Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

0% De Gordura Corporal

Posts Recomendados

Postado

Para galera que reclama de BF (entre 10% a 20%)

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tPIBIarclbs

Editado por Brauniel

Postado

Se ela tivesse 0 ela estaria morta amigo

Impossível viver com um nível de 0% de gordura, seu corpo precisa de gordura para sobreviver !

Postado

Nossa velho,sempre quis saber mais ou menos a % de fat dessas pessoas magérrimas,já ouvi casos de pessoas que disseram que o teste tinha dado 3% de BF e tal,lógico que são pessoas muito magras não chega a ser esse estado.

Afinal na opinião de vcs até que % vcs acham possivel que uma pessoa que seja muito magra pode chegar de BF?

Postado

Nossa velho,sempre quis saber mais ou menos a % de fat dessas pessoas magérrimas,já ouvi casos de pessoas que disseram que o teste tinha dado 3% de BF e tal,lógico que são pessoas muito magras não chega a ser esse estado.

Afinal na opinião de vcs até que % vcs acham possivel que uma pessoa que seja muito magra pode chegar de BF?

Na minha opinião até 3% 2%, acredito eu que com 2% a pessoa vive "tranquilamente" mais vai ter mais facilidade de desenvolver algum problema de saúde, se a alimentação não for eficaz vai sentir muita fraqueza(minha opinião) ja vi muitos fisiculturistas e algumas foto de pessoas com Bf 3% sera que realmente não tem uma "margem de erro" o calculo da gordura corporal é 100% garantido o resultado, pois se não for minha responta muda totalmente.

Postado

0% não tem nem a pau

Eu já conheci uma pessoa muito magra, se pá chega até uns 6~7% sem musculo algum, mas isso ai já é problema serio,da até agonia.

Postado
  • Autor

Pessoal coloquei "0% de gordura corporal" para chamar a atenção de vocês, e assistirem o vídeo. Não sei ao certo quanto é minimo possível de BF que uma pessoa pode ter mais pelo que vi seria algo em torne de 2% a 3% e mesmo assim é inevitável ocorrer problema.

Pena a garota ser assim, deve ser algo muito complicado, mais é a vida.

Abraço a todos.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.