Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

mas to falando na base de um bf médio, até pq eu tenho umas tias que tem mais d 50 de braço lol

Postado

não acho 45 tão grande, se nao for secasso

eu nao acho tambem,pros 47 pra cima e outro assunto com bf no maximo ate 12%.

Postado

Isso aí depende da altura, imagina um cara de 1,70 com 45 ou 47 de braço

Postado

mas to falando na base de um bf médio, até pq eu tenho umas tias que tem mais d 50 de braço lol

eu ja cheguei a 46 e 22 de bf depois em cutting atualmente 45 e 11 a 12 de bf mas medidas sao numeros o corpo tem que acompanhar com uma proporçao.

eu ja cheguei a 46 e 22 de bf depois em cutting atualmente 45 e 11 a 12 de bf mas medidas sao numeros o corpo tem que acompanhar com uma proporçao.

eu tenho 1,76 e acho 45 em mim pequeno atualmente pequeno mas nunca vai estar bom.

Postado

justamente, eu tenho 41 pra 173 e sou frango ahuahuahu (devo ter uns 14-16 de bf por cima)

Agora entrando no assunto do limite natural ser maior do que a gente imagina, vcs acreditam no caio botura?

Postado

Depende muito da altura, 40 em um cara de 1,90 não é nada...em uma pessoa de 1,60 é muita coisa. Sem contar o bf, como falaram aí, tbm tenho tias com mais de 50 de braço...e são naturais :oneeyed01:

Postado

Relato sobre o Bulk do Jogador de Futebol Americano do Rhynos,
Renato "Monstro" Afonso:

Galera, a 1 semana do inicio dos treinos, meu Bulk Sujo termina hoje!

Dividi isso com poucos no último ano mas vou dividir com todos aqui meus relatos e minha estratégia para crescimento muscular em 2012.

1- Objetivo:

Após começar a jogar FA laaaa atrás com o Vipers em 2011 eu percebi que estava MUITO mas MUITO pequeno e fraco para estar na linha, na época tinha 115kg e em torno de 25% de gordura corporal. Meu RM no supino mal chegava a 135kg e não sabia oque era agachamento e terra!

Comecei a estudar como transformar meu corpo sem o auxilio de anabolizantes, porque sabia que ainda era cedo para usar esses artificios!

Comecei um mega Bulk de 1 ano de duração! Ou seja em iria comer MUITO durante 1 ano inteiro e treinar como um ogro, não ligaria para definição muscular ou aeróbicos, e comecei o projeto!

2- Oque consegui:

Terminei minhas medidas hoje e segue:

Peso total em jejum: 130kg
Bodyfat: 20%
Altura: 183cm
Medida de antebraço: 39cm
Medida de braço: 48cm
Torax: 128cm
Abdomen: 108cm
Quadril: 125cm
Coxa: 75cm
Perna: 47cm

RM Supino Reto: 215kg
RM Terra: 225kg
RM Agachamento Livre: 215kg

Fiquei MUITO feliz com o resultado, procure na internet e veja que sem usar anabolizantes eu tive um otimo resultado, porém alguns efeitos indesejaveis:

-Abdomen dilatado! (PIOR EFEITO) por comer MUITO o tempo todo, voce acaba aumentando o tamanho do abdomen, dando a impressao de "OBESO MASTER"

-Largar o alcool foi outra decisão muito dificil, mas trouxe resultados visiveis! Não acho que largar 100% seja o caminho mas cortar os destilados com certeza é essencial!

NÃO INDICO a utilização de anabolizantes seja ele qual for SEM ACOMPANHAMENTO MEDICO!

Porém os suplementos alimentares me ajudaram muito nesse último ano, pesquise e tome corretamente, de preferência com alguém que já conhece!

Irei entrar em fase de competição agora, postarei meu próximo projeto quando estiver finalizado em meador de junho/julho.

Acreditem, qualquer que seja seu sonho, sua ambição, ela é possível, o corpo humano é a máquina mais perfeita que existe e ela se molda a SUA VONTADE, não nada nem ninguém que irá dizer oque você pode ou não! Depende só de você!

Bom Treino!

Renato "Monstro" Afonso

Rhynos Linemen #69"

Postado

justamente, eu tenho 41 pra 173 e sou frango ahuahuahu (devo ter uns 14-16 de bf por cima)

Agora entrando no assunto do limite natural ser maior do que a gente imagina, vcs acreditam no caio botura?

acredito sim mano.

Postado (editado)

Depende muito da altura, 40 em um cara de 1,90 não é nada...em uma pessoa de 1,60 é muita coisa. Sem contar o bf, como falaram aí, tbm tenho tias com mais de 50 de braço...e são naturais :oneeyed01:

ops saiu duplicado, malz :thumbsdown_still:

Editado por Littmann
Postado

acredito sim mano.

também acredito, o cara tem um shape massa, se eu ficar daquele jeito to feliz

@ sobre o bulk do jogador da NFL

acho foda bulkar muito tempo, depois perpetua a pança e fode pra perder

prefiro ficar entre bulks e cutts, ainda mais sendo endo, fico mais em cutting do que bulkando :\

apesar disso qnd bulko, os kgs vem muito rapido

Postado

Mas, pro cara pouco importa a qualidade do shape, o negócio é ficar bruto

Postado

prefiro ficar entre bulks e cutts, ainda mais sendo endo, fico mais em cutting do que bulkando :\

ser endomorfo e osso o bom e a estrema facilidade em crescer.

Postado

aí agente chega aquele velho fato,naturais sempre terão duas escolhas:ter um corpo definido mas sem muito volume,ou ter um volume bom e o bf mais alto.Mas aí cada pessoa já tem sua opinião e opção formada.oque vejo muito é pessoas colocarem metas ireais como chegar a 90/100kg com um bf de 10% ,sendo que a altura dele não condiz com tal proporção de peso em MM,ai isso gera decepção e a pessoa acaba por desistir(já vi muitos casos aqui onde moro)

Postado

aí agente chega aquele velho fato,naturais sempre terão duas escolhas:ter um corpo definido mas sem muito volume,ou ter um volume bom e o bf mais alto.Mas aí cada pessoa já tem sua opinião e opção formada.oque vejo muito é pessoas colocarem metas ireais como chegar a 90/100kg com um bf de 10% ,sendo que a altura dele não condiz com tal proporção de peso em MM,ai isso gera decepção e a pessoa acaba por desistir(já vi muitos casos aqui onde moro)

mas depende o que e grande e definido pra maioria das pessoas a maioria querem bf de um digito e muita mm natural ai e dificil mas um meio termo e possivel sim.

Postado

verdade, mas q nem o parceiro falou, um meio termo dá sim

o pessoal bulka muito e fica tempasso tentando crescer e ficando gordo pq nao sabem comer pouco e se preocupam com peso

aí os hormonios cagam td pq tao virado nuns balofo q vangloriam o 5x5 e veem um shape com abdome ja gritam hormonizado

não é bem assim

claro q um natural de 175 n vai pegar 90kg seco, mas uns 80 e quebrados acho que dá (10%)

ps: é vc na foto mano?

Postado

Mas, pro cara pouco importa a qualidade do shape, o negócio é ficar bruto

Pois é, o cara só quer ganhar MM o mais rápido possível, até melhor ganhar gordura, desses caras de linha ofensiva ou defensiva de futebol americano muitos têm BF alto. Mas para um praticamente recreativo de musculação não vale a pena e nem é saudável.

ManoelX, quantas kcal costuma usar de excedente?

Postado (editado)

Sim,brother.Porém já ciclei,mas consegui segurar boa parte dos ganhos,mas tive um aumento no bf que hoje em dia é 14%.Mas não me grilo muito pra bf,meu objetivo e focado no volume mesmo :laughingsmiley:

Editado por xXVictorXx
Postado

verdade, mas q nem o parceiro falou, um meio termo dá sim

o pessoal bulka muito e fica tempasso tentando crescer e ficando gordo pq nao sabem comer pouco e se preocupam com peso

aí os hormonios cagam td pq tao virado nuns balofo q vangloriam o 5x5 e veem um shape com abdome ja gritam hormonizado

não é bem assim

claro q um natural de 175 n vai pegar 90kg seco, mas uns 80 e quebrados acho que dá (10%)

ps: é vc na foto mano?

pra mim um cara natural e bulking eterno com excedente calorico de no maximo 200 alopra muito nas calorias e perca de tempo pra natural pra mim que sou endomorfo sempre funciona assim.

Postado

pra mim um cara natural e bulking eterno com excedente calorico de no maximo 200 alopra muito nas calorias e perca de tempo pra natural pra mim que sou endomorfo sempre funciona assim.

onde vai as virgulas amigo?

sem maldade, não entendi mesmo.

Postado

Pow,brother...oque vejo de gente aqui bulkando e nao contando kls(nao que seja uma regra contar,mas seria bom ter uma base) aí o cara vai nessa de comer igual monstro,pra ficar igual monstro,decide fazer um cut e percebe que 10 kg dos ganho foi gordura ,3 Kg de MM kkkkkkk. Oque voce falou é fato,vai ser demorado,mas é o melhor metodo,inclusive pra endos

Postado

Pow,brother...oque vejo de gente aqui bulkando e nao contando kls(nao que seja uma regra contar,mas seria bom ter uma base) aí o cara vai nessa de comer igual monstro,pra ficar igual monstro,decide fazer um cut e percebe que 10 kg dos ganho foi gordura ,3 Kg de MM kkkkkkk. Oque voce falou é fato,vai ser demorado,mas é o melhor metodo,inclusive pra endos

Concordo, acho que depois daquela época no primeiro ano que você ganha MM muito fácil, já não compensa mais que 300kcal de excedente. Só vai acelerar a chegada do próximo cutting ou te transformar em um "permabulker", enquanto os ganhos vão ser os mesmos.

Postado

verdade mesmo.

verdade mesmo

so em cutting que eu fico meio vidrado em contar calorias, em bulking eu como o suficiente pra crescer.

Postado

onde vai as virgulas amigo?

sem maldade, não entendi mesmo.

kkkkkk mano to ligado o teclado que estou usando ta meio bulgado uma hora funciona outra nao ai estou meio sem paciencia.

Postado

Tenso ... Talvez eu mande uns ciclos, pra chegar e manter :'(

mano quanto tempo de treino vc tem? explore seu potencial genetico lek

mano quanto tempo de treino vc tem? explore seu potencial genetico lek

depois pense se dar pra chegar ou nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...