Postado 6/01/2014 às 05:26 01/6, 2014 Obs: Uma duvida também interessante que me ocorreu... a tal maturidade e qualidade/densidade muscular elevada, se um cara atingiu seu limite natural, aumenta após isso? Exemplo: Se pressupões que 5 anos de treino + dieta adequada + descanso você atinge seu auge. Esse auge também já é a máxima densidade muscular, ou 1 ano a mais garante maior densidade/maturidade muscular, mantido BF e peso? Percebam que aqui já não é uma discussão sobre medidas, mas sobre qualidade em si. Sim, quanto mais você treina, mais adquire densidade muscular. O músculo se adapta ao decorrer do tempo. Por mais que você tenha alcançado seu limite, você ainda terá benefícios com o treino, ou seja, densidade muscular, adaptação dos músculos e benefícios na saúde como por exemplo melhor transporte de nutrientes por conta da vascularização.
Postado 6/01/2014 às 05:34 01/6, 2014 Eu malho há um ano, tenho 16 anos, tenho 1,71 de altura e apesar de minha barriga não ser definida,posso ser considerado magro. Queria que vocês me ajudassem com um treino que me dê mais resultados e uma dieta rica em proteínas, que seja o ideal pra mim. Eu nunca obtive muitos resultados na academia e estou estagnado há um bom tempo.
Postado 6/01/2014 às 14:34 01/6, 2014 Eu malho há um ano, tenho 16 anos, tenho 1,71 de altura e apesar de minha barriga não ser definida,posso ser considerado magro. Queria que vocês me ajudassem com um treino que me dê mais resultados e uma dieta rica em proteínas, que seja o ideal pra mim. Eu nunca obtive muitos resultados na academia e estou estagnado há um bom tempo. se voce é realmente tão magro, nao se preocupe tanto com uma dieta rica em proteinas, mas sim em uma dieta rica em calorias em geral
Postado 7/01/2014 às 17:46 01/7, 2014 Na Idade média isso era comum as mulheres tinham filho com 12 anos para isso tinham de ter peitos para amamentar. O homem não mudou nada o que mudou foi observação, o homem é o mesmo. cara foi so 1 ou 2 gerações de lá pra ca, nao existe isso do corpo mudar completamente em 1 ou 2 gerações hahaha "Os homens de hoje são menos "machos" do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino. Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás." https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 7/01/2014 às 19:34 01/7, 2014 "Os homens de hoje são menos "machos" do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino. Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás." https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml Essa é facil!!! Alimentação: A cada geração vem piorando mais, mais açucar, mais enlatado, gorduras saturadas e etc. Exercicio: Toda a vida dos nós pais e avós era muito mais saudavel que a atual geração, desde a infancia ate a fase adulta, se exercicitavam bem mais com brincadeiras e esportes. Hoje é só xbox e ps. Minha evolução [ 5 Anos 16kg ] Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]
Postado 7/01/2014 às 19:47 01/7, 2014 gordura saturada sempre rolou muito , povo mais antigo de roça adora uma carne de porco , meu vô fala carne de lata rs Aliás , o colesterol não entra na fabricação da testosterona ?
Postado 7/01/2014 às 19:49 01/7, 2014 gordura saturada sempre rolou muito , povo mais antigo de roça adora uma carne de porco , meu vô fala carne de lata rs Aliás , o colesterol não entra na fabricação da testosterona ? Tão falando da gordura corporal, da obesidade: ""A obesidade causa queda nos níveis de testosterona e isso favorece o acúmulo de gordura. É um círculo vicioso perverso: menos hormônio aumenta a formação de gordura e inibe a quebra", diz. O excesso de gordura também pode fazer com que o hormônio testosterona seja transformado em estrogênio, hormônio feminino."
Postado 7/01/2014 às 19:51 01/7, 2014 Tão falando da gordura corporal, da obesidade: ""A obesidade causa queda nos níveis de testosterona e isso favorece o acúmulo de gordura. É um círculo vicioso perverso: menos hormônio aumenta a formação de gordura e inibe a quebra", diz. O excesso de gordura também pode fazer com que o hormônio testosterona seja transformado em estrogênio, hormônio feminino." to falando disso não , this \/ Essa é facil!!! Alimentação: A cada geração vem piorando mais, mais açucar, mais enlatado, gorduras saturadas e etc. Exercicio: Toda a vida dos nós pais e avós era muito mais saudavel que a atual geração, desde a infancia ate a fase adulta, se exercicitavam bem mais com brincadeiras e esportes. Hoje é só xbox e ps.
Postado 7/01/2014 às 19:54 01/7, 2014 to falando disso não , this \/ Ah ta, uahuahauhauh! Realmente os alimentos só vem piorando. A gordura saturada é até boa pro organismo, só não pode exagerar, o problema mesmo é a gordura trans.
Postado 7/01/2014 às 19:56 01/7, 2014 Ah ta, uahuahauhauh! Realmente os alimentos só vem piorando. A gordura saturada é até boa pro organismo, só não pode exagerar, o problema mesmo é a gordura trans. pois é , gordura saturada vinda de alimentos mais limpos faz mt bem , consumo muita gordura , principalmente do leite , gemas e carnes vermelhas
Postado 7/01/2014 às 20:00 01/7, 2014 Uma pergunta básica: Quem está onfire não precisa de tanta gordura não, né?
Postado 7/01/2014 às 20:02 01/7, 2014 Uma pergunta básica: Quem está onfire não precisa de tanta gordura não, né? na questão hormonal não , agora tem que ver em relação a outros fatores
Postado 7/01/2014 às 21:16 01/7, 2014 Errei. Me referi a gordura trans msm Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Minha evolução [ 5 Anos 16kg ] Sarcoplasma x Miofibrilar [ imagem ]
Postado 7/01/2014 às 21:32 01/7, 2014 Tava vendo um vídeo de um carnaval em 1948, dos '200' homens que aparecem no vídeo, NÃO HAVIA UM GORDO. Eram todos magrelos, com rostos finos e geralmente bronzeados. Mesma coisa com mulheres, a maioria esmagadora era magra. O engraçado foi ver todo mundo com lança-perfume na mão. Mulheres magras eram lindas, pena que 50% das mulheres hoje tão gordas e com corpo feio. Editado 7/01/2014 às 21:33 01/7, 2014 por ozmagic (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2014 às 03:36 01/8, 2014 da pra chegar nesse shape do video? https://www.youtube.com/watch?v=U4tpgcaoGdA
Postado 8/01/2014 às 04:40 01/8, 2014 Mas e aquela do Paulo Muzy que ele diz que se fizer o ciclo certo, não precisa consertar (TPC)? "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 8/01/2014 às 11:14 01/8, 2014 da pra chegar nesse shape do video? https://www.youtube.com/watch?v=U4tpgcaoGdA A galera se apaixonou pelo Marc, hahah Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 8/01/2014 às 12:53 01/8, 2014 Mas e aquela do Paulo Muzy queele diz que se fizer o ciclo certo, não precisa consertar (TPC)? mas o que seria um ciclo certo ? pq 10 mg de diana ou algumas mg de testo por semana já suprimem o eixo
Postado 8/01/2014 às 14:26 01/8, 2014 da pra chegar nesse shape do video? https://www.youtube.com/watch?v=U4tpgcaoGdA Não, cara. Para 99,7% dos caras, não. E não adianta virem falar que qualquer um consegue com 4 anos de treino, porquê não dá.
Postado 8/01/2014 às 14:41 01/8, 2014 Não, cara. Para 99,7% dos caras, não. E não adianta virem falar que qualquer um consegue com 4 anos de treino, porquê não dá. engraçado que até umas paginas atrás falaram que daria pra chegar sim !
Postado 8/01/2014 às 15:37 01/8, 2014 "Os homens de hoje são menos "machos" do que seus pais ou avós. Pelo menos se depender da quantidade de testosterona, o hormônio masculino. Nas últimas duas décadas, os níveis desse hormônio caíram bastante, segundo alguns estudos. Um deles, feito com mais de 1.500 homens entre 1987 e 2004, constatou que os machos de hoje têm 22% menos testosterona do que os de duas décadas atrás." https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/965798-homens-tem-niveis-de-testosterona-cada-vez-mais-baixos.shtml Essa é facil!!! Alimentação: A cada geração vem piorando mais, mais açucar, mais enlatado, gorduras saturadas e etc. Exercicio: Toda a vida dos nós pais e avós era muito mais saudavel que a atual geração, desde a infancia ate a fase adulta, se exercicitavam bem mais com brincadeiras e esportes. Hoje é só xbox e ps. Não é só a questão da alimentação e do sedentarismo, alguns estudos apontam que a questão COMPORTAMENTAL afeta nossos níveis hormonais. Manter uma boa postura costuma fazer a pessoa se sentir mais confiante, e não se sabe ao certo se é a postura ou a sensação de confiança, porém sabe-se que isso provoca um aumento significativo de testosterona. Além disso, testes mostram que homens que ocupam cargos de domínio, seja no trabalho ou em um meio social qualquer, costumam possuir níveis maiores de testosterona, e ao perderem tal "cargo", a taxa tende a diminuir e o cortisol tende a aumentar. Assim como homens que passam a adotar um comportamento mais agressivo (não necessariamente físico) também acabam possuindo um pico do hormônio testosterona. Acho que as mudanças na nossa sociedade, onde certas atitudes consideradas de "homem" passaram a serem vistas como machismo e até mesmo crime, contribuindo para que cada vez mais o gênero masculino perca sua virilidade (em âmbito psicológico) e passe a ser mais submisso, comportado, pacífico, tem afetado também o nosso físico, promovendo a queda do hormônio testosterona (e muitas vezes promovendo o aumento do hormônio do stress). Editado 8/01/2014 às 17:41 01/8, 2014 por thewomanizer (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2014 às 16:40 01/8, 2014 Não sei se já colocaram, mas o shape do Tom Welling como na foto abaixo, é alcançável natural? (ok, a qualidade n está tão boa da imagem )
Postado 8/01/2014 às 16:48 01/8, 2014 da pra chegar nesse shape do video? https://www.youtube.com/watch?v=U4tpgcaoGdA Acho muito difícil, bodyfat aparenta ser muito baixo. Do you even splash?
Postado 8/01/2014 às 16:53 01/8, 2014 Não sei se já colocaram, mas o shape do Tom Welling como na foto abaixo, é alcançável natural? (ok, a qualidade n está tão boa da imagem ) n to falando q o shape é feio mas todos os homens da minha familia tem um shape bem parecido e sem treinar... o bf ta meio alto e tem mm "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/01/2014 às 17:21 01/8, 2014 evolução do Marc Fitt EAI UM NATURAL PEGA ESSE VOLUME E BF NAS FOTOS? Editado 8/01/2014 às 17:21 01/8, 2014 por GUGA19 (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2014 às 17:41 01/8, 2014 https://fitseven.com.br/personal-trainer/famosos-na-academia/marc-fitt "Nota importante: eu nunca usei, e nunca vou usar, esteroides ou quaisquer outras substâncias químicas proibidas. Acredito que com a ajuda dos suplementos esportivos permitidos por lei você pode obter um efeito semelhante mas sem risco para a sua saúde." Ok, filho de Poseidon.
Postado 8/01/2014 às 17:44 01/8, 2014 Ah ta, uahuahauhauh! Realmente os alimentos só vem piorando. A gordura saturada é até boa pro organismo, só não pode exagerar, o problema mesmo é a gordura trans. Ué, da onde que você tirou isso? tem algum estudo cientifico comprovando? que eu saiba é o contrario... Alpha mesmo é quem resolve problemas -- /topic/188048-aprendendo-idiomas-metodos-de-aprendizagem/">Aprendendo Idiomas (Métodos de Aprendizagem)
Crie uma conta ou entre para comentar