Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 116
  • Visualizações 223,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Use um IA.

Use 20mg de tamox até comprar um IA.

O que é um ia?

usa IA

se não tiver ia

manda 10mg tamox até passar

mesmo assim, ta aromatizando

o que é um ia?

Postado
  • Autor

Inibidor de aromatase.

Anastrozol,letrozol,exemestano...

Obrigado man.... vou procurar pra comprar!

Se caso não achar... posso usar o tamox mesmo? e a partir de agora?

Postado

Se estiver com sensibilidade use o tamox agora, 20mg/dia até comprar um IA..

Se não achar na sua cidade compre on-line, na ultrafarma ou na sare drogarias, por exemplo...

Postado
  • Autor

Se estiver com sensibilidade use o tamox agora, 20mg/dia até comprar um IA..

Se não achar na sua cidade compre on-line, na ultrafarma ou na sare drogarias, por exemplo...

hum... entendi... vou comprar o tamox hoje e começar a usar... uso por quanto tempo? até diminuir a sensibilidade?

e esse IA posso usar por quanto tempo?

Postado

Use até entrar com o IA.

O IA vc usa durante o ciclo até a tpc, e diminui em dosagens decrescentes na tpc..

Se for anastrozol, comece com 1mg/ds2dn, se voltar a sentir sensibilidade vc aumenta p/ 1mg/dsdn.

Postado

hum... entendi... vou comprar o tamox hoje e começar a usar... uso por quanto tempo? até diminuir a sensibilidade?

e esse IA posso usar por quanto tempo?

Compra Anastro, letro nao

usa 1mg DS/2DN acho que ja esta de bom tamanho, se continuar DS/DN

• 11 meses depois...
Postado

Acompanhando...

Vou começar um ciclo so de DURATESTOLAND 500mg Sem...

Proximo CICLO ja Mando TESTO + Stana.

Editado por fabriciofjs

• 3 semanas depois...
Postado

Seguindo.

Mais da metade do ciclo, poderia postar foto para o acompanhamento da galera.

Abraços e bons ganhos!

• 2 semanas depois...
Postado

Eae cara como está o ciclo?

O pessoal aqui já usou a Stana Oleosa (Conhecida tb como Estrombol)? Ela vem da Argentina numa concentração de 25mg/ml, porém por ser Oleosa queria entender melhor a MV dela... Pensei em tomar 2ml dsdn junto com Trembolona (100mg/ml) 0,5 ml 2x na semana... a galera ae do tópico que manja bem do assunto oq acha?

• 3 semanas depois...
Postado

Vo começar semana que vem um protocolo parecido

só que vai ser

1-6 prop 200mg DSDN

1-6 Stano DSDN

e pensando em adicionar um Dbol (1-3 ou 3-6 50mg TSD) que tenho aqui como ks ou no final *Opiniões por favor...

Como foram os ganhos?

Deu uma melhorada boa?

valeu e acompanhando

• 3 semanas depois...
Postado

incrivel ! povo mandando testo pra dentro sem saber o que é um IA, o que é um ester, foda viu...igual um amigo meu que quer manda trembo depois de um ciclo de stano oral !!!! isso q tem 3 meses de academia.....eu falando q tpc que ele ia usa ele vem e me fala " tpc mano ? nem to ligado " :tired::upsidedown::weird:

toda essa pressa pra que jovens ? faz igual eu ja vai estudando as drogas pra daqui uns 2 anos ciclar certinho, o que a gente ve de absurdo por ai......

**momento desabado kkkkkkkkkk

Editado por willdn

Postado

incrivel ! povo mandando testo pra dentro sem saber o que é um IA, o que é um ester, foda viu...igual um amigo meu que quer manda trembo depois de um ciclo de stano oral !!!! isso q tem 3 meses de academia.....eu falando q tpc que ele ia usa ele vem e me fala " tpc mano ? nem to ligado " :tired::upsidedown::weird:

toda essa pressa pra que jovens ? faz igual eu ja vai estudando as drogas pra daqui uns 2 anos ciclar certinho, o que a gente ve de absurdo por ai......

**momento desabado kkkkkkkkkk

vc esta certo mano, é por isso que dizem que anabolizantes mata, por causa de pessoas desinformadas que querem ficar musculoso a curto prazo.. eu vou fazer dois anos que estou malhando, a uns seis meses pra cá estou estudando sobre anabolizantes, estava certo que ia usar daqui a uns dois meses.. mas com mais um pouco de pesquisa resolvi não ciclar agora, vou investir na alimentação, depois volto com o pensamento de ciclar.

Postado

Poxa, deram ressurect no topico do mano, e o cara nem voltou =c

...

vc esta certo mano, é por isso que dizem que anabolizantes mata, por causa de pessoas desinformadas que querem ficar musculoso a curto prazo.. eu vou fazer dois anos que estou malhando, a uns seis meses pra cá estou estudando sobre anabolizantes, estava certo que ia usar daqui a uns dois meses.. mas com mais um pouco de pesquisa resolvi não ciclar agora, vou investir na alimentação, depois volto com o pensamento de ciclar.

O problema é que aqui não falta topico falando dos baguio, principalmente agora (tudo bem que ele postou em 2013 mas ja tinha muuita coisa) e o mano ja vai comprando, por picado o ciclo ai complica =s

Anyway, pretendo começar um assim, ainda montando como vai ser mas pretendo usar Prop. Testo + Stano + Oxan, Tpc Serms (se n der treta).

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.