sugere que eu pare então ? e o que me diz sobre o Halovar ?

afff me poupe !

afff me poupe !

Postado
  • Autor

minha querida vc esta usando testo apesar da agressividade do povo nos posts eles tem razão amore

então mais eu qro isso mesmo sugestões e criticas mais a questão é que não sei o que fazer rs bgda

Postado

Se você não quiser virar um maxo, com mini penis, pare agora.

200mg por semana é testo pra caralho pra mulher, ainda mais uma iniciante.

O que você deve fazer:

1- Parar de usar o deposteron imediatamente.

Depois pesquiise um pouco, sobre boldenona, ai sim você pode usar.

Editado por Stratovarius

Postado

halovar é um anabolizante como qualquer outro, antes de vc tomar tem que procurar se informar mais

e não tomar apenas porque alguém disse que é bom

Editado por João Rodrigo

Postado
  • Autor

O que você deve fazer:

tá mais eu só paro de usar ? ou faço a TPC ?

Postado

O que você deve fazer:

penso o mesmo que vc

Postado

vc tá se precipitando nos ciclos sem ter todo o conhecimento.

pare enquanto é tempo, tem alternativas naturais para conseguir esses 15 kilos.

Postado

É melhor parar de usar isso mesmo e nem use PH. Procure estudar sobre drogas mais leves ox/bold/stan e etc...

Caso insistir em usar testosterona é mais do que certo que vais criar um mini-pênis.

Postado

mas geeenteee :ohno02:

Cuidado viu, os efeitos são irreversíveis.

Pare de tomar imediatamente, invista em um bom treino e em uma boa dieta pra posteriormente investir em uma boa suplementação. Depois de uns 3 anos pense em usar anabolizantes. Tem que pegar pesado primeiro ue, nada vem de graça não, ok? Espero ter ajudado e espero mto q vc se conscientize tbm.

Postado

Oxan, bold, primo, deca e todas as drogas pouco/nada androgênicas devem ser usadas por uma mulher! Pesquise bastante e pare de fazer o ciclo atual de testo.

Postado
  • Autor

se não sabe o que fazer não faz

simples assim, mas que merda!

ahhh é mesmo e se não tem o que dizer não diz 'caralho'...

mas geeenteee :ohno02:

Cuidado viu, os efeitos são irreversíveis.

Pare de tomar imediatamente, invista em um bom treino e em uma boa dieta pra posteriormente investir em uma boa suplementação. Depois de uns 3 anos pense em usar anabolizantes. Tem que pegar pesado primeiro ue, nada vem de graça não, ok? Espero ter ajudado e espero mto q vc se conscientize tbm.

ajudou sim ! mais eu paro de tomar assim do nada ou faço um TPC ? obgda *---*

Postado

Bold,primob,oxan GH

No test ever

Você devia pensar em treino natural por 2 ou 3 anos antes de partir p isso.Tem uma história de que quanto mais frango vc é ao iniciar um ciclo,mais colaterais vc vai ter.Então,construa a base e deixe o seu corpo pronto p isso.

Postado

Rapaz... cada merda :handlebars:

sim, que merda. Não deve fazer ideia da besteira que está fazendo, pena. :smile_anim:

Postado

Pesquise um pouco antes de sair injetando qualquer coisa no seu corpo.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.