Postado 8/07/2009 às 22:00 07/8, 2009 Eu faço supino reto, crucifixo normal e inclinado no normal sempre faço com os braços bem esticados,baixo até eles ficarem retos com o corpo e subo ate os pesos baterem... mas tem um monte de gente que faz com os braços dobrados e colocam bem mais peso mesmo sendo mais fracos que eu.. queria saber qual das duas execuções é a mais correta que mais estimula o peitoral.. valeu
Postado 8/07/2009 às 22:13 07/8, 2009 esticados "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 8/07/2009 às 22:17 07/8, 2009 Autor mas fazendo com os braços meio dobrados não acaba forçando mais as costas também?
Postado 8/07/2009 às 23:02 07/8, 2009 nao força costas nao, ambos sao corretos! esticados pega mais. fica a seu criterio se adaptar! ou entao optar pelo meio termo!
Postado 8/07/2009 às 23:04 07/8, 2009 Eu faço esticado mas com os cotovelos só um pouco flexionados pra não prejudicar a articulação, esticado tem mais amplitude e qualidade Crucifixo não é pra se fazer com peso alto demais senão atrapalha o movimento, é um bom exercício pra expansão torácica "O impossível reside nas mãos inertes dos que não tentam"
Postado 8/07/2009 às 23:09 07/8, 2009 Autor É acho que vou ficar fazendo desse jeito mesmo apesar de so conseguir metade do peso do outro sinto bem mais o peito se não der resultado eu troco, valeu pela ajuda
Postado 8/07/2009 às 23:10 07/8, 2009 Exatamente, eu uso uma carga baixa, vou ate explorer mais a amplitude!
Postado 8/07/2009 às 23:16 07/8, 2009 Eu faço supino reto, crucifixo normal e inclinado no normal sempre faço com os braços bem esticados,baixo até eles ficarem retos com o corpo e subo ate os pesos baterem... mas tem um monte de gente que faz com os braços dobrados e colocam bem mais peso mesmo sendo mais fracos que eu.. queria saber qual das duas execuções é a mais correta que mais estimula o peitoral.. valeu Olha eu pessoalmente prefiro movimentos completos. E o cruxifiso bem aberto. Se eles estão mais facos, pense pelo lado positivo, teu treino é mais eficiente. O treino de hipertrofia tem o obgetivo de contruir um corpo perfeito. O peso tem que ser pesado para vc. Se objetivo é levantar mais peso, faz um treino de força com movimentos mais rápidos nas subidas. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 8/07/2009 às 23:21 07/8, 2009 Autor Olha eu pessoalmente prefiro movimentos completos. E o cruxifiso bem aberto. Se eles estão mais facos, pense pelo lado positivo, teu treino é mais eficiente. O treino de hipertrofia tem o obgetivo de contruir um corpo perfeito. O peso tem que ser pesado para vc. Se objetivo é levantar mais peso, faz um treino de força com movimentos mais rápidos nas subidas. é no momento meu objetivo é priorizar ganho de massa não de força, vou continuar executando desse jeito mesmo
Postado 9/07/2009 às 00:49 07/9, 2009 Com braços mais esticados a solicitação de peitoral será bem maior e quanto mais vc descer o dumbell mais solicitara seu peitoral também e uma execução em amplitude maxima é BEM melhor do que uma execução mais pesada em menor amplitude, portanto, faça mais aberto com menos peso. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 9/07/2009 às 08:07 07/9, 2009 O crucifixo das duas formas estão corretas,mas o que lhe dá massa bruta é peso ,e isso com as mãos extendidas vc não consegue ,as opiniões são diversas e vc vai ter que aprender na prática.Nunca vi nem um cara fortão com 2 pesinhos fazendo com abertura total,todos com muito peso e crucifixo quebrado dê uma olhada no tópico- Jesse Monstro Treinando-e vc vai ver na prática como funciona e ,meu peitoral não é dos piores. Tente,erre,acerte,caia,levante mas nunca desista dos seus objetivos Fica com Deus e bons treinos. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 9/07/2009 às 13:33 07/9, 2009 O crucifixo das duas formas estão corretas,mas o que lhe dá massa bruta é peso ,e isso com as mãos extendidas vc não consegue ,as opiniões são diversas e vc vai ter que aprender na prática.Nunca vi nem um cara fortão com 2 pesinhos fazendo com abertura total,todos com muito peso e crucifixo quebrado dê uma olhada no tópico- Jesse Monstro Treinando-e vc vai ver na prática como funciona e ,meu peitoral não é dos piores. Tente,erre,acerte,caia,levante mas nunca desista dos seus objetivos Fica com Deus e bons treinos. Fala Jesse, eu faco o crucifixo igual o seu, só que faco no banco declinado para dar mais enfase na parte inferior do peitoral abracos
Crie uma conta ou entre para comentar