Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Uma Monstrinha

Posts Recomendados

Postado

Obrigada! ^^

Fiz algumas alterações no treino, mas não sei nada sobre sua namorada. (Tempo de treino, objetivo, etc)

Se quiser, me informe melhor por mensagem e te ajudo melhor!

Obrigado ... acompanhando smp aqui em Off... fui no começo do ano em contagem pela empresa e acabei ficando dois dias sem treinar ai.. nao vi academia por perto.

• Respostas 2,5k
  • Visualizações 196,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Obrigado ... acompanhando smp aqui em Off... fui no começo do ano em contagem pela empresa e acabei ficando dois dias sem treinar ai.. nao vi academia por perto.

Nem fala... Contagem é roça! Huahuahua

Mas se procurar bem acha alguma academia escondida por aqui kk

A que eu tô mesmo já tem mais de 3 anos...

Editado por JulianaJuju (veja o histórico de edições)

Postado

Xeeente, acabei de medir a panturrilha, quase 40 cm! Milaaagre! Huahua :thumbsup_anim:

Eu tava com 38 cm eu acho.. Já tinha até desistido!

Sua pantu é minha coxa... :crying_anim02:

Meu diário

Postado
  • Autor

Sua pantu é minha coxa... :crying_anim02:

Exagerada! rs

:lmaosmiley: 40 pra ela é muito mesmo.. eu tenho 42cm .. mas tenho quase 1,80 e 65cm coxa.

Fui medir ontem, tô com 39 cm de pantu e 66 cm de coxa! Coxa deu uma aumentada tb... :thumbsup_anim:

Postado

Exagerada! rs

Fui medir ontem, tô com 39 cm de pantu e 66 cm de coxa! Coxa deu uma aumentada tb... :thumbsup_anim:

66cm para quem tem 1,67 realmente é de dar inveja .rs ...

pretende manda algum cutting para melhora a qualidade ?

Postado
  • Autor

66cm para quem tem 1,67 realmente é de dar inveja .rs ...

pretende manda algum cutting para melhora a qualidade ?

Eu falei sobre isso aqui ontem, não pretendo. ''/

Tomei trauma de cutting Huahua

O que eu tô fazendo agora é tentando dar uma maneirada na comida pra dar uma balanceada na pança, mas só isso...

Postado

Eu falei sobre isso aqui ontem, não pretendo. ''/

Tomei trauma de cutting Huahua

O que eu tô fazendo agora é tentando dar uma maneirada na comida pra dar uma balanceada na pança, mas só isso...

Estamos igual entao.... tive problemas em 2 tentativa de cutting que fiz. perdi mt MM e bate o desanimo no treino. perca de força..

agora eu fiz um cutting pequeno mes passado e terminei essa semana , foi 35 dias e perdi 6 kl no total.. e dessa vez senti que baixei bastante o bf e a cintura afinou legal.. agora estou voltando as kcal aos poucos e recuperar as MM;..

´Mas ja tive conversa com profissional competidor que acha legal tb essa tese. de ir só melhorando a qualidade da alimentação. e controlar legal os carbo ingeridos ... assim nao perde mt MM... e vai ganhando qualidade com uns dias.. isso ai...

Postado
  • Autor

Estamos igual entao.... tive problemas em 2 tentativa de cutting que fiz. perdi mt MM e bate o desanimo no treino. perca de força..

agora eu fiz um cutting pequeno mes passado e terminei essa semana , foi 35 dias e perdi 6 kl no total.. e dessa vez senti que baixei bastante o bf e a cintura afinou legal.. agora estou voltando as kcal aos poucos e recuperar as MM;..

´Mas ja tive conversa com profissional competidor que acha legal tb essa tese. de ir só melhorando a qualidade da alimentação. e controlar legal os carbo ingeridos ... assim nao perde mt MM... e vai ganhando qualidade com uns dias.. isso ai...

Pois é... Eu já perdi muita MM com cutting, sem contar o aparecimento de algumas estrias vermelhas por causa da mudança de peso.

Bacana! Bom saber disso. Vou fazer assim mesmo, até porque a pança nem tá tão gigante rs

Postado

uff 66cm de coxa *-*

Postado
  • Autor

uff 66cm de coxa *-*

Custei mas cheguei lá hehe *-*

-

Relato 10/07/14

Hoje o treino foi ao ar livre!

Corri com as parceiras de treino na avenida. Foi bem puxado, já que tinha muito tempo que a gente não corria! Mas foi ótimo, tô morta rs

Fiz um pouco de Chin ups antes de correr (não contei quantos)

Depois fomos pra academia:

- Abdominal supra na bola (3x25)

- Abdominal Infra no banco declinado (3x12)

- Lombar (3x15)

Estávamos mortas demais pra treinar os superiores, então foi "só" isso mesmo por hoje...

Postado

sei como é custei tbm pra desestagna as coxa mas finalmente sai *-*

to com 67,5cm proximo dos 70cm *-*

Postado
  • Autor

Fabi approves esse treino, haha!

Correu quanto tempo?

Mais de meia hora viu! Tirando o tempo de caminhada pra ir e voltar da avenida rs

caramba 66 cm de cocha vixiiiii :lmaosmiley:

parabens

Hehe, obrigada!

sei como é custei tbm pra desestagna as coxa mas finalmente sai *-*

to com 67,5cm proximo dos 70cm *-*

É foda né!

Isso aí. Parabéns!!!

-

Tirei até uma fotinha com as meninas lá...Huahua ' não reparem a qualidade da foto! (eu sou a de short rosa)

10349831_911812388844655_268811588_n.jpg

Postado
  • Autor

fiu fiu ...gatinha heim ..ta com tudo em cima, siga firme...

Muito obrigada!

-

Continuação relato 10/0714

Em sua homenagem Fabi, fiz uns alongamentos! Haha

Minhas pernas estavam pedindo socorro, tive que me alongar...

Posterior com elástico (perna esquerda e direita) - 1 min

Glúteo (lado esquerdo e direito) - 30 seg cada

Quadríceps (lado esquerdo e direito) - 30 seg cada

Lombar - 30 seg

Não sei os nomes dos alongamentos...

Tinha um tempão que eu não me alongava, tava até desacostumada.

Me senti bem melhor, aliviou demais!

Postado

Treino ao ar livre é a melhor coisa do mundo .rs...

adoro fazer uma corridinha e chin-ups na praça.... nao vejo a hora que volta o verão para aumentar o animo.

Postado

Pode deixar, Fabi! Hoje fui boazinha comigo porque voltei a me alongar agora, mas vou pegar mais pesado depois, hehe

Muito bem, quero ver alongamento todo dia! :D

Meu diário

Postado
  • Autor

Relato 11/07/14

Deload: 8º dia

Agachamento livre (4x6) - 86 kg

Afundo (3x8) - 86 kg

RDL (4x6) - 79 kg

Elevação pélvica (3x8) – 135 kg

Panturrilha leg (3x12) - 200 kg

Treinei com as pernas mortas da corrida de ontem... Sem contar que o peso já tá daquele jeito! rs

Postado

Eita, tu honra o nome do diário hahaha

Belas cargas, e as panturrilhas nem se fala

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência portanto, não é um ato, mas um hábito"

Diário -

Postado
  • Autor

Tenho uma dúvida em relação ao deload... No agachamento livre por exemplo, minha carga máxima é de 92 kg, MAS, esses 92 kg são só na última série... Eu nunca fiz as 4 séries com essa carga! O aumento sempre foi progressivo a cada série...

Amanhã eu vou fazer com 88 kg, já é bem pesado pra mim se for pra fazer nas 4 séries... Será que eu já poderia fazer essa modificação? Uma série com 88 kg, aumentar nas outras, e tentar ultrapassar um pouco os meus máximos 92 kg?!

Postado

Tenho uma dúvida em relação ao deload... No agachamento livre por exemplo, minha carga máxima é de 92 kg, MAS, esses 92 kg são só na última série... Eu nunca fiz as 4 séries com essa carga! O aumento sempre foi progressivo a cada série...

Amanhã eu vou fazer com 88 kg, já é bem pesado pra mim se for pra fazer nas 4 séries... Será que eu já poderia fazer essa modificação? Uma série com 88 kg, aumentar nas outras, e tentar ultrapassar um pouco os meus máximos 92 kg?!

Deixa eu entender e tentar de ajudar.. ^^

Pelo seu relato passado voce fez com 86kg as 4 series , correto?

E no proximo treino seria então (com progressão de 1kg--1kg) os 88kg que vc citou , certo?

Como está está em "progressão" pq não mantem as 4x88kg, ao inves de ir aumentando a cada serie?

Acho que seria melhor para vc, pois já sabe que 92kg "é pesado".. então manteria a progressão e faria normal sem aumento a cada serie. Pois força se cria com tempo e paciencia, então acho que seria válido manter os 88kg.

Não sei se ajudei ou não entendi direito sua pergunta..ahuahau.. Mas tentei :P:D

Postado
  • Autor

Deixa eu entender e tentar de ajudar.. ^^

Pelo seu relato passado voce fez com 86kg as 4 series , correto?

E no proximo treino seria então (com progressão de 1kg--1kg) os 88kg que vc citou , certo?

Como está está em "progressão" pq não mantem as 4x88kg, ao inves de ir aumentando a cada serie?

Acho que seria melhor para vc, pois já sabe que 92kg "é pesado".. então manteria a progressão e faria normal sem aumento a cada serie. Pois força se cria com tempo e paciencia, então acho que seria válido manter os 88kg.

Não sei se ajudei ou não entendi direito sua pergunta..ahuahau.. Mas tentei :P:D

É isso mesmo! Huahua

Então é melhor eu fazer as 4 séries com a mesma quantidade de peso do que aumentar um pouco a cada série?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.