Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Monstrinha

JulianaJuju

Posts Recomendados

Postado

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

na minha opniao seria bom tambem, aumentar a cada serie se vc aguentar e no proximo treino tentar fazer todas as series com X peso... e ir progredindo assim...

Postado

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

Então Juh, tem que ver o que ta sendo melhor para voce. EU particularmente prefiro aumentar por treino e não por série, mesmo pq meu treino eh SL e meus resultados estão sendo ótimos.

Mas como o Saamuca falou, também da certo! É oq disse, tem que ver o que seu corpo responde melhor, recuperação ,etc. ;)

Postado

na minha opniao seria bom tambem, aumentar a cada serie se vc aguentar e no proximo treino tentar fazer todas as series com X peso... e ir progredindo assim...

Então Juh, tem que ver o que ta sendo melhor para voce. EU particularmente prefiro aumentar por treino e não por série, mesmo pq meu treino eh SL e meus resultados estão sendo ótimos.

Mas como o Saamuca falou, também da certo! É oq disse, tem que ver o que seu corpo responde melhor, recuperação ,etc. ;)

É porque na verdade eu sinto um pouco de dificuldade de já começar pesadão desde a primeira série porque não aqueço nem nada... E lá pras últimas séries eu dou conta de por mais peso kk pode ser psicológico também, não sei

Postado

entao o melhor a fazer é começar a aquecer ahsuha

essa é a primeira coisa que deveria mudar

Postado (editado)

entao o melhor a fazer é começar a aquecer ahsuha

essa é a primeira coisa que deveria mudar

kkk eu sei que devo, eu que sou teimosa mesmo =(

Uma série com metade da carga e umas 20 repetições seria o suficiente, ou não?

Editado por JulianaJuju
Postado

Apareceu uma bolota em mim (não sei o que é) na barriga, bem em baixo, e tá doendo muito... ''/

Acho que vai atrapalhar nos agachos... Vou treinar daqui a pouco e ver o que dá pra fazer =(

Postado

minha dica é: olha na area de mobilidade alguns exercicios pro quadril e depois umas duas ou tres series com 40~50~60% da carga total do treino com umas 10 reps ou menos antes de começa

Postado

Apareceu uma bolota em mim (não sei o que é) na barriga, bem em baixo, e tá doendo muito... ''/

Acho que vai atrapalhar nos agachos... Vou treinar daqui a pouco e ver o que dá pra fazer =(

Que estranho.... lembra de ter batido em algum lugar nao??

Se for do lado direito , embaixo PODE ser apêndicite. Acho dificil, mass.... hauhau

Já sobre os treinos o mestre debew falou tudo, começa a aquecer e faz alguns exercicios de mobilidade teimosa :P

Postado (editado)

minha dica é: olha na area de mobilidade alguns exercicios pro quadril e depois umas duas ou tres series com 40~50~60% da carga total do treino com umas 10 reps ou menos antes de começa

Ah, ok. Vou olhar sim!

Que estranho.... lembra de ter batido em algum lugar nao??

Se for do lado direito , embaixo PODE ser apêndicite. Acho dificil, mass.... hauhau

Já sobre os treinos o mestre debew falou tudo, começa a aquecer e faz alguns exercicios de mobilidade teimosa :P

Bati não...

Acho que não é não viu, aliás nem sei o que é kk

Pode deixar, vou fazer sim.

-

Relato 14/07/14

Não deu outra, não consegui fazer NADA! Foi o pior treino, que decepção.

Extensora (4x10) - 75 kg

3 apoios no Smith (3x8) - 60 kg

Flexora (4x10) - 50 kg

Abdultora (3x12) - 50 kg

Panturrilha gêmeos (3x12) - 78 kg

O treino foi bem bosta mesmo, só fiz isso pra não falar que não fiz nada. Espero que até quarta eu esteja melhor!

Editado por JulianaJuju
Postado (editado)

Cara, eu já lesionei meu flexor de quadril por falta de aquecimento, fui querer ir direto pra carga (num dia frio e depois de ficar o dia todo sentado) e deu merda. Isso foi mais de 3 meses atrás e só consegui voltar pra minha carga daquela época agora. Perder uns minutinhos só ajuda.

É uma bolota ou só ficou daquela cor quando se bate em algum lugar?

A preocupação seria no caso de hérnia.

Editado por rubinho157
Postado (editado)

tem como tirar uma foto dessa "bolota" que saiu?

Cara, eu já lesionei meu flexor de quadril por falta de aquecimento, fui querer ir direto pra carga (num dia frio e depois de ficar o dia todo sentado) e deu merda. Isso foi mais de 3 meses atrás e só consegui voltar pra minha carga daquela época agora. Perder uns minutinhos só ajuda. É perigoso mesmo! Vou passar a aquecer.

É uma bolota ou só ficou daquela cor quando se bate em algum lugar?

A preocupação seria no caso de hérnia.

E sore a "bolota", fui no médico.

Foi uma infecção parecida com a que eu tive no dedo!

E não deu outra, fiz a mesma cirurgia que fiz no dedo e vou ter que tomar o mesmo antibiótico e o mesmo anti inflamatório que eu tomei por causa do dedo.

Tudo de novo!!! Acabei de chegar da cirurgia.

Meus treinos ficarão comprometidos. Logo agora que eu tava terminando o deload. :sad02:

Editado por JulianaJuju
Postado

E não deu outra, fiz a mesma cirurgia que fiz no dedo e vou ter que tomar o mesmo antibiótico e o mesmo anti inflamatório que eu tomei por causa do dedo.

Meus treinos ficarão comprometidos. Logo agora que eu tava terminando o deload. :sad02:

e oq é isso ai ? tem nome ? ;s

Postado

Infecção? Nossa, que bizarro, Nath.

Não tem nada a ver com a outra, foi só uma infeliz coincidência?

Postado

e oq é isso ai ? tem nome ? ;s

O médico falou que foi por causa de cabelo encravado... Apareceu igual uma espinha e foi piorando... Ou seja, mistérios da vida HAUHUA pra me deixar uns dias sem treinar :jealous:

Infecção? Nossa, que bizarro, Nath.

Não tem nada a ver com a outra, foi só uma infeliz coincidência?

Bizarro mesmo, viu?!

O médico falou que não tem nada a ver não. Tomara mesmo que não tenha!

Postado

O médico falou que foi por causa de cabelo encravado... Apareceu igual uma espinha e foi piorando... Ou seja, mistérios da vida HAUHUA pra me deixar uns dias sem treinar :jealous:

Bizarro mesmo, viu?!

O médico falou que não tem nada a ver não. Tomara mesmo que não tenha!

É a mãe natureza obrigando vc a dar um descanso... E FAZER ALONGAMENTOS, hahaha!

Postado

É a mãe natureza obrigando vc a dar um descanso... E FAZER ALONGAMENTOS, hahaha!

Acho sacanagem :sad02: Eu sou meio paranoica, com 2 dias sem treinar já acho que vou perder tudo que consegui em 5 anos kkkk

Verdade... Só tenho que esperar eu poder me movimentar direito. (Um pouco que eu arrumei casa, o trem voltou a sangrar)

Postado

Relato 11/07/14

Deload: 8º dia

Agachamento livre (4x6) - 86 kg

Afundo (3x8) - 86 kg

RDL (4x6) - 79 kg

Elevação pélvica (3x8) – 135 kg

Panturrilha leg (3x12) - 200 kg

Treinei com as pernas mortas da corrida de ontem... Sem contar que o peso já tá daquele jeito! rs

Oi Juju tudo bem? Estou acompanhando tb...

So me tira uma dúvida o RDL é o mesmo Stiff?

Postado

nao sou a juju mas eu te falo

stiff

lenny-b---cantora-pop---stiff-1387398128

rdl romanian deadlift

romanian-deadlift-barbell1.jpg

Obrigada por responder.

Então, acho que faço o Stiff mas como o RDL. A diferença está na flexão do joelhos? Sempre faço assim flexionando um pouco.

Postado (editado)

Obrigada por responder.

Então, acho que faço o Stiff mas como o RDL. A diferença está na flexão do joelhos? Sempre faço assim flexionando um pouco.

isso mesmo :) continue assim é melhor , vc consegue manter uma boa postura e consegue uma carga maior tbm no rdl romanian deadlift, stiff é dificil manter uma boa postura com carga alta, faça o RDL é bem melhor, rdl é uma variaçao do terra deadlift, esqueci de um detalhe o quadril se mantem alto no rdl

esse aqui é levantamento terra repara no quadril dele esta mais baixo , como disse no rdl quadril se mantem alto, essa é a diferença entre eles abraços

Editado por KimKaphwann
Postado

oO!! séeloko kkk melhoras ai nath

Foda viu! Valeu s2

Oi Juju tudo bem? Estou acompanhando tb...

So me tira uma dúvida o RDL é o mesmo Stiff?

Tudo bem, e você?

Obrigada por acompanhar e seja bem vinda!

Já tiraram sua dúvida, é isso aí haha

Postado

isso mesmo :) continue assim é melhor , vc consegue manter uma boa postura e consegue uma carga maior tbm no rdl romanian deadlift, stiff é dificil manter uma boa postura com carga alta, faça o RDL é bem melhor, rdl é uma variaçao do terra deadlift, esqueci de um detalhe o quadril se mantem alto no rdl

esse aqui é levantamento terra repara no quadril dele esta mais baixo , como disse no rdl quadril se mantem alto, essa é a diferença entre eles abraços

Obrigada, entendi agora...

Foda viu! Valeu s2

Tudo bem, e você?

Obrigada por acompanhar e seja bem vinda!

Já tiraram sua dúvida, é isso aí haha

Já sim, obrigada.

Postado

Que sorte ein, boa recuperação!

Obrigada!

-

Acho que eu não vou suportar ficar sem treinar kkkkk já tô achando que tô diminuindo

Postado

Acho que eu não vou suportar ficar sem treinar kkkkk já tô achando que tô diminuindo

Se cuida, menina... não vai murchar assim não! Não quero ver ninguém sangrando na academia não, hein?? :P

Postado

Força !! boa recuperação ...

Mantenha a dieta que segura de boa o shape.

Tô mantendo sim, obrigada!

Se cuida, menina... não vai murchar assim não! Não quero ver ninguém sangrando na academia não, hein?? :P

Pode deixar rs

tomara mesmo viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...