Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M #13]Projeto Khal Drogo! De 101 Para 85!


DrØgØ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

 

Opa....valeu pela força moçada!

----------------------

Quase ao final da 2ª semana:

- Retirei a aspirina do ECA....não sei se foi por isso, mas mes estômago ficou muito ruim e tive que sair da academia com treino pela metade.

- Amanhã farei pesagem e medidas....mas de antemão vejo uns resultados muito bons. Tô animado!

- Voltei ao treino de antes...com aej e treino normal de hipertrofia a noite.

 

Melhor coisa q vc fez tirar aspirida, é cara a E.C é phoda passa na farmacia e compra hidroxido de aluminio, ou se consegui omeprazol melhor ainda.... e realmente terminei meu primeiro ciclo de 15 dias de EC, os primeiro dias foram tensos pro meu estomago, alem do mal estar, doeu e fiquei com ansina de vomido nos primeiros dias, depois nos outros dias só sinto aquele mal estar no final do treino mais logo que termino ja como/tomo o postreino e ja passa... DEU UM RESULTADO MTO BOM... inicie tomando 15mg efedrina e 150mg cafeina por 7 dias, depois 30mg E e 300mg C, 2x ao dia, ao acordar e antes do treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Oxyelite nem lipo6, pq como o Faquito disse tem cafeina e a intenção é ficar sem cafeina pro corpo digamos assim nao acostumar, bom a sibutramina do paraguai eu jamais tomaria cara (ja fui mto pro paraguai) e sei la ja truxe pra outras pessoas, axo q fingras o lab. se nao me engano, e quem tomo falava q dava uma puta dor de cabeça, taquicardia e ficavam dias sem ir ao banheiro "cagar" kkkk certo diminuia o apetite, mas nao deu resultados mto satisfatorios ao meu ponto de vista, mas se vc ja tem tome e ve como vc se sente...

Bom eu to pretendendo dar um tempo minimo 10 dias e fazer uso do Pulmonil gel (clenbuterol) por 7 dias e ver se sofro mto colateral e se da alguma diferença no bf, a efedrina e o clenbuterol usam os betas receptores, então se não der intervalo eles vão saturar de qlq substancia q age no sistema nervoso e ai nao vai virar nada...

Editado por lucasmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...