Postado 5/08/2013 às 14:35 08/5, 2013 Para galera que reclama de BF (entre 10% a 20%) https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tPIBIarclbs Editado 5/08/2013 às 14:59 08/5, 2013 por Brauniel (veja o histórico de edições) Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 5/08/2013 às 15:19 08/5, 2013 da uns hemogenin ai e já era Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 5/08/2013 às 15:55 08/5, 2013 Se ela tivesse 0 ela estaria morta amigo https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 5/08/2013 às 16:16 08/5, 2013 0% a pessoa morre. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 5/08/2013 às 16:22 08/5, 2013 Se ela tivesse 0 ela estaria morta amigo Impossível viver com um nível de 0% de gordura, seu corpo precisa de gordura para sobreviver ! Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 5/08/2013 às 16:37 08/5, 2013 Nossa velho,sempre quis saber mais ou menos a % de fat dessas pessoas magérrimas,já ouvi casos de pessoas que disseram que o teste tinha dado 3% de BF e tal,lógico que são pessoas muito magras não chega a ser esse estado. Afinal na opinião de vcs até que % vcs acham possivel que uma pessoa que seja muito magra pode chegar de BF?
Postado 5/08/2013 às 16:44 08/5, 2013 Nossa velho,sempre quis saber mais ou menos a % de fat dessas pessoas magérrimas,já ouvi casos de pessoas que disseram que o teste tinha dado 3% de BF e tal,lógico que são pessoas muito magras não chega a ser esse estado. Afinal na opinião de vcs até que % vcs acham possivel que uma pessoa que seja muito magra pode chegar de BF? Na minha opinião até 3% 2%, acredito eu que com 2% a pessoa vive "tranquilamente" mais vai ter mais facilidade de desenvolver algum problema de saúde, se a alimentação não for eficaz vai sentir muita fraqueza(minha opinião) ja vi muitos fisiculturistas e algumas foto de pessoas com Bf 3% sera que realmente não tem uma "margem de erro" o calculo da gordura corporal é 100% garantido o resultado, pois se não for minha responta muda totalmente. Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 5/08/2013 às 17:05 08/5, 2013 2¨% e isso é doença Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/08/2013 às 17:13 08/5, 2013 0% não tem nem a pau Eu já conheci uma pessoa muito magra, se pá chega até uns 6~7% sem musculo algum, mas isso ai já é problema serio,da até agonia. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 5/08/2013 às 18:29 08/5, 2013 Autor Pessoal coloquei "0% de gordura corporal" para chamar a atenção de vocês, e assistirem o vídeo. Não sei ao certo quanto é minimo possível de BF que uma pessoa pode ter mais pelo que vi seria algo em torne de 2% a 3% e mesmo assim é inevitável ocorrer problema. Pena a garota ser assim, deve ser algo muito complicado, mais é a vida. Abraço a todos. Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 5/08/2013 às 19:08 08/5, 2013 Caralho velho.. Muito esquisita essa doença.. bem que poderiam estuda-la com mais afinco para combater a obesidade. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 14/08/2013 às 01:22 08/14, 2013 da uns hemogenin ai e já era "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar