Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Josie_182 ~ Progressão De Cargas

Visitante Josie_182

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

EDIT: Vi agora no off topic que o Champignon se matou cara, que trsteza.

Eu adoro Charlie Brown jr, lembro que quando fiquei sabendo da morte do Chorão deu um puta aperto no coração...fez parte da minha adolescência.

:crying_anim::(

Oi amiga, eu tb gostava muito da banda e ouço todos os dias as músicas deles. Chorão já foi uma grande perda! Uma lástima perder mais um.

Sobre o treino: faça flexões sempre!!!

Postado

Bom dia Josie flor,como você?

Humm esse peso da remada é contando a barra junto ou só de anilhas?

No seu aniversario nós vamos te dar um banho de champanhe e whey puxar a orelhinha também!

Zuado esse lance da morte do cara,de repente deve ter batido alguma bad trip por conta do chorão,não era de ouvir a banda mas quando andava de sk8 a galera sempre escutava!enfim

vqv =* o/

Postado

Ta fortinha hein.. 34kg na remada curvada.. Rosca alternada 8kg..

Td perda eh triste msm.. ainda mais da forma que foi.. o mais triste foi ele ter deixado a mulher gravida, e ela ainda viu td a cena..

Mas vqv.. vamo da uma alegrada aew.. ;)

Postado

Oi amiga, eu tb gostava muito da banda e ouço todos os dias as músicas deles. Chorão já foi uma grande perda! Uma lástima perder mais um.

Sobre o treino: faça flexões sempre!!!

Lastimável mesmo Fefe, fiquei triste viu :(

Eu gosto de fazer flexões de vez em quando...fiz umas 3 séries de 20 +/-...vc faz sempre também?

:*

Bom dia Josie flor,como você?

Humm esse peso da remada é contando a barra junto ou só de anilhas?

No seu aniversario nós vamos te dar um banho de champanhe e whey puxar a orelhinha também!

Zuado esse lance da morte do cara,de repente deve ter batido alguma bad trip por conta do chorão,não era de ouvir a banda mas quando andava de sk8 a galera sempre escutava!enfim

vqv =* o/

O/ esse peso na remAda curvada é contando a barra sim :P quem dera ser só de anilha rs

Ahhhh sem puxão de orelha! Hahaha

No final das contas todo mundo vai pro mesmo lugar né :/ mas que triste, enfim

Vqv

Ta fortinha hein.. 34kg na remada curvada.. Rosca alternada 8kg..

Td perda eh triste msm.. ainda mais da forma que foi.. o mais triste foi ele ter deixado a mulher gravida, e ela ainda viu td a cena..

Mas vqv.. vamo da uma alegrada aew.. ;)

Huahuahu tô fortinha xD tentando né...tava na hora de subir essas cargas já :P

Vamos dar uma alegrada msm que começar segunda feira assim é f*da

;)

Postado

:blink:

Whaat? :P aumentei dois kgs de uma vez pq tava muito leve, enrolei pra aumentar xD

Postado

Whaat? :P aumentei dois kgs de uma vez pq tava muito leve, enrolei pra aumentar xD

Eu quase explodo pra fazer 3x4 com 6 quilos... :stun:

Postado

Me sinto cada vez mais fraco vendo o diário dessas minas...

Fazia 3x8 com 8kg grindando nos meus velhos tempos...

Postado

Eu quase explodo pra fazer 3x4 com 6 quilos... :stun:

ahsushsuhsushsush ri do "quase explodo" xD

mas é só persistir que com o tempo aumentará os pesos com ctza :oneeyed01:

Me sinto cada vez mais fraco vendo o diário dessas minas...

Fazia 3x8 com 8kg grindando nos meus velhos tempos...

nos meus velhos tempos eu fazia com 2 kilinhos :( mas sempre tive vontade de aumentar os pesos em tudo, acho mto massa pela superação pessoal mesmo...traçar uma meta e alcançar, bom demais

Comecei a fazer com 6kg cada halter morrendo, parabéns.

:D obrigada, vamo que vamo rs

Postado (editado)

Relato do Treino B1:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Dessa vez não fiz burrice e iniciei pelo agachamento livre hehe 4x6 com carga total de 80 kgs (amplitude 90º, low bar)

No avanço livre fiz 3x6 com halteres de 22 kgs..tempo de descanso entre as séries foi na média de 2 minutos

No Good Morning a carga total foi de 36 kgs pra 3x10 reps...planos de tentar aumentar logo menos um pouquinho as cargas no good morning

Pra finalizar fiz pantu gêmeos sentados 3x30 com 15 kgs cada lado (aumentei a carga e chorei pra completar exercício :P) + pantu em pé no smith com 45 cada lado pra 4x8 reps

Foi isso, meu joelho sentiu um pouco mas não foi nada preocupante

Sensação de dever cumprido, tô quebrada :king_right:

Editado por Josie_182
Postado

boa carga no agachamento..

desculpa ai, mas eu ri dessa parte..

(aumentei a carga e chorei pra completar exerício :P).. kkkkkkkkkk.. ficou engraçado

;)

hauahauahuahauahau,editado

me dá um desconto vai, comi um "c" aí XD

=]

• Moderador
Postado

Josie,

Respondendo sua pergunta: Faço flexões sim. Comecei humildemente este ano e sinto que estou desenvolvendo.

Essa questão de carga, me intriga muito. Vejo gente que não pega quase nada e até tem um shape bem legal. Em mim, para surtir efeito, tem que ter carga e pesada, mas gostaria de poder usar menos.

Postado

Josie,

Respondendo sua pergunta: Faço flexões sim. Comecei humildemente este ano e sinto que estou desenvolvendo.

Essa questão de carga, me intriga muito. Vejo gente que não pega quase nada e até tem um shape bem legal. Em mim, para surtir efeito, tem que ter carga e pesada, mas gostaria de poder usar menos.

Eu gostaria de pegar bem mais carga, acho bem legal xD

Na verdade eu lembro quando comecei academia quando tinha 16 anos e quando o instrutor foi perguntar meu objetivo eu disse que queria ficar musculosa e grande. Ele achou engraçado mas eu estava falando sério e ele percebeu isso depois de algumas semanas mas não me deixava fazer nada que eu queria, nem agachamento :(

Eu mudei de academia um tempo depois e tive um instrutor que realmente me ajudou ( cheguei até a postar meu treino aqui no fórum qndo eu tinha user "Bruuu")..ele me incentivou muito a aumentar as cargas e tudo mais, eu tive sorte. Tem muito instrutor sem noção em academia, mas já conheci alguns que realmente gostam do que fazem e se preocupam em aprender e se atualizar

ok.. desta vez te darei um desconto.. mas se eu pegar mais um erro de portugueis, dai a coisa vai fica feia pro seu lado.. :P

Pode corrigir sempre pq eu não gosto de escrever errado não :P rs

Bom dia srta Josie!!ta bem??

O que o pessoal da su agym diz quando você faz good morning?

Treino da hora!!!

vqv

Já teve instrutor que nunca tinha ouvido falar do good morning e chegou criticando xD foda

Dois caras que treinam no mesmo horário que eu perguntaram o nome do exercício e tal ( um deles está fazendo agora com mais carga que eu btw :( )

Postado

Realmente, tu me perguntou da minha academia, e tu ia adorar treinar nela.

O dono fica incentivando as gurias a fazer agachamento e terra e xinga quando está leve e elas se recusam a aumentar a carga... haha

Postado

Eu gostaria de pegar bem mais carga, acho bem legal xD

Na verdade eu lembro quando comecei academia quando tinha 16 anos e quando o instrutor foi perguntar meu objetivo eu disse que queria ficar musculosa e grande. Ele achou engraçado mas eu estava falando sério e ele percebeu isso depois de algumas semanas mas não me deixava fazer nada que eu queria, nem agachamento :(

Apoiada :wub::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Falando nesse assunto (e nada a ver com a Josie, hauhauha) essa semana rolou uma cena engraçada.

Na academia tem uma menina GRANDE, grande mesmo, braços e ombros de nadadora, trapézio lá em cima e tal. E pernas até que proporcionais.

Eis que ela começa a fazer RDL com menos carga que EU, MOI, ME, WATASHI. Devo ter ficado uns 5 minutos paralisada, de boca aberta.

O corpo não condizia com o exercício, huauhahua.

Postado

Realmente, tu me perguntou da minha academia, e tu ia adorar treinar nela.

O dono fica incentivando as gurias a fazer agachamento e terra e xinga quando está leve e elas se recusam a aumentar a carga... haha

Nossa, tua academia é meu sonho cara :(

Aqui em São Paulo pra achar uma academia bem equipada e com uma mensalidade razoável é quase impossível...seria muito massa alguém incentivando também, mas fazer o o que né :/ tenho que me contentar com minha playlist de treino pra incentivo xD

Apoiada :wub::laughingsmiley::laughingsmiley:

gogo rumo ao giga o/ rs

Falando nesse assunto (e nada a ver com a Josie, hauhauha) essa semana rolou uma cena engraçada.

Na academia tem uma menina GRANDE, grande mesmo, braços e ombros de nadadora, trapézio lá em cima e tal. E pernas até que proporcionais.

Eis que ela começa a fazer RDL com menos carga que EU, MOI, ME, WATASHI. Devo ter ficado uns 5 minutos paralisada, de boca aberta.

huuuuuummmmmmmmmmm, trapézio grande em mulher e cargas que não condizem com o shape....sinto cheiro de aes :P

Postado

Hoje acabou não dando tempo de treinar :(

Amanhã vou sair bem mais cedo do trabalho então treino será de tarde mesmo xD

No A2 vou tentar aumentar desenvolvimento com barra pra 7~8 cada lado :P vqv

Dieta à base de inhame, brocolis e carne vermelha hoje (nas marmitas), de manhã comi banana amassada com aveia e granola e duas fatias de pão preto com omelete.

Postado

Ela fazia para sentir o músculo rsrsrsrsrsrs

Postado

huuuuuummmmmmmmmmm, trapézio grande em mulher e cargas que não condizem com o shape....sinto cheiro de aes :P

Hauhahuahuauh, será?

Ela fazia para sentir o músculo rsrsrsrsrsrs

Ahhhhhhhhhhhhhh tá, agora entendi tudo, hahahaha

Ontem ela estava na academia, rolou uma vergonha alheia de minha parte no vestiário

Postado

Hauhahuahuauh, será?

Ahhhhhhhhhhhhhh tá, agora entendi tudo, hahahaha

Ontem ela estava na academia, rolou uma vergonha alheia de minha parte no vestiário

Nossa menina, você é muito ninja, postei calmamente, depois retornei a home do fórum e na lista de atualização do tópico, estava este upado com a sua resposta...o.O

:ph34r_anim: :ph34r_anim:

E como assim? Conta mais essa história.

Do jeito que descreveu, também pensaria em EAs...

Postado

Nossa menina, você é muito ninja, postei calmamente, depois retornei a home do fórum e na lista de atualização do tópico, estava este upado com a sua resposta...o.O

:ph34r_anim: :ph34r_anim:

E como assim? Conta mais essa história.

Do jeito que descreveu, também pensaria em EAs...

Sou multitarefa, tô aqui lendo os e-mails do trabalho, os pessoais, respondendo uma dúvida de uma colega sobre Microsoft Project e daqui a 15 minutos vou dar uma aula sobre projetos como voluntária para um grupo de jovens carentes. HÁ!

A mocinha da academia é BEM grande. Não é impressão só minha pq meus amigos também acham. Pra mim, corpo de nadadora por causa dos ombros e trapézio... só que 30 quilos no RDL (isso se era mesmo a maior barra que tem lá) é uma vergonha, né?

E as pernas dela não são desproporcionais não...

Postado

Fazendo fisioterapia ela hehe

Eu tenho uma amiga bem fortinha em superiores, trapézio monstro...mas ela faz judô desde pequena e compete também. Mas é bem difícil mulher desenvolver trapézio sem uso de esteróides :P

Nossa Fabi, 1001 utilidades você huajuahuahua não consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo não, acho que entraria em curto xD

Postado

Gente, hoje não fui treinar.

Estou esgotada psicologicamente, meio pra baixo sem motivos aparentes

Mas não é nada fora do normal, não sou e nunca fui muito constante. As vezes fico bem mal por um ou dois dias e costuma voltar ao normal rápido nos últimos tempos. =)

Amanhã vou treinar de qualquer jeito, sempre me ajuda a melhorar um pouco.

A dieta foi okay, saí mais cedo do trabalho e almocei perto onde costumo almoçar quando dá (meu prato não muda quase nada)

2w9x.jpg

Postado

Não tem arroz?

E o que são essas coisas amarelas? rs

De coisas amarelas tem manga, um omelete que parece uma tortinha (e é muito gostoso) e um negócio que peguei para experimentar e esqueci o nome.

Não sou muito fã de arroz (só o da minha mãe um pouco com bastante feijão preto xD, e não como sempre)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...