Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

• Respostas 378
  • Visualizações 32,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu ja morei la mano, os negocio la sao tao caro quanto aqui, e nenhum medico sai prescrevendo gh. sem contar q as falsificaçoes de gh la sao de primeira linha, engana até quem é velho no assunto. mas

• Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros: 1- doses baixas de aes 2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis

• geladeira da galera..

Postado

mas ja q estao curisosos ae ta a foto deles, lembrando q ja tomo a 3 meses. vou trocar para genotropin quando acabar o saizenxkr8.jpg pois consegui um preço bom em 20 cnetas de 36ui

:ohno02: nossa

Postado

mas ja q estao curisosos ae ta a foto deles, lembrando q ja tomo a 3 meses. vou trocar para genotropin quando acabar o saizenxkr8.jpg pois consegui um preço bom em 20 cnetas de 36ui

Meus olhos se encheram de lagrimas!!!

Agora td mundo alvoroçado pq o saizen apareceu por aki!!!

hahahaha

ACOMPANHEM MEU BLAST!!!!!!

Relato com fotos e atualização diaria!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131299-ciclo-bulking-monster-blast-cruise/

Postado
  • Autor

Infelizmente no brasil a realidade é outra

tudo é muito caro e 4ui/dia custam no final do mês 1800reais!

Realmente é um valor MUITO ALTO, uma pessoa sem patrocínio e até mesmo COM, não conseguiria bancar um ciclo desse por muito tempo, até porque teria que comprar outras drogas, exames, etc etc etc.

Só o exame de sangue MENSAL que eu faço, tá saindo na casa de 900REAIS, sim! SÓ em exames de SANGUE

se for colocar ooutros exames, como os de raio X sai mais 1500REAIS que tem que ser feito a cada 6MESES (1500/6 = 250reais por mÊs)

Agora falta o preço de todas as outras drogas, da tremb, bold, anas, gh, igf1..

Infelizmente, não tenho tanto dinheiro assim pra usar 8ui de saizen diariamente, por isso uso só 2ui e complemento com os outros 8ui de jintropin

uso de forma exógena também o IGF agora, onde os meus exames bateram na casa de 900+ de IGF.. então, tão ruim as drogas nao sao..

Infelizmente somos brasileiros e o governo abusa em tudo covardemente :(

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

Ricardo/Saizen

O que eu realmente fico com um pé atrás, é que você sempre bateu foto das drugs, e diz que toma saizen e até hoje só apresentou 2 caixinhas dele..

Certamente se eu tivesse 20mil em saizen, iria bater a foto do arsenal todo, como eu estou fazendo.. porque você nunca bateu?

Segue ai a minha fotinha :$731_3972930370803_1332289125_n.jpg

e sinceramente, qual seria a moral de eu mentir q estou usando hgh IRAIRARAIARIARRAIRA pointless, até pq nao tenho usado tanto assim, 20ui seg/qua/sex junto com 150 de slin. a unica maneira de alguem com uma resposta lixo q nem a minha chegar a 109 kgs e 9% de bf é essa mano, entao nao tenho pq mentir

Infelizmente no brasil a realidade é outra

tudo é muito caro e 4ui/dia custam no final do mês 1800reais!

Realmente é um valor MUITO ALTO, uma pessoa sem patrocínio e até mesmo COM, não conseguiria bancar um ciclo desse por muito tempo, até porque teria que comprar outras drogas, exames, etc etc etc.

Só o exame de sangue MENSAL que eu faço, tá saindo na casa de 900REAIS, sim! SÓ em exames de SANGUE

se for colocar ooutros exames, como os de raio X sai mais 1500REAIS que tem que ser feito a cada 6MESES (1500/6 = 250reais por mÊs)

Agora falta o preço de todas as outras drogas, da tremb, bold, anas, gh, igf1..

Infelizmente, não tenho tanto dinheiro assim pra usar 8ui de saizen diariamente, por isso uso só 2ui e complemento com os outros 8ui de jintropin

uso de forma exógena também o IGF agora, onde os meus exames bateram na casa de 900+ de IGF.. então, tão ruim as drogas nao sao..

Infelizmente somos brasileiros e o governo abusa em tudo covardemente :(

exames LOL quem precisa disso cara, eu nasci highlander, só morro se cortar a cabeça

Postado

e sinceramente, qual seria a moral de eu mentir q estou usando hgh IRAIRARAIARIARRAIRA pointless, até pq nao tenho usado tanto assim, 20ui seg/qua/sex junto com 150 de slin. a unica maneira de alguem com uma resposta lixo q nem a minha chegar a 109 kgs e 9% de bf é essa mano, entao nao tenho pq mentir

exames LOL quem precisa disso cara, eu nasci highlander, só morro se cortar a cabeça

Fantastico!!!!auhFIU cngdafhigcoasçx,djfpsag

Saizen se tiver afim da um pulo no meu relato, da uma avaliada la!!!!

Link na assinatura!!!!

Tanks

ACOMPANHEM MEU BLAST!!!!!!

Relato com fotos e atualização diaria!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131299-ciclo-bulking-monster-blast-cruise/

Postado

tem uns marcados como venda proibida q eu peguei emprestado do hospital LOL

Vai devolver depois neh highlander? Lmao!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Não estava falando que não tomava GH, e sim a "marca"..

GENOTROPIN 36 UI x 1 caneta | 1 FA PFIZER R$ 990,34

Essa é a cotação que me passaram mais barata ;/

Editado por zouzou (veja o histórico de edições)

The nickname "ZOUZOU" is due to her zézaiement (lisp) [2] of the consonants 's','j' and 'z'.[3]

Zouzou (born Danièle Ciarlet on November 29, 1943 in Blida, French Algeria) is a model, actress, singer and icon of the 1960s and early 1970s mostly known for her beauty and for her lead role in Éric Rohmer's Love in the Afternoon.

I'm ZOUZOU.

Postado

saizen/geno/hormo aq/nordi

ja usei greentops chineses e achei uma bosta

GENOTROPIN 36 UI x 1 caneta | 1 FA PFIZER R$ 990,34

Essa é a cotação que me passaram mais barata ;/

eu pago 400 na caneta, 350 se levar 20

Postado

E o bf alto do dono topico?

bora secar?

Postado
  • Autor

E o bf alto do dono topico?

bora secar?

desde o inicio vicê só ta zuando e não está acrescentando nada no tópico..

o meu BF é o de MENOS pra mim, fico no 1 digito rapidinho.. e essa sua cara obesa ai man?

secar pra que porra?

se eu posso crescer mais!

Como já falei antes, irei ganhar peso e diminuir o BF, as fotos irão falar por si só!

I'm ZOUZOU.

Postado
  • Este é um post popular.

Saizen costuma usar Eca?

Cê não pensa em ir pros Eua não? Gastar essa grana que tu gasta aqui só para comprar hormônios é foda.

eu ja morei la mano, os negocio la sao tao caro quanto aqui, e nenhum medico sai prescrevendo gh. sem contar q as falsificaçoes de gh la sao de primeira linha, engana até quem é velho no assunto. mas o preço é o mesmo que aqui e a dificuldade igual ou maior de conseguir, apenas tem mais opçoes.

secar pra que porra?

se eu posso crescer mais!

aí que voces se enganam, voces veem a foto do lee priest em off e acham q ele tinah 20% de gordura, quando ele tinnha no maximo 10, quanto mais alto o bf mais o alto o estrogenio no corpo, quanto mais alto o estogenio mais facil fica pra armazenar gordura em certas areas e reter liquidos. QUando voces acham q um BB ta em off "sujo" e como bf alto, na verdade ele apenas carrega o rio amazonas no corpo com 7-8% de gordura, o corpo responde melhor a tudo quando ta seco, eu tbm nao acreditava e tive q ver com os proprios olhos pra crer, hoje em dia nao deixo passar de 8%, pra que ganhar milhares de kilos e depois qnd fizer cutting perder quase tudo q ganhou e sofrer igual um judeu no campo de concentraçao quando se pode ganhar peso seco, mesmo q seja menos peso?

Postado

Aula gratis aqui galera, venham venham !

@Mr Saizen

a foto do avatar é voce ? G-ZUS, grande pra porra ...

tenho um parcero parecido contigo só acho que ele é mais alto e ele ta com 118Kg e 7% rsrs

compete né ? acima dos 100Kg ?

show, ja levou um like pela ótima explicação !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado

Pergunta clássica, porque não ciclar com bf alto?

aí que voces se enganam, voces veem a foto do lee priest em off e acham q ele tinah 20% de gordura, quando ele tinnha no maximo 10, quanto mais alto o bf mais o alto o estrogenio no corpo, quanto mais alto o estogenio mais facil fica pra armazenar gordura em certas areas e reter liquidos. QUando voces acham q um BB ta em off "sujo" e como bf alto, na verdade ele apenas carrega o rio amazonas no corpo com 7-8% de gordura, o corpo responde melhor a tudo quando ta seco, eu tbm nao acreditava e tive q ver com os proprios olhos pra crer, hoje em dia nao deixo passar de 8%, pra que ganhar milhares de kilos e depois qnd fizer cutting perder quase tudo q ganhou e sofrer igual um judeu no campo de concentraçao quando se pode ganhar peso seco, mesmo q seja menos peso?

5 stars!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

ae gordão

Assim nao tem graça um gordo zuando o outro

vai ficar me bullyingnando rapa?

desce o bf e vem conversar comigo na zero hora

eu ainda vou acrescentar algo no topico ...so to esperando a hora certa

Postado

ae gordão

Um dia quem sabe neh brother! Lmao!

Postado
  • Autor

ae gordão

essa foi boa.. atrás de um PC todo mundo é grande :(

se for ver pela minha altura, tenho 1,83.. e o BF de 16% eu que falei, ninguem mediu, pra mim está mais baixo que isso, levando em conta ainda a diana e o fato de estar um pouco retido na foto.

gordão? peloamordedeus, se eu sou gordão.. imagina voce que só pela cara eu iria chutar que tem BF de 35% +

outra coisa, você fala fala e fala, dúvido que um dia vai ter 160ui + de saizen na mão, 60mg de igf1, 1600ui's de GH e contato pra comprar tudo isso..

acho que você não consegue nem comprar insulina se dúvidar man..

quer vir aqui? vem, mais vem pra somar com o pessoal como o saizen veio.. do contrario, nem precisa vir.

I'm ZOUZOU.

Postado

essa foi boa.. atrás de um PC todo mundo é grande :(

se for ver pela minha altura, tenho 1,83.. e o BF de 16% eu que falei, ninguem mediu, pra mim está mais baixo que isso, levando em conta ainda a diana e o fato de estar um pouco retido na foto.

gordão? peloamordedeus, se eu sou gordão.. imagina voce que só pela cara eu iria chutar que tem BF de 35% +

outra coisa, você fala fala e fala, dúvido que um dia vai ter 160ui + de saizen na mão, 60mg de igf1, 1600ui's de GH e contato pra comprar tudo isso..

acho que você não consegue nem comprar insulina se dúvidar man..

quer vir aqui? vem, mais vem pra somar com o pessoal como o saizen veio.. do contrario, nem precisa vir.

A brother nem stresse, certeza foi brincando!

Postado

Acompanhando aqui!

Tbm sempre tive essa ideia, quanto mais seco MELHOR será o crescimento. Um dia ainda chego nos 7% e pretendo não sair mais do um dígito.

Agora com esse tanto de droga + GH eu ACHO q você vai crescer muito e secar sem problemas tbm ...Até um ciclo de duas drogas, em doses relativamente baixas já há um ganho de MM e perda de gordura.

Até mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.