Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Gente hoje vou deixar o dia como off, estou com dor na sola do pé há uns dias e ta ruim de andar, vou ficar em casa para ver se isso melhora.

Amanha faço o B e no sábado o A2 para fechar :)

Boa tarde Biel, tudo sim e contigo?

Eu sei que creatina não se cicla e bla bla bla, mas como tenho na família histórico de problema renal eu não consigo tomar por mais de 2-3 meses direto sem dar uma pausa '-'

Eu como bastante Biel, só que não esta sendo o suficiente, vou tomar por 1-2 semanas pra ver se ganho pelo menos 2kg

Não me deu sono :) só me deixou menos feliz, eu estava uma pilha esses dias e agora estou normal

Eu sei que creatina não se cicla e bla bla bla, mas como tenho na família histórico de problema renal eu não consigo tomar por mais de 2-3 meses direto sem dar uma pausa '-' 2

hahahaha sqn

estão melhorando um pouco, da raiva sim u.u

Carbonera, se reparar no ultimo treino eu fiz com 45kg na ultima série e dessa vez fiz nas 2 ultimas, na próxima farei nas 3 ultimas... Achei palhaçada deles aumentarem só porque viram a minha carga, não fiz a mesma coisa que eles

Ele me fez eu não me sentir "cheia" eu realmente estou comendo mais do que o normal

aaaaaeee sem preguiça õ/

Seja bem vindo para opinar sobre o treino :)

Postado

Melhoras pra você Tamy ;( fica boa logo.. ^^

Obg, babe, mas não é nada demais :)

Eu entro aqui pra ler "chin-up" e encontro "dor na sola do pé", como assim, Brasil???

hahahahha amanha faço os chin-up, juro

Sabe naqueles dias que a gente anda muuuuuito ou fica muito tempo de salta, ai da uma dor na sola do pé, então, é isso. Ai todo mundo que falei me respondeu "é coluna" ai fiquei meio com cagaço e vou ficar em casa pra ver se melhora

Postado

Ola Tamys..

Mas fez panturrilha hj?

;)

Noope, ontem garotei legal com treino e dieta hahaha viva ao pudim de tapioca õ/

Postado

Boa noite galera bonita e marombada hahahah, como estão? Vou contar 2 coisas rapidinho que divertiu meu dia

1° estava na aula de farmaco e o prof era super maluco e maravilhoso dando aula õ/ ai durante os slides uma vez ele passou e era eu e minhas amigas numa festa hahahhahahah morremos de vergonha, porque só tivemos 1 aula dele, como ele conhecia a gente e achou essa foto? HUDSHAUHDAHUDHUADA morri na aula

2° Vi minha nota de farmaco e realmente fui bem õ/ tirei a 4 maior nota da sala mesmo sem ter estudado pra valer õ/

Agora... toque os tambores... relato do dia:

1. Supino reto 4x8 14kg (halter de 7kg) - aumentei mais 2kg õ/ eu faço ele normal, nada para relatar aqui

2. Barra no graviton tira 4x6 36kg do meu corpo - acho que nunca farei barra livre, essa budega nunca fica leve e quanto mais engordo mais difícil fica hahaha

3. Desenvolvimento 3x8 12kg (halter de 6kg) - fiz beleza, aumentei o peso, mas acho que vou adicionar mais um de ombro, acho meu ombro tão magrelinho tadinho

4. Paralelas no graviton 3x6 -36kg 1x6 -31kg - o choquinho perto do cotovelo parou de dar, na ultima repetição achei que poderia diminuir a ajuda e rolou õ/

5. Chin up no graviton4x6 -36kg - aqui já estava cansada :( ai acabei aumentando a ajuda, estava leve, mas quando diminuia a ajuda ficava muito pesado :(

6. Rosca direta 3x6 12kg (halter de 6kg) - já estava mortinha ai não consegui fazer a ultima série pra fechar 4

7. Leg raise 4x8 - sei que foi pouca repetição, mas estava difícil de me segurar, estava fraquinha

8. Abs parcial no bosu 4x15

9. Abs plank 3x15-20s

aaaaaaaaaaah que feliz, a ultima vez que me pesei foi sexta passada, estava com 56,9kg e agora estou com 58,3kg õ/ aaaaaaaaaaaae õ/

bela foto em tamy, já tá até rasgada... :P

Quando tiver com esse corpo desfilo pelada pela rua hahahah -sqn

Postado

parabens pela nota.. mais trate de estudar mais da proxima vez.. :)

boas cargas no treino.. a barra fixa, vc vai pegando o jeito aos poucos, daqui a pouco voce ja ta se pendurando em alguma barra e fazendo 50 repetições.. hehe

o que aconteceu com a animção? no 5 exercicio ja tava cansada.. parou com as dorgas?? kkkkk

ta engordando! ta engordando! ta engordando! ta chega, cansei de digitar..

;)

Postado

parabens pela nota.. mais trate de estudar mais da proxima vez.. :)

boas cargas no treino.. a barra fixa, vc vai pegando o jeito aos poucos, daqui a pouco voce ja ta se pendurando em alguma barra e fazendo 50 repetições.. hehe

o que aconteceu com a animção? no 5 exercicio ja tava cansada.. parou com as dorgas?? kkkkk

ta engordando! ta engordando! ta engordando! ta chega, cansei de digitar..

;)

mimimimi mais chato que um pai u.u

hahahahhaha claro, farei repetições com uma mão só de tão forte hahaha

Sei lá, sexta feira a bateria começa a acabar haha >(

õ/ õ/ õ/

Postado

Oi dona Tamy daqui uns tempos voce vai está se tornando personal ;)

Vou ser chato agora, voce está tendo orientação médica pra tomar essas coisas? Não abusa da sorte de ter um bom sistema imunológico.

Mas tinha que tirar a foto de menina conservadora e intelectual -_- ahahahaha

Vendo que se saiu bem na prova, boa menina em Tamy.

Só comentando por aqui, mais pensando seriamente em voltar a treinar.

Abraço Tamy e pro pessoal nada receptivo aí. :D

Postado

Oi dona Tamy daqui uns tempos voce vai está se tornando personal ;)

Vou ser chato agora, voce está tendo orientação médica pra tomar essas coisas? Não abusa da sorte de ter um bom sistema imunológico.

Mas tinha que tirar a foto de menina conservadora e intelectual -_- ahahahaha

Vendo que se saiu bem na prova, boa menina em Tamy.

Só comentando por aqui, mais pensando seriamente em voltar a treinar.

Abraço Tamy e pro pessoal nada receptivo aí. :D

hahahahhahaha sqn

Já parei de tomar, ficaram me perturbando para parar

ahhahahah esse avatar esta melhor para o objetivo do forum :)

Obrigada *--*

Volte sim, não fique parado

Beijos a galera daqui é um amor, aos poucos você se acostuma

Postado

Suas linhas são bem bonitas, quando voce treina abdomen, consegue perceber quts packs tem? digo quanto gomos no abd se são 4 ow 6? Segue firme =D

Postado

Sem treino hj??

Hoje é dia de namorar e fazer marmita pra semana, Matheus :P

Postado

Suas linhas são bem bonitas, quando voce treina abdomen, consegue perceber quts packs tem? digo quanto gomos no abd se são 4 ow 6? Segue firme =D

Consigo ver a entrada de cima do dois e a lateral do esquerdo se eu levantar o braço consigo ver o desenho certinho dos 2 primeiros, consigo ver marcando o oblíquo e só. Os restante de baixo ainda não deram sinal de vida

Sem treino hj??

Hoje foi dia de faxina e compras hahahah (acordei com dor nas costas de ontem :( ) sim já melhorou pelo dia, mas de manha estava fogo

Hoje é dia de namorar e fazer marmita pra semana, Matheus :P

Fazer faxina, levar o namorado para fazer as compras da dieta e pensar no que cozinhar para marmitar pela semana hahahah

Postado (editado)

Bem, sabe aqueles dias cansativos que te fazem chorar de cansaço no final? Então hoje foi assim, logo o treino foi uma merda, vou contar sobre meu dia, quem não tiver afim de ler pode pular para o treino

Hoje começou meu novo estágio de enfermagem e uma nova dieta ou seja muita coisa para meu corpo se acostumar. Acordei mega cedo para arrumar a marmita do dia e fui cedinho para um lugar chamado Irajá, pois é eu não fazia a mínima ideia onde ficava, só o conheço pela música

"pois diga que irá, Irajá, Irajá" fora isso nada e lá descobri que é um lugar abandonado por Deus '-' fiquei me sentindo na música do Renato Russo "festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal" hahahha o fogo é que estava lotado de gente, segunda feira posto, hospital... ficam tudo lotados :( e lotados de pessoas querendo ser atendidas e sem querer esperar, pessoas que descontam a raiva em cima de alguém que não sabe nem qual é o problema dela. Ok, fiquei no estágio das 7:00-16hrs e fui correndo trabalhar, mas já estava cansada e adivinha o que aconteceu, sim, dormi no ônibus e perdi meu ponto fui parar em outro lugar abandonado por Deus chamado Curicica, só via valão, crianças correndo, barraquinha de açaí e porquinho, ok, fiquei lá perdida, mas enfim me achei e peguei outro ônibus para outra terra abandonada por Deus ironicamente chamada Cidade de Deus, cheguei no trabalho mega atrasada... enfim sai do trabalho e fui pra academia fiquei 40 min esperando a boa vontade do meu amigo e meu namorado aparecer (fiquei feliz por ele ter voltado, por um momento), quando eles enfim chegaram queria contar meu dia, desabafar enquanto aquecia na esteira ai simplesmente o cara que era suposto para me ouvir me vira e fala "não gosto dessa esteira, vou ficar do outro lado" ai fiquei puta, porque ficamos longe, ele nem me perguntou do meu dia nem nada --' também se ele quiser que ele namore aquela porcaria de esteira, fiz meu treino lixo e fui embora sem ele u.u Agora estou em casa e amanha de manha eu tenho aula, depois prova e depois trabalho --'

Enfim, desculpa desabafar, sei que não é lugar para isso e muitos nem vão ler, mas era só que queria escrever para distrair a mente

Treino:

1. Agachamento livre 1x8 20kg 4x6 40kg

2. RDL 3x8 1x6 40kg

3. Leg Press 3x8 120kg

4. Extensora 2x10 + 5s 50kg

Editado por Tamy.ga
Postado

oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina ;) e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' :D mt bem!

Postado

Oie Tamynha.. :)

O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha..

Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs

Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\

E a dieta, ta gostando????

;)

Postado

oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina ;) e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' :D mt bem!

Pois é, ai depois vem de chamego e vou mandar ele ir a merda. Espero me acostumar logo, eu sempre durmo, mas dessa vez fui direto '-'

Vou dormir daqui a pouco, obrigada, florzinha, beijinhos

Oie Tamynha.. :)

O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha..

Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs

Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\

E a dieta, ta gostando????

;)

Heey Mathy, nem passei hoje no seu diário :( foi mal

hahahaha muito bobo

Pois é, só em lugar tenso hahaha bem vindo a minha rotina

É são babacas, por isso somos malvadas com vocês também.

Estou sim, o dia foi corrido mais consegui manter certinho ou quase certinha hahaha

caramba! agachamento com 640kg, isso porque ta cansada.. hahahah

Quando estou bem coloco logo 1 tonelada hahaha

Postado

Oi Tamy!!

Coitada de você, que dia cansativo.. Não fica assim não, esquece e deixe que amanhã *na verdade já é hoje) seja outro dia!

Bom treino, cargas boas apesar do seu cansaço..

Dieta nova ninguém merece mesmo, se eu fosse você ficaria estressada com a pessoa que te passou:"não tinha outro dia pra eu poder começá-la não" hahahahaha

Beijocas e tenha um bom dia!!

Postado

Oi Tamy! Tem dias que parece que a gente não deveria ter saído da cama ne.. Recentemete aconteceu comigo. Tomei uma multa, o carro estragou no meio da rua, cheguei atrasada no trabalho e tinha um pepino gigante pra resolver e até a diretora já tinha me procurado kkkk mas pelo menos vc conseguiu treinar e seu treino não foi nada ruim. Avante!

Postado

Eita sorte em...

dia cansativo? sei muito bem o que é isso, mas você escolheu só os "melhores" lugares para ir então né? ashusahusahusahsa

mulher é tudo igual né? assim como homens são iguais também... sahuashuas quando eu li a frase, "vai namorar com a esteira então" nossa eu ri de mais, bem frase e mulher quando está braba.. ashusahusahsauhsausau

o treino foi bom sim, erga essa cabeça, e bola pra frente.

Beijão..

PS: viu, até eu li hoje, não to mais com tanta preguiça... ashusahusahuashuas

Postado

Opa, óia ieu aqui!!

Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo.

Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa!

Xeros e fique bem,

Postado

Opa, óia ieu aqui!!

Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo.

Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa!

Xeros e fique bem,

hsausahuashuashuas... me lembrei quando faltava açúcar em casa e ia pedir para os vizinhos 1 xícara.. ashusahsuahsauhasuhuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...