Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?

marcus 39

Posts Recomendados

Postado (editado)

você escreve muito bem pra quem tem treze anos.

me refiro aos acentos, às virgulas e à renúncia total ao internetês.

:o

Editado por Pingo
Postado

Brown, como já tinha te visto no outro tópico volta a afirmar!

Continue treinando e levando a sério o esporte... muito bacana sua iniciativa, como o Pingo falou, parabéns tbm pela sua postura e maneira de se expressar!

Você é ectomorfo ... mas isso nçao o impede de um dia ter um shape bacana!

Siga focado que você vai atingir seus objetivos!

parabéns pela escolha de vida correta!

Abração!

Postado

Acho que tu e ecto mesmo....Sou ecto tb.

Agora, admiro sua empolgacao pelo esporte brother, mas acho que tu tem que esperar mais uns dois anos, tu ainda tem 13, e muito novo, vai ser crianca, pega as menininnhas, joga bola, solta pipa, faca natacao que tu ja fica grandinho para quando comecar na musculacao ja estar bem estruturado e ajuda no processo do crescimento tambem, so mantenha uma dieta saldavel que o desenvolvimento vira naturalmente...

Ah, ja ia me esquecendo, sem querer soar careta no apice dos meus 19 anos, e ESTUDE!!! Se dedique muito na escola, por mais cliche que isso parece, nao ha algo mais necessario na vida de um ser humano do que sabedoria!

Postado

É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora.

Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir?

Existe algum fisiculturista ectomorfo para eu me inspirar?

Postado

É meu ossos tem todas características ectomorfas, devo ser mesmo, vou fazer "treinos ectomorfos" agora.

Ectomorfo tem dificuldade de ganhar músculo, mas força o ectomorfo tem dificuldade de conseguir?

o Pengo é ectomorfo.

Postado

ulisses-williams-1.jpg

Postado

av-31127.png

Mesomorfo, fato.

HUAEUHAEHUUAHE coitado mano

Pela sua foto com 13 anos, diria que é ecto, óbvio. Mas sinceramente, não dá pra saber... Eu com 13 anos tinha umas bochechas ridiculamente gordas, uma barriguinha, braços gordos e tal. Uns 2 ou 3 anos depois, eu era magrelo, com braço fino, pulso fino, rosto fino... Daqui a uns anos vc posta foto pra gente reavaliar

Postado

véi tu só tem 13 anos...continua firme estudando e treinando...aí daqui a uns 5 anos quem sabe tu pode ser um novo lorenzo becher da vida...

abraço!

Postado

Qual diferença vai trazer para sua vida ser um, ou outro, você e um ser vivo, um ser humano, você e capas de modelas seu corpo da maneira que desejar, não fica encanado com porcaria de biotipo, isso e coisa de frango, meu biotipo e o que eu quiser que ele seja, porque eu mando no meu corpo.

Chegou onde eu queria.

Esquece esse papo de biotipo, genética e afins, com determinação você chega onde quiser.

Vc tem 13 anos ainda, com essa idade eu tva jogando Super Nintendo e comendo bolacha, então fica tranquilo que vc "chega lá".

Postado

eu acho que é ectomorfo também, mas fica dificil dizer, pois eu vi suas fotos e também vi que antes era meio que "gordinho" .. e esquece o que o pessoal diz sobre "vai soltar pipa, jogar bola, beijar as menininhas", por mais que seja verdade quando eu entrei no fórum tinha 12 anos, e fazia musculação, e a galera falava o mesmo pra mim, EU particularmente não curtia, não sei se você liga ..

então, eu acho que você tem mais é que continuar, sempre com bom senso, sabendo seus limites, controlando suas cargas, postura, execução e principalmente alimentação e descanço!

abraços

Postado

garanto q pelo menos 60% do forum sao "ectos"

digo isso pq a maioria nao se alimentava corretamente e por isso tinha a impressao q era ecto

eu pesava 55kg no comeco do ano agora to com 73kg so mudando a alimentacao, nem creatina eu usei , entao foca na dieta , treinos e descanso

desculpa ai mais vc nao tem cara de 13 anos... parece maid velho :P

Postado

Kraiu... agora to me sentindo gordo!!!

Se ta em pre-contest? <trollsface>

hhahahahahah

buda nao perdoa nem os novinho kkkkkk

dieta de 4000 kcal + fica facil de chegar nos 75kg

Postado

Cara fica feliz de ser ecto, podia ser pior, você podia ser endo... Pelo menos ecto fica definido facil e endo que num tem vantagem nenhuma :lol: se algum endo fico ofendido foi mal, tbm sou endo e posso dizer, eita genética fudida...

Postado (editado)

garanto q pelo menos 60% do forum sao "ectos"

digo isso pq a maioria nao se alimentava corretamente e por isso tinha a impressao q era ecto

eu pesava 55kg no comeco do ano agora to com 73kg so mudando a alimentacao, nem creatina eu usei , entao foca na dieta , treinos e descanso

desculpa ai mais vc nao tem cara de 13 anos... parece maid velho :P

É, a maioria das pessoas são ectomorfo. Lá na minha sala de aula tem 9 homens, e desses, 1 Mesomorfo, 1 Endomorfo e 7 Ectomorfo.

Editado por Brown
Postado

Brown, sem maldade... o povo aqui eh maldoso, inclusive eu.

Tem varias fotos dahora por ai... Troca a do seu avatar... senão todo tópico/post seu vai vira uma discussão/trollagem brava.

Flw e bora bota massa nessa carcaça, começa socando 1-2L leite por dia, ja ajuda, experiencia de ecto falando!

Postado

Brown, sem maldade... o povo aqui eh maldoso, inclusive eu.

Tem varias fotos dahora por ai... Troca a do seu avatar... senão todo tópico/post seu vai vira uma discussão/trollagem brava.

Flw e bora bota massa nessa carcaça, começa socando 1-2L leite por dia, ja ajuda, experiencia de ecto falando!

Você quer dizer a foto de alguém famoso, como Rocky Balboa Ou Arnold Schwarzenegger?

Postado

Você quer dizer a foto de alguém famoso, como Rocky Balboa Ou Arnold Schwarzenegger?

Esse comentário entregou sua idade irmãozinho hehehehe.

Po deixa tua foto ai cara, vai te servir de inspiração qnd vc se ver mt maior q isso...

Troque a foto se quiser po, eu acho da hora vc se mostrar e mostrar q tu é magrinho ainda, q ta começando nesse mundo da musculação!

Abraçooo brother, segue firme!

Parabéns!

Postado (editado)

bom, meu caso é parecido com o dos irmãos ae!

tenho 16 anos, sempre fui gordo, gordo da barriga flácida, tanto é que até hoje tenho essas banhas flácidas, que da pra ver nestas fotos

meu bucho ta bem poco maior que o normal nessas fotos, tinha acabado de tomar 600 ml de água hauehaue

LINK DA GALERIA: https://img204.imageshack.us/gal.php?g=corandopeitoebrao.jpg

queria saber meu biotipo também, fiz o teste do site lá, mas deu mesomorfo, não to acreditando hehe, treino ja a uns 9 meses, mas só comecei a pegar sério tem 4 meses, que foi quando mudei de academia, e comecei a fazer uma dieta hiperprotéica...

tinha 26% de bf quando mudei pra essa academia, há 4 meses atrás, agora não sei exatamente quanto tenho já que comecei a fazer dieta, e ir apé pra academia (1 km de ida, 1 km de volta)

abraços!

Editado por Lipuda
Postado

Cara fica feliz de ser ecto, podia ser pior, você podia ser endo... Pelo menos ecto fica definido facil e endo que num tem vantagem nenhuma :lol: se algum endo fico ofendido foi mal, tbm sou endo e posso dizer, eita genética fudida...

Alguem sabe algum ponto positivo para endomorfos ?

Postado

hhahahahahah

buda nao perdoa nem os novinho kkkkkk

dieta de 4000 kcal + fica facil de chegar nos 75kg

Quem dera fosse facil assim... se tu dissesse 6000+ eu concordaria

Alguem sabe algum ponto positivo para endomorfos ?

Aparenta ser mais forte/ ossos mais largos... vcs reclamam d barriga cheia... unica coisa ruim é nao poder comer tudo q eu como direto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...