Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Postado

então Gohaan, eu não curto mto coloca foto.. eh mal de quem foi magrelo e branquelo a vida inteira.. huahauhauhau....

mais vou ver se tiro umas fotos e coloco sim..

abrcs...

Conheço esse "mal de quem foi magrelo e branquelo" hahaha

Postado

0.0

Que muffin Foda...

A onde eu Arrumo esse papel de por em baixo e a bandeja ?

Pelo menos aqui na minha cidade vende em lojas de artigos para festas... eh baratoo..

Mas se vc nao tiver, da pra fazer como se fosse bolo normal em uma assadeira.. soh precisa untar..

Postado

Conheço esse "mal de quem foi magrelo e branquelo" hahaha

:P ... nossa, eu era magro e alto, mais sempre tive as pernas grossas, entao era meio desproporcional.. kkkkk..

Mas nao eh que eu tenha vergonha de colocar foto, eh que eu sou meio reservado, nao sou de colocar fotos na net.. mas vergonha eu tenho um pouco ainda, pq eu nao sou mais magrelo mais continuo branquelo.. ;)

HUauhauhaha, o meu era de gorduxo e branquelo. Quase não tenho fotos de infancia. E até hj não sou muito chegado nelas..

Fotos eu ateh tenho, mais nao aquelas fotos sem camiseta mostrando td meu porte atletico.. kkkk ..

Ta com uma cara boa esse muffin ai hein, vou ver se faço por aqui.

Faz sim, eh gostoso.. eu faco pra ter alguma coisa com proteina pra comer durante o dia..

Isso eh uma boa opcao pra pessoas que sao compulsivas por doce..

Postado

hj eu acordei mto cansado... quase não fui treinar.. mas tomei coragem levantei e fui.. :thumbsup_still:

acordei com mta fome, então tomei café da manha: banana, leite, muffin de proteina, 1 pedaço de pizza..

como hj eh sexta, então a academia não estava lotada.. ainda bem..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 93kg

remana curvada (4x8) - 60kg

rosca direta (5x5) - 38kg

rosca scott unilateral (3x10) - 15kg

levantamento terra (5x5) - 100kg

abdominal (4x25)

panturrilha no leg (4x20) - 190kg

barra fixa ainda ta meio complicado de fazer, mas to melhorando.. preciso aumentar o numero de repetições..

fui pra remada curvada, mantive o mesmo peso do outro treino.. estou fazendo com a pegada pronada..

rosca direta tbm mantive o msm peso, até pq to erguendo no sufoco.. tenho que da uma roubadinha na ultima serie.. eu estou fazendo com a barra reta e não a em W..

tive que esperar um pessoal desocupar o bando e fui fazer scott unilateral.. fiz com 15kg mas tava meio pesado.. tive que dar uma ajuda pra erguer nas ultimas.. eh que la na academia os halteres são diferentes, eles aumentam de 2,5kg.. então ou era 15kg ou 12,5kg que eu achei leve..

coloquei os pesos na barra e fui pro terra.. entre uma serie e outra fiquei deitado no banco do supino inclinado.. tava cansadão já.. :) ..

colchonete no chão e abdominal.. estou fazendo sem peso por enquanto mais vou acrescentar nos proximos treinos..

fui revezando abdominal com o panturrilha no leg.. pensei que ia dar câimbra na minha panturrilha.. hehe.. saiu queimando..

pra acabar com td msm, antes de ir embora eu "fiz" 2x3 na barra fixa.. mas fiz daquele jeito.. tava mto cansado... ainda estou..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

agora eh descansar e treino soh segunda...

Dia 16 - #PANTURRILHA 19.09.13

não deu tempo de postar ontem..

dividi em 2 series de 40 repetições cada..

fiz uma na parte da manhã e outra na parte da tarde.. era pra ter feito uma a noite mas tive que fazer um trabalho..

a cada 20 repetições eu segurava 10s em cima..

subindo explosivo, controlando a descida e segurando em cima..

Postado

então Gohaan, eu não curto mto coloca foto.. eh mal de quem foi magrelo e branquelo a vida inteira.. huahauhauhau....

mais vou ver se tiro umas fotos e coloco sim..

abrcs...

Poste mesmo, abç

Postado

Dia 17 - #PANTURRILHA

Hj fiz 2 series de 50 repeticoes cada.. uma de manha e outra de tarde...

A cads 25 repeticoes eu segurava 10s em cima..

Subindo mais explosivo, segurando em cima e descendo controlado e sem encostar o calcanhar no chao ja subo novamente..

Ja da pra perceber uma diferenca...

Bom fds pra tds..

Abracos..

Postado

Ahhh eu quero um muffin desses :(

Você também esta fazendo o treino de panturrilha de 100 por dia? Vi que fez 2x50

To com preguiça de ler tudo que perdi, só voltei para ver os muffins e ficar com água na boca aqui hahaha

Postado

Ahhh eu quero um muffin desses :(

Você também esta fazendo o treino de panturrilha de 100 por dia? Vi que fez 2x50

To com preguiça de ler tudo que perdi, só voltei para ver os muffins e ficar com água na boca aqui hahaha

Oi Tamy...

Para de ser preguicosa e le as 10 paginad menina.. kkkk..

Esse muffin fica gostoso, mas cada vez eu faco diferente.. coloco alguma coisa diferente.. faz ai, vcs mulheres devem fazer bem melhor que eu..

Esse treino de panturrilha eu to fazendo diferente.. eu comecei a fazer igual ensina naquele topico, mas nao tenho paciencia pra fazer igual.. entao estou fazendo assim..

Divido em 2 ou 3 series (tem dia que nao estou tendo tempo de fazer a 3 serie), de 50 repeticoes cada..

Subo rapido seguro em cima e desco controlado.. a cada 25 reps eu seguro 10s em cima..

Eu preferi assim pq eh mais rapido e eu posso fazer uma serie de manha, tarde e noite.. demora no maximo 4 minutos por serie..

;)

Postado

como tem um pessoal pedindo então estou postando uma foto.. mas eh temporaria, não vou deixar mto tempo..

eu sou meio reservado e não gosto mto de colocar fotos..

eu tirei de camiseta, mas da pra ter uma ideia mais ou menos.. talvez mais pra frente coloque outra..

m4as.jpg

Postado (editado)

Ui que gatinho, barbixa sexy Kkkkkkkkkkkkkkkk

Bota a foto das panturrilhas agora, se tiver um antes e depois do treino melhor ainda.

gatinho nada...kkkkkkk... se liga rapa..

a minha barba ta pequena agora, se vc visse a umas 3 semanas atras vc ia assustar..

não tenho foto da panturrilha antes.. mas acho que não mudou tanto, ela sempre foi meio grossa (pelo menos eu acho, a ultima vez que medi tinha 40cm).. vou esperar dar um mes de treino pra por foto e medida..

abrcs..

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Dia 18 - #PANTURRILHA

hj fiz 3 series de 50 repeticoes cada.. uma de manha, uma de tarde e uma a noite..

Subindo mais explosivo, segurando em cima, descendo controlado e sem tocar o calcanhar no chao ja subo de novo..

A cada 25 repeticoes eu seguro 10s em cima..

___________________________________________________________________________________________________________

Hj eh dia OFF.. to treinando um pouco pra fazer pistol squat mas eh meio dificil..

;)

Postado

Dia 19 - #PANTURRILHA

hj nao deu pra fazer 3 series entao soh fiz 2 de 50 repeticoes..

Fiz de tarde e agora a noite..

A cada 25 repeticoes seguro 10s em cima..

Subindo rapido, segurando em cima e descendo controlado..

Com camisa não vale hsuahsuahu

Kkkkkk.. calma.. se me entregarem uma peticao com 1.000 assinaturas aqui do forum eu posto uma sem camiseta..

Mas assim ja da pra te uma ideia vai.. eu sou quase da cor da camiseta.. kkkk..

Postado

na hora que fui dormir tava mto calor, acordei tava chovendo e um pouco frio.. tempo louco..

acordei sem fome, comi banana e tomei leite só.. dps quando tava indo pra academia começou dar fome.. hauhsu..

como estava chovendo e os "projetos verão" são de açucar, a academia tava meio vazia..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 80kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 93kg

desenvolvimento militar (4x5) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 85kg

leg 45 (4x10) - 210kg

crucifixo reto (3x8) - 15kg

hj eu ia aumentar a carga no supino mas eu esqueci, então na quinta eu aumento.. vo to fazendo "tranquilo" com essa carga.. precisei de ajuda somente na ultima repetição

aumentei na paralela.. coloquei duas caneleiras de 2kg, parece pouco mas fez uma grande diferença.. dai eu diminui as repetiçoes, tava fazendo 5x6 e fiz 5x5.. quando tiver fazendo de novo 5x6 tranquilo eu aumento de novo a carga..

não sei pq, mas hj tava dificil fazer o desenvolvimento militar.. cansei mto rapido, mas segunda serie quando não tava subindo mais.. mas consegui terminar no sufoco..

coloquei mais peso na barra e fui fazer o agachamento.. ta meio pesadinho mas to conseguindo completar a serie.. teve uma hora que eu quase não levanto..

fiz o crucifixo reto com 15kg ainda.. mas acho que no proximo treino vo trocar ele por outro..

no leg 45 minhas pernas tavam bem cansadas.. fiz uma força pra conseguir completar a serie..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó

a tarde tem treino de panturrilhas e dps eu relato..

PS.. tava fazendo paralela no graviton, e do meu lado tinha um carinha que tava fazendo tbm, mas ele usa a ajuda do graviton.. dai ele perguntou pra mim como eu conseguia fazer sem ajuda, e eu falei que tinha que treinar e tal.. dai eu falei pra ele tentar fazer pelo menos 1 repetição com o BW.. ele tentou e não conseguiu, dai ele viro pra mim e falou assim: "eu não consegui pq eu parei de tomar proteina".. blz champz, certinho..

Postado

Dia 20 - #PANTURRILHA

hj fiz duas series de repeticoes cada..

A cada 30 repeticoes seguro 10s em cima..

Subindo rapido segurando em cima, descendo e sem tocar o calcanhar no chao subo de novo...

Postado

hj pra acordar foi um parto.. tava mto, mto cansado.. ateh na hora que eu cheguei na academia eu tava meio lento..

acordei com fome, mas tava com preguiça de comer.. :jealous: ... mas comi pão, cookies, leite..

academia bem cheia hj.. tinha uma menina fazendo um "exercicio" meio loko, e quando fui passar atras dela quase levei um chute no queixo.. kkkkk.. sei la o que ela tava fazendo, ela erguia a perna pra tras..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (5x4) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 60kg

rosca direta (5x6) - 38kg

rosca scott unilateral (4x8) - 15kg

levantamento terra (5x5) - 100kg

abdominal (4x25)

chin up (2x5) - BW 94kg

comecei na barra fixa.. não consegui aumentar ainda as repetições, soh o peso (to com 94kg agora, 2kg a mais de quando comecei a fazer barra)..

remada curvada mantive o msm peso do ultimo treino, e ta meio pesadim ainda..

na rosca direta eu não aumentei o peso mais aumentei 1 repetição em cada serie.. na ultima serie da pra perceber a diferença que 1 repetição faz..

no scott unilateral eu tinha feito no ultimo treino 3x10, mas hj troquei pra 4x8..

arrumei um canto mais sossegado, montei a barra e fiz o terra.. senti bem o posterior da coxa hj.. o terra acaba comigo, termino ele e tenho vontade de deitar.. uahuhauha..

e foi oq fiz.. fui fazer abdominal.. mantive as repetições das outras vezes..

tava esperando meu irmão, então fiz 2 series de chin up pra acabar msm..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

apesar de estar bem cansado, eu despertei na academia e o treino até que rendeu legal..

Matheus, agora sim, seguindo essa bagaça véia aqui!!!

Estou gostando das cargas hein... bota pra regacá memo!!

Grande abraço...

Ps: Treinar de manhã, pra mim, é o cu da mãe Maria Joana.

segue ae irmao.. fique a vontade ai pra sugestoes, criticas, duvidas.. tamo sempre aprendendo..

eu consegui aumentar bem as cargas de um tempo pra ca.. comecei pegar firme msm agora..

cara, eu gosto de treinar de manha pq pelo menos e fico o resto do dia livre, mas pra acordar eh mto ruim.. da vontade de quebrar o celular quando ele desperta.. mais dps que acorda fica de boa..

abrcs..

Postado

Esse chin up aí foi só firula mesmo né?!

Porque não joga o Terra pra depois da Remada? Assim não está com os braços exaustos, continua enfatizando costas (também) e depois termina com os isoladores.

O meu problema com treinar de manhã, é porque eu tenho sérios problemas com meu sono, então as noites que não consigo ter um sono constante, que são a maioria, acordo moído, e durante o dia consigo tirar cochilos que equilibram um pouco o meu cansaço.

Postado

esses chin ups foram feitos certinhos, com a execução impecavel.. huahuahuaa.. vamos dizer que foi "meio" chin up.. kkkkk...

eu deixo o terra mais pro final pq a academia ja esta "menos cheia".. como la não tem lugar proprio pra fazer o terra e nem barra, eu tenho que pegar a barra do supino.. e geralmente estão usando tds os supinos quando acabo a remada, dai não tem como fazer.. por isso deixo mais pro final..

tambem tenho problemas com o sono.. o problema eh que eu tenho mto.. kkkkkkkk...

mas falando serio, eh ruim d+ acordar e sentir que não dormiu o necessario.. sinto isso praticamente td dia, mas não tenho opção pq não da pra eu treinar outro horario..

Postado

Dia 21 - #PANTURRILHA

Hj o treino de panturrilha foi ruim..

Ia fazer 2 series de 60 repeticoes cada..

To com a panturrilha doendo um pouco desde ontem, mais msm assim decidi fazer..

Fiz a primeira serie na parte da tarde, a cada 30 repeticoes segurando 10s..

Mas dps que eu fiz comecou a doer maid.. entao decidi nao fazer mais hj.. foi soh metade..

Elas devem estar cansadas.. kkkkkk.. mas amanha eu faco..

Abraco ai pra vcs que tem acompanhado, e pra quem.nao tem acompanhado tbm.. ;)

Postado

Cadê ibagens da panturrilha?

Oi Fabi..

Vcs gostam de pedir foto hein... kkkkk.. ja foi um progresso eu ter postado uma foto..

Vou esperar dar 1 mes desse treino pra por foto.. mas eu dei mancada, esqueci de tirar uma quando comecei pra fazer comparativo..

Mas ela nao esta "bonita", toda definida.. eu sempre fui magro, mas acumulo gordura nas pernas..

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...